Menu fechado

Prima putinha fazendo a alegria dos primos

O relato de agora traz a história de uma prima putinha fazendo a alegria dos primos mais novos. Recebemos esse conto erótico por um leitor, se quiser enviar o seu, fique à vontade.

Morávamos na roça onde nada acontecia de novo, a não ser essa minha prima que era mto galinha, e topava qualquer coisa. Nesse dia chegou em minha casa meu primo que veio passar o final de semana…logo apresentei a ela, e a noitinha combinamos de nós encontrar. Eu tinha 17 anos e ele devia ter uns 15…já ela tinha 20,tds ali da redondeza já tinha comido aquela bucetinha com certeza. Mais tbm pudera ela era muito mais muito gostosa, e gostava de andar sempre quase pelada. Meu primo mesmo qdo a viu ficou cheio de tesão e ligo falou ela é mto gostosa quero comer ela de qualquer jeito hj. Bom fomos ao encontro e lá chegando encostando na cerca e ficamos ali falando de tudo um pouco…logo entramos numa conversa mais picante e isso foi deixando agente de pau melado. Ela logo percebeu e pegou um em cada mão apertou sentiu bem nas suas mãos e disse vcs parecem nervosos, vou relaxar vcs um pouquinho…tirou nosso pau pra fora da bermuda e começou a chupar os dois ao mesmo tempo.

Prima putinha fazendo a alegria dos primos

Prima putinha fazendo a alegria dos primos

Prima putinha fazendo a alegria dos primos

Cara nosso pau pulsava na mão dela e ela chupava um outro e os dois ao mesmo tempo que não demorou mto e gozamos dentro de sua boca ,e ela engoliu tudo até lamber os lábios e olhar pra cima pedindo mais. Bom o jeito foi agente começar a brincar com ela ali no gramado, chupamos seis seios e sua buceta que estava bem molhada meu primo ficou maluco qdo viu sua pepeka lisinha é cheirosa piscando…ele chupou ela tanto que ela gozou na sua boca e Eu só olhando, enquanto ele se refazia eu fui pra cima dela com tudo, botei ela de 4 e abri sua bunda e entrei gostoso na sua buceta até no talo. Bate mta virilha até que ela gritou e gozou gostoso no meu pau…então chamei meu primo e ele entrou por baixo é fizemos um sanduíche com ela, molhada como estava e larguinha meti meu pau no seu cu e meu primo entrou na buceta dela, isso ela nunca tinha experimentado junto…mal conseguia rebolar ali presa entre nós dois. Esse final de semana foi bom, rendeu dois dias de putaria…ela nunca vai esquecer de nós dois.

Veja abaixo outros contos de incesto real:

Consegui comer minha prima putinha

Prima safada dando para seus três primos

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.