Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » A cunhada que viu tudo

A cunhada que viu tudo

Publicado em 17/10/2023 por Marcio Andrade

Minha Segunda cunhada tem 20 anos, uma verdadeira cavala, mulher grande, peitão, coxão, bundão, não gorda, grande e gostosa.

Enquanto eu comia a irmã ela nos espionava e se masturbava, quando entro em casa minha segunda cunhada entra porta adentro, e fala; seu safado, sem vergonha, o que aconteceu lah, você não tem vergonha na cara, levei um susto e me fiz de desentendido, ela retruca e fala,  tenho tudo filmado, vou usar isso como você nem sonha, eu a questionei, é posso saber como? Pode sim, ela veio pra cima de mim pegou a minha mão, levou na sua bunda e disse, quero igual, enquanto eu assisto o vídeo você me come igualzinho…

Eu respondi, guria você está louca, hj sem chance, estou exausto, ela então pensou e falou, vc tem razão mas eu quero amanhã, então combinamos no motel.

No dia seguinte como combinado fomos para o motel, mas o que ela não esperava era a surpresa, que havia reservado. Chegando no quarto a prendi com algemas na cama, coloquei uma venda nosolhos e pedi para esperar, fui no carro buscar a surpresa, quando voltei iniciei chupando a buceta, e enfiando o dedinho no cuzinho, ela começou gemer e falou, vai com calma só dei a buceta, nunca enfiei nem dedo no cuzinho, cunhadinha, deixa comigo, subi em cima dela com pau na boca dela, enquanto isso a irmã dela começou a colocar a mão na buceta, ela com a boca cheia nem podia reclama, mão amarradas  e eu montado em cima só lhe restava aproveitar, ela se contorcia enquanto a mão da irmã entrava na buceta, teve muita resistência mas foi entrando, tirei o pau da boca dela, então ela gritou, safadoooo vc está me arrombando, retruquei, calma cadela, agora vou comer seu cú, igual vc fez  com da  minha irmã? Igualzinho cunhadinha.

A cunhada que viu tudo

A cunhada que viu tudo

Então come vai, combinamos de tirar as algemas mas não a venda nos olhos. comei chupando o cuzinho dela e lambendo deixando bem babadinho enquanto a outra cunhada chupava meu pau, ela percebeu que tinha uma terceira pessoa mas não falou nada. Então subi e comecei a colocar a cabecinha do pau, não precisou muito tempo o cú dela engoliu meu pau, enquanto a irmã brincava com a buceta, ela começou a gozar como eu nunca tinha visto uma mulher gozar, gozou muito nesse momento eu parei e a algemei novamente e agora de quatro. Comei enfiando dedinho no cuzinho dela, passou para 2 dedos, entrou terceiro e enfiei a mão, minha cunhada enfiava a mão na buceta dela e eu no cú, ela começou a chorar de tesão e gritar, você está me arrebentando seu safado, estou arrombada seu cachorro, eu e minha cunhada estávamos explodindo de tesão ver a novinha de 20 aninho arrombada, então falei pra ela, cunhadinha vagabunda, agora vc poderá ver a surpresa, descansa um pouco. Coloquei a irmã dela de 4 ao lado dela no sentido contrario, tirei a venda dela, e metendo dentro do cu da irmã ela gozou novamente, seu safado trouxe minha irmã, sim vou gozar no cú dela pra vc lamber minha porra dentro do cuzinho dela, foi só terminar de falar que gozei dentro daquele rabo quente  que se posicionava para irmã lamber enquanto limpava meu pau.

Terminamos essa transa louca mas não parou por aí.

6809 views

Contos Eróticos Relacionados:

Transei com o Uber para pagar a corrida

Oi gente, me chamo Lorena, sou de São Paulo, hoje eu transei com o Uber para pagar a corrida e vou contar tudo para vocês nesse conto picante demais.! Tive que ir da zona norte para a zona sul...

LER ESTE CONTO

Minha esposa deu para o solteiro do hotel

Nesse relato, vou contar como foi que minha esposa deu para o solteiro do hotel e qual foi a minha reação, se vocês gostam de contos eróticos de traição, acho que vão curtir. Minha esposa e...

LER ESTE CONTO

Perdi meu cabaço com um surfista gostoso

...Pra variar minha xaninha já estava meladinha, meus peitinhos arrepiavam cada vez que ele me beijava o pescoço. Ele me agarrava o cabelo, me apertava contra o corpo dele e sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Fui ficando mole e até zonza, de tanto tesão que eu estava.

VER

Tracei o Cuzinho de uma YouTuber

Olá à todos, não revelarei nomes reais para não me comprometer, mas neste texto, descreverei uma história 100% real que aconteceu comigo. Sou carioca, 36 anos de idade, negro, malhado e amo...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude