Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Brincadeirinha no Hotel

Brincadeirinha no Hotel

Publicado em 17/06/2024 por Gelson

Sou Novo aqui nos contos mais adoraria relatar uma aventura que aconteceu comigo a alguns anos, e foi um dos muitos que fiz nos hoteis que frequentava. Estava parado em pensamentos e foi quando pensei em contar mais gostaria  tambem de ,  quem nunca brincou,  final de semana em um hotel ou em casa mesmo sozinho, o meu dia foi em um hotel que tive que ficar um final de semana sem fazer nada, e fui em um mercado e fiz a compra 2 pepinos 6 bananas, calabresa e salsichas,  pra não dar na cara umas bolachas e outras guloseimas. Passei em uma farmácia e comprei 12 camisinha e um lubrificante KY, e parti pro hotel, iniciei a noite, com um bom banho deixando tudo limpinho, e fui em busca de  tomando um vinho no quarto hotel mesmo, pra ficar um pouco alegre, coloquei um som baixo e fui me divertir com a salsicha primeiro,  enfiava na boca chupando um pouco e coloquei a camisinha nela passei o KY e coloquei nossa entrou de boa sem força, tirei e parti pra calabresa ai sim a mesma camisinha tirei uma e coloquei outra ai sim preencheu bem e tão bem que o tesão deixou a rola dura eu fiquei sentado em cima e coloquei a outra calabresa na boca, ai sim eu estava cheio em cima e em baixo, sugava a calabresa e picava na outra que já estava nos ultimos  centímetros pra entrar tudo o tesão aumentava a cada gola de vinho e uma sugada na calabresa, tirei tudo da boca e do Cu ficando livre pra mais uma socada funda na bunda que já estava entrando lisinho o tesão a milhão me virei de pernas pra cima com o Pau no rumo de minha cara a calabresa socada eu ajudando a entrada e saída com um vai e vem alucinante até sentir que estava gozando em meu rosto e peito quanta porra, o que deu pra lamber eu limpei, e passando os dedos limpei o peito e bebi tb, e fui tirando a calabresa de dentro devagar pra sentir o tamanho, nossa fiquei ali um pouco absorvendo o tesão que estava passando, voltei a posição deitado e depois sentei tomei mais um gole de vinho, resolvi ficar pelado na sacada, e por uma meia hora voltei pra dentro olhei e resolvi colocar uma banana que era mais grossa  que a calabresa, coloquei na camisinha passei KY, no cu nem passei pois nem tinha limpado ainda e fui devagar e foi preenchendo devagar mais foi entrando sem arder, nossa pensei to ficando bem largo hoje.

Brincadeirinha no Hotel

Brincadeirinha no Hotel

Parti pro vai e vem de novo só que desta  vez passei a massagear as bolas junto e punhetar, com a posição de pernas pra cima o tesão foi aumentando até empurar a banana ficando so a ponta da camisinha pra fora, puxei fazendo força e senti ela saindo e junto veio  a porra mais grossa na direção de minha boca e já peguei direto enquanto a banana saia devagar do CU nossa nesta hora senti o vazio e a satisfação, ai sim fui pro banho e quando voltei me sequei e coloquei a calcinha fio dental e uma bermuda e camiseta e sai pra comer algo, sentia a bunda peladinha na bermuda, fui a um lanche perto do hotel sentei nos banquilhos que tem e as pernas da bermuda larga aparecia a polpa da bunda e um rapaz se colocou na frente olhando eu logo percebi e abri as pernas pra ele ver que eu estava de calcinha, eu comendo o lanche ele de olho, paguei a conta e fui em sentido do hotel, logo ele aparece e diz vc não e da cidade né, esta hospedado no hotel eu disse sim estou e ele  disse eu tb estou, e fomos os 2 pro hotel ele disse quer vir aqui no meu quarto conversar eu logo topei já tinha gozado 2 vz e Cu estava bem laciado pensei é hoje e la fui entrei ele  veio e me lascou um beijo e foi direto pegar em minha rola e já puxou minha bermuda que tava fácil em baixar e disse eu sabia que vc estava de calcinhas, e se levantou e tirou a calça e a surpresa ele tb estava de fio dental e a maior surpresa era que ele estava com um plug no cu me mostrou todo feliz e disse vc gosta, eu sim claro, ele  pegou minha rola e passou a sugar eu fiquei ali com ele me chupando e querendo o mesmo que eu queria que era ROLA, mais ainda era sexta então quem sabe iria rolar um belo troca  troca  e ele me chupando tirou o PLUG se virou e disse vem me come estou abertinho pra ti amor eu fui e botei a rola sem força ele apertou minha rola com CU e disse goza dentro eu pensei como gozar já gozei 2 vz eu fiquei ali batendo forte trocamos de posição varias vezes e nada até ele dizer nossa meu CU ta ficando ardido e doido e nesta hora me deu um tremor de tesão vindo sei la de onde e fui dando uns tapas na bunda sem pensar que estava em um hotel e aumentei as estocadas e o tesão ficou maior coloquei de frango assado e forte metendo até ele disser eu vou gozar não para eu tb já estava pra gozar e fui forte notei ele gozando e gozando um monte na barriga o meu tesão em ver foi ao meu gozo também. Nossa eu estava exausto pois fiquei mais de meia hora batendo rola no cuzinho dele, deitei na cama pra recompor o folego ele do meu lado todo melado também exausto disse nossa que foda, nem achei que iria dar o Cu hoje e ainda ganho um presente de vc gostar de Calcinhas ainda você vai ficar ate que dia eu disse até segunda o sorriso no rosto dele foi imediato e disse vou querer mta rola então, eu pensei nossa eu também.

735 views

Contos Eróticos Relacionados:

Comendo a travesti amiga da minha esposa

Vou lhes contar como acabei comendo a travesti amiga da minha esposa. Uma delicia de safadinha chamada Nina, tem apenas 25 aninhos e possui lindos peitos grandes siliconados, uma raba redondinha...

LER ESTE CONTO

Minha mulher gostosa e o vibrador

Minha mulher gostosa e o vibrador - Sou loiro , 38 anos, 1,87m, olhos verdes, 90 kg, cabelos, curtos, não sou bem dotado ( apenas 13 cm ), sou casado ( 8 anos ) com uma mestiça oriental, da minha...

LER ESTE CONTO

Confissões de uma esposa puta

Como já confessado em outro conto ( amigo novinha da igreja ) eu me descobri corno e aceitei isso ! Neste processo eu também tive que convencer minha esposa a entra nessa onda ! Um dos primeiros...

LER ESTE CONTO

O segredo do pornô

Hoje não vou trazer nem um conto, mais talvez uma pequena experiencia que tive recentemente. Fiquei 3 anos solteiro e tive uma amiga que começou a demonstrar interesse, eu com medo de gozar logo...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude