Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Sexo com a bunduda

Publicado em 20/02/2023 por GatinhaLésbica

Sexo com a bunduda – Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim. Tenho 24 anos e esse é o meu primeiro conto aqui no site, espero que vocês possam aproveitar bastante rs.

Vou contar de um pequeno rolo que eu tive do final do ano passado, até o começo desse ano. Não pretendo me estender muito nessa parte, mas basicamente semestre passado na minha faculdade, meu grupo de amigos começou a ter contato com uma menina que se dizia hétero até morrer. Hétero uma porra, pq foi só ela terminar com o carinha que ela tava ficando que ela resolveu me chamar no Instagram. Eu nunca tinha pensado nela dessa forma, mas na situação que eu tava de completo desespero, resolvi dar uma chance e que bela chance, porque acho que acabei ficando com uma das maiores rabas daquela faculdade hahaha.

A primeira vez que a gente ficou foi num rolê de bar, a gente acabou se pegando muito na frente de todo mundo e meu deus como ela me deixou com tesão, foi uma pegação super gostosa, não sei se ficou mais intenso por causa da bebida, mas nesse dia eu voltei pra casa determinada a comer aquela menina de qualquer jeito. Depois desse dia a gente passou a manter mais contato, a gente teve umas conversas bem gostosas, onde ela me contava da vontade dela de transar com outra mulher, aprender coisas e chupar buceta, meu deus essas conversas me deixavam maluca. A gente também trocou alguns nudes e finalmente chegou o dia que ela veio aqui pra casa pela primeira vez, e foi gostoso, mas não é dessa vez que eu quero contar, porque a segunda vez foi muito mais interessante.

Depois desse dia seguimos mantendo contato (a nossa primeira vez tinha sido legal mas não senti que a gente tinha tanta intimidade assim, nesse tempo que a gente seguiu conversando decidi contar pra ela mais dos meus fetiches, falar que eu gostava de mulher safada, mulher que monta em mim e senta gostoso com a buceta na minha cara, que gosta de levar tapa e ser chamada de putinha rs) e combinamos um dia da semana pra ela vir aqui em casa. Chegando no fatídico dia, ela veio de shortinho com aquela bunda deliciosa marcando muito e toda vez que eu olhava pra bunda dela a minha buceta ficava molhada na hora.

Depois de um tempo conversando e bebendo um pouquinho o fogo no cu falou mais alto, ela me sentou na cama e já veio sentando por cima de mim. Eu amo isso, amo sentir a buceta de outra mulher bem coladinha em mim, sentir aquele calor, enquanto rola um beijo bem safado e eu posso passar a mão em tudo, apertar a bunda, o peito, puxar o cabelo, beijar o pescoço e quando começam a rebolar e gemer em cima de mim eu vou ficando maluca, o tesão toma conta, e ela sabia direitinho como me deixar morrendo de tesão. Comecei tirando a blusa dela e o sutiã pra poder chupar bem gostoso aqueles peitinhos enquanto coloquei uma das mãos por dentro do short dela e já senti aquela bucetinha toda molhada pra mim.

Brinquei bastante ali, passei o dedo e dei ele bem melado na boquinha dela pra poder ver ela chupando gostoso olhando pra mim, enquanto eu mamava naqueles peitos eu colocava um dedo na entradinha da buceta só pra ouvir ela gemer e depois voltava a brincar com o grelinho, hmm, so de lembrar eu vou ficando maluca de tesão aqui. Fiquei bastante desse jeito, com os peitinhos na boca e brincando com a bucetinha dela, até ela me deitar na cama pra fazer o mesmo comigo. Veio tirando minha roupa toda, me deixou peladinha e começou a chupar meu peito. Tenho um piercing no mamilo e fico maluca quando a pessoa sabe chupar ele, e ela sabia direitinho, ficou ali lambendo meu piercing e passando os dedos na minha bucetinha, hmm, pra quem nunca tinha ficado com mulher ela sabia muito bem como usar os dedos haha.

Sexo com a bunduda

Sexo com a bunduda

Depois de um tempo assim ela veio no meu ouvido perguntar se podia me chupar, falei que sim e vi ela descendo. Abri bem as pernas e já comecei a gemer só de sentir ela abrindo minha bucetinha pra poder chupar direitinho e como ela chupava, passava de leve a língua e brincava com os dedos na entrada da minha bucetinha, colocando só a pontinha e tirando, nossa, ela me fez gemer gostoso. Depois de bons minutos com a boca na minha buceta ela pediu pra sentar na minha cara, e eu que gosto pouco disso mandei ela sentar na mesma hora. E eu adorei que dessa vez ela sentou com vontade, meu deus aquela raba enorme sentada na minha cara, me deixando sem ar, puta que pariu, que tesão.

Ela rebolava gostoso na minha boca enquanto gemia e me mandava chupar tudinho, quase gozei só de chupar ela assim. Eu fico doida com uma mulher que sabe montar em mim. Chupei gostoso aquela buceta, passava a língua no grelinho, metia a língua dentro dela e não parei até ela gozar na minha boca e eu ver as pernas dela tremendo de tesão. Depois dela gozar a gente foi pra uma das minhas partes favoritas rs peguei um dos meus brinquedinhos, um strap on com duas pontas, uma pra colocar em mim e a outra nela, meu deus, como eu amo esse brinquedo.

Vesti ele e só de sentir aquele pau entrando em mim já voltei a gemer gostoso. Esse strap on tem 2 paus diferentes, o que eu uso em mim é um pouco menor pq a minha buceta é muito apertadinha mas pra mim já é o suficiente pq qualquer coisinha lá dentro já me deixa morrendo de tesão, e com o tanto que eu tava molhada, sentir aquele pau escorregando pra dentro de mim, caralho, foi uma delícia. Assim que eu acabei de vestir ela me deitou e disse que ia sentar pra mim.

Começou sentando de costas e que delícia foi ver aquele pau enorme entrando naquela bucetinha apertada, nessa posição ainda com aquela bunda maravilhosa virada pra mim, não tinha como eu pedir coisa melhor. Cada sentada que ela dava eu sentia meu pau mexendo dentro da minha bucetinha e eu tava com muito tesão, apertando e abrindo a bunda dela pra poder olhar aquele cuzinho piscando, meu deus, eu já disse que ela tinha uma bunda enorme ? Hahaha. Pois ela tinha uma bunda enorme e foi uma delícia ver ela sentando e ouvir ela gemendo, me pedindo pra foder e pra bater naquela bunda deliciosa.

Quanto mais tapas eu dava mais ela gemia e mais tapa ela pedia. Ela é bem branquinha então meus tapas ficaram bem marcados e aquilo tava me deixando com muito tesão, tava quase gozando. Mas o auge pra mim foi quando ela começou a sentar de frente pra mim e deitou o corpo em cima do meu, e começou a rebolar. Sem parar de gemer, me pedindo pra bater e nessa hora ela chegou bem perto do meu ouvido e me pediu pra eu foder gostoso a minha putinha. Caralho, eu amo ouvir uma putaria na hora do sexo, meu tesão vai a mil, e não teve outra, foi só eu escutar ela se chamando de putinha que eu repeti perguntando se era putinha mesmo e que eu ia foder gostoso, nessa hora eu não aguentei, gozei gostoso com o pau dentro de mim e ela gozou logo depois.

Depois de gozar a gente ainda ficou um pouco na mesma posição, a gente se beijando gostoso e ela deitada em cima de mim rebolando devagar e tava uma delícia sentir o pau na minha buceta mais apertadinha ainda depois de gozar. Nossa, que delícia, acho que foi uma das transas mais gostosas que eu já tive hahaha. Infelizmente não demos certo e pouco tempo depois a gente parou de ficar, mas sempre que sinto tesão e fico com vontade de bater uma siririca bem gostosa, é essa foda que eu imagino.

Enfim, deixem seus comentários, quero saber o que vocês acharam. Se tiver uma boa repercussão, volto aqui pra contar mais das minhas experiências, algumas inclusive com casais. Meninas principalmente deixem os comentários, que eu entro em contato de volta. Beijinho a todos e todas, espero que tenham aproveitado rs.

Veja abaixo outros contos eróticos lésbicos bem picantes e gostosos abaixo:

Chupando loucamente uma buceta

Até que curti a audácia da amiga

21832 views

Contos Eróticos Relacionados:

Hoje eu sou corno!😌 parte (2)

É complicado porque só namoravamos a 2 anos e de fato nem eu entendia o fetiche, e então comessei a perguntar ela nas nossas relações sexuais se ela queria ficar com outro, e as reações dela...

LER ESTE CONTO

Meu marido me liberou e o negão aproveitou

Meu marido me liberou e o negão aproveitou - Olá, me chamo Paula e essa história aconteceu comigo um pouco antes da pandemia. Meu marido sempre fantasiou em ser corno e eu nunca dei atenção,...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

Primeira mão amiga com meu amigo

Sou Renan, vou contar o que aconteceu há alguns anos atrás. Eu estudava em um colégio particular, filho de mãe solteira que trabalhava como instrumentadora cirurgica em um hospital famoso da...

LER ESTE CONTO

6 - Comentário(s)

  • Fernanda Araújo de Souza 19/07/2023 15:03

    Amei os seus contos gostaria de ler outros relatos seus em breve amiga beijinhos 💋

  • Luisa 03/04/2023 14:27

    Adorei o conto e adoraria ler mais. Sou como a Cris Safada, casada e sem experiência com mulher, mas adoro ler este género de contos. Espero ler mais seus

  • Nem_gds34 23/03/2023 04:35

    Gostei, já assisti duas primos minhas fazendo tudo isso que você falou no final chupei as duas gostosamente

  • Cris Safada 28/02/2023 12:35

    Adorei seu conto Sou casada e nunca estive com uma mulher, mas me excita muito com contos, filmes e fotos de duas mulheres, transmite muito prazer, é uma visão mais feminina. Os contos de casais heteros me parecem machistas, sempre a mulher servindo e dando muito prazer e recebendo pouco. Espero muito que volte a escrever aqui Louca para saber de suas histórias com casais

  • Copas 24/02/2023 01:59

    Seu conto me deixou cheio de tesão. Uma deliciosa ereção. Imagino que seu grelo duro dê um prazer parecido. Viva a bunduda que nos deixou assim. Viva você que sabe contar bem.

  • Alexa 21/02/2023 13:56

    Muito bom o seu conto, aproveitou bastante da sua amiga bunduda

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude