Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Dei para dois velhos desconhecidos

Dei para dois velhos desconhecidos

Publicado em 22/11/2022 por Malu silva

Dei para dois velhos desconhecidos – Me chamo Malu tenho 35 anos moro em São Paulo.

Sempre tive vontade de transar com homens mais velhos.

Sou uma morena baixinha, seios grandes e bonitos q sempre chamaram a atenção, tenho pernas grossas e bonitas tbm, cabelos longos e bunda empinado. Mais nunca chamei atenção de homens mais velhos, sempre dos mais novos

Então  um certo dia resolvi procurar nestes sites de encontro casual um homem mais velho para conversar e ver no que iria dá.  Então encontrei um certo senhor de 68 anos pra lá de safado  rs e começamos a conversar tds os dias.

Esse senhor era para lá de sem vergonha e começou contar as aventuras dele. Q tinha uma namorada q fazia ele de corninho,  e ele amava, e foi me despertando vontade de fazer o mesmo com ele que sua ex namorada fazia… tinha medo, mais a vontade e o tesão q aquele senhor me fazia sentir era maior.

Até que um dia resolvi topar sair com ele, e ele me perguntou se poderia  levar um amigo, e eu falei q sim, fiquei louca de vontade de ir para cama com dois senhores

Então ele me enviou fotos do amigo, q por sinal era um coroa bonito, bem elegante, e assim marcamos

No dia do encontro ele passou o meu contato para seu amigo, q por ter carro e morar mais próximo de mim ficaria mais fácil de me pegar  e me levar para sua casa

E assim aconteceu, seu amigo veio me buscar no lugar combinado, e ao olhar para o senhor seu amigo me encantei. Era um coroa bem vestido, elegante e sorridente bem educado e cheiroso e a química entre nós dois bateu ali.

Entrei no seu carro e nos cumprimentamos e começamos a conversar no caminho da casa do Senhor q eu tinha encontrado no site de encontros…

E ele me falou q eu era muito bonita e q meus seios eram lindos, e eu agradeci o elogio e falei q ele era muito bonito tbm, e foi então q ele pegou minha mão e colocou no seu pau, q tava pra lá de duro. Eu por minha vez, abri o zíper da sua calça e sem perguntar se podia cai de boca no seu pau

Dei para dois velhos desconhecidos

Dei para dois velhos desconhecidos

E a química bateu forte entre nós dois

Então ele falou que estava próximo a casa dele e se eu quisesse poderíamos da uma paradinha lá

E assim foi feito… Eu fui para sua casa, e chegando lá cai de boca naquele pau, chupei aquele pau gostoso, ele por sua vez não deixou barato, fez eu deitar na sua cama  abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, falou q iria deixar ela td limpinha pq sabia q ela tava td babada, e me chupou um bom tempo bem gostoso

Depois fez eu sentar no seu pau e cavalgar feito uma louca, e quando estávamos quase gozando ele parou e falou que para gozar só junto do amigo rs

E assim foi feito, paramos e fomos para casa do nosso Senhor amigo, e ao chegar lá nosso amigo perguntou porque tínhamos demorado tanto, aí falamos q estamos presos no trânsito rs

Meu amigo senhor nos apresentou a casa dele e nos pediu licença para ir ao banheiro…. foi ele sair e o coroa me agarrou e começou tudo novamente, arrancou td minha roupa me deixou peladinha e começou fazer td de onde parou… nosso amigo senhor ao sair do banheiro já me viu td peladinha com seu amigo sugando meus seios, e ele não perdeu tempo, falou chupe aí em cima que vou chupar aqui em baixo, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, gente é a melhor sensação q já senti na vida, fui chupada como nunca

Quando eles perceberam q eu estava pra lá de mole, me levaram para a cama, um deitou e fez eu sentar no seu pau por cima, e meteu na minha beceta o outro ficou de joelhos e começou nos chupar, chupava minha buceta e o pau do coroa gostoso, depois se levantou e um metia no meu rabo enquanto o outro na minha buceta, e ficamos nesta putaria um bom tempo  até os 3 gozarem

Depois q gozei o senhor safado pediu para limpar td o gozo q estava na minha buceta junto com o coroa gostoso, e assim voltaram me chupar toda, até me deixarem bem limpinha

E esse dia, foi o dia  que eu tive o melhor sexo da vida…

Veja abaixo outros contos de sexo bem gostosos:

Minha vizinha da bunda grande

Aconteceu por causa da tempestade

1203 views

Contos Eróticos Relacionados:

Ménage diferente com a esposa e um solteiro bissexual

O conto que vou relatar agora é sobre um ménage diferente com a esposa e um solteiro bissexual, que sinceramente não foi como planejei, foi muito melhor e acho que vocês vão curtir a leitura,...

LER ESTE CONTO

Ela me fez gozar gostoso no trânsito

Ela me fez gozar gostoso no trânsito - Olá! Me chamo Marcos, como disse anteriormente trabalho na área da saúde, sou moreno, 1,80, 82 quilos, discreto, não gosto de muito assunto e de ser o...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Alec Felipe 24/11/2022 23:38

    Preciso somente alugar um quarto e cozinha e deixar bem limpinho bem arrumado pra conseguir levar um casal uma amiga pra fazer isso também. Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal e mulheres sós sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável quero contato com casais novinho acima de 18 anos de idade não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvdeos - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX

Contos Eróticos

© 2022 - Conto Erótico