Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Arrombando a sobrinha da minha mulher

Arrombando a sobrinha da minha mulher

Publicado em 28/06/2023 por BIOSAFADORO

Minha Mary recebeu a ligação da sua irmã de Goiânia, pedindo para a sua sobrinha ficar uns dias aqui em casa, pois ela iria fazer um curso de 5 dias. Mary que é madrinha da Fátima, aceitou na hora e falou que estava morrendo de saudade dela, que não seria problema nenhum, Simone é uma moça de 21 anos, alta, seios grandes, bunda arrendondada e com um pernão sarado.

Mary foi buscar a Simone no aeroporto, depois de fazerem compras no mercado, foram para nossa casa. Como eu estava no trabalho, fui comprar pizza para o nosso jantar, pois a Mary falou que ela adora, quando eu cheguei em casa, dei de cara com a Fátima toda gostosa assistindo um filme na sala, cumprimentei ela e dando as boas vindas e deixei a pizza na cozinha e fui chamar a Mary no quarto, para jantarmos, de inicio estava tudo normal, Mary e Simone, quando não estavam no trabalho e ou no curso, ficavam até tarde da noite bebendo, conversando, eu sempre ficava junto com elas rindo das conversas e assim se passaram os cincos dias.

No final do curso da Simone a Mary pediu para ele ficar mais uns dias, pois ela queria que a sobrinha nos acompanha-se num passeio que tínhamos programado para a Chapada dos Veadeiros, ela aceitou na hora e quando chegou o final de semana entramos no carro e fomos. No caminho a minha Mary começou a passar mal de enxaqueca e tivemos que cancelar a viagem, ao retornamos para casa, Mary foi direto para o quarto tomar seu remedio e se deitar, pedindo desculpas a sobrinha.

Perguntei se ele iria querer jantar, mas minha Mary falou que nós poderíamos escolher e que queria dormir, para a dor passar, deixei a Simone escolher o que queria jantar e claro que ela escolheu pizza, liguei encomendando e enquanto esperávamos, chamei ela para jogar truco.

Simone perdia uma rodada e ganhava outra, foi quando ela perguntou se eu queria jogar apostando uma prenda:

Eu – Uma prenda? Valendo o quê?

Simone – Sei lá na hora agente vê.

O Jogo começou de cara ela ganhou uma rodada e a prenda foi receber o entregador de pizza usando o roupão de oncinha da tia dela, comemos a pizza, bebendo um vinho e voltamos ao jogo, mas agora eu não iria facilitar, mas ela ganhou novamente e me fez beber duas doses de tequila seguidas, mas na outra rodada eu ganhei o jogo e disse que a prenda dela seria tomar duas doses de tequila com os olhos vendados.

Na hora de colocar a venda eu encostei o pau que estava ligeiramente duro na sua bunda e ela ficou quieta, quando ela estava acabando de beber a segunda dose, acabou ficando tonta e a segurei e sem querer dei um selinho nela. Simone tirou a venda e me beijou com vontade, fui passando a mão na sua bunda e quando eu fui levando ela para o sofá, ela pediu que eu parasse, pois a Tia Mary poderia acordar e daria problema, então eu fiquei na minha, voltamos ao jogo, mas com um suspense no ar e meu pau duro, quase furando meu shortes.

Foi quando ela ganhou a rodada e me mandou andar de gatinho pela sala, fiz oque ela pediu e no final, me levantei e dei um beijo caloroso nela, Simone se levantou e disse isso seria um erro, abracei ela e a puxei no sofá, ela me pedia para parar, mais o meu tesão falava mais alto e eu só pensava em comer aquela buceta gostosa, como ela estava de vestidinho, ficou facil colocar a mão naquela buceta, que já estava toda encharcada.

Percebi que ela estava só se fazendo de difícil, comecei a beijar ela e tirei o vestido dela, a coloquei de costa e encaixei o meu pauzão na sua buceta, que para a minha surpresa era bastante arrombada como a da minha Mary, foi ai que me deu mais tesão, por saber que a minha sobrinha gostava de fuder. Enfiei o meu pauzão e dei varias bombadas, arrancando vários gritinhos e gemidos de prazer, depois coloquei ela de frente para mim e comecei a comer ela de frango assado, que delicia ver aquele monumento de mulher, sendo bombardiada pelo meu pauzão. Eu bombava forte e ela só dava gritinhos e gemia alto, quando finalmente gozamos juntos, Simone se vestiu me deu um beijo de boa noite e foi para o quarto de hospedes.

No outro dia bem sedo minha Mary acordou ainda se sentindo mal e me falou que iria tomar outro remedio e que ficaria deitada, pediu para mim dar atenção a Simone e pedir algo para o almoço. Quando cheguei na cozinha a Simone estava passando o café e perguntou se a tia dela tinha melhorado, falei que ainda estava ruim, fui abraçar ela e ela se fez de diferente, ficamos a manhã toda arrumando as coisas na casa, almoçamos com a Mary e ficamos os tres na sala conversando, quando foi por volta das 19 horas pedimos comida japonesa de jantar e as meninas resolveram tomar Saque, depois de quase uma hora a Mary voltou a ficar com enxaqueca e pediu desculpas a sobrinha e foi se deitar, Simone acompanhou ela até o quarto e ajudou a tia a tomar o remedio e a deitar.

Quando ela voltou para sala, perguntei como a Mary estava, falou que tinha deitado e que logo iria dormir e para a minha surpresa Simone me chamou para jogar truco novamente, claro que eu aceitei, na primeira rodada ela ganhou e me mandou beijar os pês dela, que fiz prontamente e antes dela falar alguma coisa levantei a sainha que ela usava e abaixei a sua calcinha de rendinha. Simone me pediu para eu parar, pois só queria brincar gosstosso comigo, eu disse que tudo bem e comecei a efregar o meu pauzão na dela e fui enfiando vagarosamente, nessa altura Simone me abraçou com as pernas e me puxava para acelerar a penetração.

Arrombando a sobrinha da minha mulher

Arrombando a sobrinha da minha mulher

Comecei a bombar forte naquela buceta maravilhosa, que logo começou a rebolar no meu pauzão, ela me pedia para meter com força e para apertar forte e chupar os seus seios, ficamos transando assim por quase 10 minutos, foi quando ela deu uma gozada, que deixou o meu pauzão todo melado. Coloquei ela de quatro em cima do sofá e comecei a meter forte naquela buceta até gozar loucamente, ficamos deitados no sofá nos beijando e acareciando, não demorou muito e Simone começou a chupar o meu pauzão, deixando ele duro novamente, deitei ela no sofá e chupei a sua bucetinha arrombada e lambia o seu cuzinho, quando vi que estava bem lubrificado, meti vagarosamente no cuzinho dela, arrancando suspiros e gemidos.

No inicio ela pediu para ir com calma, pois fazia algum tempo que não era penetrado no cuzinho, obedeci e quando notei que ela foi se acostumando com o mau pauzão, comecei a dar fortes estocadas, Simone gemia e eu empurava com mais força, na hora que eu ia gozar, tirei do cuzinho dela e meti meu pauzão na boca dela, fazendo ela se engasgar e engolir toda a minha porra.

Depois fomos para o banheiro do quarto que ela estava ficando e tomamos banho juntos, durante o banho ela me pediu para eu chupar a buceta dela, até ela gozar na minha boca, claro que atendi o seu pedido, principalmente porque adora chupar uma buceta. Simone ficou de frente para mim e abriu as pernas, eu dava fortes chupadas e enfiadas de dedos na buceta e no cuzinho dela, levando a safada ao delirio e orgasmos multiplos, no final ela estava deitada no chão do BOX exausta, ajudei ela a se levantar o fomos a cama dela onde ficamos conversando e transando ate quase as 3 da manha.

Quando fui para o meu quarto a Mary estava ainda desmaiada, quando deitei ao seu lado minha Mary, perguntou aonde eu estava, olhei bem nos olhos dela e como temos um combinado de contar nossas aventuras extraconjugais, falei que estava com a Simone e que tinhamos acabado de transar loucamente, ela deu uma risadinha e falou que sabia, pois tinha acordado com os gritos e gemidos dela, me beijou e acabamos transando. Na manha seguinte Mary acordou, entrou no quarto que a Simone estava dormindo e se deparou com ela pelada, com as pernas abertas e dava para notar o vermelhão na buceta e no cuzinho dela, ela chamou a sua sobrinha, quando a Simone viu a tia no quarto ficou assustada, mas a minha Mary já foi falando, o seu Tio deixou você toda arrombada com aquele pauzão dele, se arruma e vamos tomar café.

Fomos tomar café numa confeitaria que a Mary adora, durante o café, a Mary explicou para a sobrinha que nós tínhamos um relacionamento aberto e que ela também se relacionava com outros homens e depois compartilhávamos tudo, na volta Simone falou que iria embora no final da tarde, Mary pediu para ela ficar mais uns dias, pois ela já estava melhor e elas poderiam sair para passear e aproveitar, mas a Simone achou melhor ir embora, falando que não podia deixar o namorado dela sem atenção.

Na hora de deixar a Simone no aeroporto, me prontifiquei de levar ela e aproveitamos para dar uma rapidinha de despedida no carro mesmo, depois de uns 20 dias Simone liga para a minha Mary falando que queria nos visitar e perguntou se o namorado dela poderia vir junto, na mesma hora Mary concordou e me avisou que teríamos visitas, deu um sorriso de alegria e fiquei imaginado como iria dar um jeito de fazer umas safadezas entre nos.

11315 views

Contos Eróticos Relacionados:

Revelação surpreendente

Revelação surpreendente - Somos um casal na faixa dos 40 anos e moramos em uma cidade do interior de SP. Sempre tivemos um relação boa e convencional no sexo. Nossos dois filhos moram fora...

LER ESTE CONTO

Meu padrasto comeu minha namorada

Meu padrasto comeu minha namorada, um conto erótico de corno que adora dividir a companheira, espero que curtam. Então meu nome é Luan isso que vou dizer aconteceu esse ano, nunca fui de ter...

LER ESTE CONTO

Filho do patrão comendo a empregada coroa

... Silvia, eu posso até não contar para minha mãe que peguei seu filho roubando, mas eu preciso ser compensando por isso. Ela ainda sem entender a malícia. \\\" Eu entendo Cleiton, o que você precisar eu posso te ajudar, só por favor não conte para sua mãe\\\" \\\" Talvez eu preciso da sua ajuda em algo\\\"

VER

Uma noite com a namorada e o irmão dela, sexo a três

Depois que a mãe de minha namorada se trocou e saiu ela trancou a porta e me abraçou e disse: "Vamos pro meu quarto to doida de vontades" Nos dirigimos ao quarto dela enquanto Luizinho estava no...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude