Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Churras em casa com a esposa bêbada

Churras em casa com a esposa bêbada

Publicado em 20/10/2022 por ContoErótico

Churras em casa com a esposa bêbada – Então meus amigos e amigas , este mês em um sábado resolvemos fazer um churras aqui em casa , moramos só eu e minha amada esposinha safada , tenho uma bela casa com piscina e área gourmet , convidamos uns amigos , foram 3 casais e um deles levou um amigo , um cara alto , magro e branquelo , feio pra burro . O churras começou as 19:00 , muita cerva , caipirinha e carne . Jogamos truco e pelas 00:30 a turma começou a ir embora , o tal rapaz que o casal de amigo levou ficou por ultimo , estamos ainda bebendo e jogando conversa fora , só ficou ele , no fundo na área goumet tem um banheiro , ele foi no banheiro e deixou a porta aberta !

Eu cheguei na porta e vi o cara mijar … vigi maria , o branco (apelido) tinha um pauzão grande e grosso ! estava meia bomba , mas devia ter uns 20cm , ele ficou conversando comigo e mijando , eu fui mijar depois e ele ficou parado na porta me esperando , tirei meu pauzinho pra fora e mijei , ele olhou e quis rir do meu pau , que duro nem chegava perto do dele meia bomba , kkkkkk , voltamos e sentamos e pegamos mais cerva , minha esposinha safada já estava meio tonta e cheia de tesão me falou :
– Fee… ( ela me chama de ” Fee ” apelido ) Fee… vou deitar … sem calcinha e com a bunda virada pra cima !! kkkkk , é vou passar ainda KY no meu cuzinho !! kkkkkk é só vc chegar e meter nele Feee… kkkkk , demora não amor !!!!  Tchau moço !! prazer

Então ela levantou toda maravilhosa , com uma mini saia preta , salto alto , e foi rebolando aquele rabo maravilhoso ,  pro nosso quarto !
O cara quase teve um troço , ficou até palido , quando ela falou aquilo em alto e bom som !
Então ele me falou :
– Amigo , vc e um cara de sorte , sua esposa e maravilhosa , gostosa , bonita e safada !! nunca tive uma sorte dessa !!! kkkk é só comi um cú uma vez na vida ! as garotas acham meu pau muito grande e grosso , não me dão o cú nem na bala !! kkkkkk , mas meu pau não é muito grande não , só tem 28 cm ! kkkk

Começamos a rir kkkkkkk , eu falei pra ele :
– Vigi , branco , vc e feio pra caralho , mas tem um pauzão !! o meu pau duro tem 12 cm kkkkkkkkk , vamos fazer uma coisa !! vai la no quarto , vai estar meio escuro , só a luz da suite acesa ! pode ir lá e colocar um pouco desse pauzão no cú da minha esposa !!! ela vai estar de bruço e nem vai ver que e vc , o cú dela vai estar cheio de KY , mete lá , quero ver se a safada aguenta mesmo !!! ela vive me pedindo um vibrador grande , agora ela vai ver o que bom pra tosse !!! kkkkkkkk, mas vai com calma , o cuzinho dela e bem apertado !!

O cara ficou paralizado !! olhei e o pauzão dele já estava duro , ele estava de bermuda jeans , levantou e tirou a bermuda com a cueca , pra mim ver o tamanho do bicho ! realmente era um cacetão , grosso , grande é branco , parecia meu anti-braço , eu fui na frente guiando ele pela casa , chegamos no quarto é a safada estava deitada de bruços .

Entrei primeiro , ele ficou na porta , punhetando o pauzão , minha esposa ouviu e falou :
– Vem Feee… mete logo no meu cuzinho !! ele esta piscando de tesão !!! kkkkkk já esta cheio de KY , pode meter tudo seu pauzinho ! kkkkkkkk , vem Feee…..
Eu fiz sinal pro cara ir pra cima dela ! ele foi mirou no anelzinho e foi empurrando o cabeção , a cabeçona entrou , minha esposa deu um gritinho manhoso , e percebeu o tamanho , levou a mão pra tras e pegou no pauzão do branco ! eu cheguei do lado dela e dei um beijo de lingua nela , ela falou :
– Aiaiaiaia …. Feee….. que e isso Amor ?? que pauzão e esse ???? e aquele cara lá ?? nossa Feee ;;;  O pau dele e muito grande e grosso !!

Churras em casa com a esposa bêbada

Churras em casa com a esposa bêbada

Vc vai deixar ele comer o cúzinho da sua esposa ??? aiaiaiahahahahaha … que cacetão grossooo ….. hahahahaaiaiaiaiai …
O branco colocou a cabeçona e mais um pouquinho só , nem metade tinha entrado ainda , a safada começou a gemer e rebolar pra cima a bunda , então eu falei pra minha esposinha :
– Amor , ele nunca comeu um cuzinho !! vc não queria um vibrador de 18 cm pra colocar no seu cuzinho ? então amor , o dele tem 28cm  … kkkkkkk só que e mais grosso , mas vc aguenta amor !! vc e puta !! safada !! vagabunda !! vai branco !!!! mete tudo nessa puta !! atola esse cacetão na minha esposa !!

O cabra afundou até o talo no cuzinho rosa da minha esposinha !! ela deu um grito alto , colocou a cabeça no travesseiro e começou a choramingar !! ele metia como um animal no cú da minha amada , que gemia e falava todo tipo de palavrão , ele tirava tudo e enfiava de uma vez só , fazendo minha amada esposa gozar feito uma vaca , depois de uns 10 minutos assim ela  falou :
– Vai seu feioso pauzudo !! arromba esse cú pra esse corno ver !! enche meu cuzinho de porra , que meu maridinho quer lamber depois !! kkkk deixa ele todo estourado !! kkk hahahahahaaaaaiiiiaiaiaiaiai …. pauzudooo …

O cara gozou depois de uns 20 minutos , encheu o cú dela de porra , e tirou o pauzão de dentro , minha esposa continuou deitada de costas , com um buraco na bunda ,kkkkk
dava pra entrar minha mão , o cara foi no banheiro tomar um banho e minha esposa mandou :
– Feee…. seu corno !! puto !!! lambe meu cú cheio de porra do macho !! depois mete nele pra vc ver o estrago que ele fez com o cuzinho da sua mulher !!  kkkkkkk

Eu como todo bom corno , meti a língua no cú arrombado e cheio de porra , depois meti o cacetinho pra dentro , meti 10 minutos e o cara chegou na beirada da cama com o cacetão duro novamente , minha esposa chupou enquanto eu comia o cú dela arrombado , dai ela mandou eu sair , é falou pra mim :
– Agora Fee… ele vai comer a bucetinha melada e gozada da sua esposinha !! vem aqui moço feio é pauzudo !! arromba a bucetinha apertada da mulher desse corno aqui !! mete tudo mela !! ela já esta gozada e meladinha !

Então a safada ficou de franguinho assado na cama , e o cara foi metendo aquele pauzão pra dentro da bucetinha da minha esposa !
entrou tudinho nela , ela começou a gemer como uma puta , o cara enterrava com vontade a tora grossa e grande , na minha amada esposa , ela cruzou as pernas em volta da cintura do cara , pra ele enterrar até o saco  nela , ele tentou beijar ela , ela virou o rosto é falou :
– Não seu puto pauzudo !! quem me beija e só meu maridinho !!! vai arromba minha bucetinha , pra ele ver !!! kkkkk corno viado !

O branco comeu minha esposa mais ou menos umas 2 horas , ele gozou de novo , vestiu a roupa e foi embora ! Abri o portão pra ele , e voltei pro quarto , minha esposa estava na cama com as pernas abertas pra mim ver os rombos no cú e na buceta dela !
Ela ainda mandou eu chupar e gozar dentro do cú dela !! Safada ninfomaníaca do caralho !

Ai tomamos um belo banho e fomos deitar exaustos , então minha esposinha me falou :
– Feee… Amor … corninho … kkkk foi top amor , agora quero um negão !!! kkkk vc arruma pra mim Feee …. ?? kkkkkk
Falei pra ela :
– Lógico Amor , temos um evento no próximo final de semana … lá da certo !! kkkk

Outros contos eróticos de corno você encontra abaixo:

Minha esposa tarada deu pro desconhecido

Esposa dando pro dotado no banco da praça

26682 views

Contos Eróticos Relacionados:

Rapidinha com a menina da escola

Esse conto é sobre o dia que dei uma rapidinha com a menina da escola, ficou bem pequeno o conto mas acho que consegui colocar os detalhes mais importantes, comentem que tem mais. Conheci essa garota...

LER ESTE CONTO

Saindo com meu chefe

Pessoal, um dia desses acabei saindo com meu chefe e tive uma transa perfeita e virei amante do safado. Trabalho em um consultório de odontologia há, mais ou menos, 2 anos. Recentemente, fiquei...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

A senhora do parque Trianon

Para quem conhece São Paulo sabe da grande movimentação na Paulista aos domingos. Avenida aberta ao público e tem realmente de tudo, vendedores ambulantes, artistas  mostrando seu talento para os...

LER ESTE CONTO

6 - Comentário(s)

  • Natalia Camila 27/09/2023 17:34

    amei a foto, que vontade de ter um man assim.

  • Jonas 23/09/2023 16:41

    Ela é muito parecida com Zilda minha rainha e eu seu corno

  • Fernanda Almeida 05/08/2023 23:31

    Amei o conto

  • Stevem 30/04/2023 01:39

    Adorei o conto tem um casal que saio de x em que o cara gosta que eu goze na cara dos dois enquanto se beijão. Da mto tesao. [email protected]

  • Samuel 17/01/2023 21:50

    Top... Meu sonho é ter essa sorte kkk

  • Samuel 17/01/2023 21:50

    Top... Meu sonho é get essa sorte

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude