Menu fechado

Finalmente corno

Finalmente corno, depois de muito tempo consegui realizar minha fantasia e vou relatar de forma rápida tudo que aconteceu agora, para vocês. Sou casado com uma morena de 44 anos muito fogosa, e tudo começou quando contratamos um rapaz para limpar a nossa chácara, um rapaz de aproximadamente 30 anos, muito forte é acostumado com serviço braçal.

Comecei a fantasiar a minha esposa com ele, mas ela não estava muito afim e eu comecei a insistir e fazer ela ficar curiosa, já havia combinado com ele se ela desse mole que ele poderia foder ela bem gostoso.

Em uma tarde ele estava trabalhando e eu sugeri a ela para ir ver o serviço ela topou e foi, passado uma meia hora chegou com uma cara de safada e me chamou pra contar o que aconteceu, fiquei com muito tesão quando soube que ela ajoelhou e chupou o pau dele , que acabou gozando na boca dela, pois onde estavam não dava para ele socar a rola nela.

Finalmente corno

Finalmente corno

Finalmente corno

No dia seguinte eu sugeri ela chamar ele para um quarto nos fundos onde guardamos materiais e equipamentos e ela não titubeou, chamou ele e foram para o quarto, ela mamou e ficou de quatro pra ele, que meteu forte na buceta gostosa da minha esposa, mas na hora de gozar tirou da buceta e enterrou no cu dela e gozaram fazendo muito barulho eu escondido fiquei louco de tesão.

Ela saiu toda melada e eu muito feliz em ser corno manso ajudante.

Sempre que precisamos nosso amigo vai fazer uma geral lá e ela já virou a puta dele e me faz muito feliz me fazendo de corno manso.

Veja abaixo outros contos eróticos de corno:

Adoro ser corninho manso da minha esposinha

Finalmente minha esposa fez dupla penetração

2 Comentários

  1. magal

    se alguem quer ver sua esposinha fuddendo com outro entre em contatogosto de comer a mulher na frente do marido e tambem como o corno na frente dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.