Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » A dona da lotérica quentíssima

A dona da lotérica quentíssima

Publicado em 29/11/2022 por Willians Santos

A dona da lotérica quentíssima – Ola Galera,Sou Willians,Sou Negro 2,05 MTS de altura,40 anos,malhadão,Empresário.

Comprei uma bela casa em São Paulo,para dá de presente para minha irmã,ao lado da casa tem uma lotérica mtoo movimentada.

Eu começei a fazer minhas fezinhas lá,pagar contas, depósitos etc…

Tenho uma amiga q trabalha nessa lotérica e foi ela q me deu a dica da casa pra comprar.

A casa era da dona da lotérica q me foi vendida pelo pai dela.

Até então não conhecia a dona da lotérica,só vi um cliente falar q é era loira de parar o trânsito.

Num sábado de fevereiro de 2022,levei minha mana pra conhecer a casa q estava pronta.

Ela gamou na casa e ficou Mtooo feliz,faltou umas chaves liguei para o pai dela q me falou q a ex dona estava na lotérica e pediu q eu chamasse ela.

Fui lá e qdo venho me atender fiquei babando,uma loira lindíssima,olhos azuis,cabelão passando da bunda,uma mini saia coladissima,uma raba grande empinadissima,uns peitos médios pontudos.

Expliquei e ela foi e me chamou pra ir  pegar no carro as chaves.

A safada abri a porta do carona fica de 4 no banco e vai no porta treco entre os bancos,eu fiquei pirado,a mini saia subiu uma calcinha fio dental vermelha atolada na raba até o talo.

Olhou pra trás com uma cara de puta e disparou aí desculpe esqueci q tava de saia,pelos menos espero q tenha gostado.

Ela viu q meu pau ficou estourando a cueca e passou a língua nos lábios.

Fomos pra casa,mostrou TD pra minha mana e já foi falando esse teu mano deve dá trabalho hein,daí minha irmã foi dizendo com certezaa esse safado passa o rodo rsrs.

Falei q isso só um santo rsrs.

Minha irmã pegou Uber e foi embora pra providenciar a mudança.

Ela foi me mostrar a piscina e me levou pra conhecer um alojamento pequeno q ela não mexeu em nada,mas ao apertar um botão secreto abriu uma porta q levava a uma pequena suíte luxuosa.

Só q fazia parte da outra casa q tinha saída pra outra rua.

A Safada ligou uma tv de 75 polegadas e meteu na tv a cabo um pornô quentissimo.

A Safada uauuu q issooo,a seca q eu tô faz 4 meses não posso vê isso se não é perigoso dá um treco e riu.

Tranquei a porta e fui pra cima com tudo dela,a safada eitaa,tudo q eu queria q vc fizesse isso e ficou só de calcinha.

Ai vi q era uma tremenda gata e deliciosa e mtaa gostosa.

A dona da lotérica quentíssima

A dona da lotérica quentíssima

Sentei na beirada da cama ela sentou no meu colo e começamos da um amasso quente.

Vi pelo desespero no beijo q tava numa seca nervosa mesmo.

Começei a mamar nas tetas pontudas fazendo ela se descontrolar e arrancou minha roupa com cueca e tudo e pirou qdo minha tora pulou duraça.

Ela falou c…..nunca sentei numa piroca dessa espessura e tamanho foi na gaveta e pegou uma fita métrica e mediu 23 cm e falou mas TB um cara com esse tamanho uma rolinha seria sacanagem né rsrs.

Essa loira pegou um óleo na cômoda lubrificou a xota pegou camisinha q dei e pois e lubrificou Mtooo e sentou e começou a kikar desesperada e me beijando loucamente,q ppk apertada e quente.

Nossa ela gemendo mtoo alto e delirando entrou em um orgasmo múltiplos e kikando enlouquecida,falando precisa disso p……pqp……e caiu morta na cama.

Ela deitada com a bundona pra cima encaixei o pau e comecei a bombar e logo ela gozou dinovo.

Me deitou,se levantou se arreganhou e encaixou e sentou até encostar com as mãos no meu peito e começou a subir e descer e rebolando e gemendo mtoo alto,eu me controlando pra não gozar,ela perdeu totalmente o controle e começou a gritar e explodiu numa gozada incrível.

Pus os joelhos dela nos ombros dela a deixando toda arreganhada e enterrei TD até encostar fazendo ela dá um grito,e eu pus uma pegada mto forte pq eu queria goza,ela pirada olhando a tora entrar e sair TD eu perdi o controle e explodimos numa gozada hiper forte.

Descansamos uma meia hora e começamos se pegar dinovo e troquei a camisinha e peguei ela no colo e enterrei a tora e fiz ela subir e descer numa velocidade forte e logo ela gozou dinovo.

Peguei ela de 4 com as mãos no chão  com o cabelão enrolado na mão encaixei o pau e imprimir uma pegada fortíssima e gozamos aos berros,urros e gemidos e gritos.

Ela passou mtoo óleo no cuzinho e mandou eu atolar no cuzinho sem dó,ela disse q gostava q entra rasgando,assim fiz e enterrei até às bolas fazendo ela urrar.

Bombando feito um louco,ela falando palavrão,urrando,gemendo falou q ia gozar e eu TB não aguentei mais pq o anel hiper apertado,explodimos dinovo num orgasmo fantástico.

Fomos tomar uma ducha e o bicho pegou dinovo.

E ficamos mais umas 3 hs nessa loucura.

Sempre a gente da um jeito de transar em meio a correria.

Veja abaixo outros contos picantes bem gostosos:

A técnica de enfermagem

Fotógrafo de calcinhas

5137 views

Contos Eróticos Relacionados:

Comi a esposa e a filha do meu vizinho

Olá, sou Gabriel e vou relatar para vocês um fato que aconteceu comigo no ano passado, quando comi a esposa e a filha do meu vizinho, tenho 22 anos e tenho 1,65 de altura. Eu costumo jogar bola na...

LER ESTE CONTO

Neli – A patroa

Neli - A patroa | Entrei para trabalhar em um escritório de contabilidade, fora admitido dias antes após uma entrevista com Suzana. Recebi um telefonema de Suzana avisando que havia sido admitido...

LER ESTE CONTO

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

Esposa puta do velhinho

Vou contar mais um conto real que aconteceu. Fomos para Cidade de Goiânia eu e minha esposa,fomos de ônibus,tínhamos que tratar alguns assuntos, e acabamos ficando numa pensao por dois...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude