Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Troca de casais depois da praia

Troca de casais depois da praia

Publicado em 07/12/2021 por ContoErótico

Troca de casais depois da praia, hoje vou contar uma experiência que tive com minha esposa e mais um casal de amigos. Chamo-me Deco, tenho 31 anos, sou loiro, olhos claros, tenho 1,89m com o corpo atlético, minha esposa se chama Bruna, 27 anos, morena, de pele branca com cabelos pretos, olhos castanhos escuros e tem 1,75m com um corpo delicioso, é daquelas mulheres que chamam atenção quando está presente, além de sempre ter uma marquinha de biquíni em dia pois gostamos muito de ir na praia, principalmente no verão como quando aconteceu esse relato.

Após algum tempo de relacionamento, nós queríamos experimentar coisas novas. De vez em quando fantasiávamos que estávamos com mais uma mulher ou casais, da gente ficar com uma mulher, dela sair sozinha com uma mulher, de sairmos com um casal.

Conversarmos bastante sobre o assunto e decidimos em comum acordo dar um passo a mais nessas fantasias e realizá-las. Ficou acertado que sairíamos com um homem e uma mulher, que não seriam casal. Depois de conversarmos sobre quem seriam esse homem e essa mulher, escolhemos Adriana e Daniel.

Bruna pensou em Adriana, pois elas haviam sido colegas de faculdade e por Adriana ser BI sempre deu em cima de Bruna quando ela ainda era solteira. Eu pensei em Daniel porque quando éramos solteiros, eu e ele já tínhamos ficado em festas com 2 amigas e acabamos indo para um motel os quatro. Fizemos uma “festinha” e tinha sido muito excitante essa experiência de trocar as meninas, além de vê-las se pegando.

Então, imaginando que os dois seriam tão safados quanto nós, os chamamos para ir à praia em um sábado. As meninas estavam cada uma com um biquíni fio dental que deixou eu e Daniel doidos, principalmente na hora que as duas foram tomar um banho de mar e quando voltaram ficaram tomando sol de costas, com aquelas duas bundas maravilhosas para cima. Daniel, que não perdia tempo, foi logo me perguntar sobre Adriana.

Daniel: Me fala aí dessa morena amiga de Bruna.

Falei: Cara, ela é muito safada, foi colega de faculdade de Bruna, sempre deu em cima dela, porque ela é BI, Bruna sempre levava as investidas na brincadeira. Bruna falou pra mim que pelas conversas que elas já tiveram na época de faculdade que ela gosta de mulher mas também adora uma pica. Mas vc lembra quando eu e vc saímos daquela festa em Floripa, com duas amigas e quando chegamos no motel acabamos pegando um quarto só?

Daniel: CLARO QUE LEMBRO! A gente pegou duas deliciosas, duas loiras que começaram a se pegar e acabou que nós transamos com as duas? Gozei demais aquele dia!

Eu: Então cara, vamos fazer isso hoje? Rs

Daniel: Irmão, pego Adriana fácil ela é deliciosa, mas se na hora rolar algo entre eu e Bruna, vc vai deixar?

Respondi: Eu e Bruna já fantasiamos muito isso algumas vezes e acreditamos que vc e Adriana sejam as pessoas certas para matarmos essa vontade.

Daniel: Tô bem na fita contigo então né? rs. Pode deixar, que não vou comentar nada com ninguém! Vc sabe o quanto sou discreto sobre minha vida pessoal.

Eu: Então vamos deixar os copos das meninas cheios pra nos divertirmos os quatro juntos!

Continuamos curtindo a praia, o sol estava forte, com aquele calor de verão, colocamos uma caixinha de som, deixando sempre os copos de Adriana e Bruna cheios. O sol estava escaldante e a conversa entrou no assunto relacionamento. Adriana falou que quando percebeu que gostava de tanto de mulher como de homem, descobriu que as mulheres gostam de dar mais prazer a parceira que o homem

– Bruna comentou: Ah amiga, Deco é que nem mulher safada então, fica doido quando vê o quanto eu estou gostando. Adora me fazer quase gozar, só pra começar tudo de novo até eu não aguentar mais. Daniel também não fica atrás que eu já soube de uma amiga minha que ele ficou, que Daniel havia sido uma das melhores transas dela. Daniel fingiu que ficou envergonhado e rimos, mas logo em seguida Adriana comentou:

– Olha, que raro encontrar dois homens assim viu. O problema é que dá logo vontade de experimentar, né amiga?

Bruna: Huuummmm, se vc pudesse amiga, experimentaria um só, ou os dois?

Adriana: Olha amiga, vc viu o volume que cada um tem na sunga? Claro que se puder, eu quero os dois! Bruna logo completou: Então amiga, beija Daniel e me diz se ele beija gostoso.

Foi aí que a situação começou a esquentar, Daniel já pegou Adriana pela cintura e deu um beijo bem safado, eu e Bruna não ficamos pra trás e começamos a nos beijar, e enquanto lambia meus lábios Bruna começou a olhar para Daniel e Adriana, com Adriana fazendo a mesma coisa, dando um sorriso safado. Quando parecia que Bruna estava indo beijar Adriana, Adriana parou e disse: Vamos fazer uma aposta amiga? Eu e vc vamos na água, se os meninos seguirem a gente e quando entrarem na água essas picas ainda estiverem duras como estão agora, vc ganha e daqui vamos pra um motel, mas se eles não estiverem duros, eu perco e . . .

Bruna: E nada, acho que eles vão adorar a nossa vista de costas entrando no mar.

Troca de casais depois da praia

Troca de casais depois da praia

Adriana já foi caminhando pra água e com um sorriso safado disse: Mas essa é uma aposta que eu vou adorar perder.

Bruna a seguiu, eu falei: Pensa nessas duas bundas com marquinha de sol daqui a pouco e VAI! Então fomos concentrados na bunda das meninas. A praia era protegida por pedras e corais, então por uma boa distancia a água se mantém logo acima da cintura.

Chegando no mar perto delas as duas nem deram tempo de que eu e Daniel entendêssemos o que estava acontecendo. As duas meteram as mãos no meu pau e no de Daniel ao mesmo tempo. Depois de um tempo com as duas alisando nossas cacetas, Adriana olha para mim e fala: Bota ele pra fora bota. Eu respondi: Então vem cá conferir se vc perdeu a aposta. Ela desamarrou minha sunga e meteu a mão dentro e botou minha pica dura pra fora.

Bruna nem esperou isso acontecer e colocou pra fora o pau de Daniel. Adriana falou: Sente como sua mulher está molhada! Então ela pegou minha mão e enfiou por dentro do biquíni de Bruna. Estava delicioso sentir Adriana me masturbando por debaixo d’água enquanto sentia a buceta da minha mulher molhada por estar pegando no pau de outro homem e vendo outra mulher pegar no meu. Era excitante demais poder desejar e imaginar que daqui a pouco eu poderia estar com outra mulher e eu sabia que Bruna estava excitada demais pra realizar suas vontades, que eram transar com uma mulher, me ver transando com outra a ainda transar com outro homem, isso além de saber que seria muito gostoso.

Eu e Adriana começamos a nos beijar praticamente na mesma hora que Daniel e Bruna. Os beijos foram ardentes, cheios de tesão e vontade. Meu pau estava duro como pedra, as meninas, mesmo debaixo d’água, dava pra sentir as bucetinhas quentes e excitadas. A coisa estava excitante demais, mas chegou um momento que nós quatro nos entreolhamos e falei: Quem sabe onde é o motel mais próximo?

Apesar dos quatro estarem doidos de tesão quando chegamos no motel, não fomos transar que nem coelhos. Pegamos um suíte maior, com piscina para que ainda pudéssemos aproveitar o resto do sol. Ficamos conversando e bebendo na piscina, as meninas resolveram ficar de top less para deixar Daniel e eu com mais tesão ainda. Os seios de Bruna são maravilhosos, aquele silicone que parece natural, com os biquinhos durinhos e bem rosinhas. Adriana não tinha silicone, mas nem por isso ficava atrás, o seios durinhos e redondinhos, daqueles que o homem adora lamber e chupar.

Elas começaram a alisar o peito uma da outra, sentindo, fazendo com que eu e Daniel ficássemos mais excitados. Percebendo que eu já me alisava por cima da sunga, Bruna me deu um sorriso safado e puxou Adriana para um beijo. Foi uma das cenas mais excitantes que já vi em minha vida. Bruna e Adriana, se pegando gostoso, num beijo ardente com vontade, porém com a delicadeza do toque que só as mulheres conseguem fazer.

Elas estavam gostando da sensação de sentir o beijo uma da outra e ainda estarem tentando a mim e a Daniel. Elas olhavam pra gente só pra ver o quanto estávamos gostando enquanto uma chupava os seios da outra. Quando percebi as duas já se masturbavam. Meu pau estourava na sunga, o coloquei pra fora e comecei a me masturbar também. Percebendo isso Bruna falou:

– Vc está muito assanhadinho, só por isso vai passar vontade por mais tempo. Ela pegou a mão de Daniel e o puxou para que os 3 ficassem de frente para mim e disse para Adriana: Beijar ele de novo amiga e me diz o quanto ele é gostoso.

Adriana e Daniel se atracaram em um beijo voraz, mãos explorando o corpo um do outro. Bruna também passava a mão pelo corpo de Daniel até que puxou o rosto dele e começou a beijá-lo. Eu senti um pouco de ciúmes, mas o tesão era maior.

Então eles começaram um beijo triplo, Daniel já havia enfiado as mãos por dentro do biquíni das duas e elas já gemiam com o os grelinhos sendo acariciados pelos dedos de Daniel. Bruna olhou para mim e viu que eu estava a pondo de explodir de tesão. Ela virou para Adriana e falou: Pega o Deco amiga, ele é doido por vc desde que viu a primeira foto sua.

Adriana veio para mim e começou a me beijar bem devagar, me provocando, mas logo a vontade prevaleceu e nos agarramos. Adriana era realmente muito deliciosa, sua bunda era redondinha, a boca carnuda que fazia o beijo ser maravilhoso, a barriguinha quase com gominhos e uma bocetinha muito quente e mesmo dentro da piscina deu pra ver o quanto ela estava lubrificada por dentro, só esperando pica.

Saímos da piscina e fomos para um sofá. Sentei e fui beijando a cintura e bunda de Adriana enquanto baixava a calcinha do biquíni. Ela estava tão molhada que sua excitação desceu pela perna. Eu adorei ver isso e já a peguei pela cintura, virei-a e a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas enquanto eu me ajoelhava no chão para chupá-la.

Eu normalmente começo no beijo e vou descendo, para criar a excitação na mulher, mas o tesão já estava tão alto que caí de boca naquela bucetinha encharcada de excitação. Comecei lambendo ela toda, passando a língua bem devagar, explorando cada centímetro para que ela ficasse tão louca quando havia me deixado. Enfiei a língua dentro da sua bucetinha e fiquei passando o dedo no grelinho.

Quando levantei a cabeça para respirar um pouco vi uma cena deliciosa. Bruna estava sentada do nosso lado chupando a pica de Daniel. Se tem uma coisa que a minha mulher sabe fazer, é chupar uma caceta. Enquanto eu passava a pontinha da minha língua no grelinho de Adriana, Bruna engasgava na pica de Daniel para deixar sua baba escorrer para a pica dele e depois o punhetava com as duas mãos.

Quando ela fazia isso em mim era difícil segurar a excitação e não gozar. Vendo que Adriana estava rebolando na minha boca, eu comecei a sugar seu grelinho e enfiei um dedo na sua bucetinha para fazê-la gozar, quanto mais ela se contorcia, com mais vontade eu chupava. Quando senti que estava gozando, apertei sua pernas bem forte para que seus espasmos não deixassem que eu interrompesse as chupadas que eu dava. Ela gritava:

– Seu Safado gostoso! Filha da puta! Que língua deliciosa meu deus! – Ela segurava meus cabelos, empurrando minha cabeça contra sua buceta até que não aguentou mais e falou. – Agora eu quero pica! Ela ficou de quarto ficando com o rosto do lado do de Bruna para também aproveitar a pica de Daniel, olhou para trás e falou para mim.

– Mete essa pica bem gostoso na minha bucetinha seu cachorro!

Sem hesitar meti minha pica na buceta de Adriana. Que buceta quente e estava tão encharcada que meu pau deslizava até bem fundo, só para voltar e fazer tudo bem devagar. A cena agora me deixava extasiado. Estava metendo em uma das mulheres mais lindas e gostosas que já vi, enquanto ela e minha esposa chupavam a pica do meu amigo.

Era gostoso demais ver as duas juntas chupando uma pica, enquanto uma sugava a cabeça, a outra lambia a pica, uma engasgava e a outra chupava o saco. Quando Daniel parecia não aguentar mais, Bruna também se virou de quatro e pediu pra ele meter nela. Bruna olhou pra mim e disse.

– Tá pronto pra ver outro homem me comendo seu safado?

Eu mal respondi, tirei a pica da buceta de Adriana e botei na boca dela pra ela chupar. Fiquei revezando entre a boca de Bruna e a buceta de Adriana. Daniel começou a fazer o mesmo.

A putaria estava sensacional, fizemos mais posições e transamos por quase duas horas, até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, as meninas se ajoelharam na minha frente pra receber meu leitinho no rosto, Daniel fez o mesmo que eu e gozamos na cara das duas, só para depois elas se beijarem meladas com a nossa porra.

Veja abaixo outros contos eróticos:

Minha esposa aprontando no carnaval

Bancando os luxos de uma mulher casada

3548 views

Contos Eróticos Relacionados:

No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo

Meu nome é Rafael e o fato que relato agora aconteceu no quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo. Isso aconteceu quando viajamos para participar de um casamento, fomos nós dois e uma amigo...

LER ESTE CONTO

Adorei ver minha esposa gozando no pau do negão

Adorei ver minha esposa gozando no pau do negão nessa foda louca que ela fez em pleno domingão as 3 da tarde. Eu me chamo André e tenho um fetiche um pouco diferente dos outros, eu gosto muito de...

LER ESTE CONTO

2 - Comentário(s)

  • Gabriel 03/07/2022 00:00

    Estou a procura de casal pra conversar ou solteiro e solteira

  • Tayla Siam .... casadinha carente ... 07/12/2021 15:48

    Quando os casais estão de comum acordo entre eles , fazer as trocas de casal é a melhor foda , por isso esta cada vez mais crescendo a formula do Poli Amor , As mentes abertas tantos dos homens e das esposas ou noivas é algo que não tem preço ... O amor fica muito mais valorizados entre ambos ... deixo o meu contato pra troca de amizades calientes - [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvdeos - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX

Contos Eróticos

© 2022 - Conto Erótico