Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Em lua de mel, casada pediu para ser iniciada pelo Uber Safado

Em lua de mel, casada pediu para ser iniciada pelo Uber Safado

Publicado em 26/07/2023 por Dotado Safado

No último ano devido a pandemia fui forçado a trabalhar de Uber.

Nem imaginava o que estaria por vir descobrir desejos e fantasias que nem imagina, principalmente de outros!

Sempre fui bem tranquilo com relação a fantasias, mas o que aconteceu logo no 2 Mês de trabalho despertou um tesão incontrolável dentro de mim…!

Moro em uma região que vem muitos turistas e logo que foi flexibilizado as regras, pessoal voltou a viajar e isso fez com que pegasse mais corridas de turistas do que dos locais, até porque era mais interessante por causa das distâncias, geralmente querem conhecer as praias de balneário ou beto carrero.
E justamente em uma dessas é que tudo aconteceu…Peguei um casal jovem na faixa dos 24 anos, dava pra notar que estavam em lua de mel ou algo bem próximo disso…

Pois bem, levei eles até o Beto Carrero, no meio da viagem o marido perguntou se poderia ficar combinado de pegar eles já em horário específico, pois bem disse que sem problemas geralmente nesse pessoal já fica esperto lá na saída, mas ficaria a disposição deles sim, dei o cartão para os dois.

A surpresa foi justamente que por volta das 17 antes do combinado recebi um whats da esposa…
Dizendo que é para já ir buscar!
Chegando lá encontro só ela, espero um pouco achando que marido logo na chegada e diz que pode ir, que ele iria depois!
Passado 5 min ela começa uma conversa dizendo dizem que vocês escutam de tudo e são bons para conversar então me diz uma coisa (nesse instante ela me solta uma pergunta meio puta da vida), por acaso já teve vontade de ver sua esposa com outro homem?
Na hora fiquei meio sem reação, mas logo disse que não, e perguntei porque?
” Desde o namoro, o noivado e agora em lua de mel ele de novo me diz se eu não imagino outro homem comigo ”
Nessas horas a gente só escuta !
“Caralho se quisesse outro homem tinha ficado solteira”
Lamentou que discutiram e no acesso de raiva ela disse que iria mais cedo e que precisava se acalmar!
Confesso que já senti tesão antes por mulheres comprometidas até porque o proibido dá muito tesão.
Mas essa fase já tinha passado. Rsrs.
Mas olhando para ela recém casada e com uma roupa bem reveladora… (provavelmente o marido devia gostar dela assim…)
Não deu outra e comecei a imaginar e logo estava de pau duro. Como estava de agasalho não teve como esconder o volume.
Falei nessa hora:
“Se ele Insiste tanto porque não faz só uma experiência assim logo ele desiste”
Nessa hora dirigia já dando uma alisada no pau para ela perceber o tamanho do volume.
“Você não ouviu o que disse?”-Claro que sim. Estou dizendo um jeito de dar fim nisso!
Ela já tinha percebido que fiquei da pau duro.
As vezes que olhava para ela dava pra notar que não tirava o olho da minha pika.

Em lua de mel, casada pediu para ser iniciada pelo Uber Safado

Em lua de mel, casada pediu para ser iniciada pelo Uber Safado

Então em um ato de loucura que jamais imaginava que faria…Tirei meu pau pra fora…era rodovia mesmo ninguém notaria a não ser ela…
“Que isso ficou maluco”– Sim essa conversa me deixou puto de tesão não imaginava isso até perceber que a senhora não tira o olho da minha pika então não tem melhor hora para fazer essa experiência
“Ela também já estava com muito tesão da situação que nem mais lembrava que era casada ou qualquer coisa parecida, já estamos loucos de vontade e muito tesão.
Passou a segurar na minha pika e bater uma …dava pra sentir ela ofegante de tanto tesão…
Meti a mão na bucetinha dela e estava pegando fogo…não demorou ela passou a mamar gostoso no meio da estrada…
Puta que pariu aquilo tudo era loucura mas ao mesmo tempo um tesão imaginável não aguentei por mais concentrado que tentei ficar … o tesão foi tanto que enchi a boca dela de porra…E a safada engoliu tudo…Precisava retribuir a ela todo aquele tesão..
Antes de entrar para o hotel dela diz um pequeno desvio para uma praia que sei que era deserta…
Assim que encostei o carro chupei aquela buceta com vontade… a safada estava louca de tesão…
“Aí caralho chupa… morde o grelinho…
“Estava chupando com vontade… dando uns tapinha nela e brincando com dedo no cuzinho …Não demorou muito ela também gozou.
– Agora quero foder você toda. Nem precisou pedir, ficou com as mãos em cima da porta do carro e empinou aquela bunda gostosa!
O tesão nosso era tanto que nenhum dos dois naquele momento se preocupou com camisinha… até porque nenhum dos dois tinham…
No momento que meti à pika nela senti rasgando aquela bucetinha apertada, Gemeu gostoso…
“Vai come com vontade essa buceta, mete com força me rasga toda, agora eu que quero sentir essa pika grossa me arrombado e deixando larga pra aquele corno” Até então ela nem tinha mencionado nada, parecia até de consciência pesada..
Mas no momento que o pau rasgou aquela bucetinha ela mudou completamente!
Passei a meter com vontade, dando tapa na bunda, puxando cabelo… fazendo as bolas baterem com vontade mesmo…
“Isso cachorro fode essa putinha recém casada, mete essa pika grossa quero ficar toda arrombada ”
– Vai cadela, rebola nessa pika, morde com essa buceta gulosa, vou dar tudo que você merece”
Tudo aquilo estava em um ritmo forte..
Estávamos possuídos de tesão sem nem se preocupar com qualquer outra coisa…
“Aí caralho que delícia… fode vai me come com vontade, vai seu puto, cachorro…”
Enfim enchi a bucetinha dela de porra…Gozamos com vontade…
Foi a 1 experiência depois disso tudo mudou…E descobri muitas coisas sobre mulheres e casais e principalmente que em um olhar uma roupa da para saber muito sobre os desejos…E que não tinha idade, cultura, religião ou qualquer outra coisa que impedisse alguém de sentir prazer e tesão em realizarem suas fantasias.
Com respeito a recém casada no dia seguinte recebi vídeo dela exibindo o rabão gostoso e dizendo que foi ele quem fez para me provocar, resultado, fizemos de novo mais dessa vez ele assistiu..

Mas isso vai ficar para outro conto…pois em um ano que fiquei nessa profissão tive várias outras surpresas…Se gostou de uma nota e leia os outros contos meus!

Insta dotado.safado.sc chama lá!

2890 views

Contos Eróticos Relacionados:

Virei a putinha do meu irmãozinho

Olá leitores, hoje vim contar mais um relato real de incesto que passei a praticar na época que morava em família como disse no meu primeiro texto. Como vocês leram anteriormente, iniciei essa...

LER ESTE CONTO

Provoquei e dei pro técnico da TV a cabo

Um dia desses, sem nada pra fazer, provoquei e dei pro técnico da TV a cabo, e foi muito bom. Vou contar pra vocês e tentar resumir ao máximo. Em plana terça de feriado acordei tarde e sorridente...

LER ESTE CONTO

Dei o rabo para o namorado da sobrinha

Dei o rabo para o namorado da sobrinha - Esse conto é uma continuação do ( Transei com o namorado da sobrinha ), recomendo que leiam para entender como começou essa putaria. Em uma quarta-feira...

LER ESTE CONTO

Minha Namoradinha virgem

Bom é um conto real que aconteceu comigo entre 2010/11.Na época tinha 20 anos e ela seus 18 anos. Trabavamos em uma rede de Supermercados grande no Brasil e nosso setor era o mesmo e nosso...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude