Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Zoofilia » Conto erótico de zoofilia gay com cachorro

Conto erótico de zoofilia gay com cachorro

Publicado em 22/11/2022 por ContoErótico

Conto erótico de zoofilia gay com cachorro – Certo dia estava eu em casa e tinha alugado um filme porno pra assistir, embora seja homem e hétero as vezes tenho umas quedas, jamais me imagino transando com outro homem, mas gosto de ser excitado no anus com consolos. Esse dia eu estava assistindo o filme e como tinha muitas cenas de anal resolvi pegar alguma coisa pra me excitar. Comecei a usar várias coisas como cabo de pentes e tubo de desodorante, mas estava achando muito parado.

Foi então que lembrei de um cachorro do meu primo, um dog alemão, que por questão de espaço acaba ficando na minha casa que tem um grande quintal para ele. Fui até ele, soltei-o do canil e fiquei brincando com ele um pouco, como a maioria das casas no interior de São Paulo a minha tem um quintal grande mas que por causa da posição da minha casa é possível de se ver de várias outras casas, por isso tinha que leva-lo para um canto de onde nenhuma outra casa tivesse vista.

Então tentei primeiro chama-lo pra dentro de casa, mas como ele foi muito bem adestrado foi impossível, ia desistir da ideia quando descobri um outro canto em que era possível, novamente tive que chama-lo e dessa vez ele veio sem relutar. tirei minha calça, e fiquei de 4, ele ficou me olhando e nada de vir por cima, então me levantei comecei a acariciar sua barriga numa posição bem próxima ao seu pênis, e depois comecei a passar a mão de leve por cima, depois de um tempinho, mesmo sem ter tido efeito quase nenhum eu fiquei de 4 de novo.

Conto erótico de zoofilia gay com cachorro

Conto erótico de zoofilia gay com cachorro

Ele rodou um pouco em volta e por fim veio, colocou um pau vermelho, fino e longo pra fora e começou a fazer movimentos atrás de mim , embora esbarrasse na minha bunda nunca acertava meu cu, aquilo estava me assustando, pois cada estocada que ele dava e pegava na minha coxa doía um pouco, sua pica era pontuda demais, e cada vz que ele fazia um movimento de ida e volta saia um liquido de sua rola.

Depois de uns 40 segundos ele acertou o local e foi de uma vez, sua estocada foi funda e doeu um pouco, ele prendeu as patas dianteiras na frente da minha coxa e começou a estocar forte, tava doendo um pouco, fiquei alguns segundos só e consegui me livrar dele, depois fiquei de 4 de novo e ele veio novamente demorou um pouco menos pra acertar, eu aproveitei um pouco mais aqueles poucos segundos mas logo me livrei dele, como era minha primeira vez com um cão não queria que ele gozasse dentro de mim nem queria ficar preso nele, por isso parei logo.

Mas dentro de alguns dias vou dar pra ele de novo, e ai eu conto tudo aqui. Se alguém quiser trocar uma experiência qualquer que seja me escreva.

Veja outros contos eróticos de zoofilia abaixo:

A mulher e o cachorro

O corno adora me ver dando pro cachorro

32683 views

Contos Eróticos Relacionados:

Transei com meu aluno e depois com seu pai História Real

Transei com meu aluno e com seu pai parte 1 História Real Oi gente me chamo Regina tenho 29 anos, sou professora de Química , tenho 1.66 de altura, sou magra, branca, cabelo castanho claro, olhos...

LER ESTE CONTO

Myla: Virgem Again

É CLARO que dói, amiga! É óbvio! _ disse Daniel, meu cabaleireito, que adora quando eu chamo de DANIELA. E continuou _ você tem é que aceitar que dói e relaxar, senão, não acontece. E tem...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Ela me fez gozar gostoso no trânsito

Ela me fez gozar gostoso no trânsito - Olá! Me chamo Marcos, como disse anteriormente trabalho na área da saúde, sou moreno, 1,80, 82 quilos, discreto, não gosto de muito assunto e de ser o...

LER ESTE CONTO

21 - Comentário(s)

  • Dogão 01/02/2024 23:41

    Tenho muita vontade de ser penetrado por um dog.

  • Harryzinho 17/01/2024 03:43

    Alguem do ES que curte pra marcar algo? Manda contato ai

  • Japaa 11/01/2024 21:33

    Tenho vontade de dar pra cachorro mais nao sei como se alguem q tenha cachorrro quiser me iniciar sou de sao paulo

  • Japaa 11/01/2024 21:26

    Sou do abc sao paulo se alguem quiser me iniciar me chama

  • Formando 12/08/2023 14:18

    Entao!!! Tem um dog da sogra , ela viajou e eu fiquei tratando dele, td dia vou tratar!!! E comecei a pegar no Pau dele e bater punheta, soltava o pau td pra fora com o nó e gozava, estava viciado já, td dia que chegava ele já queria!! Esses dias eu punhetando ele é resolvi bater punheta pra gozar com ele, ele viu meu pau e começou a me lamber, una delicia!!!! Eu batendo e ele começou a cheirar minha bunda, me arrepiei!!!! Estranho…. Pensei em abrir pra ver se ele lambia meu cu!!! Foi dito e feito, começou a lamber sem parar, meu pau pulsava… que tesao que deu!!! Aí fiquei de 4 pra ele lamber melhor!!! Delicia… Derrepente ele colocou as patas nas minhas costas, assustei de cara, mais ele ficou parado!!! Desceu me lambeu o cu denovo e subiu, aí olhei e a ponta do pau dele estava pra fora, e encostou na minha bunda, e ele começou a fazer movimentos metendo, senti minha bunda melada do pau dele!!! Ele desceu e lambeu e veio com td e resolvi posicionar melhor…só pra ver, nessa altura eu já estava fora de mim de tanto tesao e medo ao mesmo tempo!!! Ele veio e cutucou meu cu maia não entrava pois virgem já viu né !!! Fui na cozinha peguei óleo e passei dentro do meu cu e fiquei dedando pra deixar ele laceado!!! Voltei e ele já veio loco, subiu e acertou de primeira, socou e acelerou os movimentos, nessa hora segurei as bolas dele pra nao engatar, ficou metendo uns 40 segundo e parou e ficou encima, eu senti o Pau dele inchando dentro do meu cu e pulsando, ou seja gozando, ficou assim uns 5 minutos , até o Pau amolecer e desceu!!!! Depois de uns 10 minutos repetimos!!!! Olha pensa num tesao do caralhooooooo!!! Alguem quiser ver as fotos chama no Skype.

  • Sergio goncalves 26/07/2023 10:47

    Vi seu conto muito bom também gosto de fazer meu tel. 21.99106**** sap vamos cconversar

  • Japa Dog 06/07/2023 19:13

    Sou japa e o melhor cão é o pastor alemão macho

  • Dani 27/06/2023 04:46

    Já fiz algumas vezes, a primeira ele me pegou de jeito, doía quando pegadva de lado, mas quanfo entrou foi muito fácil, e ele meteu com força e entrou tudo, quando tirou de uma vez doeu muito, mas acabei fazendo outras vezes.

  • Ricardo 05/05/2023 03:00

    Sou gay novinho passivo nunca fiz isso quem estiver interessado meu whats 99 99167****

  • Marcos 04/05/2023 23:33

    Quem for de Manaus e tiver um cão, chama no e-mail: [email protected]

  • Roberto 08/04/2023 15:47

    Eu sou hetero e tive uma experiência assim , gosto de busseta ,mas gosto de uma zoofilia de vez enquanto com meu dog macho , queria ter uma dog fêmea para ver se a experiencia é diferente , mas a unica coisa que me encomoda durando o sexo com meu dog e a dor no anus e os arranhões , mas como falei acima queria uma fêmea para experimentar , só fasso com meu cachorro porque fiquei curioso de como é transar com um dog , e porque só tenho dog macho então é isso que posso comentar

  • Alisson 05/02/2023 23:30

    Tenho 24 anos, sou homem, experiência passiva com dogs machos, moro em Guarulhos-SP, só venha ao meu contato se vc for alguém q tiver um DOG MACHO de porte médio pra grande e de preferência de raça, nd de curiosos, inexperientes e pessoas de outros estados. Meu Telegram : @BolinhadeTenis, espero q vc tenha local e more na minha cidade.

  • Jhapinhaa 29/01/2023 01:42

    Tenho muita vontade de fazer Tenho medo, e não tenho um cachorro

  • Jhapinha 29/01/2023 01:35

    Tenho muita vontade só não sei como Queria aprender

  • PauloEduardo 17/01/2023 12:54

    Também já tive uma experiência assim com um cão quando eu morava no litoral! Achamos ele perdido na rua e tudo sujo. Como bom cachorreiro tratei de dar um banho nele e deixar ele limpinho. A partir daí ele ficou lá em casa e comecei a perceber que ele gostava que roçasse no pau dele com o pé. Não deu outra! acabei por dar uma trepada com ele, mas isso eu conto num conto!

  • Peterson Silva 03/01/2023 12:14

    Gostaria de ter essa experiência, entrem em contato comigo.

  • Peterson Silva 03/01/2023 02:49

    Adoraria experimentar, se alguém de São Paulo capital tiver um cachorro treinando pra isso, entre em contato comigo, sou um pouco gordinho bunda grande e lisa, 43 anos.

  • Jeeh 03/01/2023 02:16

    Já fui fodido por duas vezes, tinha bebido umas, e vi um cachorro na praça perto de casa, comecei a passar a mão nele normalmente, mas percebi que ele tinha fica com a pica dura, aquilo me deu um tesão, fomos para o lado mais escuro da praça e punhetei ele, nossa fiquei loco de tesão, baixei as calça e deixei ele subir Nossa como doeu, foi minha primeira vez, mas não continuei por por essas duas vezes pq fiquei com medo de aparecer alguém, caso alguém curta e tenha um cachorro treinado pra isso, é tiver um local bem discreto estou a disposição, sou de São Paulo capital.

  • Claudemir Souza 25/12/2022 06:40

    Delícia meu WhatsApp 9699202****

  • Lucas 23/12/2022 22:39

    Me chama no WhatsApp, já dei muito p cachorro 33 9********

  • Gabriel 28/11/2022 00:32

    Olá também gosto de zoo me chama la no meu email para compartilhar experiências e videos.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude