Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Revelação surpreendente

Revelação surpreendente

Publicado em 18/01/2023 por Paul Nin

Revelação surpreendente – Somos um casal na faixa dos 40 anos e moramos em uma cidade do interior de SP. Sempre tivemos um relação boa e convencional no sexo. Nossos dois filhos moram fora (estudante/trabalho) e seguíamos a vida tranquilamente.

Algum tempo depois, um casal de executivos de uma empresa francesa, da mesma faixa de idade, se mudou para nossa cidade e ficamos conhecendo por serem clientes da empresa onde minha esposa trabalhava. Pelas coincidências da vida, minha esposa Andreia estreitou amizade com Sônia, até que foi convidada para um café. Andreia apenas me contou que havia se encontrado com a nova amiga e que a mesma havia nos convidado para um jantar na casa deles na semana seguinte. Por questões de trabalho, não foi possível irmos na data combinada e o jantar foi adiado.

Nesse meio tempo Andreia se encontrou outras vezes com Sônia e apenas me contou que ela era bastante animada e ativa, apesar de ficar a maior parte do tempo no trabalho. Em um sábado à tarde, Andreia disse que iria fazer as unhas e que depois iria tomar um café com a amiga. Aproveitei para fazer pequenos consertos em casa.

Naquela noite, percebi que Andreia estava mais excitada que o normal, mas não me contou nada diferente. Os encontros dela com a nova amiga se tornaram mais frequentes e ela sempre me dizia que o casal estava insistindo para que fôssemos jantar. Comecei a perguntar para Andreia do porquê de encontros tão frequentes com a nova amiga, até que ela começou a me contar detalhes.

Disse que Sônia era uma mulher insaciável e que depois que os filhos se mudaram para a capital, ampliou sua rede de amizade. Andreia contou que ela gostava de conhecer outras pessoas e que começou a experimentar uma vida sexual mais ativa com e sem a companhia do marido. Daí entendi porque Andreia às vezes estava mais excitada. No começo achei estranho, mas aquilo me excitou também. Quis saber mais detalhes e Andreia me contou. Disse que Sônia começou a sair com outros homens e que até então o marido não sabia. Sônia gostava de transar com caras diferentes: mais novos, mais velhos, brancos, negros e até um travesti já havia experimentado. Aquilo me deu um tesão louco e naquela noite gozamos muito.

Até que chegou o dia de finalmente ir conhecer o casal pessoalmente. Naquela noite estava acontecendo uma festa na casa dos nossos novos amigos. Ao chegar cumprimentei Sônia (bem gostosa) e o marido André. Também conhecemos outros casais e alguns rapazes que estavam na festa, todos muito bem vestidos. A certa altura, após algumas bebidas e muita música boa, percebi Sônia se insinuando para os homens da festa. André apenas sorria. Achamos melhor sair antes do final da festa, embora o casal de amigo tenha insistido para que ficássemos mais tempo. Combinamos de nos encontrar muito em breve.

O tempo passou e os encontros de Andreia com Sônia continuavam a acontecer e ela cada vez mais me contava detalhes da vida sexual dos novos amigos. Andreia disse que no final daquela festa, Sônia transou com dois rapazes enquanto André se masturbava. Aquele relato me enlouqueceu de imaginar o tesão de assistir ou participar daquilo. Andreia ficou molhada de me contar aquela estória e transamos muito aquela noite. Perguntei para Andreia se ela queria ter uma experiência como a de Sônia. Ela desconversou, mas percebi que sempre que falava de Sônia corneando André, ela ficava louca e tínhamos uma transa fantástica.

Depois disso, comecei a provocá-la dizendo que iria convidar dois machos comedores para transar conosco. Andreia ria, mas gostava. Fato é que nunca tínhamos coragem de colocar essa fantasia em prática.

Certo dia, depois de ficar sem tocar no assunto e sem transar com Andreia, resolvi testar até onde ela estava disposta a ir. Disse a ela que iria comprar ferramentas na cidade vizinha e deixei-a sozinha, mas instalei uma câmera escondida no nosso quarto. Depois fui ver as imagens. Andreia colocou uma roupa muito sexy, conversou com a amiga por telefone e depois de alguns minutos abriu uma bolsa com um brinquedo erótico e se masturbou até gozar loucamente.

Revelação surpreendente

Revelação surpreendente

Resolvi apimentar ainda mais a estória. Naquela noite, abri o computador e chamei Andreia. Acessamos a internet e comecei a mostrar alguns machos pra ela. Ela riu e perguntou porque eu estava fazendo aquilo. Disse que íamos escolher dois machos para comê-la. Ela curtiu e escolheu dois pauzudos e ficou comentando comigo como eles eram gostosos, dando detalhes das características que lhe agradavam. Pensei naquele momento que seria corno a qualquer momento. Andreia estava molhadinha e a foda foi boa demais.

Nossos amigos nos chamaram novamente para uma festa. Dessa vez não havia outros casais, mas havia quatro rapazes bonitos que jogavam cartas à beira da piscina e bebericavam uma caipirinha. Andreia e Sônia se ausentaram e eu e André conversávamos com os rapazes já um pouco alegres pela bebida.

À certa altura as duas gostosas aparecem com roupas sensuais. Minha Andreia estava mais gostosa do que nunca, com uma mini saia que destacava suas coxas grossas e o peito grande. Sônia também estava com uma roupa transparente que dava pra perceber o bico dos seios e a bunda grande. Elas trouxeram uma bebida diferente. Sônia disse que era uma bebida que havia aprendido fazer. Todos beberam e rapidamente a atmosfera mudou. Todos ficaram mais soltinhos, exceto por André, que começou a reclamar de sono. Não demorou e ele se retirou, dizendo que podíamos curtir à vontade que precisava tirar uma soneca, pelo menos. Percebi que Andreia perdeu a noção, mas naquela altura eu também não tinha coragem de repreendê-la.

Um dos rapazes apareceu com uma roleta e deu a ideia de fazermos um jogo. Quem perdesse deveria tirar uma peça de roupa. O jogo assim procedeu até que todos estavam de sunga/cueca e as duas gostosas de calcinha e soutien. Depois que voltou do banheiro, Sônia se aproximou de um dos rapazes e começou a acariciar o seu pau por cima da cueca. O pau do cara era enorme e saltava por baixo da sunga branca. Andreia fez o mesmo, mas foi mais ousada. Me puxou pela mão e me deixou bem pertinho enquanto tirava a jeba do outro rapaz da sunga e acariciava em meio aos sorrisos. Perguntou a mim se o corninho ia deixar. Eu apenas sorri. Ela não perdeu tempo e começou a punhetar aquele rapaz, enquanto Sônia punhetava outros dois. O quarto deles tirou o resto da roupa das gostosas. As duas começaram a chupar o cacete dos rapazes. alternando entre os paus. Tentei participar, mas Andreia que estava escorrendo de tesão me pediu para só assistir. Eu estava com tesão, mas meio zonzo e achei melhor curtir aquela cena surpreendente.

Saímos da beira da piscina e entramos em um quarto grande e confortável com uma cama enorme. Sônia era muito gostosa e tinha uma bunda imensa. Andreia estava depilada e com um pouquinho de pelo preto em cima da buceta, que agora era devorada pela língua de um dos rapazes. Não demorou para que as duas ficassem de quatro e recebessem dois machos em suas bucetas molhadas. De vez em quando os rapazes revezavam e as duas se acabavam naqueles homens. Me conformei em assistir e masturbar meu pau, enquanto via Andreia gozar com os machos. Depois de um certo tempo, os machos foram embora. Sônia tomou banho e foi se deitar ao lado de André. Andreia estava acabada, mas me perguntava se eu tinha curtido ser o corninho da noite.

Não resisti puxei ela para o banheiro e depois de banhá-la gozei gostoso na buceta que estava até assada de tanto pau.

No dia seguinte, depois que a bebida baixou e voltamos pra casa, perguntei à Andreia o que tinha acontecido. Ela não se lembrava de quase nada. Apenas disse que Sônia preparou a bebida e comentou que ela teria uma noite louca. Suspeitei que havia algo diferente naquela bebida, mas dali pra frente comecei a curtir ser corno da Andreia, que sempre após transar com outro (na minha presença ou não) ficava mais gostosa e se excitava muito mais facilmente.

Veja abaixo outros contos eróticos de corno:

Evangélica deu o cu pro moleque

Levei minha esposa no ferro velho

10856 views

Contos Eróticos Relacionados:

Melhores Amigos 1º parte

Como já contei para vocês, estava me descobrindo sexualmente em uma época que não existia tecnologia como temos hoje, e tudo que tínhamos relacionado a pornografia era nas revistas, então, era...

LER ESTE CONTO

Amigas carentes descobrindo o lesbianismo

Goze intensamente vendo amigas carentes descobrindo o lesbianismo intenso e gostoso sem frescura. Me chamo Julia, tenho 19 aninhos e vou lhes contar como eu acabei transando com minha melhor amiga,...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

O chifre a anos esperado

Encontrar uma mulher que tope te fazer de corno e na sua frente não é fácil , tive dois casamentos e sempre tocava no assunto em ter outra pessoa na cama , mas isso não se concretizou e continuei...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Emmnoel Charles 02/03/2023 17:16

    Beleza de conto ,fiquei excitadissimo, tenho esse desejo de ver minha mulher gozando em outra rola, até falo pra ela imaginar outro macho fudendo ela que me dá maior tesão,acho que vou conseguir um dia que ela me cornei bem gostoso.Quero muito que ela esperimente outra rola .

  • Rodrigo 06/02/2023 16:08

    Me dá um tesão indescritivel ver minhaa esposa gosando com outros cacetes.

  • Motorista 19/01/2023 16:08

    Delícia de conto

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude