Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Comendo a faxineira Crente

Comendo a faxineira Crente

Publicado em 07/02/2024 por Fontinni

Isso ocorreu na minha adolescência eu tinha 18 anos, sempre fui muito ativo sexualmente vivia batendo punheta na juventude antes de começar a transar direto. Minha mãe contratou uma faxineira jovem de 22 anos, ela já tinha uma filhinha pequena era ajuntada com um rapaz que havia ido morar nos EUA desde que a menina nasceu. Ou seja já fazia mais de 1 ano que ela não deveria transar pois era crente.

No começo eu não tinha tesão nela, sempre de saia e com camisetas normais, ela era uma moça simples batalhadora e estava muito sozinha na cidade.

Após algumas semanas comecei a reparar nela, tinha uma bunda pequena mas gostosa bem redondinha e firma, uns peitos médios e com a cintura fina. De rosto ela era bonita mas o fato de não se arrumar a deixava um pouco desfavorecida.

Ficava a tarde sozinho com ela pois meus pais trabalhavam o dia todo, eu sempre chegava no almoço então acabávamos almoçando juntos, sempre conversa um pouco com ela e até riamos juntos. Depois de alguns dias comecei a ficar com tesão por ela. Branquinha de cabelo escuro comecei a fantasiar coisas com ela…

Eu tinha que dar um jeito de testar ela, um dia voltei da academia e fui tomar banho então escutei ela arrumando o quarto, fiquei com tesão de imaginar. Resolvi sair só de toalha com o pau duro marcando. Quando sai para fora dei de cara com ela e ela olhou direto para o volume na toalha, ficou vermelha e saiu rapidamente do quarto. Tadinha…kkkkk

Tenho 18 centímetros de pau marcou legal na toalha ela ficou com muita vergonha, demorei um monte para me vestir a roupa. Fiquei uns 10 minutos peladão no quarto com a intenção de ela entrar de volta. Mas ela não voltou só ouvia ela andando de um lado para outro na sala. No dia seguinte cheguei da escola almoçamos normalmente conversando e rindo depois fui na sala ver tv e meus pais foram trabalhar.

Ela estava limpando o quarto dos meus pais, então levantei da tv e fui mijar. Como de costume não tranquei a porta, quando comecei a mijar ela abriu com tudo a porta, fez cara de assustada como se não tivesse me ouvido entrar no banheiro e deu uma boa olhada no meu pau, pediu desculpa e saiu rapidamente. Quando sai para fora brinquei com ela:

-Eita Rose quase me mata de susto.

-Aí desculpa não vi você entrando no banheiro. ( ela respondeu e resmungou baixinho)

-Eu que me assustei…

Passei aquela semana tentando provocar ela de todas as formas, para minha sorte depois de alguns dias fui almoçar e lá estava ela com uma cara triste almoçando. Não sorria e mal falava comigo, deixei ela quieta não puxei muito assunto. Logo após meus pais saírem peguei minhas roupas sujas e fui levar na lavanderia para ela. Quando cheguei lá ela estava chorando lavando as roupas. Então perguntei:

– O que foi Rose? Aconteceu algo?

-Ai é o Alan, uma irmã da igreja me contou que ele arrumou uma americana para ele. Aquele sem vergonha…

-Nossa eu sinto muito Rose.

E coloquei a mão no ombro dela e comecei a agradar.

Foi a minha chance ela se virou para mim e chorou mais, fui puxando ela devagar e abracei ela. Ficamos abraçados por uns instantes. Comecei a sentir o cheiro do cabelo dela, da pele e os peitos encostados em mim e foi me batendo aquele tesão. Ai ela falou:

-Eu sou uma feiosa mesmo, nem para segurar meu marido eu sirvo.

-Não diga isso você é uma mulher bonita, trabalhadora e ótima de coração. Qualquer homem teria sorte em ter você como mulher.

Por um momento ela sorriu me olhou nos olhos alguns segundos e disse:

-Você pensa acha isso mesmo ou só esta me agradando?

-Penso sim Rose, te acho muito atraente sim com todo respeito.

-Ai vc me animou sabia, sempre me senti um lixo.

E me deu um beijo na bochecha e disse

-Pena que é novinho…se não já me apaixonava rsrsrs

Rimos e fomos nos soltando, meu pau estava muito duro, encostou nela no abraço. Quando nos soltamos ela olhou direto para meu volume e prendeu o olhar alguns instantes. Daí ela falou:

-Você ficou assim por minha causa?

-Sim Rose, você é linda e me deixou assim.

-Nossa é pecado não posso ser assim…

-Relaxa você não fez nada, eu sinto isso te acho um mulherão.

-Nossa ninguem nunca me falou isso, uma feiosa que nem eu, você é um moço lindo. Vive cheio de moças atras.

-Você é uma gata, sempre te admiro trabalhando, me deixou assim com esse tesão.

Nisso peguei ela pela mão abracei de volta e fui elogiando ela, fazendo carinho no cabelo. Quando ela se soltou comecei a beijar o pescoço…ela deu um gemidinho e tentou de leve se soltar. Eu falei :

-Ei relaxa você merece estar bem.

Comendo a faxineira Crente

Comendo a faxineira Crente

E beijei a boca dela, a moça mal sabia beijar. Mas nos grudamos em beijo na boca, quando a coisa esquentou e comecei a passar a mão na bunda dela, ela me soltou e disse que não podíamos pq era pecado. Eu pedi por favor que não tinha problema. Peguei na mão dela e levei para meu quarto. Começamos a nos beijar e fomos deitando na cama, tentava tirar a roupa dela e ela não deixava. Então peguei a mão dela e pus no meu pau. Ela segurou com força, baixei eu calção e comecei a fazer ela me punhetar.

Ela levantou em pé do lado da cama e ficou olhando meu pau uns segundos e disse;

-É grande so tinha visto um na vida e era pequeno, seu pinto é enorme. Não posso fazer isso é errado.

Fiquei insistindo e ela negando, então convenci ela a ficar só de sutiã e bater uma para mim, consegui uma parte do que queria. Na hora que gozei expirou muito e ela ficou com a porra na mão e saiu para o banheiro, dizendo que ira se limpar. Fui atras dela e vi ela chupando a minha porra da mão dela. Ela estava louquinha mas quando me viu fechou a porta e trancou…olhei pela maçaneta. Ela levantou a saia e esfregou a porra na buceta e enfiou um dedo dentro. Ficou alguns minutos se masturbando sem me deixar entrar.

Daí ela abriu a porta e falou:

-Agora chega! A gente já se aliviou, por favor não faça isso comigo.

Respeitei a dor dela e deixei ela sozinha. No dia seguinte ela estava muito fechada, não quis puxar assunto. Deixei quieto e fui fazer minhas coisas. Demorou alguns dias para começarmos a nos falar normal.

O clima esquentou aos poucos, fui brincando com ela dando aquelas risadinhas. E um dia no almoço falei que tinha sonhado com nós dois. Ela ficou congelada olhando para mim e disse:

– Nossa sério? Tenho sonhado as vezes com vc, acho que conversamos bastante e passamos a tarde juntos.

-Mas o que você sonha Rose?

-A que estamos conversando e eu limpando a casa e você o que sonha?

– A muitas coisas…tipo o que aconteceu aquele dia…

– Sério nossa que calorão me deu, temos que parar com essa tentação.

Ela levantou e foi lavar a louça, levantei pus meu prato na pia e enconchei ela de leve. Ela deu um gemidinho, fui pondo a mão na cintura dela, puxei o cabelo dela de leve para o lado e beijei o pescoço dela bem devagar.

-Para seus pais estão em casa e não podemos fazer isso.

-Eu não aguento te ver, quero sentir teu cheiro, beijar tua boca te ver toda peladinha…

-Ai assim não me aguento…vc tem mexido comigo…mas agora não podemos conversar…

-Ta bom depois nos falamos. ( E dei um selinho nela)

Fui para meu quarto esperei meus pais trabalharem e fui ver ela, estava na lavanderia. Estava me esperando enquanto lavava roupa, cheguei agarrando ela e beijando. Ela não resistiu, nos pegamos gostoso de beijos e falei para ela:

-Quero você todinha para mim, vamos subir e tomar um banho nós dois.

-Ai eu tenho medo, vai que pegam a gente.

-Relaxa e aproveita quero te fazer um carinho bem gostoso você merece.

Subimos tirei minha roupa, meu pau já estava muito duro. Quando ela viu ficou meu pau ficou  admirando, nem precisei falar pegou com vontade nele e começou a me punhetar. Fomos nos beijando e tirando a roupa dela, consegui deixar só de calcinha. Então ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau. No começo estava meio sem jeito mas depois estava chupando gostoso. Entramos no banho e começamos a nos lavar, nos chupamos no box e resolvemos sair.

Fomos para o quarto sem as roupas e coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar a buceta dela, ela enlouqueceu agarrou meu pau e fizemos um 69. Ai falei:

-Quero colocar meu pau em você.

-Bota em mim esse pintão, hoje sou tua mulher.

Fui colocando nela estava muito apertada, quando entrou tudo ela começou a gemer alto. Aquilo me deu muito tesão, nós no papai e mamãe e ela ficava olhando meu pau entrar e sair dela. Estava muito gostoso.

Pedi para comer ela de 4, ela me disse que nunca tinha feito. Quando coloquei ela ficou com muito tesão, não conseguimos nos aguentar muito. Ela estava gozando e pediu para mim:

-Põe tua semente dentro de mim, faz dentro gostoso.

Na hora achei estranho mas me deu tesão e gozei dentro da buceta dela. Tirei para fora e ficamos na cama uns minutos nos beijando. Falando da loucura e que foi muito bom.

Continua…

2443 views

Contos Eróticos Relacionados:

Filmei a transa dos meus amigos

Vou relatar o dia que filmei a transa dos meus amigos, aquele casal safado que adora que eu veja eles transando. O safado ama me mostrar seu pau duro entrando na buceta da minha amiga e ela também...

LER ESTE CONTO

Gravando com o meu namorado

Hoje vou contar pra vocês como acabei gravando com meu namorado um porno gay de primeira. Meu nome é Alan e eu já namoro com o João desde o ensino médio. A gente sempre se conheceu e decidimos...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Comendo a ruiva no banheiro da balada

Fui para uma balada curtir com meus amigos e terminei comendo a ruiva no banheiro de lá. Esse é o resumo do conto que vou escrever abaixo. Meu nome é Robson, tenho 23 anos, sou branco, alto,...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude