Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » A gulosa Olga

A gulosa Olga

Publicado em 24/01/2023 por Mario Sergio Mendes da Silva

A gulosa Olga – Me chamo Arthur e minha esposa Sara. Somos um casal casados a vinte e dois anos, atualmente estou com 48 anos e Sara 42 anos. Temos apenas uma filha que estuda na Alemanha e vivemos uma vida bem tranquila financeiramente. Nunca nos acomodamos quando se trata de sexo, somos apaixonados e temos uma mente aberta quanto a experiências sexuais, ao mesmo tempo que temos um trato, esse proposto por Sara. De só termos experiências diferentes se fizermos juntos, e sempre fantasiamos de termos a terceira pessoa, homem ou mulher, de sexo grupal essas taras de casais que se amam e também gostam de sexo de todas as formas. Viajamos bastante e sempre na expectativa de numa dessas viagens pintar algo, mas nada aconteceu até agora, mesmo porque o combinado sempre é deixar acontecer naturalmente.

Somos muito discretos e procuramos sempre ter tranquilidade em relação a esse assunto, até que a semanas atrás a oportunidade apareceu da forma que sempre pensamos que iria acontecer. Temos uma amiga chamada Olga um pouco mais velha que nós, na faixa de 52 anos e uma mulher muito bonita e charmosa, Olga é uma afro descendente muito bonita, me amarro em seu cabelo a altura dos ombros e todo cacheado naturalmente, a pele sedosa, seios fartos e pontudos, coxas torneadas, e uma bunda redondinha sem ser exagerada, em suma Olga é um tesão de mulher. Sara é morena cor de jambo, muito bonita, olhos cor de mel, esguia 1.70 de altura e um corpo delicioso posso afirmar com propriedade kkkkk.

Eu sou moreno claro, tenho um bom porte físico e adoro sexo a partir dessa premissa irei narrar o que ocorreu para nossa primeira experiência com a terceira pessoa. Olga está divorciada a mais ou menos oito meses, e como ela mesma falou para Sara estava precisando sair para desopilar, não pela separação porque segundo ela seu casamento com Jairo já estava terminado a muito tempo e apenas resolveram assinar e oficializar o distrato conjugal. Na conversa com minha esposa ela perguntou se poderia nos encontrar no final de semana e Sara falou que iríamos para nossa casa na região serrana. Temos uma casa que sempre vamos passar finais de semana e de vez em quando convidamos alguns amigos, inclusive Olga já havia ido em algumas oportunidades quando estava casada.

Ela adorou o convite e Sara disse que iríamos na sexta após o almoço, no que Olga concordou e disse que não agendaria nada para o trabalho na sexta feira a tarde. Olga é psicóloga e muito requisitada, e quando Sara me falou eu achei legal seria ótima companhia, pessoa inteligente e bom papo, a semana passou e na sexta feira pegamos a estrada, são apenas 130 kms e logo  chegamos. Dona Florinda a esposa do seu Antônio que trabalha para nós na limpeza da casa e manutenção do terreno nos entregou as chaves, entramos e estava tudo muito limpo, colocamos as compras em seus devidos lugares e eu disse as meninas que iria até a cidade cerca de 6kms para comprar mais alguns utensílios para a casa. Retornei por volta de 18:00 hs, as duas não estavam na casa e dei uma volta pelos arredores da propriedade mais a frente tem um riacho que corta o terreno e ouvi vozes, caminhei tranquilo e estanquei de repente kkkkk.

As duas safadinhas tomavam banho nuas e sorriam brincando com o frio da água e já escurecendo total, de onde estava por trás dos arbustos pude ver a beleza das mulheres, Sara já conheço dos pés a cabeça e Olga me deixou num tesão louco, é uma deusa de ébano, a mulher nua é um espetáculo, engoli seco confesso kkkkk. Me afastei devagar o pau latejando de tesão e em pouco tempo as duas chegaram na casa, eu estava organizando as compras que havia trazido. Sara e Olga entraram eufóricas e minha mulher veio me beijar toda molhada e disse, amor, tomamos banho nuas no riacho e caíram na risada, eu aproveitei a deixa e disse, ah!, se eu soubesse teria ido até lá, e Olga sorriu e disse olha, duas mulheres nuas e gostosas é difícil um homem dar conta viu?, Sara concordou e rimos bastante os três porque retruquei dizendo que duas beldades juntas enlouquecem qualquer um.

As duas entraram para tomar banho e Olga foi para a suíte de hóspedes, aproveitei e entrei no quarto pegando Sara nua esfreguei meu pau em sua bunda, ela adora e me beija voraz, depois para e diz, amor, estou cheia de tesão estivemos conversando eu e Olga enquanto estávamos no riacho e ela me falou que está numa secura, desde a separação não ficou com ninguém e ela sempre foi muito fogosa. Eu dei uma risadinha e perguntei se ela estava pensando o mesmo que eu, ela me abraçou e fez que sim com a cabeça, seria maravilhoso não amor?, amiga, linda e gostosa e creio que não será difícil seduzi-la.

Eu tomei banho brincando um pouco com Sara e não a deixei gozar em minhas mãos, vesti um short moletom sem cueca e Sara safada sorria me dizendo que o casal estava mal intencionado, ela também fez o mesmo, vestiu um short curto e sem calcinha não estava tão frio mas a parte de cima os dois vestimos blusa mais felpuda. Saí do quarto primeiro e fui na cozinha ali preparava uma tábua de frios, levamos algumas garrafas de vinho para degustar, nesse momento Olga chega vestia short branco de moletom e casaquinho também branco, me ajuda na cozinha e eu fico observando a linda amiga, estava excitado não tinha jeito e ela notou o volume no short sem cueca.

Sara chega e abro um vinho, coloco nas taças e brindamos Olga oferece o brinde a nossa amizade, que seja longa e sincera, Sara a abraça e ela vem me abraçar, cola a coxa em meu pau duro, a danada sabia fazer o jogo e eu dei uma encoxada legal. Ela se afasta sorrindo e tomamos o primeiro gole do vinho, olhamos o fogo na lareira e desfrutamos da tábua de frios, o papo rola tranquilo até que Sara de forma esperta começa sutilmente a falar de sexo. Respondo os questionamentos, e Olga entra de chapa falando que adora saber que um casal como nós eu e Sara a tanto tempo  casados curtimos muito nosso tesão.

Sara afirma ser verdade e pergunta a Olga como psicóloga se ela recebe no consultório muitas reclamações a respeito do assunto e ela sorri e diz que dentro de sua ética profissional não poderá falar abertamente mas que recebe sim e não só de mulheres, dos homens também. Eu dou a minha opinião de que enquanto os homens forem machistas ao ponto de acharem que seu pau é o troféu mais importante do mundo irão se ferrar. Olga aplaude e concorda plenamente e me pede para dar opinião mais aprofundada sobre o assunto, eu tomo do gole do vinho e me faço de importante kkkkk, meninas enquanto os homens não souberem que o prazer de uma mulher começa em beijos, carícias leves, contato de pele, toques em pontos de prazer e importante será descobrir esses pontos pois nem todas são iguais nesse quesito, umas sentem prazer em pontos que outra não sente  tanto e o homem terá que ter a percepção de tudo isso.

A gulosa Olga

A gulosa Olga

Dessa vez as duas me aplaudem e Sara olha para a miga e diz, tá vendo o que tenho  em casa ao meu dispor amiga? kkkkk. Olga sorri e nos parabeniza, por isso admiro vocês, bonitos, inteligentes, fogosos e cúmplices no amor. Toma um gole do bom vinho e pergunta se temos alguma fantasia, Sara toma a frente e responde, claro que temos minha linda. A amiga nos olha e diz fiquem a vontade para falar, então eu digo que sempre tivemos a fantasia que é muito comum de termos uma terceira pessoa, e Olga pergunta se a terceira pessoa seria mulher ou não teríamos problema em ficar com um homem, olha direto para mim que respondo que de forma alguma, e Sara e eu sempre falamos abertamente sobre isso. Olga nos parabeniza novamente e pergunta por qual motivo ainda não aconteceu?, e Sara  diz que uma das coisas que sempre preservamos é nossa saúde, nossa reputação e por isso teria que ser de forma bem natural e com pessoas saudáveis e discretas como nós.

Olga toma outro gole e fala que seu casamento foi muito bom durante muito tempo, mas depois ambos foram perdendo o interesse, e acha que se tivessem ido nessa linha talvez o amor fortalecesse, mas eu intervenho e digo ou não, porque isso é um assunto que tem que ser bem conversado e partilhado com o  casal em tudo. Ela concorda e diz que numa época falou com o ex marido nosso amigo e ele disse que não tinha essa vontade e ela deixou pra lá, só que depois soube que ele gostava de sair com garotas novinhas e saía com duas ou com casal, e por essa hipocrisia da parte dele o casamento foi ruindo.

Perguntei se ela também teve experiências ao descobrir o que ele fazia e ela disse que nunca o traiu, porque sua grande vontade era realmente ficar com outras pessoas os dois juntos. A conversa extava excitante e me levantei para servir mais vinho, quando coloquei nas taças das duas elas olharam meu short, estava com um volume maior e Sara sorriu e disse veja como ele está excitado amiga kkkkk, cochichou no ouvido de Olga que riu, me olhou e perguntou se é verdade, eu disse não saber do que se tratava, ela então veio ao meu ouvido e falou que Sara confirmou que tenho pica grande e grossa, caímos na risada.

Já estava feito o jogo e aproveitei a deixa e disse, Olga tem outra coisa, sou voyeur assumido e adoro  ver cenas gostosas, calcinha de mulher dando mole na rua, casais se amassando, isso me dá tesão. Ela faz uauuuuu, eu também rapaz, então Sara se levanta e diz que vai dar um show para nossa amiga voyeur. Me beija deliciosamente, esfrega seu corpo ao meu e tira minha camisa, me lambe devagar, Olga mudou a expressão, seu olhares agora é de puro tesão, sentada no sofá ela nos observa, Sara ajoelha no carpete e saca fora meu cacete que está duríssimo coloca a boca na cabeça e comprime, passa a mão nos testículos, olha para Olga que está de olhos vidrados, engole a pica quase inteira, mama gostoso e acaricio seu cabelo olhando cheio de tesão para Olga.

Ela passa a mão na buceta por cima do short, e Sara a olha e lambe os lábios, vai até ela e beija sua boca, que espetáculo  as duas se beijando, Olga tira a camisa de Sara e mama os peitos lindos de minha esposa, vem até onde estou e me beija demoradamente, se agacha e me chupa gostoso. Sara com a perna na cabeceira do sofá acaricia sua buceta grande e depilada, Olga ao ver a cena se dirige até ela e ajoelhada no carpete mama a buceta de Sara eu venho e beijo sua boca, ela aperta meu cacete na mão. Olga faz uma troca, ora me chupa, outra hora chupa Sara e num momento mais demorado Sara goza na boca da amiga e sorri demais, amor gozei com uma mulher que gostoso a língua de nossa Olga na minha buceta e Olga sorrindo chupa meu cacete e diz quero sua gala na garganta agora.

Acelera e eu gozo na garganta dela muito forte, ela toma tudo, levanta e beija Sara, as duas dividem meu leite. Relaxo e aproveito para retribuir, deito as duas no carpete e primeiro me dirijo a Olga, a amiga sedenta de prazer, que buceta linda, inchada, grande e depilada, eu vou chupando devagar e ela vai gemendo e falando aiiiiii, que casal gostoso vamos amigos me fodam estou carente demais, e Sara beija sua boca até que ela tem um primeiro orgasmo em minha boca, então Sara vem e deita ao seu lado assumindo o controle, volta a beijar e chupar sua buceta e Olga tem orgasmos múltiplos, está louca de tanto tesão.

Enquanto ela descansa um pouco eu chupo a buceta de Sara que vai gemendo e me chamando de tarado, chupador de buceta, cachorro, e goza na minha boca. Meu cacete já está no ponto novamente e pergunto quem se candidata, Sara sorri para Olga e diz vai amiga mata essa sede que te atormenta, e Olga vem com tudo, encaixa meu pau na entrada da buceta e desce devagar, uiiiiiiiii, cacete grosso minha buceta estava fechada aiiiiiii, sobe e desce e Sara se masturba olhando, Olga realmente sabe fuder e estava na seca total, vai cavalgando e de repente começa a se agitar aiii, aiii, aiii, fodeeeeeee. Goza forte e sai de mim, Sara monte e me abraça, beija minha boca e diz que delicia meu tesão nosso sonho realizado com uma linda mulher e linda amiga. E sobe e desce até gozarmos juntos, Olga observa sorri e toma um gole de água, diz, nossa, vocês me matam assim.

Vamos  para o banho os três juntos e relaxamos bem gostoso, ficamos conversando um pouco mais e Olga vem dormir na cama conosco. Acordo cedo e saio para o riacho, tomo um banho gelado, quando retorno escuto gemidos vindos do quarto, Sara e Olga estão fazendo um 69 sensacional, meu instinto voyeur me faz ficar quieto e aproveito as cenas maravilhosas das duas lindas mulheres se amando. Após gozarem escuto Olga dizer, amiga que felicidade em ter vocês, nem sei o que falar é tanto prazer que fico emocionada, o destino nos prega peças, apesar de tanto tempo amigos o casamento me cegava, mas tudo tem a hora certa e quero ser amante de você se assim desejarem. Resumindo, passamos o restante do final de semana fudendo e nos amando gostoso, e hoje formamos um belo trio de amantes, uma relação gostosa e aberta pautada no respeito e no tesão e sempre deixando Olga a vontade para arranjar alguém, mas ela sorri e pergunta se dá para a aturarmos até estar velhinha kkkkk, pois o prazer que nos proporcionamos tem certeza de que não encontrará e assim vamos vivendo um dia de cada vez.

Veja abaixo alguns outros contos porno bem picantes e gostosos:

Uma vovó fogosa

Desabafo de uma puta

8955 views

Contos Eróticos Relacionados:

Chupando boceta gozada

Olá.. Olá.. quando comecei namorar com a Karla, ela tinha acabado um noivado.. Um dia comendo ela. O ex dela ligou ela não atendeu, eu parei de meter nela. E mandei ela ligar de volta e disse...

LER ESTE CONTO

Tracei o Cuzinho de uma YouTuber

Olá à todos, não revelarei nomes reais para não me comprometer, mas neste texto, descreverei uma história 100% real que aconteceu comigo. Sou carioca, 36 anos de idade, negro, malhado e amo...

LER ESTE CONTO

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

Churras em casa com a esposa bêbada

Churras em casa com a esposa bêbada - Então meus amigos e amigas , este mês em um sábado resolvemos fazer um churras aqui em casa , moramos só eu e minha amada esposinha safada , tenho uma bela...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Flávio 22/01/2024 14:03

    Muito bom o relato,como faço para está participando destas aventuras locas é gostosa!?

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude