Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Artigo postado por

Autor: Puro Tesão

Adoro engolir porra

Silvia e Kátia estavam deitadas no terraço tomando banho de sol. “Desde ontem não consigo pensar em mais nada além de esperma e paus. Ontem à noite eu enxuguei Tom duas vezes e o deixei me...

LER ESTE CONTO

Líquido dourado…

Ontem a mulher dos meus sonhos molhados veio me visitar. O nome dela é Marcia, ela tem 23 anos e, portanto, 6 anos mais nova que eu. Marcia e eu somos colegas e, embora não fiquemos no mesmo...

LER ESTE CONTO

Sou uma garota safada

Sou uma garota safada com longas pernas raspadas, cabelos loiros e bunda deliciosa e firme, peitos lindos e levemente caídos e uma bucetinha gostosa que está sempre disposta a foder. Há algumas...

LER ESTE CONTO

Engravidando minha esposa, não fui eu!!!

Marcia e eu estamos casados ​​há 5 anos e sou o primeiro e único homem com quem ela fez sexo. Nossa vida sexual certamente está longe de morrer, mas já está desacelerando um pouco, embora...

LER ESTE CONTO

Que pica deliciosa… Meu marido também achou!!

Eu tinha 20 e poucos anos e de vez em quando assistia a vídeos pornôs com meu marido para entrar no clima. Como ambos somos muito curiosos, encontrámo-nos regularmente com outros casais de mulheres...

LER ESTE CONTO

Jogo de sedução entre mãe e filho termina em uma bela foda

A vida sexual está atualmente limitada ao trabalho manual, ou seja, punhetas que obviamente não é propriamente gratificante. Com minha mãe, não tenho tanta certeza de como as coisas funcionam. ...

LER ESTE CONTO

Eu fui o ás da manga nesta foda (Longo porém delicioso!!)

Finalmente sexta-feira! Saio do trabalho em uma hora. Mas hoje não é uma sexta-feira qualquer. Hoje é a primeira sexta-feira do mês. E isso é algo especial. Hoje é noite de patinação! Toda...

LER ESTE CONTO

Uma deliciosa punheta solitária

Eu tinha decidido ter uma tarde agradável só para mim - um homem precisa de algo assim de vez em quando. Eu só queria esquecer toda a merda da manhã. Quando cheguei ao meu apartamento, preparei...

LER ESTE CONTO

Upa, Upa cavalinho…

Como muitas outras mulheres, a minha atividade favorita é SEXO. Infelizmente, ou melhor, graças a Deus :-), caso contrário não poderia contar a seguinte história, meu amigo Sergio trabalha...

LER ESTE CONTO

Bela foda

Tudo começou uma noite, quando minha esposa e eu estávamos transando no sofá, quando surgiu o assunto de foder o cu. Eu tenho fodido a cu da minha esposa desde que nos casamos, no começo ela não...

LER ESTE CONTO

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Acompanhantes Caxias do Sul - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Porno Amador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog

Contos Eróticos

© 2023 - Conto Erótico - ThePornDude