Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » Fodendo com o filho do casal de amigos

Fodendo com o filho do casal de amigos

Publicado em 16/10/2022 por Damma Safada

Fodendo com o filho do casal de amigos – Oie, para começar vou me descrever, baixinha, tipo 1,57/ 50 kg, morena, cabelos pelos ombros, seios pequenos, e bunda grande( de parar o trânsito), sou bem gostosinha.

Em uma sexta – feira estava em casa, eram umas 19 horas, havia chegado do trabalho e entrado no Face, e vi umas postagens do filho de um casal amigo, um moreno bem gostoso de olhos verdes, eu lembrava bem dele quando eu estava com meu ex na casa dos pais. Resolvi puxar assunto perguntando como estava o pai dele, pois sabia que eram muito ligados, e tbm lembro do pai dele comentando que era pegador, e deveria ser no alto dos seus quase 1,90.

Ele me respondeu que estava bem, e já me perguntou de onde eu conhecia o pai e a madrasta, contei dos domingos de jogos de cartas na praia. Já veio me perguntando se eu estava separada, se tinha alguém, onde falei que sozinha estava, que tinha separado, e não sei pq que o papo foi rolando para sexo, ele fazia perguntas muito safadas, e por incrível que pareça, parece que hipnotizada eu ia respondendo, até q começou a ficar picante de mais e falei que precisava sair da net, nos despedimos e vi que ele ficou frustrado.

No fim de semana entrei no face várias vezes e não o encontrei, quando foi domingo a noite ele me chamou, perguntou o que eu ia fazer, disse que nada, pois estava trabalhando, terminando um trabalho para segunda-feira pela manhã, me disse que ia me convidar para uma ceva, e eu perguntei se não poderia ser na segunda-feira,

 – Pode ser, amanhã combinamos.

  À noitinha, era verão, dia quente, propício para uma cervejinha, combinamos no face, eu disse que passaria na casa dele, me garantiria indo no meu carro, pois coordenaria as ações, isso pensava eu. Sai de casa com uma calça justa, deixando minha bunda gostosa bem marcada, e uma blusinha de alças, estava me sentindo arrasando. Entrou no carro me deu um beijo no rosto, notei que estava de camisa e bermudas, notei também que estava excitado, vi o volume, e fomos a um trailer tomar cerveja.
Paramos na avenida Bento e começamos a conversar, em 15 minutos parecíamos velhos amigos, e às vezes encostávamos um no outro nas risadas, e foi ai que ele me puxou e me deu um beijo bem gostoso, eu respondi e foi ótimo, molhei minha calcinha e senti o grelinho durinho, eu parei o beijo e perguntei o que é isto? Só me respondeu que quem pergunta muito do pai, quer provar o filho e veio de novo me beijar, e eu correspondi ativamente, nossa que beijo gostoso, minha vontade era de agarrar ele ali mesmo, senti a mão passando nas minhas coxas, nossa que mão gostosa, pesada, mas ao mesmo tempo suave e o sem vergonha tocou minha xaninha por cima da calça, eu queria… queria mais, mas tirei a mão e me recompus, no pouco de luz que tinha eu vi que tava de pau bem duro, tive vontade de pegar, mas fiquei só na vontade, e pedi para ir embora, ele contrariado disse que eu que mandava.

Quando parei na frente da casa dele, foi se despedir e me deu um beijo gostoso, passou a mão na minha xaninha de novo, e eu deixei para ver até onde ia, e quando me dei conta tinha aberto minha calça e passava a mão por cima da calcinha úmida, eu sem pensar passei a mão no pau dele e senti que deveria ser de bom tamanho, foi quando ele tocou na minha xaninha por baixo da calcinha e disse:

– Adoro assim com pelinhos ralos. 

Aquilo foi um sinal que eu deveria parar, pois acabaria dando pra ele ali mesmo, fora a minha vontade de ver aquele pau, e chupar…..só consegui dizer:

– PARA…PARA…SAI….MALUCO.

Saiu do carro com um sorrisinho malicioso. Cheguei em casa e quando comecei a tirar a roupa ele me ligou, eu estava só de calcinha, deitei na cama para atender, e coloquei a mão na minha bucetinha molhada.

– Liguei só para te desejar boa noite, e que fiquei com o pau todo melado.

Que sem vergonha, me contanto que tava com o pau melado, e eu querendo chupar tanto aquele pica, eu já me masturbando, só disse:

– BOA NOITE.

Na quarta-feira me convidou para ir à sua casa, havia me dito que era bom de cozinha, e que iria cozinhar pra nós. Eu topei, achei que ia judiar mais um pouco dele, mas que não ia ser ainda o dia que deixaria ele me comer. Depois do trabalho fui para casa já ansiosa, louca para poder sentir aqueles beijos gostosos novamente. Tomei um banho bem demorado, me tocando, me sentindo, deliciando-me com meu corpo, aparei os pelinhos da minha xaninha, passei um óleo refrescante, coloquei uma calcinha fio  pretinha, um sutiã da mesma cor, e um vestidinho preto no qual eu me sentia muito “gostosa”, e uma sandália de salto bem alto.

Passou lá em casa era por volta das 20h30min, quando desci estava esperando do lado de fora do carro, pude olhá-lo e estava muito bonito, desta vez de calça de sarja marrom, camisa branca, que contrastava com a pele bem queimada pelo sol e o mesmo perfume gostoso do outro dia. Abraçou-me, molhei a calcinha, me deu um beijo no rosto, abriu a porta do carro para que eu entrasse e fez a volta, quando entrou me deu um outro abraço e veio me beijar na boca, o que respondi, suave, demorado… que beijo tem … que beijo …. nossa, beijo de babar calcinha.

Fodendo com o filho do casal de amigos

Fodendo com o filho do casal de amigos

Sua casa não era longe, fomos devagar, conversando, falando do nosso dia e tal. Chegamos, entramos na garagem e subimos para o apto.
Entrei, notei a sala bem arrumada para a casa de um cara que mora sozinho, me convidou para sentar, haviam duas poltronas e um sofá de dois lugares, sentei no sofá, ele acendeu as luzes de dois abajures, pediu licença e foi até a cozinha, voltou com um copo de caipirinha, e uma tábua de frios que colocou na mesa de centro e me puxou pela mão, me convidando para conhecer o apto. Me levou a um quarto sem cama, havia feito um close ou quarto de vestir, tudo bem organizado, e depois me levou ao outro quarto, onde estava uma cama grande, sem guarda roupas, apenas mais uma cadeira e uma mesa de cabeceira. Voltamos à sala, e sentou-se ao meu lado no sofazinho, me ofereceu a caipirinha e começamos a conversar, e o papo rolou para um beijo gostoso, mais nervoso e cheio de tesão, lambeu meus lábios, sugou minha língua e repousou a mão na minha coxa nua, eu a esta altura estava molhada, louca de tesão, mas tentava me manter, e os beijos continuavam cada vez mais ardentes, ele puxou minha mão e repousou em cima da sua pica, nossa me assustei com a dureza que estava aquilo, e com certeza louca para me engolir, bem puritana tirei a mão depois de dar uma apertadinha, e continuamos em beijos ardentes, quando me dei conta, ele tocava minha bucetinha por cima da calcinha, toda ensopada, e eu pedia com voz tremula e baixinho para parar:

– NÃO…Não……não…ñ…n…

Só que ele notava que eu já estava louca de tesão, e foi ai que  enfiou a mão por baixo da calcinha, tocando meus pelinhos bem aparados, enfiando logo o dedo dentro da xaninha, suspirei fundo, aumentamos a intensidade dos beijos, e ele começou a enfiar e tirar o dedinho, e esfregava as vezes meu grelo, peguei com força aquele PICA , tentando abrir o zíper, foi quando se abaixou, abriu minhas pernas e de joelhos no chão, puxou minha calcinha para o lado e começou a chupar minha bucetinha, enfiava a língua lá dentro, chupava meu grelinho, metia a língua de novo, foi quando passou a língua no meu cuzinho, nossa que arrepio, estava ao ponto de gozar naquela boca, o puxei de volta para o sofá, abri o zíper, baixei a cueca e beijando a boca, senti a pica lisinha, todo depilado, cabeçuda e de uns 19 cm e bem grossa, grossa mesmo, nossa, puxei a calça, tirei a cueca e agora eu de joelhos me deliciava mamando gostoso, passei a língua em toda a extensão do pau, e enfiei a cabeçuda na minha boca, encheu minha boquinha, ao mesmo tempo eu o punhetiava de levinho, ele de olhos fechados e senti que a pica começou a pulsar, senti que ia gozar, me puxou para o sofá, tirou meu vestidinho preto, meu sutiã, chupou meus seios, e me deixou só de calcinha e sandália, me levantou, levou-me até o marco da porta da sala, e começou um arreto gostoso, me virou de costas pra ele, e comecei a rebolar, rebolava minha bunda, e tenho uma bunda deliciosa, sempre me disseram, deixava a pica se alojar no meio das bandas da minha bunda, e foi quando colocou a pica no meio das minhas pernas, senti a pica roçar na minha xana ainda coberta pelo fino tecido da calcinha, senti quando puxou a calcinha para o lado, tentei fugir, só que me dei mal, pois me levou para o quarto, me empurrou fazendo com que eu ficasse de quatro na cama, e começou a esfregar a pica na bucetinha, vi que ia ser fudida assim, me virei e comecei a mamar a pica, vi quando tirou uma camisinha da mesa de cabeceira, e pediu para eu colocar, eu o ajudei, me virou com força me deixando de quatro e toda exposta na cama, com minha bunda a centímetros  da pica, tirou minha calcinha, ouvi quando falou baixinho:

– Nossa que rabo, que cuzinho,

e meteu a língua gostosa, eu me arrepiava de olhos fechados, foi quando parou de chupar e senti a pica se aproximar da minha xaninha, senti a cabeça forçar a entradinha, passou a cabeça me enchendo toda, e foi enfiando cm … por … cm bem devagarinho, até que senti as bolas encostando na minha bunda, começou a tirar todo e entrar … tirava todo e entrava …. nossa que loucura, eu pingava de tesão, pediu que eu abrisse minha bunda…abri, enlouqueceu e começou a castigar minha buceta com força, eu avisei que assim iria gozar, e começou a bombear com força, muita força, que quase cai, dizia que  era apertadinha, que queria meu gozo na pica dele, e que ia fude meu cú….nossa, bombeando deste jeito eu ia gozar logo, me deixei levar e pedi para que parasse e me deixasse rebolar no pau, eu tirava toda a pica, e logo colocava toda e rebolava bem gostoso, foi quando avisei que ia gozar e ele colocou um dedinho no meu cuzinho …. me acabei, gemi alto, gritei que estava gozando, e deixou eu curtir meu gozo com o pau dentro, me virei, fiquei de 4 de frente para ele e comecei a chupetiar a pica grossa, pedindo que ele enchesse minha boquinha de porra:

 VEM MEU TESÃO,FODE MINHA BOCA,TE ACABA QUE QUERO TUA PORRA EM MIM,

o cara começou a gozar na minha boca, começou a trasbordar e escorrer pelos meus seios…..deitamos lado a lado, me deu um baita beijo e adormecemos um pouquinho….acordei assustada, toquei na minha xaninha e senti ela ardidinha, eu estava bem fudida, só que era tarde, pedi para ir embora. Arrumei-me, e foi me levar para casa, fomos como velhos namorados, parando e se beijando nas sinaleiras, quando chegamos em casa, me deu um beijo longo, me tocou, eu toda molhadinha e pediu uma chupada, falei que se eu chupasse iria tomar tudinho e depois queria um beijo, concordou  e literalmente cai de boca na pica, fiquei de quatro no banco, levantou meu vestido dizendo que precisava olhar meu “rabo”, me dedou a xana, depois com o dedo molhadinho enterrou no meu cuzinho, senti um tesão, logo eu que não fazia anal e quando notei estava tirando minha calcinha, e gozou enchendo minha boquinha de leitinho quente, esfregou minha calcinha na minha xana, deixou mais empapada que já estava, cheirou, suspirou e colocou no bolso, pedi minha calcinha e ele me disse:

 – Vai buscar amanhã lá em casa.

Abaixo você encontra outros deliciosos contos porno:

Transando com outro na casa do meu namorado

A executiva casada e fogosa

7072 views

Contos Eróticos Relacionados:

A titia carente do meu amigo

A titia carente do meu amigo - Algum tempo atrás, um amigo de longa data me ligou desesperado em busca de ajuda; explicou-me que uma tia do lado paterno que sempre morou no interior do estado estava...

LER ESTE CONTO

Lourinha Gostosa dando pra 3 Negões

Lourinha Gostosa dando pra 3 Negões - No conto anterior esqueci de me descrever, sou loura de nascimento, baixinha e magrinha, tenho 1,58m e peso 48kg, mas sou uma falsa magra como já me disseram,...

LER ESTE CONTO

Minha primeira vez

Minha primeira vez - Ola me chamo Jord. Sou Gaucho , mas ja morei no rio de janeiro durante os anos de faculdade e hoje moro em dubai, nos Emirados Árabes. Tive um relacionamento com uma colombiana...

LER ESTE CONTO

Namorada com vontade e cunhado com tesão

Depois de receber um boquete no banho e minha namorada exigir um anal de 4 na cama, caimos no sono e acordei com ela me chamando dizendo: "Amor o Luiz está reclamando que tá dificil dormir já dei...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude