Menu fechado

Gozando dentro da minha buceta

Meu namorado me comeu gostoso e terminou gozando dentro da minha buceta.

Eu tenho 20 anos mas ainda moro com os pais e devido a isso eu e meu namorado estávamos há 2 semanas sem transar porque nunca eu estava sozinha em casa quando ele vinha me ver e na casa dele também não estava dando certo.

Mas hoje acabou dando certo e eu soube que ia dar certo antes, então me preparei para a foda, coloquei uma calcinha vermelha bem safada e antes do meu namorado chegar comecei a mandar fotos pelada para ele para lhe provocar e ele já chegar aqui daquele jeito.

E foi isto que aconteceu, meu namorado já ficou muito excitado com as fotos e começou a me mandar foto de pau duro também, ou seja, estávamos os dois já bem excitados e loucos para foder.

Meu namorado veio para minha casa e antes dos meus pais saírem nós ficamos provocando ainda mais, um passando a mão na parte intima do outro.

Eis que chegou a tão esperada hora de nós ficarmos a sós, porém meus pais foram apenas fazer a feira no supermercado e não iam demorar muito para chegar, portanto o sexo tinha que ser rápido para não ocorrer o risco deles chegarem na hora que a gente estivesse transando.

Foi meus pais saírem e a gente correr para o meu quarto onde entramos e já fomos tirando a roupa para não perder tempo. Não deu tempo nem de eu tirar tudo, meu namorado já foi me jogando na cama, afastando minha calcinha para o lado, abrindo minhas pernas e me chupando gostoso, atolando a língua dele toda dentro de minha buceta que já estava molhadinha doida para ser penetrada por ele.

Gozando dentro da minha buceta

Gozando dentro da minha buceta

O safado me chupou gostoso, chupando e enfiando um dedo na minha buceta e outro no meu cu, só de lembrar eu me arrepio toda.

Ele estava tão excitado que depois de me chupar ele nem camisinha no pau colocou e foi me comer no pelo, socando forte na minha buceta, batendo na minha cara e me chamando de cachorra.

Foi várias socadas gostosas na clássica posição papai e mamãe que ele terminou gozando dentro da minha buceta e quando tirou para fora ainda gozou o resto em cima de mim que fiquei toda melada com a porra dele.

Sorte que eu tomo anticoncepcional, portanto não vai dar em nada, acabou até sendo mais gostoso.

Veja outros contos de sexo:

Comendo a buceta da patricinha safada

A primeira vez levando pica no cuzinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *