Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Evangélica deu o cu para o muleque

Evangélica deu o cu para o muleque

Publicado em 15/01/2023 por Amandafioreli

Evangélica deu o cu para o muleque – Olá me chamo  Amanda sou morena 1,70 de altura cabelos longo , seios médio e bumbum medio, Conheci o site através de uma amiga a gente conta muita coisa uma para outra, então ela achou que seria interessante eu contar aqui.

Sou casada a 14 anos ,tanto eu como o meu marido somos evangélicos.

A alguns meses atrás , fiz algo que nunca imaginei., Meu marido trabalhava o dia todo , e eu trabalhava só meio período na secretaria de uma escola.

Todos os dias eu voltava pelo mesmo caminho e passava na frente de uma casa onde tinha alguns rapazes na frente , e toda vez que eu passava eles olhavam mas nunca falava nada.

Em um dia normal quando estava voltando para casa , começou a chover repentinamente uma chuva forte e ventando muito, eu apertei o passo para não me molhar , mas não adiantou muito e tive que parar para me abrigar embaixo de um toldo de uma sanduicheira.

Uns 5 min após , uma bicicleta para apressadamente, e conhecidência ou não , era um dos rapazes .

Ele me olhou e começamos uma conversa sobre coisas corriqueiras , e vez ou outra ele dava uma cantada .

No meu caso fazia muito tempo que eu não me sentia   cortejada , eu confesso que gostei pois a anos que alguém não demonstrava interesse por mim , meu marido a única coisa que sabia fazer era xingar e as vezes até me bater.

Depois de muito tempo , a chuva deu uma estiada ,ele me pediu o telefone e para falar verdade não sei por que mas passei o número.

No dia seguinte logo cedo ele me mandou msg, conversamos sobre várias coisas até que chegou no assunto sexo.

No começo me assustou um pouco , mas fui desenrolando, em dado momento ele perguntou se podia mandar uma foto, eu disse que sim .

Pronto ele mandou oque eu esperava que era uma foto do pinto ,eu não deveria mas fiquei muito molhada dava mais do dobro do pênis do meu marido, com veias e curvo para baixo ,uma verdadeira delícia.

Eu por minha vez retribui com outra foto , msm morrendo de medo.

Passei a noite inteira pensando no pinto dele sempre tive o fetiche de fazer sex anal com gozo dentro.

Passamos o resto da semana falando nisso , e naquela coisa de marcar e etc.., por minha causa lógico com medo e insegura.

Quando  me masturbava usava sempre uma calabresa na bunda , já que meu marido não gosta .

Em uma segunda feira eu e meu marido brigamos , e eu decidi marcar com o rapaz .

Fui para o banheiro no meio da briga e mandei msg para o rapaz com a seguinte frase :
_ Amanhã quero que vc goza dentro do meu cu!!!
Lógico que ele respondeu de imediato .

Então marcamos em casa msm , as 10: 00 da manhã, eu ia faltar no serviço , e também pq nesse horário minha enteada estaria na escola junto com minha filha.

Acordei cedo como o de costume , fiz toda a preparação para um belo sexo anal , chamei um Uber e parti para loja de roupas de banho , que era a mais perto , pq a de lingerie mais próxima ficava em Betim.

Enfim comprei rapidamente voltei para casa , cheguei e já vesti de imediato o novo biquíni fio dental , peguei uma saia de cetim rosa cortei na metade da bunda e fiquei olhando pelas frestas do portão .

Com o coração quase saindo pela boca de tanto nervoso e medo , pensava onde seria que faríamos .

Então ele chegou , antes de bater no portão eu abri , ele entrou de chinelo ,com os pés a camisa e a bermuda suja de terra dizendo que tava fazendo um serviço .

Rapidamente me virei para trancar o portão e ele segurou na minha bunda , levantou minha saia até a cintura.

Foi me levando até o muro com uma mão de cada lado da minha bunda.

Eu fiquei sem reação , pois a 14 anos que outro homem não me tocava .

Já na quina do muro ele me espremeu contra muro e subiu as mãos nos meus seios enquanto eu sentia o pinto dele no meio da minha bunda , era tanto tesão que sem perceber eu empinava e forçava a bunda contra o pinto dele .

Evangélica deu o cu para o muleque

Evangélica deu o cu para o muleque

Ele então pegou no rabo de cavalo que eu tinha feito no cabelo e foi me virando de frente para ele , eu pensei que era para beijar pq na minha época o início do sexo era assim, ao invés disso ele foi puxando minha cabeça para baixo até eu ficar agachada na frente dele eu deixei me levar .

Arrancou o pintão puxou minha cabeça para frente usando meu cabelo jogou o pintão na minha cara e encostou o saco na minha boca , muito suado e oleoso um cheiro forte de pinto.

Nesse momento eu pensei o que eu tô fazendo? , Levei a cabeça para trás e ele puxou de volta com força, tentei de novo e ele segurou me forçando a ficar na posição que ele queria.

Então pegou o pinto e começou a bater forte na minha cara , eu está rendida praticamente embaixo dele .

O muleque tava me tratando como uma puta e surpreendentemente eu estava cheia de tesão por isso , percebi que não tinha mais como voltar atrás então finalmente peguei no pinto dele com uma mão e a outra segurei no saco.

Ainda acanhada fiquei olhando cada detalhe daquele pinto maravilhoso , olhando por baixo uma delícia de veia grossa de lado saíndo do saco e atravessando pro outro lado passei a língua acompanhando ela até o fim , depois passei a língua do saco até a cabeça .

Ele então percebeu que estava submissa e me deu espaço , ganhei um pouco mais de confiança e comecei a chupar o saco dele  , quando ficou completamente babado  , finalmente direcionei o pinto na boca , ainda fiquei um pouco receosa e envergonhada mas engoli o máximo que eu pude e mamei gostoso , tinha uma veia grossa na lateral que ficava pulando dentro da boca , uma verdadeira delícia , então eu chupei , lambi ,mamei, suguei e cuspi em cada centímetro, a única coisa que ele vazia era olhar e dizer :

_Chupa vagabunda!!!

Dava uns tapa na minha cara e segurava de novo no cabelo .

Passei tanto tempo brincando com o pinto dele que a baba já tinha se misturado ao sebo virando uma espécie de espuma branca viscosa que acumulou no saco e pingava no chão .

De repente ele segurou com as duas mão na minha cabeça e começou a socar o pinto na minha boca como se tivesse comendo uma buceta , do nada ele parou e foi empurrando até eu engasgar , tentei tirar a boca mas ele segurou na marra, e soltou somente quando viu que eu tava sem ar , tirou o pinto pingando da minha boca mas não soltou meu cabelo , enquanto eu tossia e cuspia , ele me manteve de joelhos e deu uma seção tapa na minha cara .

Finalmente me soltou , eu fraca fiquei no mesmo lugar , coloquei as duas mão no chão ficando praticamente de 4 , tossindo e cuspindo , uma humilhação, mas a minha buceta acredite se quiser tava pingando de tesão , eu gozei muito a ponto da minha virilha ficar lambuzada.

Eu nunca me vi em uma situação dessa , mas eu estava amando tudo isso , estava conhecendo um pinto de verdade , para ter uma noção o pinto dele dava mais que o dobro do pinto do meu marido  em tamanho , a largura era pouca coisa mais grosso e eu gostei muito da curvatura para baixo .

Olhei para ele, ele em pé na minha frente com o pinto fazendo sozinho pequenos movimentos para cima , então ele disse :

_Abre a bunda que eu vou meter a rola no seu cu!!!!!.

Pensei como assim , poxa o chão do meu quintal é terra.

Levei uma mão para trás e abri ,   ele veio para trás de mim puxou o cuspe e cuspiu no meu cu , fez isso um monte de vez , encostou a cabeça do pinto no buraco do meu cu e enfiou.

Olha eu senti um prazer imenso a medida que ia entrando eu sentia a veias do pinto dele pulando dentro da minha bunda .

Ele então pegou no punho da mão que eu apoiava no chão e puxou para trás , eu caí literalmente de cara e peito no chão , ele colou minha mão na minha bunda .

E disse:
_ Arregaça o cu puta do caralho!!!!!.

Em breve  posto o final do relato , ia ficar muito grande , e eu não posso ficar muito tempo no celular na frente do corno.

Talvez poste as fotos que compartilhamos

Veja abaixo outros contos eróticos bem picantes para vocês se divertirem:

Dedos mágicos

O desabafo de uma puta

3150 views

Contos Eróticos Relacionados:

Policiais corruptos e minha esposa

Policiais corruptos e minha esposa, um conto erótico envolvendo, eu, minha linda esposa e dois policiais, acho que vocês irão curtir. Sou casado com priscila a pouco mais de 5 anos... No início,...

LER ESTE CONTO

Ménage com a esposa e meu primo

Esse relato traz uma história de um ménage com a esposa e meu primo, o conto em si é bem longo, pois quero detalhar tudo que aconteceu nos mínimos detalhes. Espero que gostem e sintam um pouco do...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Casado_complicado 17/01/2023 16:34

    Boa tarde ! Parabéns pela primeira parte do conto. Ansioso pela segunda parte e pelo andar da primeira parte, teremos vários capítulos.

  • Claudio 16/01/2023 13:10

    Delícia de conto. Tenho vontade de enrabar uma crente igual a vc assim, bem putinha e safada !

  • William 16/01/2023 11:53

    Conto super exitante adoraria comer o cuzinho da garota pois nunca o fiz. Adoro mulheres magrelas e se for baixinha então.....

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX - Porno Gratis - Telegram Putaria - Acompanhantes Porto Alegre

Contos Eróticos

© 2023 - Conto Erótico - ThePornDude