Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » Fotografo de calcinhas

Fotografo de calcinhas

Publicado em 17/11/2022 por Colaborador

Fotografo de calcinhas – Sou do ramo de informatica, tenho 45 anos, casado, pai e meu trabalho se resume na compra e venda de equipamentos de informatica e alguma assessoria em programas de computadores, o que não é o meu forte. Gosto mais de comprar e vender. Tenho um equipamento, este que voz fala, que utilizo para orçamentos, Internet, e.mails, e coleção de fotos de mulheres nas mais variadas situações. Tenho visitado alguns sites gratuitos e quando vejo algumas dessas fotos eu baixo e guardo no meu arquivo para ver depois com detalhes, é gostoso, passa o tempo e excita tambem com a forma e qualidade das fotos.Gosto muito das mulheres em poses com lingerie, calcinhas principalmente. Quem tambem gosta sabe o que estou dizendo, é a peça com certeza mais sensual e erotica da mulher. Ela esconde aquilo que mais buscamos em toda nossa vida e tudo o que mais queremos numa mulher, sua bucetinha e sua bundinha. E por estarem sempre escondidos é que são os mais venerados. Não sou diferente, gosto mesmo.Bem, isso e mais alguns detalhes sobre o tema são guardados em minha intimidade e um dia eu conto pra voces. Aqui a historia é outra.

Patricia é uma vizinha de sala, entrou no escritorio ao lado não faz muito tempo, pele bronzeada, cabelos cacheados louros compridos, 1,70 , um sorriso de princesa, timida porem sabedora dos seus atributos. Tem idade pra ser minha filha, e apesar de respeita-la muito, nunca pude deixar de apreciar as formas divinas daquele corpo esbelto, sadio e com formas alucinantes, seios durinhos, firmes, pernas longas e como não poderia deixar de ser uma bunda que poucas tem o previlegio de ter. Eu tinha o previlegio de olhar e confesso que vi poucas iguais. Não só eu mas todos aqui do condominio comercial eram unanimes em admirar e elogiar aquele monumento.

Numa tarde dessas a Deusa bateu em minha porta, pedindo se podia fazer um trabalho no meu computador que o dela e o da empresa que trabalhava ao lado, não dava, um com defeito e o outro não abria o programa. Ok., – traz tudo ai., hoje tenho bastante tempo. Ela trouxe o disquete, entrou e sentou em frente ao computador, perguntou alguns detalhes, passei e então disse que poderia deixar que iria em frente., ok., vou adiantar algumas coisas, fique a vontade, eu disse, e sempre admirando e comendo aquela menina com os olhos, ela tinha 19 pra 20 anos.

Recebi um telefonema para atender urgente um cliente e levar um cartucho de tinta e revisar um equipamento que parecia estar dando defeito. Sai e disse a Patricia que ficasse a vontade, não deveria demorar. Demorei mais ou menos 2 horas. Quando voltei ela se levantou e foi até o banheiro, fui até o computador e percebi que a tela da minha pasta de fotos estava minimizada, então ela estivera olhando minhas fotos. Tudo bem, pensei nada de mais. Quando voltou, disse que terminaria mais tarde o trabalho e começou a puxar conversa, sentou na mesinha do computador eu na minha mesa, e começou fazendo perguntas até chegar nas fotos. Ai, eu disse voce abriu minha pasta ? Ela ficou meio sem jeito, então eu disse que tudo bem. – Voce gostou das fotos, ela em tom afirmativo balançou a cabeça, ai eu disse qual seção voce abriu ? ela, – não sei fui abrindo e vendo.

Cheguei perto e abri a janela minimizada, e disse era isso que estava vendo ? ela ficou com vergonha, pois abriu uma foto de uma bela garota baixando a calcinha. Percebi que ela estava até euforica, eu mais ainda aquilo começava a me deixar maluco e a pensar rapido em alguma coisa pra fazer antes que ela fosse embora. Acho que voce ficaria demais numa foto dessas., – voce acha ? sim., eu tenho certeza. Mas quem iria fazer se eu topasse ? Lembrei do Chapolim Colorado, e prontamente disse — EUUU., em tom de brincadeira. – Serio, voce faria, então eu queria tentar.

Fotografo de calcinhas

Fotografo de calcinhas

Gente, meu coração veio na boca, meu figado começou a foder meu estomago., minha barriga quis estuprar meu intestinho e meu cerebro querendo foder todo mundo. Pode ser hoje mesmo, não tenho nada aqui, e voce la no escritorio ? Não, tb não tenho nada e o telefone se tocar eu escuto daqui. Olha tenho na minha bolsa outra calcinha que trago de reserva, é bom pegar…sim, sim., claro, como não vai buscar. Tenho uma maquina digital que uso no trabalho de decoração que tb faço ajudando uma amiga. Tinha grava alguma coisa, apaguei tudoe deixei tudo livre pra ela.

Tinha tambem camera de filmar. Bem ela voltou correndo, quando entrou e passou o trinco na porta, confesso, quase me deu um troço de tanta emoção. Tinha no escritorio um lençol branco velho que usava pra cobrir os equipamentos, afastei algumas coisas e coloquei num canto que em conjunto com a parede branca não me deixariam perder um milimetro daquela Deusa. – E agora, perguntou ela. Patricia, fique perto da parede e desabotoe a calça, vou fazer uma série parecendo Strip Tease., Ah- entendi., quando ela colocou a mão naquele botão, e abriu a calça e vi a ponta da calcinha branca, meu pau quase explodiu, fotografei, e pedi pra abaixar mais um pouquinho, clik., mais um pouquinho clik., e tive a visão do paraiso universal, ela ali na minha frente so de calcinha, as calças jaz no chão.

Percebi que tambem estava excitada pois não escondia mais o volume do meu pinto e sua calcinha mostrava ja estar tambem molhadinha. Aquilo me deixou fora de controle, tirei dela de costas , de frente , de pernas abertas, dos seios, pedi que baixasse a calcinha e tirei so da bundinha, virei de frente da bucetinha, ate um ponto que ela puxou a calcinha pra cima e eu disse espera queria uma foto assim, e fui arrumar puxando a calcinha de lado e por querer toquei naquela coisinha ja molhadinha, e bem no seu grelinho, ela deu um gemidinho, olhei pra ela, puxei mais um pouquinho e suavemente beijei seus grandes labios, gemeu baixinho, de novo, beijei de novo, ela de pé eu de joelhos baixei a calcinha até os jorlhos colei meu rosto naquela buceta que quase ja pingava de tanto tesão e chupei com muita vontade, abri minha boca colocando todinha dentro e coma lingua fazendo ela suspirar e gemer, com a mão pela sua bundinha e seios, arranquei um gozo daquela menina que durou ejaculando em minha boca alguns segundos.

Sem falar nada, eu me levantei ela se ajoelhou e pos meu pau quase todo em sua boca, chegando a foder na garganta, não suportando mais, segurei a cabeça dela ela me segurou pela bunda pra não escapar nada e gozei, gozei, como nunca, senti que teria saido mais leite que o normal de tanta euforia e tesão por aquela garota, não perdeu uma gotinha, engoliu tudo com um sorriso nos labios. Ela em seguida so vestiu a calcinha, fiquei admirado, pensei que fosse embora depois daquilo, claro eu queria mais, e ela tambem.

Fizemos mais algumas fotos e num momento de alucinação coloquei-a de joelhos apoiada na cadeira, tirei uma foto daquela bunda, e pedi que fosse tirando a calcinha devagar, atendeu em tudo. Quando baixou, tirei meu pau pra fora e mirei naquele cuzinho, rosadinho, coisa linda, pincelei, mas ela me puxou e levou ele na bucetinha, dizendo, hoje no cuzinho não, e não aqui quero num lugar especial, ele é ainda virgem, vem aqui, e me puxando enfiou meu pau na sua buceta até o fundo.

Deu um gemidinho., brinquei com seu grelinho e ela gozou de novo. Fiquei mais um tempo até que gozasse outra vez. Levantei-a e deitei em cima da minha mesa e fodi como se fode uma cadela, com tanta furia que arranquei dela gritos de prazer.Gozamos mais uma vez feito animais. Deitamos no chão, ela me olhando e fazendo carinho em meu corpo e eu no dela, quando me perguntou se podia ver fotos mais vezes, eu disse ´- é claro, quando quiser, e não se esqueça do meu presente, bati a mão na bundinha dela, ela abriu as nadegas e disse – esse aqui é seu., só seu., dei um beijinho nele, ela se retraiu e arrepiou toda. Hoje não. Nos trocamos, ela terminou o trabalho e foi embora. Tivemos mais seções de fotos., que depois eu conto…

Veja outros contos picantes logo abaixo:

A diarista e uma grata surpresa para mim

No desembarque o bicho pegou

5365 views

Contos Eróticos Relacionados:

Dei para meu padrasto dotado

Hoje eu dei para meu padrasto, foi uma experiência muito gostosa e resolvi compartilhar com vocês como foi. Meu padrasto é um coroa bem gostoso, ele tem 45 anos mas parece ter no máximo 30 e eu...

LER ESTE CONTO

P Final: Meu pai gosta de ser corno…

Leia a parte 2 antes dessa...   O dia passou e eu fui brincando com minha mãe pela casa... pegando na bunda dela e dando tapas... então chegou a noite. Recebi uma mensagem da minha...

LER ESTE CONTO

Incesto lésbico com minha priminha virgem

...Ela obedeceu, tirando a calcinha e a blusa. Que corpo perfeito, seios médios e durinhos, mamilos rosados, pele lisinha, bunda redondinha e a buceta nem se fala. Se eu não estivesse tão excitada, ficaria com inveja. – Agora sente no sofá e abra bem as pernas.

VER

Só mais uma com meu melhor amigo 1º parte

Como já contei, eu e o Renato tínhamos uma ligação muito forte, meus primeiros momentos de prazer foi com ele, como vocês podem ver em meu primeiro relato. Mas eu queria compartilhar um momento...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude