Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Traficante me deu leite na favela do Chapadão

Traficante me deu leite na favela do Chapadão

Publicado em 08/03/2024 por André Martins

DJ Fabinho guardou a erva no bolso da bermuda, nós subimos na motinha outra vez e levamos uns 5min pra voltar pro campo. Meu queixo ainda fedia a saco quando chegamos, eu peguei logo um latão de cerveja pra beber e, pra minha surpresa, só tava o Pernalonga sentado de bobeira atrás da arquibancada de sempre. Copão na mão, ele descendo whisky e mexendo distraído no celular, nem percebeu quando eu e o magrinho chegamos ali.

– Ué, cadê a rapeize? – fiquei curioso.

– DG e Cerol foram panhar cerva e gelo no depósito lá em cima, daqui a pouco devem tá piando por aí.

– E tu, parceiro, ficou aqui de bob? – Fábio perguntou.

– É, tava desenrolando com uma piranha, mas tomei bolo. Novinha me deixou de pista.

– Papo reto?

– Sem caô, parelha. Me deixou mó tempão esperando e agora ela parou de responder. Deve tá com o corno manso, não vai brotar. Fiquei na mão mermo, tá que pariu. – o traficante deu petelecos na tornozeleira eletrônica na hora de desabafar, depois virou um copo inteiro de whisky com energético e soltou um arroto grave.

– Tá comendo casada, Pernalonga? Tá explicado. Se liga, vou dar uma chegada na resenha que eu tava tocando mais cedo, daqui a pouco volto aí, já é? – Fabinho nem chegou a sair da moto.

– Tamo junto, cria. Vai lá.

– Valeu pela carona, Fabinho. – eu me despedi com uma batida de mãos e ele deu uma piscada maldosa que só eu entendi.

Devia ser um pouco antes das 3h da madrugada quando eu sentei do lado do Pernalonga, voltei a beber e ele me olhou com aquela carinha de lobo solitário, tipo macho abandonado, menino pidão. Careca, morenão de cavanhaque, o rosto tatuado, o corpo forte, os muques salientes nos braços malhados, jeitão de tralha e um verdadeiro envolvido no tráfico da favela do Chapadão, sua postura de desconfiado e o radinho na cintura não deixavam mentir.

– Então quer dizer que a contatinho te deixou na mão hoje?

– Sem neurose, cria. Logo hoje que eu tô precisando jogar um leite fora. Papo de uma semana direto na boca de fumo, tô sem foder mó tempão e não brota uma piranha pra tomar leitada na xoxota, tu acredita? – ele lamentou, tomou alguns goles do copão de whisky, esticou o corpo e deixou a mão repousar sobre o morro de piroca tombada na bermuda.

– Mentira que você tá esse tempo todo sem meter? – banquei o bobinho. – E vem cá, por que as minas não querem dar pra você, Pernalonga?

– Porque eu sou viciado em gozar dentro e elas não quer ser mulher de bandido, pegou visão? Pra tu ter ideia, nem minha fiel libera gozada na buceta. Fico maluco com ela, minha novinha tem mó xerecão. – Pernalonga deu uma mascada gostosa com a mão na rola e eu senti a maior vontade de pedir pra ver.

– Ué, você tem namorada? Não imaginei. – fui sincero e dei mais goles na cerveja.

– A gente não namora, pai dela não deixa. Mas de vez em quando dou uns pinote e broto pra comer a xereca da safada. Ela só dá pra mim, só. Minha fiel.

– Então por que você não vai comer ela agora?

– Ah, ela é da Zona Sul. Sílvia é filha de empresário, mó patricinha. O olho verdinho, tu tem que ver, moleque. Teheheh!

– Putz, agora entendi a situação.

– Mas fala tu, ainda não panhou nenhuma minazinha por aqui, não?

– Nah, não sou desses. Acho que eu sou diferente de vocês, sabe?

– Tô ligado, Tauan. – o tralha deu a terceira patolada na ferramenta e eu notei seu sorriso sarcástico de quem sabia exatamente o que estava fazendo.

– Tá ligado mesmo, Pernalonga?

– Tô, pô, tô por dentro. O bafo de piroca na tua boca entregou o jogo, viado.

– Mentira?! – levei um susto quando ele falou e riu.

– Sem neurose. Fabinho chegou rindo à toa, tu com bafo de pica e sujo de leite no canto da boca… Já saquei o que rolou.

– Tô sujo mesmo? – me olhei na câmera do celular e era mentira dele. – Aff, seu puto! Que caozeiro! Bahahah!

– Agora já era, se entregou. Teheheh! Mas de boa, cria, eu tava ligado já. Te falei que tu tá entre amigo, pô. – o malandro ajeitou o traje do Flamengo nos braços, tirou os cordões de outro de dentro da blusa e foi nesse instante que senti o cheiro delicioso de Malbec, perfume típico de putão, de macho tirado a garanhão.

Plena madrugada, só nós dois escondidos atrás da arquibancada abandonada do campinho de futebol da favela, eu brilhando na cerveja e o Pernalonga com o olhar torto e atravessado em cima de mim. Eu sabia o que ele queria, mas me dava muito tesão ver o pedido ser feito, então me controlei, apreciei o silêncio safado entre nós e me deleitei com a tensão sexual estalando conforme ele me devorou com os olhos vermelhos de moreno maconheiro.

– Qual vai ser, Tauan…?

– Diga.

– Tu é viado, eu tô pesadão pra dar uma gozada… Dá o papo, quer mamar? Comigo tem neurose não, é papo reto.

– É uma chupada minha que você quer, seu puto? – eu o instiguei.

– Quero mermo, paizão. Vai dar aquela mamada responsa pra fortalecer o amigo?

É dessa folga masculina que eu gosto muito. Ele queria ganhar um boquete e não teve medo de pedir, me seduziu facinho.

– Mamo sim. Tô doido pra te chupar desde a primeira vez que te vi, cara. – levei minha mão até a montanha de rola acumulada entre as coxas do Pernalonga, ele me impediu de tocá-lo e imediatamente desfez o contato físico.

– Mas abraça o papo, não sou mãozinha leve igual ao Fabinho, não. Se eu te pegar, é pra zonear. Com as mina eu não me solto, porque elas são frescurenta e ficam bolada, tá ligado? Mas com baitola o bicho pega, bagulho fica como? De verdade. Já chamo no esculacho.

– Você falando assim me deixa doido, Pernalonga. Quer me dominar?

– Te mostrar porque meu vulgo é Pernalonga, Tauan. Abre a boca.

– Mas aqui? Tá doido? Tamo no campo, puto. – fiquei admirado pelo nível de sem vergonhice dele.

– E daí? Eu que mando, tu só obedece. Não é viado? Viado comigo se cria não. Abre a porra da boca que eu não vou falar de novo, caralho.

Seu jeito dominador e a postura impositiva mexeram comigo e eu abri bem a boca, mesmo sabendo do perigo de sermos pegos por alguém ali no campinho àquela hora da noite. Esperei pela paulada certa, mas Pernalonga segurou minha cabeça, carregou a cusparada e largou firme na minha língua. Uma, duas, três cuspidas carregadas e cheias de maldade suburbana pra me subjugar.

– Cachorra. Disso que tu gosta, imunda? Puta!

– Tô vendo que contigo a parada vai ficar séria mesmo, ein? Mmmm…

Traficante me deu leite na favela do Chapadão

Traficante me deu leite na favela do Chapadão

– Tu vai virar é brinquedo na minha mão, viadinho, isso sim. Te tratar do jeito que eu sempre quis tratar uma piranha, sem neurose.

Primeiro senti nojo do cuspe, confesso, mas o prazer e a satisfação que o Pernalonga exalou ao me fazer de depósito justificaram sua ação. De repente tudo fez sentido, tudo virou prazer pra mim e eu mergulhei de cabeça na submissão ao bandido mais gostoso da favela do Chapadão.

– Sente o cheiro da minha pica, vadia! É desse cheiro que tu gosta, é? Biscate! – me controlando com a mão na nuca, ele esfregou a massa de caralho na minha fuça, me botou pra aspirar seu odor masculino na roupa e as pulsadas da cobra revelaram o quanto Pernalonga tava adorando minha devoção.

– Cheirão gostoso. Sou apaixonado por homem suado, puta merda!

– Então bota a língua pra fora e chupa minha pica pela bermuda, vai? Assim, puto! FFFF! Tá sentindo meu caralho pulsar na tua boca, tá? É só o começo, logo menos vô tá afogando piroca é na tua garganta, sua bicha. Né de caralho preto que viado gosta? – deu tapas na minha cara pra me instigar, jogou mais cuspidas na minha língua e insistiu em ficar passando o montante da genitália contra o meu rosto até me deixar com seu aroma de suor.

Diferentemente do Fabinho, que era curioso e empolgado pra ver até onde eu aguentava, Pernalonga agiu ditador e alfa comigo. O traficante não me deixou tocá-lo com as mãos, me prendeu o tempo todo pelos cabelos e era ele quem decidia a hora de pincelar o pacote da piroca na minha cara. Tudo isso me fez refém de sua vontade, fiquei cheio de tesão e tomado pela adrenalina de estarmos na rua, expostos no campinho.

– Dá uma mordida na minha pica, dá? Viado morto de fome. – ele se deleitou ao me submeter.

Mordi por cima da bermuda, deixei a marca da minha saliva no volume roliço do mastro, até que o Pernalonga finalmente se preparou pra abrir o zíper e brincou comigo.

– Pede pra eu te dar piroca, safada.

– Me dá rola, meu macho. Tô cheio de fome de leite hoje.

– Engolidor de pica, isso que tu é. Quer pau, quer, putinha gulosa?

– Desde o dia que você quase mijou no meu pé, lembra? Hahahah!

– Foi nesse dia que eu me liguei na tua, boiola. Ó a macetada que eu vou te dar, ó. – aí abriu o botão, desceu um pouco a bermuda e me mostrou a cueca carregada, pesada, tombada, seu fuzil apontado e pronto pra dar rajadas. – Abre a boquinha de novo, anda.

Não sei se foi o fato de ele ser criminoso, se foi seu comportamento de putão ou se foi a facilidade com a qual ele me pediu uma mamada, só sei que aceitei a ordem, abri a boca olhando em seus olhos e o Pernalonga passou apenas o escroto pra fora da perna da cueca boxer, me deixando cara a cara com o parzão de bolotas inchadas e recheadas de leite. Era um sacão preto e pentelhudo, tão grande que foi até difícil de sair da roupa, mas mesmo assim eu abri a boca e chupei cada bolota com vontade.

– SSSS! Isso aí, gulosa. Começa devagarzinho, chega no meu ritmo. Linguinha quente, ein? Aposto que o Fabinho fez a festa contigo, puta merda! Mmmm!

Deixei os filhos do marginal esquentarem no calor da minha baba, massageei bem seus ovos com a língua e não demorei nem dez segundos pra derreter com o gosto açucarado do suor do Pernalonga, isso pra não falar do cheiro da pentelhada aflorando nas narinas e da textura dos culhões pesando na boca.

– OOORFFF! Tô gostando de ver, mama mermo. Engole a outra bola junto, Tauan. – ele apontou o dedo na minha cara na hora de dar as ordens.

Quanto mais eu o obedeci e suguei suas batatonas, mais o careca se soltou e controlou minha cabeça pra eu chupar no ritmo que ele queria. Fiz gemada com os ovões de galinha que o Pernalonga chamava de testículos, e fiquei tanto tempo chupando suas bolas que o volume da pica virou uma montanha obesa na cueca, ele próprio não se aguentou e finalmente deixou a madeira sair pra tomar ar fresco.

– Olha aqui o que eu tenho pra tu, cachorra. Galudão, papo reto.

Que macho pentelhudo da porra! Careca da cabeça, mas peludão na rola. A pica curta e grossa, super veiúda e muito, muito gorda. O prepúcio espesso, o freio soltinho e longo, o sacão com os cabelos babados da chupada que dei nos últimos minutos e a cabeça marrom toda melada, com as bordas roxas dando pinotes possessivos no meu rosto. Eram 17cm no máximo, mas de uma grosseria que só, o suficiente pra arregaçar qualquer boca gulosa.

– Abre a boca, bicha. – foi a terceira vez que ele pediu pelos meus lábios e eu obedeci.

Pensei que ia ganhar cuspe ou paulada na garganta, considerando como o Pernalonga tava lidando comigo até então. Mas aí ele me surpreendeu, arregaçou o couro do caralho, deixou o cheirão do suor e o frescor da pentelhada entrarem no meu nariz e sua próxima ação de garanhão que gosta de baixaria foi despejar o jato de urina certeiro na minha boca.

– Ssssh. Quietinha, sua bicha. – ele me deu tapa no rosto e prendeu a mão no meu cabelo pra me render a seu favor. – Engole tudo, nem pensa em cuspir. Trata de tomar meu mijo e tudo que sair da minha piroca, seu boca de pelo. Tu não engoliu a porra do Fabinho? Vai ter que tomar meu mijão também, tem essa não. Teheheh!

Sua frase mostrou o quanto os moleques do Chapadão competiam entre si quando o assunto era putaria. Eu achava que a rivalidade masculina acontecia só com buceta e tamanho de pica, mas não, pelo visto a competição entre eles também era válida pros viados, o importante era gozar e contar vantagem.

– Se tomou leite do Fabinho, vai tomar meu mijo, foda-se. Geheheh! – o moreno adorou quando eu agraciei seu ego inflamado e bebi tudo.

Pernalonga sentiu inveja do que Fábio fez comigo, isso sem sequer ter visto o que aconteceu entre a gente, e essa percepção foi o que me deixou na mão dele, totalmente à sua mercê e pronto pra fazer qualquer coisa que o marginal pedisse.

– Eu suadão do fute e mermo assim tu deixa se levar, né? É uma viciada em pica mermo. Chupa esse pau, anda. – ainda com a mão controlando minha cabeça, ele chegou a cintura pra frente, encaixou a tromba nos meus beiços e foi escorregando pra dentro até ver onde ia dar, só que acabou entrando todo, porque eu engoli Pernalonga logo de primeira.

Já tinha praticado antes com o caralhudo do Fabinho, então tirei o flamenguista de letra. A caceta empenada deslizou pra garganta, ele mordeu a boca, apertou a mão no meu cabelo, ficou na ponta dos pés e gemeu sincero quando viu que eu não sofri nadinha pra engolir pau até o talo.

– OOORFFF! Engoliu brincando, filho da puta! Tesão demais, papo reto!

– GHHRR! – engasguei várias vezes, só pra começar.

versão completa no privacy

twitter @andmarvin_

1517 views

Contos Eróticos Relacionados:

A primeira vez que fui enrabado por uma mulher

Quero deixar registrado aqui neste conto como foi a primeira vez que fui enrabado por uma mulher, queria que fosse com minha esposa mas não tive coragem de pedir tal coisa a ela, pois ela é uma...

LER ESTE CONTO

Até que curti a audácia da amiga

Até que curti a audácia da amiga - Há muito tempo eu leio os relatos eróticos q sempre me deram muito tesão. Foi por causa disso que eu tive minha primeira relação sexual. Mas não estou aqui...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Sexo com japonesa da buceta grande

Oi pessoal, espero que vocês estejam bem! Meu nome é Joel, um dia eu fiz sexo com japonesa gostosa e vou contar como foi. Sou empresário no ramo da música e neste conto erótico vou relatar como...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude