Menu fechado

Lésbicas deliciosas transaram para mim

Oi gente, me chamo José, tenho 30 anos e vou falar hoje como foi o dia em que lésbicas deliciosas transaram para mim na webcam.

Eu sou um cliente fiel de sites de camgirls, mas sempre ficava no tradicional, contratava uma das meninas e na sala privada nós se masturbávamos um para o outro ou eu pedia para ela se masturbar para mim.

Um dia eu estava em um desses sites quando me deparei com duas garotas em uma mesma sala, entrei para conferir e eram duas lésbicas deliciosas que estavam dispostas a se pegar na webcam para quem contratasse, vi elas se exibindo um pouco e depois paguei para ficar no privado com elas.

Lésbicas deliciosas transaram para mim

Lésbicas deliciosas transaram para mim

No privado eu comecei a pedir o que queria e elas foram fazendo, primeiro pedi para elas se beijarem, então as duas começaram a se beijar de língua bem gostoso, uma roçando os peitos nas outras, fiquei com o pau bem duro vendo aquilo.

Foi ficando cada vez melhor, uma dela tomou a frente e foi descendo, chupou os dois mamilos da outra e olhou para a webcam perguntando o que eu queria, eu falei para ela ficar a vontade e aproveitar bem a outra, ela riu e chupou os peitos dela mais um pouco, chupando, lambendo e apertando com as mãos.

Depois ela desceu mais um pouco e ficou lambendo a barriga da outra que começou a se contorcer toda de tesão, a ativa então começou a acariciar a xota dela enquanto continuava lambendo a barriga, a outra se contorceu tanto que não se aguentou mais e pediu para a ativa lhe fazer gozar.

Do outro lado eu estava amando aquilo, comecei a me masturbar vendo elas e fiquei imaginando que era eu que estava comendo aquela gostosa.

A ativa foi descendo com a língua até chegar na xota da outra, começou fazendo movimentos circulares com a língua no clitóris da passiva, depois enfiou a língua lá dentro e por fim ficou lambendo e chupando tradicionalmente.

A passiva gostosa começou a gemer loucamente e a minha punheta foi ficando cada vez mais gostosa, ela gemia muito de um lado, a outra chupava cada vez mais rápido e eu batia minha punheta cada vez mais acelerado.

Ver as lésbicas deliciosas transando foi a melhor punheta da minha vida, a passiva gozou com a chupada da outra e eu gozei junto na minha punheta, estou louco para encontrar elas online novamente.

Veja abaixo outros contos lésbicos quentíssimos:

Batendo siririca ao lado da amiga

Chupando a bucetinha da amiga gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *