Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado! (Real)

Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado! (Real)

Publicado em 05/11/2022 por vitor

Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado – ESSA HISTÓRIA É REAL! Bom, meu nome é Vitor, sou de Campinas, tenho 21 anos, e a história que vou contar aconteceu há 1 ano atrás.
Conheci Amanda no último ano do colegial, nós dois prestes a fazer 18 anos. Amanda era simplesmente perfeita (é até hoje), branquinha, alta, magra, seios médios, bunda durinha, bucetinha EXTREMAMETE apertada, fora o seu rostinho angelical. Todos eram loucos nela! Começamos a namorar e descobri que era o primeiro homem dela, obviamente fiquei louco.
Amanda era bem recatada no início, fui desbravando ela aos poucos, mas sempre notei uma chama escondida.

Com algum tempo de namoro, e após já tirar a virgindade dela, comecei ter a impressão que ela não gostava do sexo em si, mas apenas das preliminares.

Via um fogo intenso nela nas preliminares, mas na penetração mesmo parecia que ela fazia por obrigação, e isso começou a me incomodar. Não entendia como isso podia acontecer.

Nosso namoro seguiu desse modo. 2 anos e pouco depois ela já estava trabalhando em uma grande construtora daqui, e apesar da pouca idade, estava em um cargo considerável na empresa, supervisionando funcionários. Diante da nossa rotina, nos víamos quase que apenas nos fins de semana.

Nós começamos a nos falar toda noite antes de dormir, seja por ligação ou por vídeo, e sempre fazíamos sacanagens, sexo virtual. Quase sempre um masturbava e gozava falando sacanagens pro outro, mas nunca era o bastante pra mim.

Eu, que sempre fui tarado por sexo, comecei a sentir o peso, não só da rotina, mas o fato de quando nos encontrávamos, era a mesma coisa da sensação de insatisfação no sexo. Por esse motivo, vi a saída na pornografia, pra aliviar minha vontade. Foi quando conheci o mundo Cuckold.

Em pouco tempo já estava reparando os olhares dos homens na Amanda, imaginando ela sendo fodida por eles e me acabava na punheta.

Eu conhecendo o jeito santa dela, fui aos poucos tentando desarmar aquela personalidade que ela tinha. Toda vez que via homens olhando ela com desejo, tentava comentar com ela. Incentivava ela a usar roupas provocantes, mas ela nunca parecia dar bola.

Após um dos nossos finais de semana frustrados em sexo, já na segunda feira em uma conversa noturna eu resolvi abrir o jogo e perguntar pra ela qual era o problema, se era eu, e pq ela não curtia sexo. Ela se sentiu culpada e não soube explicar, e eu realmente acreditei nela mas queria ir alem.

Já com minha fantasia na cabeça, perguntei a ela se ela pensava em outros quando se masturbava, até pra saber se o problema era eu. Ela disse que não, que isso seria errado e contra tudo que ela acreditava.

Foi quando eu incentivei ela a tentar fazer isso, pra tirar a prova, pois talvez tendo tesão fantasiando outros, poderia ser que o problema seria o desejo em mim.

Com muito custo ela aceitou. E aí começa nossa história!

Bancando o “namorado amigo”, dia após dia eu ia perguntando pra ela, e ela dizia ser “diferente” mas bom. Até o dia em que eu perguntei quem seriam as pessoas que ela pensava, e ela me disse 4 nomes. 3 eu conhecia, apenas um não. Quando eu perguntei quem seria ela disse ser Everton, um rapaz que trabalhava com ela, que aliás ela supervisionava. Continuei perguntando e descobri que Everton tinha 51 anos, casado, e era um dos “peões” da construtora. Quando vi uma foto dele não acreditei, não entendia como minha namorada princesinha poderia ter tesão em um ogro daquele. Apesar disso continuei a instigar.

No outro fim de semana que nos vimos, no sexo, mandei ela fechar os olhos e falei:

– Imagina que é o Everton te chupando! Vc quer?

Ela timidamente se limitava a murmurar apenas:

– Uhum, Uhum!

Talvez por medo da minha reação. Acabou ficando nisso.

Em uma dessas conversas a distancias por whatsapp eu perguntei como ela imaginava acontecendo, e ela disse:

– Me imagino sendo usada por ele!

– Usada como?

– Não sei explicar, vai parecer vulgar!

– Fala Amanda, já passamos dessa fase de julgar o outro por fantasias.

– Tá bom! Não fica bravo, mas quando imagino, penso em ele me tratando como uma puta, me comendo forte, sem dó, me dando tapas, muitos tapas!

Eu não podia acreditar! Minha princesinha desejando isso de um peão velho, grisalho, barrigudo! Confesso que engoli a seco e tentei entender.

E assim foi, continuei sempre instigando e falando sacanagens sobre o tal Everton pra ela, e ela cada vez mais se soltando! Na cama eu dizia:

– Vc ta doida pro Everton te comer né amor? Pode falar pra mim

– Sim. Amor, eu quero! Quero muito!

– Safada! O Everton vai fazer a chefe dele de putinha, é?

– Vai!

– Diz o que vc quer?

– Quero ser putinha dele

– E eu vou ser seu corno né, fala!

Nesse momento ela mudou, não gostou e disse:

– Não, não fala isso, eu nunca te trairia.

Tentei explicar pra ela que isso era apenas palavra na hora do tesão, que não teria problema, mas não adiantou. Enfim, dormimos.

No outro dia acordamos e ela já veio me chupando, era uma novidade vindo dela. Começamos a sacanagem de novo e logo o Everton já tava no assunto:

– Vai sua puta, fode com o Everton, cachorra!

– Isso amor, me bate, bate forte, por favor!

-Então fala de quem vc é puta

– Sou puta do Everton!

– E eu sou seu corno

– NÃO! Vc não é!

– FALA PUTA! SENÃO VC NÃO VAI DAR PRA ELE

-Para com isso amor, é errado

– FALA LOGO, EU QUERO OUVIR! EU GOSTO

-VOCE É MEU CORNO, SAFADO! VAI DEIXAR A NAMORADA FODER COM OUTRO!

– SIM! QUERO QUE VC SEJA BEM FODIDA PELO EVERTON E VOLTA PRA MIM TODA GOZADA SUA PUTA

– FALA MAIS AMOR, FALA, ME BATE, BATE NA CARA DA SUA PUTA, BATE

– VOCÊ NÃO É MINHA PUTA MAIS, É PUTA DO EVERTON AGORA! VC É UMA VAGABUNDA, O COROA VAI TE FUDER INTEIRA, É ISSO QUE VC QUER NÉ SUA PUTA! VAI FAZER SEU NAMORADO DE CORNO

– NÃO! É ISSO QUE VC QUER? SEU CORNO, CORNO MANSO, CHIFRUDO

– Isso, me humilhar mais amor, por favor!

– CORNOOOO, RUIM DE CAMA, TEM QUE SER UM FROUXO MESMO PRA DAR A NAMORADA PRA OUTRO FODER! É ISSO QUE VC GOSTA? VC VAI CONSEGUIR ENTÃO, SEU CORNO!

– EU SOU SEU CORNO! MUITO CORNO MANSO, SEU CHIFRUDO, FROUXO

Nessa hora explodimos em gozo, ela gemia e tremia, eu desfaleci. Acabamos caindo na cama ofegantes e veio a típica conversa pós sexo de travesseiro:

– Amor, acho que exageramos um pouco, foi pesado, desculpa pelo que eu disse!

– Não foi não amor, sexo é sexo, não tem nada demais, e eu gosto disso, não sei pq, mas gosto.

– Gosta de ser humilhado e chamado de corno mesmo sem ser?

– Sim! Gosto da ideia de vc ter um macho alfa pra vc e eu ser o que te da carinho!

– Eu não consigo entender isso, mas vou tentar te satisfazer igual vc me faz então.

Era meu aniversário 2 dias depois, ela me perguntou o que eu queria de presente, e eu disse:

– Quero quer vc seja a mais safada que conseguir!

E ela disse: – Não fala isso amor, vc pode se surpreender!

-É essa a intenção! (risos)

Após isso dormimos muito. No outro dia tínhamos combinado de ir a São Paulo, ela tinha um compromisso e ia fazer compras. Quando percebemos já era tarde em sp e decidimos pegar um hotel, curtir a noite de SP e voltar no outro dia.

Amanda quando saiu arrumada do banheiro do hotel quase deslocou meu maxilar de tanto que abriu minha boca. Estava com um vestido preto que tinha comprado em Sp mesmo sem eu ver, todo grudado no corpo, que mal tapava a bunda, e que os peitos pulariam pra fora se ela desse um espirro!

Eu disse: – Amor, sei que gosto quando vc é desejada por homens, mas acho que tá demais!

– Ahh, Vitor, vc vive pedindo, e agora que estamos há 100 km de casa, sem ngm pra julgar, vc vai reclamar?

– Verdade, vc ta certa! Mas não leva a mal, vc ta parecendo uma atriz pornô

– É a intenção amor (risos)

Fomos em um barzinho em Moema, Amanda bebia os drinks que ela adorava e eu sempre fiel ao chopp. Tinha uma mesa com 4 homens que não tiravam os olhos dela e ela percebeu.

Em uma ida ao banheiro, do outro lado do salão, notei que ela passou e deu uma risadinha pra um deles. Ele retribuiu e comemorou com os outros após ela passar, depois olharam pra mim como quem dizem: COITADO DO CORNO, NÃO SABE A PUTA QUE TEM!

Fiquei um pouco com raiva, pois apesar de curtir isso, não estava preparado pra ser humilhado assim em público. Quando ela voltou chamei ela pra ir embora, ela relutou, mas com muito custo acabou aceitando.

Quando estávamos na calçada esperando o uber, vi um casal se aproximando a pé, uma morena gostosa, vestida quase igual Amanda, mas toda desarrumada.

Ela nos viu, riu, apontou para o companheiro e disse: – Olha, certeza que eles vão!

Amanda não entendeu e perguntou o que ela disse, quando a morena respondeu:

– Desculpa amiga, Você ta um espetáculo, mas ta com cara de quem vai na Inner (risos)!

Amanda sem entender perguntou o que era Inner, e ela disse que era uma casa de swing, que ela e o marido iam, pq ele gostava de ver ela fodendo com outros.

Amanda na mesma hora se entusiasmou. O marido perguntou se a gente curtia isso, e eu disfarçando disse:

– Não, esse filé é só meu.

E dei uma leve apalpada na bunda da Amanda. Ela já tonta, deu uma gargalhada como quem quisesse contar algo, me deixando sem graça. Despedimos do casal e eles seguiram, quando Amanda me disse:

-VAMOS? NA INNER?

-Podemos combinar, amor! Mas hoje não, vc bebeu demais e sempre passa mal, não é a melhor hora!

Amanda fechou a cara na hora! Resmungou:

– Você é só papo furado, fica de putaria, mas na hora mesmo arrega

Aquilo mexeu comigo, e com um misto de tesão e raiva eu pesquisei e mudei o destino do uber. Ela gostou tanto que tirou sua calcinha dentro do carro, discretamente, claro, e deixou em baixo do banco do motorista! (coitado se ele for casado)

Chegamos na Inner, disse que queríamos conhecer e a atendente começou a nos mostrar a casa. Passamos pelos corredores, vimos o glory hole, os quartos públicos, etc. Amanda parecia uma criança conhecendo um playground novo.

Logo sentamos no bar pra curtir o show, e eu fiz ela prometer que beberia só agua dali em diante, pra não dar trabalho no hotel, como sempre faz. Ela aceitou.

Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado

Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado

Levantei então, e fui ao bar pegar uma cerveja e uma agua, e ao ver um pequeno movimento no interior da casa, não resisti e resolvi dar um escapulida sozinho pra ver. Quando cheguei no corredor do glory, vi 3 homens se revezando pra comer uma loira, e um outro mais afastado se masturbando vendo. Fiquei hipnotizado por algum tempo assistindo, e ao cair em mim vi que ele perguntou se eu também não queria comer a mulher dele, eu todo sem graça, disse que não e saí pro salão ao encontro de Amanda.

A PARTIR DESSE MOMENTO, A HISTÓRIA CONTADA VAI SER UM MISTO DO QUE EU VI COM O QUE ELA ME CONTOU NO OUTRO DIA!

Quando eu a vi de longe, tinha um homem sentado com ela na mesa, aparentava ter uns 60 anos, grisalho, com barriga volumosa.

Cheguei, entreguei sua agua e ela me apresentou. Era Roberto, disse que ele se ofereceu pra fazer companhia pra ela enquanto eu não chegasse. Me incomodei no inicio.

A VISÃO DELA:

Quando eu saí, Roberto surgiu e disse:

-Mocinha, o que vc está fazendo sozinha aqui?

-Meu namorado foi pegar agua pra mim

-Voces estão loucos, desse jeito você não dura 5 minutos aqui! São todos canibais, e você é carne de primeira (risos)

Continuaram conversando e ele perguntou:

-Me diga, de quem foi a ideia de vir? E não diga que foi dos dois, sempre tem um mais safado que o outro (risos)

-Nós dois quisemos vir, mas eu quem dei a ideia

-Pq? Quer experimentar algo?

-Nãoo, apenas conhecer. Mas já fantasiamos, e isso atraiu a curiosidade!

-Humm, e o que fantasia? O que a mocinha gosta na cama?

– Isso não digo! É bem pessoal!

– Ahhh, fala pro tio, vai! O que acontece aqui, fica aqui!

– Eu gosto de ser dominada!

– Hummm, uma ninfetinha dessa? Toda patricinha? Fala mais sobre isso

– Gosto de ser xingada, levar tapas e tudo mais

– Seu noivo é um rapaz de sorte, menina!

– Não é noivo, é namorado.

– E ele? Tem algum gosto especial na cama?

– Não posso dizer por ele

– Ahh menina, Aqui não tem julgamentos! Conta pro titio, conta!

– Ele gosta de ser chamado de corno, ser humilhado, essas coisas!

– HAHAHA pra toda putinha existe um corninho! Voce não se importa se eu te chamar assim né? Espero que não

– Aqui, hoje, não (risos)

– Mas e você, está bebendo agua por que? Não ta se divertindo menina?

– Já bebi demais por hoje, ele fica preocupado e prometi ao Vitor que iria beber só agua daqui pra frente.

– Sem essa, vamos curtir! Vou pedir um drink pra você!

Nesse momento ela me viu em direção a eles e alertou ele que eu era o namorado.

Ele virou pra ela e disse:

– Quer matar seu namorado de tesão?

– Ele já morre de tesão por mim (risos)

– Chegue no ouvido dele e ordene: busque uma bebida pra mim corninho! Eles adoram receber ordens.

Nesse momento eu cheguei! Como disse em cima, no início me senti desconfortável, mas Roberto era tão carismático, que após pouco tempo já nem me dava conta que ele estava de olho na Amanda. Estávamos nos divertindo e dando gargalhadas.

Em uma dessas gargalhadas ele se voltou com a mão na coxa dela, não me incomodei, pois também as vezes converso pegando nas pessoas. Mas notei que ele não tirava a mão da coxa dela, e comecei a ficar enciumado. A cada risada e balançada que dava ele subia cada vez mais, até chegar quase na sua virilha. Fiquei bastante incomodado e tentei sinalizar a ela, com cutucadas, cotovelos, e ela não percebia. Até o momento em que eu a puxei e disse no ouvido. Ela se virou, olhou bem nos meus olhos por alguns segundos e voltou a falar com ele como se nada tivesse acontecido.

Não entendi o que havia ocorrido! Eles estavam ficando cada vez mais íntimos, e a mão dele ia invadindo cada vez mais, quando tentei de novo falar com ela, ela se virou e disse perto de mim:

– VÁ BUSCAR UM DRINK PRA MIM MEU CORNINHO!

Me estremeci! Olhei para Roberto e ele com um sorriso levou o whisky a boca. Nesse momento saí totalmente perdido em direção ao bar fazendo o que ela mandava, tentando entender o que havia acontecido.

Não demorou nem 2 minutos, quando voltei a mesa estava vazia! Minha boca secou, meu coração disparou, eu sabia o que iria acontecer, ou o que estava acontecendo!

Saí pro corredor procurando os dois, quando ouvi uma voz:

– AQUI SEU CORNO!

Era Roberto. Estava em uma sala que eu já havia passado. Quando cheguei e vi Amanda sentada normal me tranquilizei. Perguntei o que estava acontecendo e Roberto disse:

– Fiquei sabendo que seu aniversário está próximo e você pediu um presente especial! Estamos aqui pra te presentear meu amigo, aproveite!

Nesse momento fiquei muito bravo por ela ter contado nossos assuntos pra aquele velho e a chamei pra ir embora imediatamente! Ela olhou fixamente para Roberto, que disse:

-Calma corninho, senta e aproveita seu presente! Tirou seu pau pra fora, e era grosso, com 18 cm! Amanda olhava em extase, balançando como se quem convidasse ela a chupar.

Ela olhou pra mim com cara de permissão, e Roberto logo interviu:

– NÃO OLHA PRA ELE! OLHA PRA MIM! CHUPA AGORA SUA PUTA!

Amanda naquele momento suspirou, e foi de encontro a ele. Se ajoelhou, antes de qualquer coisa, olhou pra mim novamente. Nesse momento ele deu um tapa em seu rosto e disse de novo:

– EU SOU SEU DONO SUA PUTA, OLHA PRA MIM!

Nesse momento, pelo que conheço dela, vi que ela tremeu de tesão! Quando ela ia agasalhar o pau dele com a boca ele a afastou e disse rindo:

– Agora sim, agora olha pro corninho enquanto chupa! Sei que ele vai gostar!

E foi isso que ela fez. Ele a pegou nos cabelos com uma mão, e guiava o boquete enquanto ela olhava nos meus olhos.

Eu ainda zonzo com tudo que estava acontecendo a chamei pra ir embora, em vão!

Quando ele estava prestes a gozar, tirou da boca dela, segurou e disse:

– NÃO PODE! ESSE LEITE VAI SER INTEIRINHO DENTRO DE VOCÊ, MOCINHA!

Na hora eu apavorei! Disse que jamais ele iria comer ela sem camisinha e esbravejando fui pra cima dele, quando escuto da Amanda:

– SENTA, CORNO!

Meu mundo parou! Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Roberto riu e disse: – Escuta sua namoradinha, ela sabe o que quer!

Ela se deitou, já nua, com as pernas abertas e ele começou a chupá-la.

Em um momento ele tirou a boca dela e disse:

– Não se leve tão a sério corno, pode se masturbar, conheço o tipo de vocês, e você vai gostar!

Timidamente comecei a abaixar as calças sem que percebessem, até sair meu pau por completo, que já estava duro!

Depois de chupar muito aquela que só eu havia chegado perto, ele a colocou de quatro, pincelava bastante enquanto olhava pra mim e ria, e dizia: – FELIZ ANIVERSÁRIO, CORNO!

E colocou tudo nela. Amanda quase urrou de dor. No momento que ele sentiu o quão apertada ela era ele disse:

– QUE DELICIA DE PUTA APERTADA, ESSE CORNO NÃO TE COME?

Ela ainda se recuperando do folego apenas fez sinal negativo com a cabeça! E começou a bombar forte! Amanda já dava gritinhos de dor, e Roberto então, em tom sarcástico parou e perguntou:

– Quer que para?

Amanda não esperou meio milésimo de segundo e respondeu:

-NÃO! ME FODE! FODE FORTE

Roberto ria e dizia: – Tá vendo né corno? Como se fode uma puta! As princesinhas são as mais putas, aprenda!

Nesse momento eu tive a certeza, Amanda tinha fetiche com coroas, e não havia nada que eu pudesse fazer!

Roberto fodia ela sem dó, e Amanda que sempre reclamava de dor no sexo, estava dando bundadas pra trás pra receber mais ainda seu caralho. Parecia outra mulher, uma atriz pornô!

Em certo momento Roberto puxou seu cabelo, fazendo-a se encurvar pra perto dele, quando ela a olhou e começou a dizer: -POR FAVOR, POR FAVOR ROBERTO!

Ele como sempre rindo, disse: DIGA O QUE VC QUER, PUTA?

– VOCE SABE! POR FAVORR!

– DIGA PRO CORNO OUVIR!

– ME BATE, ME BATE! BATE NA SUA PUTA!

Roberto me olhava e dizia: – CORNINHO, SUA PUTA AGORA É MINHA, TA VENDO? EU SOU O DONO DELA, NÃO É PUTA? FALA PRA ELE O QUE ELE É!

– EU SOU SUA, SUA PUTA, SÓ SUA! ME BATE, BATE NA MINHA CARA, ME USA, SOU SUA PUTA!

– FALA O QUE ELE É SUA VAGABUNDA

– É UM CORNO, MEU NAMORADO É UM CORNO, CHIFRUDO.

-OLHA PRA ELE ENQUANTO FODE, SUA PUTA!

– ERA ISSO QUE VOCE QUERIA, AMOR? ME VER FODENDO? ENTÃO OLHA, CORNINHO, SEU FROUXO! OLHA SUA NAMORADINHA SENDO PUTA DE OUTRO E ACOSTUMA QUE VAI TER MAIS, SEU BROXA!

Nesse momento eu estava com um tesão de tal forma que nem percebia que estava de joelhos me masturbando em frente deles, adorando ser humilhado daquela forma!

Roberto então deu o ultimato: – NÃO GOZA CORNO! VC TÁ PROIBIDO DE GOZAR!

Muito contrariado, mas com tesão de receber uma ordem, eu larguei meu pau implorei pra ele gozar nela. Não demorou ele inundou Amanda de porra! Nunca tinha visto uma ejaculação tão forte na vida. Nem eu que sou jovem já tinha gozado assim!

Amanda caiu desfalecida, Roberto ainda em pé ofegante, e eu fui me levantar quando ele me disse: – AJOELHA DE NOVO CORNO, LIMPA A BAGUNÇA!

E apontou pra porra escorrendo da buceta da Amanda. Eu nunca tinha pensado em fazer isso, nem tinha esse fetiche, então fiquei imóvel, quando ele sem falar nada chegou perto, me deu um tapa no rosto, pegou pelo meu cabelo e me arrastou pro meio das pernas dela. Nesse momento de humilhação, confesso que tive o prazer de chupar ela toda. Amanda não podia acreditar no que eu estava fazendo, apenas olhava pra mim com um sorriso de surpresa!

Quando terminei de deixar ela bem limpa, nos vestimos, e percebemos que Roberto não estava mais lá. Ela me abraçou, disse:

-Desculpa amor! Vou entender se quiser terminar comigo, mas não consegui segurar o tesão!

Eu respirei, olhei pra Amanda e disse:

Não vou largar de você, desde que você faça isso sempre comigo! Quero ser seu CORNO pra sempre!

Ela deu um sorriso, seus olhos brilharam e respondeu: OBRIGADA AMOR, OBRIGADA POR ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, MEU CORNINHO!

Em breve conto as próximas aventura, inclusive do nosso amigo Everton!

*ESSA HISTÓRIA É REAL*

[email protected]

Veja outros contos eróticos de corno abaixo:

Abusando da sorte

Nossa aventura

12515 views

Contos Eróticos Relacionados:

Fudendo com o colega de trabalho 3

Continuando meu relato com Luciano, no primeiro sábado após a gente ter feito sexo anal, combinamos de fazer hora extra, porque ele tinha o desejo de me pegar dentro da empresa, daí o combinado foi...

LER ESTE CONTO

A primeira vez que fui enrabado por uma mulher

Quero deixar registrado aqui neste conto como foi a primeira vez que fui enrabado por uma mulher, queria que fosse com minha esposa mas não tive coragem de pedir tal coisa a ela, pois ela é uma...

LER ESTE CONTO

Gravando com o meu namorado

Hoje vou contar pra vocês como acabei gravando com meu namorado um porno gay de primeira. Meu nome é Alan e eu já namoro com o João desde o ensino médio. A gente sempre se conheceu e decidimos...

LER ESTE CONTO

Primeiro anal

Primeiro anal - Boa noite amores, deixa eu me apresentar sou nova aqui e gostaria de compartilhar com vocês minhas experiências, não são tantas assim, mais por ainda estar me descobrindo...

LER ESTE CONTO

7 - Comentário(s)

  • [email protected] 10/12/2023 00:40

    Eu adoro muito mulheres casadas e cornos mansos.transaa frente dele gozar dentro da buceta dela e cornos limpar com a língua eu sou comerdor.eu vou deixar meu whatsapp 62 99 222 ****

  • Fabio 20/09/2023 08:25

    Também sou de Campinas que conto maravilhoso,te enviei um e.mail com meu contato,.e chama no WhatsApp

  • Daniel Shorstein 28/08/2023 15:38

    Também sou de campinas. [email protected]

  • Beto 09/02/2023 09:40

    Sou do RJ,se um dia quiserem curtir uma praia me falem sou de Búzios, belíssimo conto,há tenho 58 anos e 20 cm de rola

  • Rogério SP 05/01/2023 04:53

    Eu sou moreno discreto e sigiloso. Adoro fuder uma casada na frente do seu marido CORNO manso olhando. 21 centímetros de pica . E ainda deixo a bucetinha dela cheia de porra p o CORNO manso limpar tudinho. Me chama no WhatsApp DDD onze nove sete um nove sete oitenta trinta. Chama aí .

  • Rafael 22/11/2022 21:01

    Somos de Belém, mas quando viajamos para São Paulo visitamos a inner, foi muuuito top. Ela deu pra 1 comigo batendo, depois de um tempo fomos pra cabine com outro casal e fizemos troca, ele pegou a minha esposa e eu peguei a dele temos 28 e 23 anos. Ótima aventura ao casal

  • Robson 07/11/2022 12:14

    Sou de Campinas e quero fuder a Amanda [email protected]. chama

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude