Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Provocando o instalador

Publicado em 07/07/2023 por Sergio Sousa

Era um domingo, eu estava retornando de uma viagem de trabalho. Havíamos comprado um móvel e estávamos aguardando o profissional para montar. Era por volta de umas nove da manhã quando ele tocou a campainha, minha mulher ainda estava com roupa de dormir, apenas uma blusa e um short. Ela queria ter colocado ao menos o sutiã, porque a blusa era muito fina e marcava logo seus seios, apesar de estar sem calcinha também, mas o short era frouxo, não marcava tanto sua bundinha gostosa. Mas o rapaz insistia na campainha, então ela foi logo atender. Minha mulher é uma morena clara de olhos verdes penetrantes, tem um metro e 55 cm de altura, seios médios, lindos bem rosadinhos, uma bunda bem redondinha, um tesão de mulher. Tão logo ela abriu o portão e o cumprimentou, percebeu o olhar penetrante dele a devorando, vendo seus seios quase transparentes pela blusa, ela o convidou para entrar e mostrou onde seria o lugar para montar o móvel. Ela ficou incomodada pela maneira que o rapaz a olhou, e antes de trocar de roupa, mandou uma mensagem pra mim, avisando que o montador acabara de chegar, me falou da maneira que a olhou e que estava indo trocar de roupa. Confesso que na hora me deu raiva pelo fato de estarem querendo devorar minha mulher com os olhos, mas por outro lado aquela situação me excitou, então falei pra ela que não trocasse de roupa que ficasse assim. Vamos matar esse rapaz de tesão. Ela relutou um pouco, mas aceitou.

Provocando o instalador

Provocando o instalador

Falei pra ela que agice naturalmente, como se nada tivesse acontecendo, a caminho de casa fui instruindo ela como deveria fazer. Nesse momento eu já estava excitado, imaginando como ela estava gostosa, provocando sutilmente o pobre montador. Ela fazendo as coisas de casa e percebia que ele não tirava o olho dela. Ele precisou de internet pô tá tirar uma dúvida sobre seu serviço, ele pediu a ela a senha do wi-fi, então ela chegou até ele para colocar a senha, nesse momento ela chegou tão próximo a ele que seu seio tociu no braço dele, ela fez isso por dias vezes, em seguida ela saiu naturalmente, e foi continuar seu trabalho, enquanto ela se curvava para passar o pano no chão, seus seios fucavam totalmente expostos. Quando ele desviava o olhar, ela aproveitava pra olhar pô tá ele, foi aí que ela viu algo volumoso na calça dele, ela se excitou na hora, então ela ficou de costas pra ele, dando sempre um jeito de se agaxar bem gostoso a fim de ele ver aquela bundinha deliciosa. Ela sempre me atualizando de como estava fazendo. Então pedi que ela sentasse próxima a ele de frente e deixasse as pernas um pouco abertas, e assim ela fez, fazendo de conta que não estava acontecendo nada, então pedi que ela desse um jeito de folgar o short a fim de que sutilmente sua buceta aparecesse um pouco, ela me falou que o rapaz logo percebeu a forma gostosa como ela estava, então pode perceber o quão excitado ele tava, se acabando de tesão sem poder fazer nada. Eu já estava bem próximo de chegar, louco de tesão de fuder minha mulher.

8633 views

Contos Eróticos Relacionados:

O guru milagroso

Esta é uma história verídica, que aconteceu comigo, Paulo, e minha esposa, Márcia. Sou um empresário bem-sucedido e minha esposa é tipo “dondoca”, só pensa em futilidades, usar roupas de...

LER ESTE CONTO

Aventura com o amigo do meu Marido

Aventura com o amigo do meu Marido Ola meu amados, estou novamente aqui para contar minhas aventuras com o Paulo. Todos vocês sabem que ele é o melhor amigo do meu marido, devido a essa...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Casada exibindo a buceta no estúdio de tatuagem

Meu nome é Marta e vou contar como aconteceu uma coisa bem importante, eu uma mulher casada exibindo a buceta no estúdio de tatuagem, tudo isso com meu marido do lado. Eu havia ido viajar com o...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude