Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Vizinhas maduras e taradas

Vizinhas maduras e taradas

Publicado em 22/01/2023 por Mario Sergio Mendes da Silva

Vizinhas maduras e taradas – Recém chegado a Recife, vim transferido da matriz em São Paulo para chefiar a sucursal Pernambucana e fui morar em Boa Viagem. Prédio e condomínio excelentes, de frente para o mar, ou seja uma transformação no estilo de vida. Já havia me programado, tirar mais o terno e vestir o short e a sunga de praia, nas horas livres lógico  kkkkk. A um ano divorciado e bem zen, essa era minha fase atual, em Sampa sempre tinha alguma amiga disposta a fazer um amor gostoso, mas nada sério. O pensamento para Recife seria o mesmo e cheguei bem tranquilo para a nova moradia. Organizei tudo, o imóvel bem mobiliado não tinha nada que precisasse comprar a não ser objetos pessoais, a localização excelente rapidamente me adaptei ao condomínio, ao bairro e a cidade em seu todo. Já me encontrava com alguns amigos da empresa, íamos a barzinhos as vezes, sou de beber muito pouco, e minha diversão maior é descer para a praia que adoro, tanto a areia quanto toda a extensão do calçadão onde faço meu cooper e também pedalo minha bike que trouxe de São Paulo.

Só não tomo muito banho no mar, por motivos óbvios kkkkk. Uma tarde/noite de quarta feira acabara de chegar da pedalada e um carro estacionou na garagem vizinha, tranquei a byke e rumei para o elevador, em seguida chegam duas senhoras, as cumprimento com simpatia e elas retribuem da mesma forma. a porta do elevador se abre e abro espaço para ambas, quando olho para apertar o sexto andar, elas haviam apertado, eu olho para elas e digo prazer, até que enfim vejo minhas vizinhas, suponho kkkkk, elas sorriem e se apresentam, o elevador para no andar e saímos, Mônica e Tereza duas senhoras irmãs muito bonitas e já no inicio da terceira idade presumi. Nos despedimos e elas entraram rindo em seu apartamento, em tempo, no prédio são dois apartamentos por andar e tem uma área de lazer com vista para o mar em cada andar, onde os moradores dos respectivos andares podem usufruir, no caso do nosso era aberto o tempo inteiro, eu mesmo já havia ficado lá algumas vezes, mas nunca havia aparecido nenhuma delas ali.

Tomei um banho e vesti um short, calcei sandália, pus uma camiseta e coloquei uma dose de  uma cachaça excelente que ganhara de um amigo, e fui para a citada varanda. Estava absorto em pensamentos quando escuto a porta abrir, olho para o lado e vejo dona Tereza, quando a chamei assim desejando boas vindas ela pediu pelo amor de Deus que a chamasse de Tereza apenas. Vestia um short de malha colado no corpo e um tênis e camiseta, em seguida chega Mônica trajando tudo muito parecido e falam que estão indo fazer a caminhada no calçadão. Me dão boa noite e se retiram nesse momento olho para as duas e são realmente duas senhoras bonitas e um corpo muito em cima como se diz na gíria. Os dias passam e a rotina de trabalho e lazer são uma constante, numa tarde encontro apenas Tereza no haal e subimos juntos conversando, pergunto pela irmã e ela diz que Mônica foi a São Paulo resolver umas coisas de alguns imóveis dela e passaria uns quinze dias por lá, eu brinquei e disse que seria chato para ela ficar esse tempo sem companhia, ela afirma que sim, e me olha sorrindo e diz, eu aceito companhia de um vizinho que tenha paciência em conversar com uma velhinha e cai na risada, eu aproveito e digo que será um prazer fazer companhia a essa bela velhinha e juntos damos risadas.

Ela me convida a entrar e me mostra o apartamento super organizado, as suítes as camas grandes, eu brinco e digo olha que nessa cama cabe mais gente e ela me olha meio gulosa e diz, pois é pena que não tem essa gente kkkk. Aquela conversa me excita, primeiro estou a dois meses na cidade e numa secura total de sexo, não por falta de oportunidade  mas porque quero me cercar bem do ambiente em que me encontro, e Tereza continua com o olhar pidão, eu arrisco e digo olha que posso me candidatar, é a vez dela dizer, olha que já aceito. Olho sério e digo que vou embora porque a conversa está ficando perigosa, quando me viro de frente ela vê o volume em minha calça e engole seco, eu saio e quando chego na porta ela me entrega um papel com o numero de seu celular, agradeço e saio.

Estava aceso, eu queria aquela mulher aquela noite mesmo, Tereza e a irmã tinham aquele olhar de mulher gostosa, safada, embora sejam senhoras, são antes de tudo belas mulheres. Eu a adiciono no watzapp e mando mensagem dizendo que é uma honra ser seu amigo. Ela responde de imediato, o prazer é meu, e pergunta o que estou fazendo, digo  que vou tomar banho e ela digita aquele hummmmm, eu também. Arrisco novamente e digo cuidado se a parede arrebentar sou eu passando entre elas e chegando por aí, no que ela responde não faça isso teremos prejuízo, venha pela porta da frente, está aberta e já estou no box embaixo do chuveiro e manda a foto da cabeça dela tomando a ducha.

Vizinhas maduras e taradas

Vizinhas maduras e taradas

Apenas coloquei um calção sem cueca e fui, abri a porta e realmente ela me esperava, fui devagar, entrei em seu quarto e ouvi o barulho da água. Tereza estava ali, os cabelos longos molhados, de costas para mim, pude ver o corpo fino e esguio da bela mulher madura, coxas torneadas e normais, e bumbum também arrebitadinho mas sem ser exagerado, ou seja ela realmente era bela. Abri a porta do box devagar, joguei fora o calção e devagar peguei em seus ombros e disse, sou bom de recado me chamaste aqui estou. Ela se voltou e me ofereceu a boca, confesso que já beijei muitas mulheres mas aquele beijo de Tereza era maravilhoso, nos abraçamos e sentimos a volúpia tomar conta de nossos corpos.

Ela me olhou e disse, menino você é muito bonito e muito mais novo que nós, eu fechei seu lábio delicadamente com o dedo e desci a boca para lamber aqueles seios grandes de Tereza, os bicos ficavam enormes e ela gemia muito, pegou no meu cacete duro e apertou, nossa, que delicia isso menino, se abaixou e me mamou o cacete de forma muito carinhosa, sabia o que fazia, colocava quase todo na boca, tirava e lambuzava de saliva e água, masturbava e batia com ele no rosto, voltava a engolir, quando eu quis sair ela me olhou e disse, não fuja por favor quero gala na boca goza pra mim. Eu não demorei muito e gozei ela bebia tudo e era muito acumulado, sorveu tudo e limpou a cabeça com a língua. Levantou com minha ajuda lavou a boca e me beijou, disse que quando casada adorava tomar o leite do marido e a seis anos não sabia o que era isso, desde seu falecimento nunca teve outro homem, mas não resistiu a mim, tão educado e gostoso rsrsrsrs.

Saímos do banho, ela pediu licença e eu saí, fiquei na sala ela me chama vem meu amor, a encontro deitada na cama e com uma camisolinha curta preta sem calcinha, pode fazer o que desejares, sou tua. Ufaaaaaaa, a beijo muito tempo adorei o beijo dela, passo a língua nos seios e vou descendo, ela toda arrepiada, chego na grutinha grande e toda depilada, cheiro gostoso e beijo com tesão, ela de olhos fechados apenas sente meu carinho gemendo baixinho e dizendo menino gostoso, e começo a lamber sua vulva devagar, passo em cima da buceta bem devagarinho, ela suspira, eu com a língua vou abrindo os grandes lábios, está bem molhada de desejo, passo no grelinho e ela solta um aiiiiiii, que delícia menino travesso, abro mais a buceta e afasto os grandes lábios com a mão, penetro a língua devagar explorando bem, ela assopra de tesão aiii, aiii, aiiii, eu vou chupando e quando retorno ao clitóris ela se desmancha em um gozo tão demorado que eu nunca tinha visto em mulher alguma, pensei que ela iria perder o folego, daí retornou e disse aiiiiiiiiiii pelo amor de Deus, que prazer que gozo louco menino.

Volto a chupar e ela tem mais dois orgasmos da mesma forma, saio e deito ao seu lado ela de costas para mim, coloco a perna em cima da sua e meu cacete esfregando em sua bunda gostosa. Ela sorri e pergunta se quero sua bunda, eu a olho e digo, vou querer tudo, mas será passo a passo, hoje vou fuder essa buceta carnuda e gostosa, ela olha e me beija, sou sua meu amor faz tudo o que quiseres. A coloco de quatro e meto gostoso, a resposta dela é sensacional, que mulher fogosa, vai macho tesudooooo, fode tua potranca, vai mete fundo, e eu vou no embalo até que gozamos muito forte e ela sempre num gozo de quase perder o folêgo.

Deitamos lado a lado e nos acariciamos bem devagar, ela me fala da vida dela e da irmã, são Paulistanas e viúvas, por coincidência uma viuvez muito próxima da outra, diferença de quatro meses apenas. Como são apenas as duas sem filhos, outra coincidência, resolveram sair de São Paulo e escolheram Recife para morar, as duas tem muitos imóveis em São Paulo e também outros bens de forma que vivem tranquilas financeiramente e desfrutando de uma qualidade de vida sensacional. Falo que estou divorciado e da transferência recente, ela me deseja boas vindas e diz que espera poder dar conta de mim sempre que desejar, e quando falo que sim, ela rindo diz, tu sabes que será em dose dupla não é?.

Fico sem entender e ela diz que  Mônica vai querer também se eu der conta das duas velhinhas não haverá ciúmes entre elas kkkkkk. Pergunto se fala sério, ela diz que sim e pergunto também se seremos os três juntos, ela cai na gargalhada e diz, isso eu não sei teremos que fazer um plebiscito quando minha irmã retornar, até lá eu saio na frente dela kkkkk. Já brincava com meu cacete que estava duro novamente e rapidamente montou nele e cavalgou, Tereza sabe fuder gostoso, me cavalgou até que juntos gozamos novamente, nessa posição pude vê-la gozando, ela fica linda, olhos arregalados e quase sem fôlego chega a ser assustador mas ela sempre volta e relaxa devagar. Em breve contarei sobre o belo triangulo que se formou com a chegada da gostosa Mônica.

Abaixo veja outros contos de sexo bem gostosos:

Transando com o cara que conheci no chat

Minha amiga é sensacional

11980 views

Contos Eróticos Relacionados:

Uma história de incesto entre avó e neto

Vou contar pra vocês uma história de incesto entre avó e neto. Minha esposa é costureira numa grande cidade do interior de São Paulo e numa seção provatória de um vestido, uma senhora da...

LER ESTE CONTO

Fiz sexo com meu chefe tarado do pau grande

Fiz sexo com meu chefe tarado do pau grande que me pegou de jeito e me deixou com o cuzinho todo esfolado. Eu me chamo Larissa, sou uma linda loirinha de apenas 22 aninhos que é louca pelo patrão,...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

Gostei de ser corno

Gostei de ser corno, um conto erótico de traição com um marido corno começando a gostar de ver sua esposinha dando para vários dotados e chupando sua buceta com porra depois que eles gozam. Tudo...

LER ESTE CONTO

2 - Comentário(s)

  • Carlos 21/02/2023 14:54

    Bom dia gosto de ficar com vizinhas separadas viuvas de preferência. As vezes pinta alguma carente . Estou sempre afim de mulheres experientes.

  • Falcon 24/01/2023 22:48

    Delicia de conto, queria uma boa amizade assim com mulheres que tenham interesse.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude