Menu fechado

Fiz minha amiga gozar no meu banheiro

Fiz minha amiga gozar no meu banheiro, e vou contar nos mínimos detalhes pra vocês como foi que aconteceu.

Olá me chamo Joana, tenho 29 anos, sou negra e magra. Resolvi contar a história da minha primeira vez com uma mulher. Eu tenho uma amiga chamada Lúcia, nos conhecemos no trabalho, e durante um tempo criamos uma bela amizade. A Lúcia tem 26 anos, ela é magra, tem um corpo tipo Barbie, ela é bem feminina e chama a atenção dos caras por onde passa.

Um dia a convidei para passar uma noite na minha nova casa, pois eu não queria passar a noite sozinha. Então preparei tudo e comprei algumas coisas para juntarmos. Em seguida a Lúcia chegou, e conversamos e tomamos um vinho que eu havia comprado, eu não bebi muito, mas a Lúcia bebeu quase toda a garrafa, pois ela havia terminado com o namorado.

Já era noite, então fui me preparar para dormir, Lúcia estava bem altinha, ela me pediu para ajuda- lá a ir tomar banho, pois estava se sentindo um pouco tonta. Então eu fui ajuda lá, apoiei os seus braços sobre o meu ombro e levei ela até o banheiro.

Comecei tirando suas roupas, em seguida liguei o chuveiro e ajudei ela a entrar embaixo do chuveiro, ela me pediu para dar banho em nela, então como uma boa amiga que sou, fui ajuda lá.
Eu já estava bem excitada ao ver ela completamente nua, ver aquela buceta lisinha e rosada, e os seios já endurecidos. Rapidamente coloquei um pouco de sabão na esponja e comecei a passar em seu corpo, fui passando delicadamente em seu pescoço, e apertava a esponja deixando a espuma escorrer por seus seios, aquilo estava me deixando louca.

Fiz minha amiga gozar no meu banheiro

Fiz minha amiga gozar no meu banheiro

Depois passei a esponja sobre seus seios, e senti que ela estava um pouco ofegante, ela parecia estar gostando, então fui deslizando até a sua bucetinha, e comecei a esfregar em movimentos de vai e vem. Ela começou a gemer, e pediu pra eu continuar, pedi que ela virasse de costas para mim e ela obedeceu, e inclinou bem sua bunda para trás. Deixei a esponja de lado, e a toquei com minhas mãos, fui até sua bocetinha de encontro ao seu clitóris.

Comecei a toca- lá, massageando bem aquele grelinho e só a ouvia gemendo mais intensamente. Resolvi enfiar um dedo e depois outro, e comecei a penetrar a buceta dela, enquanto ela pedia para empurrar com mais velocidade assim fiz.
Então ela gozou nos meus dedos e aquilo foi incrível.

Terminei de dar banho nela, e troca lá, também tomei meu banho, em seguida fomos dormir agarradinhas na minha cama, e é claro que não parou por aqui. Mais isso é uma outra história. Espero que tenham gostado. E até a próxima!

Confiram abaixo alguns outros contos eróticos lésbicos bem picantes:

Incesto lésbico entre mãe e filha

Traí minha namorada enquanto ela tomava um banho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.