Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Fetiche » Nossa primeira experiência liberal

Nossa primeira experiência liberal

Publicado em 01/12/2023 por Bianca

Meu nome é Bianca, tenho 23 anos moro em Guarulhos, tenho 1,64m de altura, pele bem branquinha, cabelos loiros, seios de tamanho “normal”, bunda um pouco mais avantajada. Namoro com Jorge que é um pouco mais alto do que eu, deve ter 1,70m, tem cabelos castanhos, olhos verdes, pele branca porém bronzeada. Como já me apresentei vamos ao que importa…

Jorge e eu sempre fomos muito safadinhos, sempre tentamos inovar nossa relação sexual, já fizemos no carro com pessoas em volta, varanda de hotel, barraca de camping com mais gente junto ( mas sem perceberem, apenas pela excitação), até resolvermos dar um passo mais adiante e adicionar uma terceira pessoa em nossas transas, como não gostaríamos que fosse alguma conhecida resolvemos baixar o aplicativo YSOS para encontrar alguém. Mas nesse aplicativo 90% dos usuários são casais que buscam uma terceira pessoa ou outros casais para troca, como nossa ideia era o ménage feminino nunca demos muita bola para os casais, até conversávamos, mas em algum momento o papo acabava, principalmente quando queriam marcar algo pessoalmente.

Até darmos match com um casal de São José dos Campos, como de costume conversávamos sobre as experiências e vontades de ambos os casais, até que Patrick (marido de Paula) sugere de mandar fotos de rosto pelo aplicativo telegram [no ysos tinham apenas fotos dos corpos (e que belos corpos)]. Sendo assim eu passei no meu contato, de imediato Patrick me chama, envia as fotos e vejo que são realmente um belo casal, ficamos conversando por uns dois dias até que ele me pediu o contato de Jorge, passei achando que iriamos montar um grupo com os dois casais, mas foi Paula que chamou Jorge e assim como Patrick e eu, eles conversaram apenas entre eles, todos trocamos muita mensagens, muitas fotos até enfim marcarmos um barzinho.

No caminho para o local combinado eu ia conversando com Patrick enquanto Jorge dirigia, até que Patrick envia uma foto dele e de Paula já no barzinho, chamo Jorge para ver a foto e ele faz uma cara de bravo, fiquei sem entender, mas quando olhei novamente para o celular, Patrick havia mandado em seguida um nude dele sem sua mulher junto. De imediato achei que Jorge iria desistir de seguir o plano, mas felizmente consegui explicar para ele…

Chegando ao bar nos apresentamos e começamos a conversar, beber alguns drinks, eu quando bebo um pouco já fico subindo pelas paredes de tesão, Jorge sabendo disso já ia passando a mãos em minhas coxas por baixo do vestido e meu tesão aumentando cada vez mais, Jorge resolveu ser mais abusado e com seu dedo indicador afastou minha calcinha para o lado, apenas para me instigar ainda mais, como estávamos em um canto do bar onde as outras mesas não teriam visão do que estava acontecendo eu ia deixando, nossos amigos já estavam ainda mais ousados, mas diferente de nós era Paula que alisava Patrick, em um momento descontraído e de tesão Paula pede para que eu olhe por baixo da mesa, afasto um pouco a cadeira para me inclinar e olhar, quando consigo ver não pude acreditar em tamanha ousadia da parte deles, Paula estava com o pau de Patrick em suas mãos, para fora da calça. Quando levanto novamente a cabeça Jorge me pergunta se gostei do que vi, respondo que sim e que eles eram loucos de fazer isso ali, Paula diz então que poderíamos ir para um lugar mais privado e todos concordamos, pedimos a conta e a garçonete que nos atendeu parecia que tinha visto algo do que estava acontecendo, não demos muita bola apesar da vergonha e fomos esperar o manobrista trazer os carros, nosso carro chegou primeiro e Paula disse que gostaria ir nesse, pois estava um noite tão bonita e no nosso poderia ver o céu através do teto solar, me pergunta se tudo bem e nós duas trocarmos de carro e eu digo não há problema algum. Patrick diz que sabe um lugar legal para irmos e pede para que Jorge o siga, e assim fomos, Patrick e eu em seu carro e Jorge e Paula no nosso.

No caminho Patrick diz o local é um motel que têm suite interativas, me pergunta se tudo bem e eu digo que sim, que morria de vontade de conhecer essa suíte. A conversa estava agradável, mas confesso a Patrick que não via a hora de chegar no motel, estava com tanto tesão em tudo isso que queria chegar e transar com meu namorado e ver ele e Paula em ação também, ele me pergunta o que achei do nude e da vista por baixo da mesa, respondi que ambos me pegaram de surpresa, mas que a foto era boa e que a visão me deixou muito mais molhada do que eu estava, ele diz que gostaria que eu fizesse o mesmo ali no carro que Paula estava fazendo no bar, que ele adora gozar enquanto alguém o masturba, mas que no bar não tinha como, pensei que Jorge não iria gostar se eu fizesse algo sem ele por perto, mas no mesmo momento paramos em um semáforo e Jorge que nos seguia parou o carro ao nosso lado, como o carro de Jorge não tem Insulfilm pudemos ver que Paula estava chupando ele enquanto ele dirigia, fiquei com um mix de ciúmes e tesão em ver a cena, mas logo o semáforo abriu e Jorge voltou a nos seguir. Patrick me pergunta se posso masturba-lo, mas depois de ver a cena no outro carro digo que posso sim e faço melhor, o ajudo a baixar as calças até a altura do tornozelo e começo a punhetar enquanto o chupo, não demorou muito e ele avisa que iria gozar, mas não deixo que goze em minha boca, então pegamos uma roupa que estava no banco de trás e ele despeja nela mesmo, o ajudo a colocar a calça novamente e ele diz que já estamos chegando no motel.

Mais uns cinco minutos na estrada e chegamos no motel, por ser um motel conhecido e ser sexta-feira havia uma pequena fila de carros na entrada. Quando finalmente chegou nossa vez Patrick diz a moça da recepção que queremos a suíte interativa e que o carro logo atrás de nós que era de Jorge ficaria na suite vizinha, a moça então nos responde que a suíte está livre, porém a vizinha, que seria a suíte para interagir já está ocupada por um casal. Confesso que nessa hora até desanimei um pouco, porque já havia fantasiado tantas coisas para aquele noite. Nisso Paula liga para Patrick para questionar o porquê de tanta demora para entrar e ele conta a situação, como estava no bluetooth do carro apenas ouço ao fundo Jorge dizendo “vamos nessa mesmo, bom que outro casal vê nossa festinha”.

Então pegamos essa mesmo e fomos os quatro, a suíte era DEMAIS, tinha hidro, piscina e a parte de interagir era um painel que tava pra controlar se a outra suíte poderia nos ver por silhueta ou nitidamente, também tinha uma porta que dividia os quatros, que poderia ser aberta atrás de um botão no painel. Não demos muita bola para o painel, pois estávamos os quatro ali já.

Para quebrar o gelo Paula pergunta rindo se nos comportamos no caminho, Patrick então responde que estávamos no comportando até para em um semáforo e ver que ela não estava, todos rimos bastante disso, então Jorge questiona se não nos comportamos mais depois e respondi.

Nossa primeira experiência liberal

Nossa primeira experiência liberal

– estávamos só conversando sobre o que poderia acontecer, mas vimos vocês em ação já, aí lembrei da foto que recebi, da cena no bar e quis provar também kkk

Nisso todo mundo riu, Paula disse que gostou da amostra que pode ter de Jorge e me questionou se também gostei de Patrick.

– claro que gostei, estava com tanto tesão no carro que gozei só em chupa-lo.

Enquanto íamos conversando os homens já estavam vendo como a piscina funcional, pois tinha hidromassagem na piscina também, além da cascata.

Paula como era mais “pra frente” tomou a iniciativa e disse:

– não sei vocês, mas já que pegamos um quarto com piscina eu vou usar e prontamente foi retirando a roupa e ficando só de calcinha e sutiã, Paula tinha um corpo bonito, era magra, mas não muito. Pra não ficar para trás fiz o mesmo, mas quando ia retirar o vestido ele acabou ficando preso no fecho do sutiã e levantando ele, deixando parte dos meus seios a mostra. Paula pra não perder o tempo já disse para eu ficar só de calcinha logo, todo mundo já tinha visto meus seios, foi o que eu fiz e logo ela também ficou só de calcinha. O tesão tomou conta de mim em ver Paula só de calcinha, com seus seios médios e durinhos a mostra e os homens nos vendo assim. Entramos nós duas na piscina e logo em seguida os dois também foram tirando as roupas para entrarem, Jorge tirou toda a roupa e quando viu minha cara de espanto falou que todo mundo já tinha visto ambos os paus por ali e riu, nisso Patrick também fez o mesmo e entraram na piscina com a gente

Como a parte da hidromassagem era rasinha ficamos nela um tempinho conversando, e nos beijando (cada um com seu par), não aguentando mais de tesão comecei a masturbar Jorge enquanto ele enfiava dois dedos em minha buceta que estava mais molhada pelo tesão do que pela água da piscina, o outro casal não perdeu tempo e também partiu pra ação, mas foram além, Paula sem falar nada foi tirando a única peça de roupa que restava e ficou de quatro na borda da piscina, Patrick foi se ajeitando atrás dela, passando a cabeça de seu (pênis que estava duro como pedra) na porta da bucetinha de Paula, até não aguentar mais e começar a dar fortes estocadas, não durou sequer um minuto e Patrick estava gozando novamente, nem parecia que havia gozado no carro comigo. Paula então fala:

– era só pra ele ficar “pincelando” pra vocês ficarem vendo, mas ele nunca resiste.

Falei que Jorge e eu também gostamos de ficar brincando assim e já fantasiamos algumas vezes fazer assim com outro casal, mas de casais trocados e ver quem aguentava mais sem penetrar. Patrick só em ouvir isso já ficou de pau duro novamente, agora mais duro do que nunca e disse:

– Aposto que a Bia e eu conseguimos mais do que o Jorge e você.

Todos rimos novamente e como o desafio foi lançado Jorge já foi pegando Paula pela mão e deitando ela ao lado da piscina com as pernas pra cima na posição frango assado mesmo e colocou a passar seu pau na bucetinha dela. Patrick fez o mesmo, mas comigo de quatro igual havia feito com Paula, mas comigo ele passa todo o pau num movimento de vai e vem, uma vez na minha buceta, outra no cuzinho, até mudar os movimentos e começar a esfregar assim como Jorge fazia com sua mulher. Ele começou a esfregar com tanta intensidade que gozei muito em seu pau, acho que todos notaram, mas não falaram nada, Patrick começou “sem querer” a colocar a cabecinha um pouco pra dentro da minha bucetinha, tirava, esfregava e colocava atrás, nessa altura eu tava subindo pelas paredes e suplicando pra ele me foder de uma vez por todas.

Jorge e Paula nitidamente não aguentavam mais também, comecei a observa-los e quem comandava a situação era Paula, ela pegava e esfregava o pau de Jorge com tanta vontade em seu buceta que eu tinha certeza que ela já havia gozado ao menos duas vezes assim, vi ela colocando a cabecinha toda dentro e falei:

– PERDERAM A PAULA JÁ COLOCOU A CABEÇA PRA DENTRO.

Não deu tempo de dizer mais nada, só ouvi Patrick falando:

– já que ganhamos vamos comemorar!
E começou a meter freneticamente em mim, em menos de 10 segundos eu já tava gozando, Jorge e Paula se levantaram e foram pra cama, continuei de quatro enquanto era fodida deliciosamente por Patrick e vendo meu homem fodendo Paula igual uma vadia.
Uns 5 minutos se passaram e fomos pra cama junto deles também, Paula calvagava em Jorge, era uma cena linda de se ver, Patrick não aguentou só ver e prontamente foi se posicionando atrás de sua mulher e encaixou seu pau (que estava molhado de minha bucetinha) em seu cuzinho, e começaram um dp maravilhosa, enquanto isso fui me posicionando em frente a Paula que começou a me chupar, foi uma sensação indescritível, Jorge anunciou que estava quase gozando, então Paula saiu de cima e pedi pra gozar em minha boca e assim foi feito.

Patrick em tom de brincadeira disse:
– eu também quis e você não deixou no carro kkk
Depois de engolir tudo respondi que na boca só Jorge podia e na bucetinha ninguém podia.
Patrick então disse que queria gozar na minha cara ou seios, mas que pra isso teria que meter mais pra dar a vontade, fui o deitando na cama e montando nele, cavalgando como nunca, Paula começou a chupar meu cuzinho e o pau de Patrick ao mesmo tempo enquanto Jorge se recuperava da gozada. Quando menos espero Jorge diz que agora é minha vez de ter duas rolas dentro de mim. Só em ouvir isso já fiquei de pernas bambas num mix de ” será que aguento” e vontade de sentir aqueles homens me usando.
Paula então abre bem meu cuzinho para que Jorge o coma e ela mesmo vai colocando o pau dele dentro de mim. Pouco a pouco foi entrando tudo e todos coordenando os movimentos de penetração. Ficamos nisso por mais ou menos uns 10 minutos até Patrick anunciar que tava prestes a gozar. Então saio de cima e fico de joelhos na beira da cama, só peço para que não jogue em meus olhos. Patrick se masturba mais um pouco até começar a despejar seu gozo em meu rosto e boca, que delícia sentir seu mel quente escorrendo por mim.

Jorge que ainda estava de pau duro feito rocha foi dar um melhor da piscina pra aliviar e limpa-los pois estava comendo meu cu, até Paula questiona-lo onde ele gostaria de gozar e eu disse que ou na cara dela também igual o homem dela fez comigo ou em seu cuzinho. Prontamente Paula ficou de quatro na beira da cama e disse:

– sai dessa piscina e vem me foder então.

Como num passe de magia Jorge saiu da piscina molhando todo o quarto e indo a direção dela pra comer sua bucetinha, ao começar a penetra-la, ela mesmo pega seu pau e o encaminha para seu cuzinho, ficaram nisso por mais ou menos uns 3 minutos até Jorge não aguentar mais e gozar ali mesmo, enchendo seu cuzinho de um gozo intenso.

Espero que tenham gostado

Caso queriam entrar em contato:

[email protected]

4817 views

Contos Eróticos Relacionados:

Fodendo com o filho do casal de amigos

Fodendo com o filho do casal de amigos - Oie, para começar vou me descrever, baixinha, tipo 1,57/ 50 kg, morena, cabelos pelos ombros, seios pequenos, e bunda grande( de parar o trânsito), sou bem...

LER ESTE CONTO

Uma noite deliciosa

Uma noite deliciosa - (conto longo e beem detalhado).Bom irei me auto intitular como Nina, tenho 24 anos, 1,59cm. Seios e bunda bem avantajados, cintura fina e cabelão preto na altura do quadril, na...

LER ESTE CONTO

Desejo de um amigo

A amizade é uma coisa realmente excitante, esta semana o coroa perguntou se eu faria uma aventura por ele, respondi que sim, ele então marcou para eu aparecer em sua casa no final da tarde de...

LER ESTE CONTO

O Amigo Hétero

Oi, gente. Hoje vou contar um relato que aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos. Tenho 1,80. 70 kg, tenho um corpo normal, uma bunda gostosa e devo ter uns 18cm de pau. Eu estava conversando...

LER ESTE CONTO

2 - Comentário(s)

  • Felipe 17/03/2024 10:30

    Q exitante. Gostaria muito de interagir com vcs. Tem um conto de uma história real q aconteceu com minha esposa e eu aqui no site. Lá tem uma foto real de minha esposa talvez vcs gostem. Conto: Deixei minha esposa se exibir nua pra outro homem

  • Carolzinha 04/12/2023 01:40

    Adorei

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude