Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Eu e meu amigo descobrindo o prazer na masturbação

Eu e meu amigo descobrindo o prazer na masturbação

Publicado em 23/05/2024 por Adrian Driko

Meu nome é Renan e vou contar minha iniciação sexual que aconteceu há anos atrás.
Eu morava numa cidade perto da capital (SP), num bairro que fazia divisa com uma pequena floresta, eu e Beto, meu melhor amigo de infância sempre que saiamos da escola íamos correndo para essa floresta, subíamos em árvores para pegar frutas, como goiabas, pitangas, mangas e brincávamos a tarde toda, e sequer pensávamos em sexo.
Certo dia Beto chegou com seu celular e me disse:
“Renan olha isso cara, vídeos de caras chupando boceta e até sendo chupados por garotas, meu e tem mais, a gente pode gozar se masturbando, olha isso”.
Eu olhei e pela primeira vez pude ver mulheres chupando cacete de caras, sendo chupadas e até transando, e mais, garotos masturbando-se um ao outro e até sexo oral entre eles.
Ficamos assistindo aos vídeos e meu amigo, tirou seu cacete fora dos shorts e começou a se masturbar e me disse:
“Vamos Renan, faz isso também, é punheta, eu bati uma em casa ontem e gozei, cara é uma delícia, vai tenta para você ver”
Eu olhei e pela primeira vez vi o cacete dele durinho, ele arregaçava e se masturbava e eu meio sem jeito, tirei o meu pela lateral dos shorts, querendo esconder de vergonha pois mesmo durinho era mais fino e menor que o dele e mais eu tinha alguns poucos pelinhos e o dele era mais peludinho, mas ele me olhou e disse:
“Ah que isso cara, tira os shorts como eu fiz estamos sozinhos mesmo, vai adorar ficar mais a vontade, sem essa meu tá com vergonha de que eu veja seu pau? Somos amigos poxa”
Obedeci, tirei meu short, sentei diante dele num tronco e ambos começamos a nos masturbar e eu o olhava e ele fungava e olhava para o celular assistindo ao vídeo e logo me disse:
“Amigo senta aqui do meu lado, ai vai poder ver o vídeo, dá mais tesão, vem logo”
Sentei ao lado dele e ora olhava para o vídeo ora para sua mão que apertava seu cacete e senti algo diferente, tinha tesão dever a garota loirinha chupar o cacete do boy no vídeo e ao mesmo tempo o cacete do meu amigo que era maior que o meu.
Não demorou gozamos, ele de ver o vídeo e eu mais de ver ele se masturbar.
Depois de gozar ele apertava e limpava a porra de seu cacete deixando escorrer ao solo e eu o imitei, logo ele vestiu o short e eu o meu e ficamos ali falando sobre o prazer de se masturbar e confessei a ele que adorara bater uma punheta.
No dia seguinte, novamente voltamos e repetimos, e no outo dia idem.
Alguns dias depois, nos encontramos e voltamos ao mesmo lugar e ele me disse:
“Renan se você topar agente pode tentar a mão amiga, é assim, tiramos no par ou ímpar, quem perder masturba o que ganhar, depois quem gozou masturba o outro, que tal?
Eu concordei e fizemos o sorteio e ele ganhou, ai tirou o shorts, sentou-se no tronco e encostou-se numa árvore, abriu as pernas, me olhou e disse:
“Amigo se agacha aqui de lado e pode começar, depois eu te masturbo”
Me agachei ao lado de sua perna, e pela primeira vez segurei no cacete dele e senti algo agradável, senti prazer e devagar comecei a masturba-lo e senti sua respiração forte e fechou os olhos e sussurrou:
“Vai pode apertar mais meu pau, vai aperta e acelera, mas pouco, quero aproveitar, vai isso, ai isso mesmo, vai, nossa que delicia, vou fazer o mesmo depois contigo”
Ele gemia, se retorcia e fungava, e eu senti tesão em estar pegando naquele cacete e o meu logo ficou durinho e adorei aquilo, logo ele sussurrou:
“Vai aperta mais, isso vai bate gostoso, ai isso mesmo, delicia cara, nossa que puta tesão, vai que vou gozar, ai… (e logo vi os jatos de porra espirrarem, e apertei mais aquele cacete e ele gemendo sussurrou:) ai amigo isso to gozando puta tesão”.
Eu estava com a mão toda melada mas continuei a segurar aquele cacete durinho e falei:
“Nossa Beto você até tremia quando estava gozando, caramba melou toda minha mão”
Soltei o cacete dele e limpei minha mão com folhas e ele disse:
“Da próxima vez precisamos cuidar de trazer papel higiênico e lencinho umedecido hein”
Em seguida ele me mandou tirar o short e ficar no lugar dele que ele iria me masturbar”
Obedeci e ele me vendo de pau duro disse:
“Poxa Re, você tá de pau duro, e ele é um pouco menor que o meu, vamos lá, então”

Eu e meu amigo descobrindo o prazer na masturbação

Eu e meu amigo descobrindo o prazer na masturbação

Ele segurou meu cacete e iniciou a me masturbar e que sensação deliciosa ver meu amigo ali de pau meia bomba segurando meu cacete e me masturbando, me deliciei e me lembrei da sensação de pegar no dele e agora a mão dele no meu e fiquei tão excitado que não demorou comecei a gozar, foi delicioso e senti que o prazer é mil vezes maior quando alguém te masturba do que você se masturbar.
Assim que gozei ele ainda segurando meu cacete me disse:
“Nossa temos que repetir isso todo dia hein, cara que tesão gozar na mão um do outro, olha quem sabe a gente não faz isso ao mesmo tempo, ai gozaremos juntos”
Respondi: “Nossa acho que vamos gozar mais ainda, vamos tentar isso amanhã”.
No dia seguinte um sábado, fomos para o mesmo lugar logo cedo, lá pelas 10 horas, nos masturbamos ao mesmo tempo e desta vez oi melhor ainda, o prazer foi maior e marcamos outra para depois do almoço.
Passava das duas da tarde, sol forte, calor enorme, ruas desertas devido ao calor e lá estávamos no mesmo lugar, desta vez Beto me disse:
“Re olha esse vídeo que achei, são dois carinhas da nossa idade, eles estão fazendo 69, topa fazer?”
Ele me mostrou o vídeo e com uma carinha de safado disse:
“Vai topa ou não, deve ser uma delícia, agente já se masturbou mesmo, mas nada de gozar na boca, e aí está afim de tentar?”
Eu rapidamente aceitei e logo tiramos os shorts, ele abriu a mochila e estendeu uma toalha no chão e deitou-se e me fez ficar por cima, ele segurou meu cacete já durinho e eu o dele e começamos a nos chupar ao mesmo tempo.
Foi delicioso sentir o sabor do cacete dele na minha boca, confesso que me excitei mais em sentir o cacete dele na minha boca que o meu na dele e comecei a acariciar suas bolas, sua coxa enquanto chupava e ele parou de me chupar e disse:
“Cara se continuar a fazer isso vou gozar, calma”
Parei de acariciar e chupei devagar, mas meu tesão era grande e fiz o máximo para segura o gozo e logo o ouvi avisar que iria gozar e ele deitou-se de lado e começou a ejacular e me melou o pescoço e um pouco no rosto e ele gemia e eu segurava o cacete dele e o alisava e ele continuou a gozar mais e mais e eu gozei também.
Depois sentamos um ao lado do outro e ele me vendo melado disse:
“Poxa gozei no seu peito, pescoço e até no rosto, se limpa, cara que loucura gozar assim é muito mais delicioso, que achou?”.
Eu respondi: “Nossa adorei esse 69, cara que tesão, é muito bom mesmo”
Ele sorrindo disse: “Olha minha mãe e meu pai foram para a chácara da minha tia e minha irmã foi junto, será que sua mãe deixa você dormir lá em casa? Podemos fazer isso na cama, que tal?”
Respondi: “Claro que deixa, vamos lá falar com ela, mas olha a gente fala que vai estudar para a prova de segunda”
Ela permitiu e lá fui para casa do meu amigo, assim que chegamos ele propôs tomarmos um banho e ficar pelados no quarto dele.
No quarto pelado ele logo me disse:
“Re topa fazer um jogo, assim, vamos tirar na sorte quem perder chupa o que ganhar por duas vezes”
Topei e sacaneei e perdi de proposito e meu amigo deitou-se na cama, abriu as pernas e comecei a chupa-lo, desta vez enquanto mamava naquele delicioso cacete eu com uma mão acariciava as bolas e a outra ora segurava o cacete ora as deslizava por suas coxas e ele sussurrou:
“Nossa que delicia, você está me deixando doido, vai devagar senão vou gozar muito rápido, nossa, ai que tesão, que delicia”
Eu percebi que teria que ir mais devagar e de leve senão ele gozaria rápido e eu queria aproveitar ao máximo aquele tesão de mamar meu amigo e o fiz, mas minutos depois ele me avisou que iria gozar e desta vez eu não soltei o cacete dele e não o tirei da boca, continuei a mamar e logo senti jatos quentes e salgados encherem minha boca enquanto ele gemia e sussurrava:
“Ai que tesão, ai delicia vai chupa mais, continua, vai chupa mesmo, vai to doido, tem mais..”
Engoli um pouco, deixei escorrer pelo cacete dele o restante e continuei com o cacete na boca, mamando loucamente e foi ai que senti um tesão enorme de estar mamando um cacete delicioso e estava gostando e ele se deliciou com minha chupada e disse:
“Cara eu jamais imaginava que você iria fazer isso, cara loucura gozei na sua boca, nossa, to até com o pau doendo, vamos tomar banho estamos melados.
Depois conto o restante daquela noite louca….

1059 views

Contos Eróticos Relacionados:

A nutricionista da minha vida

OLÁ A TODOS! ME CHAMO JULLY, TENHO 22 ANOS. SOU ESTUDANTE E TRABALHO EM UMA LAN HOUSE. MINHA HISTÓRIA É A SEGUINTE: EU, SEMPRE TIVE CURIOSIDADE DE FICAR COM MENINAS. ATÉ ENTÃO, CONHECI A RUTE...

LER ESTE CONTO

Fui amarrada e fodida com força pelo macho

Fui amarrada e fodida com força pelo macho que é meu cunhado. Me chamo Angélica e moro na casa de meus sogros e lá tem meu cunhado Matheus, um jovem de 18 anos bem tarado que esta com o tesão a...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Comendo a submissa a 1° Vez

Após o nosso primeiro encontro Marcamos de ir ao hotel saciar nosso desejo . Ordenei que D viesse de vestido de botão , assim ela fez igual uma submissa que faz tudo pra agradar seu dono,...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude