Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » Uma deliciosa punheta solitária

Uma deliciosa punheta solitária

Publicado em 20/11/2023 por Puro Tesão

Eu tinha decidido ter uma tarde agradável só para mim – um homem precisa de algo assim de vez em quando. Eu só queria esquecer toda a merda da manhã.

Quando cheguei ao meu apartamento, preparei um banho quente. Menos de dez minutos depois eu estava sentado na banheira e meu corpo relaxou imediatamente. Tomei um gole do suco gelado que havia trazido comigo para o banheiro, procurei meu livro que devia estar em algum lugar próximo ao copo e entrei no mundo dos livros. Mas de alguma forma isso não era a coisa certa, percebi como meus pensamentos continuavam se afastando. De alguma forma, eu estava com tesão e imaginei como poderia conseguir me divertir sozinho.

Depois de um tempo, deixei o livro de lado e peguei a toalha. Esfreguei toda a pele, com muita delicadeza, como se alguém estivesse me acariciando. Imaginei as mãos da minha namorada me massageando lenta e amorosamente. Continuei com os olhos fechados, imaginando-a pegando meus mamilos entre os dedos e apertando-os suavemente. Inconscientemente, coloquei minha mão sobre mim e apertei. Um pouco mais difícil do que a minha namorada costuma fazer, ao ponto entre a dor e o prazer. Gostei muito e pude sentir claramente que meu amiguinho já havia se posicionado. Ele estava literalmente implorando para ser tocado.

Mas eu queria aproveitar o meu tempo e me divertir o máximo possível. Tomei outro grande gole de suco, me senti muito bem, já estava esquentando bastante. Eu estava prestes a pousar o copo novamente quando tive uma ideia. Toquei meus mamilos rígidos com o vidro frio. Imediatamente, uma descarga elétrica percorreu meu corpo. Meu pau ficou um pouco mais duro. Suspirei de prazer. Com a mão livre, deslizei para dentro da água e desci lentamente pela barriga até a parte interna das coxas. Minha pele estava hipersensível, eu sentia como se cada toque fosse ampliado dez vezes.

Uma deliciosa punheta solitária

Uma deliciosa punheta solitária

Mas não parei de me acariciar, repetidas vezes, desde a parte de trás do joelho até um pouco antes da bolsa, primeiro com a palma da mão e depois com as unhas. Isso me fez gemer novamente. A minha pica latejava cada vez com mais força, mas eu disse a mim mesmo para me acalmar, queria ficar mais excitado do que nunca. Joguei o jogo durante algum tempo, apertando ocasionalmente os meus mamilos. Quando senti que não aguentava mais, decidi sair da banheira. Sequei-me cuidadosamente.

Quando estava completamente seco, peguei o frasco de creme. Apliquei cuidadosamente o creme em todo o corpo. Tive que pensar na minha namorada de novo, ela gostava quando meu corpo ficava tão brilhante, então sempre me diverti muito com ela. Mas eu não queria pensar na minha namorada naquele momento. Eu queria me dar prazer. Entrei no meu quarto e deitei na minha cama. Eu tinha trazido o frasco de creme comigo, espalhei um pouco entre as mãos e comecei a massagear meu pau. Imediatamente, um arrepio após o outro percorreu meu corpo.

Eu lentamente puxei o prepúcio e expus minha glande. Isso me deixou ainda mais excitado. Com uma mão agarrei a haste do meu pau e com o dedo indicador da outra acariciei a pequena faixa na parte inferior da glande. Isso quase me deixou louco. Eu mal conseguia me segurar. Com a mão segurando a haste, apertei um pouco mais forte e comecei a fazer movimentos leves para cima e para baixo.

Parei pouco antes da explosão. Quase alcancei meu objetivo, nunca senti tanto tesão. Mas hoje eu queria tentar algo novo. Rolei de bruços e gemi alto enquanto meu pau era pressionado violentamente entre mim e o colchão. Deitado de bruços, me movi lentamente para frente e para trás, o que me deixou ainda mais excitado. Deitada de bruços, espalhei um pouco de creme entre as mãos e lentamente comecei a massagear minha bunda. Minha respiração ficou mais intensa, a pele da minha bunda estava incrivelmente sensível.

Massageei minhas nádegas assim por um tempo. Mas lentamente deslizei cada vez mais em direção à minha fenda. Comecei no topo, onde começam as nádegas. Muito lentamente deslizei ainda mais pela fenda. Nesse meio tempo, tive que pegar um creme novo e percebi que minha boca estava completamente seca. Assim que coloquei as mãos na bunda novamente, minha respiração ficou mais rápida e tive que gemer alto repetidas vezes.

Eu lentamente cheguei à área onde meu anel começava. Não havia como voltar atrás para mim agora. Acariciei suavemente meu ânus com um dedo. Quase enlouqueci. Uma sensação tão incrível. Mais uma vez, um arrepio após o outro percorreu meu corpo. Abri bem as pernas, queria mais dessa sensação incrível.

Peguei o frasco de creme para a pele e passei um pouco dele de cima para baixo. No começo me encolhi porque estava muito frio, mas quando senti o creme escorrendo lentamente, fiquei com um calor incrível. Quando ela chegou ao meu buraco eu não aguentava mais.

Usei minhas mãos novamente para ajudar. Espalhei suavemente o creme no meu cu com o dedo indicador. Comecei a contorcer violentamente e meu buraco se abriu repetidas vezes, como se quisesse engolir meu dedo. Na verdade, eu só queria acariciar um pouco as minhas costas, mas agora não tinha certeza se continuaria assim. Os espasmos do meu cu tornaram-se cada vez mais violentos e eu não parei de massageá-lo suavemente com os dedos. Hum incrível.

Coloquei exatamente no buraco com a ponta do dedo indicador. Eu senti exatamente como ele estava se contorcendo e borbulhando no fundo da minha bunda. Eu queria mais. Comecei a pressionar levemente as pregas com o dedo. Meu Deus, como isso me deixou excitado. Meu pau estava batendo e latejando como nunca antes. Meu dedo penetrou alguns milímetros na minha bunda. Eu apenas gemi incontrolavelmente. Puxei meu dedo novamente e massageei suavemente a roseta novamente. Depois de um tempo, comecei de novo e desta vez a ponta do meu dedo desapareceu ainda mais na minha bunda.

O mundo desapareceu ao meu redor e só havia luxúria desenfreada. Puxei meu dedo novamente apenas para empurrá-lo de volta imediatamente depois. Puxei-o para fora uma e outra vez, apenas para empurrá-lo de volta, cada vez um pouco mais fundo. Pra mim o mundo real não existia mais, eu só vivia pelo tesão e por esse sentimento de loucura. Em algum momento, percebi que havia enfiado o dedo na bunda. Cara, foi uma sensação incrível!

Fiquei decepcionado, queria mais. Pulei da cama e quis procurar uma vela quando lembrei que minha namorada havia deixado um vibrador comigo. Depois de uma breve busca, encontrei-o. Olhei para ele com horror e fascinação. Duvidei que caberia na minha bunda. Mas eu poderia tentar.

Passei creme e deitei de bruços. Massageei suavemente minha roseta com a ponta. Ela imediatamente começou a se contorcer. Continuei massageando com movimentos lentos. Depois de pouco tempo percebi como a roseta relaxou. Movi a ponta do vibrador para o buraco e pressionei levemente. No começo ela se encolheu, mas depois o vibrador entrou em mim. Minha bunda virgem foi esticada cada vez mais e foi a sensação mais quente que já experimentei. Acho que empurrei o vibrador até a metade quando o liguei.

Naquele momento, todos os fusíveis dispararam de uma vez. Todo o meu corpo formigou e se contraiu, cada músculo estava tenso ao máximo. Choques elétricos subiram e desceram pelo meu corpo, fazendo-me tremer incontrolavelmente. Minhas bolas contraíram-se de uma forma sem precedentes e depois explodiram. Uma enorme quantidade de esperma saiu do meu pau. Meu cu se contorceu descontroladamente, querendo empurrar o vibrador para fora e ao mesmo tempo não soltá-lo. A área ao meu redor ficou turva e se transformou em um nada negro.

Levei muito tempo para encontrar meu caminho de volta ao mundo. Eu me senti incrivelmente confortável e decidi contar à minha namorada o que havia vivido.

1831 views

Contos Eróticos Relacionados:

Me exibindo na madrugada

Me exibindo na madrugada - Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois o relato de hoje é mais uma história bem excitante, recheada de tesão e espero deixar todos de pau duro...

LER ESTE CONTO

Em Buenos Aires com minha esposa tarada

Em Buenos Aires com minha esposa tarada - Bem. Meu nome é Miguel e minha esposa Catarina. Somos um casal de 46 anos, casados há 10 anos e gostamos muito de sexo e as vezes fazemos algo diferente...

LER ESTE CONTO

Incesto lésbico com minha priminha virgem

...Ela obedeceu, tirando a calcinha e a blusa. Que corpo perfeito, seios médios e durinhos, mamilos rosados, pele lisinha, bunda redondinha e a buceta nem se fala. Se eu não estivesse tão excitada, ficaria com inveja. – Agora sente no sofá e abra bem as pernas.

VER

Metendo na buceta da Monica

Trabalhava de porteiro em um condominio e la começou a trabalhar a Monica uma morena gostosa para caralho estava viúva a 3 anos, outros funcionários tentaram comer ela mas não conseguiram. eu fui...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude