Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Patroa e funcionárias muito safadas

Patroa e funcionárias muito safadas

Publicado em 25/10/2022 por ContoErótico

Patroa e funcionárias muito safadas – Oi Pessoal Sou a Carol, 34 anos, Morena, 1,85 de Altura, Cavalona, Raba enorme, peitos enormes e dona de um fogo sem fim.
Sou Dona de 3 Óticas em São Paulo, tenho diversos clientes, mas em umas das óticas é uma clientela fiel a mtoos anos e exige mais atenção minha.
Nessa Ótica tenho 7 funcionárias Mtooo espertas e safadas TB.

Tenho um cliente especial q é empresário e vire e mexi eu via presenteando elas, qdo ele chegava e encostava a caminhonete caríssima dele, elas ficavam acesas e alvoroçadas.
Eu como sou lisa igual diabo quis saber, pq era uma coisa q chamava atenção, chamei a gerente q TB é minha sobrinha e mtooo minha amiga, fiz de besta ela já foi falando q as 7 eram quengas dele, fiquei assustada e quis saber como nasceu isso, havia presentinhos, jantarzinho, passeios é mtaa rola nos motéis.
Ela abriu o Cel e mostrou um vídeo dela transando com ele num motel top, fiquei louca de tesão.

E o pior q todas são casadas, mas sei como é uma mulher qdo vê um gostoso e safado.
Nesse dia chamei todas pra saber e todos relatos foram quase todos iguais e todas tinham vídeos me deixando incrédula.
Num sábado liguei para esse cliente q é conhecido por Xandão, avisando q os óculos de sol caríssimo q encomendou havia chegado, mas eu já tava com o tesão a mil por vê aqueles vídeos deles.
E me mandou no ZAP um vídeo de sunga na sua casona em Riviera de São Lourenço, Bertioga, tomando um Whisky e me falando trás pra mim aqui e vem curti comigo esse final de semana.
Eu já louca de tesão e ao vê aquela tora na sunga a temperatura foi a mil.

O safado me mandou a localizaçao, sabendo q eu tava louca pra apreciar aquela belezura de perto.
Fechei a loja passei em casa peguei TD pra um final de semana maluco e montei na minha caminhonete e sentei o pé pra lá com o coração a mil e adrenalina a mil TB.
às 13h20 encostei, da sacada o safado já abriu o portão e não pude deixar de notar q era uma bela mansão.
O safado sabe curti a vida, desceu só de sunga sem camisa, um negão de mais de 2 MTS de altura malhadaço, Mtooo forte, cabelo com 1 risco q dava mais charme, barba bem desenhada correntona de ouro se destacava, barriga trincada, e um volumão na sunga impossível não notar.

Me deu um beijão um belo abraço mandou se preparar pra da um mergulho.
Pus um biquíni mtoo pequeno, mau cobria o rego e os peitões quase explodindo, pus pra derreter no visual.
Ao descer me deparo com um belo almoço postos mesa só disse uauuuu Xandão.
Ai pensei por isso o safado passa o rodo é gostoso lindo sem miséria e saber agradar uma mulher.
Comemos mtoo bebemos demos mtaa risada, o cara q trabalha na casa dele é um humorista de primeira.

Patroa e funcionárias muito safadas

Patroa e funcionárias muito safadas

Quase demos um treco de tanto rir.
Descansamos e dei um mergulho pq tava um calor intenso.
O safado só me olhava e bebendo cerveja gelada.
Eu pensando q esse safado tá pensando.
Sai da piscina na casa só eu ele vi o pau estourando a sunga, pensei f…..
Ele me deu uma caipirinha de voodka showw, bebi quase q num gole e peguei fogo.

O safado puxou uma espreguiçadeira linda e deitei o safado partiu pra cima.
Me deu um belo beijo e a chapa pegou fogo.
O safado arrancou meu biquíni me deixou nua e começou a me chupar inteira, mamou nos meus peitões igual um BB faminto me deixando louca.
Desceu me dando mordidinhas e me chupando toda e caiu de boca na minha gruta,começou a passar a língua nas beiradas da minha xota.
Começou a sugar meu grelo, sugava, chupando prendia e soltava q logo cheguei num orgasmo com espasmos eu parecia q tava fora de mim.

Arranquei a sunga dele e pulou pra fora um pau imenso Mtooo grosso, cheio de veias expostas.
Nossa tinha visto ao vivo um pau nessa espessura e comprimento me disse 24cm.
Eu caí de boca e deixei o safado pirado punhetando, engolindo e balançando.
Deitou na beirada da piscina e mandou eu sentar com TD.

Me fez botar a camisinha e sentar com tudo.
Me arreganhei pus pressão com força e ele falando p….poucas senta até encostar, eu com TD enterrado ficava forçando tipo querendo q tivesse mais pau e o safado tava enlouquecido.
Vadia safada vc agora é minha quenga TB eu logo gozei aos gritos e gemendo mtoo.
Ele me pois com os meus joelhos nos meus ombros e enterrou a tora me fazendo olhar a tora entrando até o talo e saindo toda e enterrando tudo.
Me impressionava a elasticidade dele com aquele tamanho todo.

Me pois de 4 na cadeira e enterrou sem dó me fazendo da um gritooo e pois pra derreter, q pegada tem esse cara e eu xingava falava Mtooo palavrão, urrando gemendo vi ele anunciar q ia gozar eu TB estava no ápice explodimos numa gozada aos berros, urros, gemidos.
Ele me pois de 4 com as mãos no chão começou a por um dedo no meu cuzinho dps pois outro como tava TD melado e socou de uma vez me fazendo urrar.
Ele imprimiu uma pegada indo até o talo a dor terrível logo deu lugar a um prazer monstro.

Devido a pegada Mtooo forte ele anunciou q ia gozar eu logo explodi e ele deu um urro e gozou caindo morto.
Vi q ele tava gravando td.
Descansamos umas 3hs e começamos tudo de novo piscina e Mtooo sexo e assim ficamos sábado e domingo transando feito dois tarados.
O vídeo completo mandei pra todas elas q ficaram loucas.

Veja outros contos de sexo perfeitos logo abaixo:

Comi minha vizinha velha cheia da grana

Dei meu cuzinho para o namorado da sobrinha

6837 views

Contos Eróticos Relacionados:

Humilhação total

Me chamo Pedro sou casado com catarina uma loira linda de 32 anos corpo escultural somos um casal de costumes antigos ciumentos e nunca admitimos traição no casamento , como era rotina iamos par o...

LER ESTE CONTO

Eu fui o ás da manga nesta foda (Longo porém delicioso!!)

Finalmente sexta-feira! Saio do trabalho em uma hora. Mas hoje não é uma sexta-feira qualquer. Hoje é a primeira sexta-feira do mês. E isso é algo especial. Hoje é noite de patinação! Toda...

LER ESTE CONTO

Depois de ser iniciado pelo primo foi a vez dos amigos

Depois de ser iniciado aberto pelo meu primo acabei sendo penetrado pelo Juca também em sua casa no sábado quando seus pais trabalhavam na feira fui pego e penetrado por ele no seu quarto seu pau...

LER ESTE CONTO

Corno feliz

Olá meu nome e Adriana tenho 36 anos .meu marido tem 36 também somos casado ha 16 anos. Sou lora baixa baixinha peitos avantajados bunda pequena mais bem durinha.somos comerciantes. Levo muitas...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Leonardo 28/12/2022 21:42

    Oi boa tarde adorei seu conto, me envie seu vídeo para mim, garanto sigilo total!

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude