Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » No desembarque o bicho pegou

No desembarque o bicho pegou

Publicado em 05/11/2022 por ContoErótico

No desembarque o bicho pegou – Oi Gente Sou Elisa,Sou loira,1,76 de Altura,peitões,raba grande,corpo trabalhado a 12 anos de academia,tenho 32 anos.
Nasci no Brasil mais cresci em Londres,sou Executiva em uma grande Multinacional,sempre viajo pelo mundo a serviço da empresa.
Sou casada mas sempre fui mtoo mau comida e tenho um fogo monstro.

Já vivi várias aventuras mundo a fora,mas só tem um homem q fazia meu coraçao acelerar minha temperatura subir,meus pensamentos ir a mil,onde eu estava lembrava dele.
Ele empresário q trabalhou mtoos anos na empresa e hj comanda toda parte de manutençao e organizaçao da empresa,e tem mtaa moral e respeito pela  alta cúpula da empresa.
Ele um cara negro mais de 2 MTS de altura fortaço,malhadão e mtoo safado e todo mundo sabe q passava rodo .

Várias executivas e funcionárias de todos setores da empresa no Brasil e mundo a fora já entrou na shibata do safado.
Eu nunca consegui me encontrar com ele sozinha sempre tinha alguém pra atrapalhar.
Numa  quinta feira véspera de carnaval vim do Japão louca pra me esbaldar no carnaval do Brasil.
Várias amigas dos EUA e de Londres estavam vindo pq gamaram no carnaval e na putaria do Brasil.

Desembarquei em Guarulhos ao chegar no Saguão estava lá aquele espetáculo de Homem todo maloqueiro me aguardando,qdo me viu abriu um belo sorriso,nossa eu corri e pulei no colo dele dei um mega abraço entrelaçei minhas pernas na cintura demos um beijo quentissimo e esquecemos por um momento q estávamos no aeroporto movimentadissimo.
Eu tava pegando fogo da cabeça aos pés,minhas bochechas pareciam q estava pegando fogo.

No desembarque o bicho pegou

No desembarque o bicho pegou

Entramos no carro dele e fomos pro Hotel na zona sul de SP.
No caminho qdo parava a gente se pegava e o bicho pegou e cai de boca no pauzão enorme dele e mtoo grosso,arriei a bermuda e a cueca e mostrei pra ele q a onça ia beber água.
Eu chupava igual um pirulito devido ser Mtooo grosso e cumprido ficava difícil engolir até o talo ,mas deixei o safado pirado fazendo entrar no primeiro belo motel.
Entramos nos pegando pra valer ao entrar na garagem da suite ele me sentou no capô da caminhonete e caiu de boca na minha bucetinha q tava ensopada e melada e escorrendo.
Ele chupava tão bem q logo tive um orgasmo mtoo forte.

Entramos na suíte eu no colo com a tora enterrada na buceta e a gente se  amassando e ele mamando nos meus peitões me deixando pirada.
O safado me jogou na cama e pegou num papai e mamãe e socou a tora sem dó sem camisinha e botou pra derreter,nossa uma pegada forte q logo fez eu gozar dinovo.
Sentou na cama se encostou na cabeçeira e me fez sentar e ficar kikando e fazia sentar até em encostar,e dando chupões nos meus peitões deixando todo marcado.

Me deitou na cama pois meus joelhos nos meus ombros e enterrou a tora ficava  pondo e tirando e botou rasgando numa pegada forte eu logo explodi numa orgasmo maravilhoso senti seu pau inchar e ele TB explodiu numa gozada urrando me chamando de puta de vadia me beijando Mtooo.
Estávamos em êxtase,e fomos pra ducha e eu no colo e o pauzão enterrado até o talo.

Nunca  tinha transado numa intensidade daquela e gozado pra valer.
Falei q queria q ele socasse aquela tora na minha bunda.
Ele pois uma camisinha lambuzou bem de óleo o pau e a minha bundona e enterrou sem dó me fazendo gritar e urrar e ele botou moendo.

Meu cuzinho parecia q ia estourar,minha xota estava invadida com 3 dedos do safado.
Ele bombando numa pegada forte demais logo explodimos numa gozada sensacional,meu cú se entupiu de p…..
Nosso tesão era forte q não paramos fomos pra camona e o bicho pegou dinovo.

Me pegou de 4 e socou a tora na minha ppk e me dando tapões na bunda e enrolou meu cabelão na mão e começou a bombar feito louco,e vi q perdeu o controle e logo vi q explodiria numa gozada.
Deitou me fez se arreganhar e sentar na tora e kikar forte.
Eu já estava exausta e Mtooo suada,mas tava tão bom q aguentei,fiquei de costas e kikando subindo e descendo.

O safado enlouquecido anunciou q ia gozar e eu TB não aguentei mais dei uma gozada e ele TB gozou caímos exaustos e extasiados.
Dormimos umas duas horas e dps começamos a transar dinovo na mesma pegada.
Passamos o carnaval todo transando.

Veja agora outros contos picantes logo abaixo:

Comprador bem safado

A dona da calcinha

5086 views

Contos Eróticos Relacionados:

Desejo oculto

Olá sou casado quero relatar aqui meu conto. Tenho uma esposa linda morena e muito gostosa. Ela é do tipo tranquila e sem ser muita extravagante. Eu comecei a ler os contos eróticos e comecei a...

LER ESTE CONTO

Depois que gozei na rola do meu filho, virei a puta dele!!!!

Era 31 de Dezembro, eu e o meu filho, Jonas, estávamos na casa da praia, terminando os preparativos  para a virada do ano e esperando meu marido chegar de viagem. No final da tarde, ele ligou,...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Fim de semana no sítio

Final de semana no sítio. Na primeira semana de janeiro um amigo chamou eu e a Camila para passarmos um final de semana no sítio dele em Atibaia, a Camila uma morena magra porém cavala e com uma...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude