Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Que pica deliciosa… Meu marido também achou!!

Que pica deliciosa… Meu marido também achou!!

Publicado em 04/12/2023 por Puro Tesão

Eu tinha 20 e poucos anos e de vez em quando assistia a vídeos pornôs com meu marido para entrar no clima. Como ambos somos muito curiosos, encontrámo-nos regularmente com outros casais de mulheres e homens e rapidamente expandimos a nossa riqueza de experiências. O mais importante é que você experimente algo primeiro, antes de rejeitá-lo. Felizmente, também foi assim que descobri minha paixão pelas mulheres, mas talvez eu conte isso para vocês em outra ocasião

Como sempre fazíamos, assistimos a um bom filme de sacanagem para nos aquecer um pouco. Foi a minha vez de escolher o filme e notei imediatamente um na imagem de pré-visualização que me cativou completamente. Mostrava uma mulher loira mais ou menos da minha idade, mas reconhecidamente muito pequena, que estava prestes a sentar-se em cima de um homem negro alto e totalmente sarado. Seu pau era tão gigantesco que à primeira vista pensei que não poderia ser real. Então escolhi o filme e só então percebi que o enredo era sobre o namorado dela dando a ela esse homem de aniversário para proporcionar a ela essa experiência inesquecível.

Fiquei completamente cativado por este filme de 15 minutos. Fiquei fascinado pela forma como esta pequena mulher não só o tomou aquela pica descomunal em sua boceta, mas também o deixou entrar em seu cuzinho sem inibição. Assim que ela inseriu o pau em sua bunda pela primeira vez, sua expressão facial mostrou puro êxtase e ela também estava olhando para mim. No final do filme ele descarregou seu esperma diretamente na boceta dela. Ele então trouxe o namorado dela e ele teve que lamber a porra dele que escorria de sua boceta. Eu estava com tanto tesão naquele momento que tivemos que recriar esse clipe duas vezes seguidas até que eu conseguisse baixar meu tesão. Depois empurrei-o entre as minhas pernas e deixei-o lamber o seu próprio esperma, algo que ele nunca tinha feito antes. Mas obviamente não fui só eu que me deixou tão tesuda naquele momento.

Quando tomamos café da manhã no sábado de manhã, meus pensamentos ainda giravam em torno daquele pau enorme. Devo ter ficado totalmente perdido em pensamentos quando Marcio falou comigo e perguntou se eu faria isso. Ele sabia exatamente onde estavam meus pensamentos naquele momento. Balancei a cabeça imediatamente sem pensar e ele me disse que também gostou muito da ideia e que poderíamos poderíamos fazer se eu quisesse. E sim, eu queria e como!!!!

Então, logo após o café da manhã, peguei o laptop e nos sentamos e procuramos por um homem que pudesse se encaixar nessa grade em um site relevante no qual já havíamos tido sucesso. Não demorou muito para encontrarmos alguns candidatos promissores que não eram necessariamente da mesma cidade, mas que estavam definitivamente ao nosso alcance.

Depois fomos às compras e eu realmente consegui me libertar desse pensamento. Mas assim que voltamos tive que ir direto para o laptop e fiquei surpreso por já ter algumas respostas. Fiquei imediatamente cativado novamente e comecei a conversar com dois deles imediatamente. Mas um dos dois rapidamente se revelou falso, mas as coisas correram ainda melhor com o outro. Trocamos ideias e rapidamente nos tornamos cúmplices. Nossas ideias e desejos também corresponderam muito bem. Não demorou muito para que eu conseguisse me convencer de sua autenticidade via câmera, e ele também me mostrou diretamente o que tinha a oferecer. Eu sabia naquele momento que absolutamente precisava vivenciar isso.

Eu adoraria encontrá-lo imediatamente, mas como já havíamos combinado um encontro naquela noite, isso não foi possível. Havia outro problema em tudo isso. Ele estava visivelmente interessado não só em mim, mas também em Marcio. No começo achei estranho, até descobrir que ele é bissexual. Para mim isso foi um problema menor, mas Marcio estava um pouco relutante com a ideia. Consideramos se não deveríamos continuar procurando, mas minha decisão foi tomada. Eu realmente queria, então pedi ao Marcio que pelo menos tentasse. Para me agradar, ele concordou com tudo, apenas com a condição de não o beijar ou fazer sexo com ele, mas para mim estava tudo bem, pois eu queria senti-lo eu mesma e não apenas observá-lo. Como o fim de semana seguinte também foi ruim para esse encontro, tivemos que esperar duas semanas inteiras até que pudéssemos nos encontrar. Meu celular quase não ficava ocioso porque continuávamos mandando mensagens de texto e trocando ideias e desejos para o nosso encontro. Continuamos enviando mais fotos um para o outro, algumas das quais mal me deixaram dormir.

.

Ele também enfatizou repetidamente que gostava muito de sexo anal. É certo que essa é uma das minhas preferências, mas o calibre do que me esperava assustava-me um pouco. Então, não apenas treinei diligentemente com meu marido durante as 2 semanas, mas também usei meus plugs repetidas vezes, tanto que até usei um no trabalho por 2 dias.

Finalmente as 2 semanas se passaram e meu marido me levou para vê-lo. Imediatamente usei a nova lingerie por baixo de um sobretudo. Além de sapatos pretos envernizados com salto de 12 cm e, claro, um pequeno plug com uma pedra brilhante. Eu não usei calcinha. Felizmente encontramos uma vaga de estacionamento bem em frente à porta para não termos que caminhar muito. Tocamos a campainha e depois que a porta tocou entramos na escada e fomos para o segundo andar onde a porta dele já estava entreaberta.

Eu entrei primeiro. O corredor estava escuro, mas no final do corredor estava claro e a porta estava aberta. Mas, conforme combinado anteriormente com ele, primeiro tirei o casaco e depois disse ao Marcio que agora ele precisava tirar a roupa. Ele me olhou um pouco surpreso, mas depois tirou toda a roupa antes de entrarmos no quarto. Conforme combinado, ele não estava na sala. Havia uma cama no meio e uma cadeira ao lado dela. Coloquei Marcio na cadeira e primeiro prendi suas pernas nas pernas da cadeira antes de prender suas mãos atrás das costas com as algemas fornecidas.

Assim que terminei, vi que ele já estava parado na porta, me observando. Por ele quero dizer Pedro. Ele fica nu na porta e sorri para mim. Não consigo tirar os olhos do corpo dele. Ele tinha cerca de 30 anos, cerca de 2 metros de altura e era muito bem treinado. Pedro então vem em minha direção, me envolve em seus braços fortes e me puxa para ele. Ele me beija apaixonadamente antes mesmo de termos falado uma palavra um com o outro. Ele pressiona seu corpo firmemente contra mim e eu sinto claramente seu pau. Ele então se sentou na beira da cama. Ajoelhei-me bem na frente dele, olhei em volta novamente e vi que meu marido estava obviamente muito satisfeito com o que eu tinha feito. Então peguei aquele pau poderoso e semi-rígido na mão e lentamente comecei a lamber a cabeça. Pude realmente senti-lo  ficar mais duro e lentamente comecei a empurrá-lo cada vez mais fundo na minha boca. Quando ele estava completamente duro, subi nele. Esfreguei sua glande sobre meu clitóris. Eu estava completamente molhada e precisava senti-lo dentro de mim. Então eu o coloquei e seu pau deslizou lentamente para dentro de mim. O plug na minha bunda deixou-a ainda mais apertada do que o normal. Tive que ter cuidado para não gozar antes que estivesse completamente dentro de mim.

Que pica deliciosa... Meu marido também achou!!

Que pica deliciosa… Meu marido também achou!!

Pedro agora o pressionou completamente contra mim e eu quase tive que gritar de luxúria e tesão. Ele agora me puxou para baixo e me beijou enquanto suas mãos deslizavam para trás e massageavam minha bunda.  Agora eu o fechei com minhas pernas e desfrutei de seu pau bem dentro de mim. Ele me deitou de costas e eu abri bem as pernas. Ele se ajoelhou na minha frente e começou a me lamber. Pude ver meu marido sentado em silêncio, forçado a me observar.  Seu pau estava completamente rígido e duro como um só.

Enquanto isso, Pedro puxou o plug da minha bunda e lambeu-o completamente também. Então ele lentamente passou do meu umbigo até meus seios até me beijar novamente. Senti seu pau quando ele o colocou novamente contra minha boceta e o inseriu em mim com um impulso forte. Ele empurrou descontroladamente em mim e desta vez eu definitivamente não consegui segurar e cavei minhas unhas em suas costas enquanto conseguia meu primeiro orgasmo com um poderoso pau fodendo minha boceta. Ele parou por um momento antes de tirá-lo de mim e percebi como ele lentamente tentou empurrá-lo na minha bunda. Agora o senti me penetrando lenta e cuidadosamente aos poucos. Embora eu estivesse acostumado a fazer muito sexo anal, eu sabia exatamente o que vinha pela frente….. Ele lentamente começou a me empurrar nesta posição e eu vi em seu rosto o quanto ele gostava de me foder daquele jeito.

Ele lentamente pressionou todo o caminho na minha bunda. Já me tinha habituado ao seu caralho e estava cada vez com mais tesão em ser fodida por ele daquela maneira. Quando eu estava prestes a gozar novamente, ele puxou-o de mim e sentou-se ao meu lado. Eu sabia exatamente o que ele queria e me levantei, virando-lhe as costas. Agarrei seu pau e o guiei até minha bunda e depois deslizei lentamente sobre ele. Abri minhas pernas e agora o senti completamente no meu cu. Que sensação incrível. Marcio também tinha uma visão clara da minha boceta e eu também pude ver o quanto ele gostava de me ver assim.

A mão de Pedro foi para minha virilha e enquanto eu o montava analmente ele começou a esfregar meu clitóris e me dedilhar. Nem tentei conter o orgasmo e tive que me contorcer violentamente, todo o meu corpo tremia.

Então me levantei e fui até Marcio e perguntei em um sussurro em seu ouvido se ele gostou. Mas seus grandes olhos e seu pau completamente duro falavam por si antes mesmo de ele responder. No começo eu só queria brincar com ele e montei em seu pau para que ele pudesse me sentir, mas sem me penetrar. Por trás, senti Pedro pressionando-se firmemente contra mim e suas mãos grandes vagando pelo meu corpo. Ele começou a beijar meu pescoço e enquanto suas mãos haviam encontrado o caminho para meus seios e meu clitóris.

Ele me empurrou com cuidado, mas com firmeza, para que Marcio agora penetrasse minha boceta. Abaixei lentamente meu corpo até poder senti-lo completamente dentro de mim. No momento em que quis começar a montá-lo um pouco, Pedro me empurrou para frente e enfiou dois dedos na minha bunda antes de um terceiro ser adicionado. Como eu não resisti, mas recompensei com um gemido suave, ele colocou seu pau na minha bunda e me penetrou novamente. Tive que me controlar para não gozar antes que ambos estivessem completamente dentro de mim. Fiquei mais preenchida do que nunca e comecei a me entregar completamente aos dois com gemidos cada vez mais altos. Comecei a me mover ativamente ritmicamente e senti os dois paus se esfregando dentro de mim. Quando não aguentei mais, tive que gozar novamente

Novamente precisei de algum tempo para respirar. Pedro puxou seu pau para fora de mim e eu me levantei. Ele me puxou para perto dele e sussurrou em meu ouvido o que queria fazer a seguir. Achei a ideia muito excitante e concordei.

Pedro colocou a cadeira em que Marcio estava sentado no chão, de modo que agora ele olhava para cima. Agora eu deveria sentar em cima dele para que ele pudesse lamber seu esperma de dentro de mim. Ao mesmo tempo, Pedro pegou seu pau lentamente flácido na mão e puxou-o um pouco. A sua outra mão começou a massagear as suas bolas, mas depois moveu-se cada vez mais fundo antes que eu pudesse ver que ele estava penetrando no rabo de Marcio com um dedo. Quando Pedro começou a chupá-lo enquanto o dedilhava, ele gozou na minha boceta e obviamente teve dificuldade em se concentrar em chupar aquele caralho enorme.

Quando Pedro me deu um tapinha no ombro, era hora de trocar de posição. Então comecei a chupar o pau duro de Marcio novamente enquanto ele tinha o membro de Pedro na frente do nariz. Muito tímido, ele abriu a boca e lambeu sua poderosa glande. Ele olhou para mim interrogativamente, como se estivesse rezando por permissão. Pedro olhou para mim também. Então balancei a cabeça e disse a Marcio para fazer um boquete muito bom nele. Ele então abriu mais a boca e começou a mamar o pau lentamente no início, mas ficando cada vez mais rápido. Vi Pedro agora primeiro acariciar suas bolas com a mão e depois penetrar novamente em sua bunda com um dedo. Marcio começou a gemer novamente. Ele gostava de fazer boquetes e ser tocado. Eu queria deixá-lo ter o prazer e apenas lambi sua glande com muita delicadeza enquanto sua boca estava agora muito cheia e o dedo desaparecia cada vez mais fundo nele.

Quando a sua pica começou a tremer novamente, coloquei os meus lábios sobre ele e chupei-lhe todo o seu creme. Com grandes estocadas ele descarregou seu esperma em minha boca. Mas Pedro também estava pronto e seu corpo começou a se contorcer incontrolavelmente. Ele tirou a sua rola da boca de Marcio e começou a espalhar a sua carga por todo o rosto. Fiquei impressionado com o quanto ele esguichou. Então me ajoelhei ao lado de Marcio e comecei a lamber o esperma. Pedro estava agora sentado na beira da cama, respirando pesadamente e obviamente apreciando a vista.

Quando fiquei pronto, ele me ajudou a desamarrar Marcio e levantá-lo. Pedro me beijou e me disse o quanto gostou e o quanto gostaria de fazer de novo ou continuar. Só agora notei seu dialeto levemente francês. Antes mesmo de concordarmos, eu imediatamente disse que nos veríamos novamente. Queríamos então nos vestir e partir. Mas quando Pedro nos perguntou se queríamos passar a noite, Marcio e eu concordamos imediatamente e dissemos que sim imediatamente.

E tenham certeza…foi uma noite do caralho…

8177 views

Contos Eróticos Relacionados:

Vizinha Milf

Tenho 39 anos, boa aparência (mas não sou nenhum galã) 1,77 de altura, bom me mudei para um prédio e logo de cara uma vizinha me chamou a atenção, tem 52 anos anos, cabelos pretos, só um...

LER ESTE CONTO

Mãe e filho

Mãe e filho - Um conto de incesto grátis entre mãe e filho que fodem como casal de namorados. Minha mãe sempre foi uma figura meio protetora comigo. Eu não tenho irmãos, então fui criado com...

LER ESTE CONTO

Perdi meu cabaço com um surfista gostoso

...Pra variar minha xaninha já estava meladinha, meus peitinhos arrepiavam cada vez que ele me beijava o pescoço. Ele me agarrava o cabelo, me apertava contra o corpo dele e sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Fui ficando mole e até zonza, de tanto tesão que eu estava.

VER

Virei corno com prazer

Vou contar pra vocês como foi que virei corno com prazer e como foi gostoso. Tudo começou depois de 7 anos de casado, quando descobri contos eroticos relacionados a cornos assumidos e comecei a ler...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude