Menu fechado

Brincadeira safada terminou em sexo

Me chamo Andressa, sou uma morena rabuda do Rio de Janeiro, típica carioca ninfeta. Vou contar pra vocês como uma brincadeira safada acabou em sexo. Tenho 25 anos e adoro beber uma cerveja gelada nos finais de semana. Em uma dessas bebedeiras eu acabei fazendo essa tal brincadeira safada com meu amigo e que terminou em sexo.

Era sábado de noite, estava doida para aprontar mas não tinha muito o que fazer naquele dia. Liguei para um amigo meu de resenha e fui beber na casa dele, a principio iria mais gente, mas acabou indo só eu mesmo.

Levei 2 caixas de cerveja e lá já tinha 1, eram 3 caixas só para gente e nós combinamos que íamos beber tudo, foda-se se ninguém mais ia vim.

Após a primeira caixa eu já estava bastante animada e dei a ideia da gente fazer uma brincadeira safada, ou melhor, brincar de eu nunca.

Meu amigo aceitou e nós começamos a brincadeira…

– Eu nunca traí. Ele começou…

– Eu nunca. Falei.

Era a minha vez de dizer.

– Eu nunca gozei com penetração. Falei.

Meu amigo surpreso falou:

– Você nunca gozou com penetração Andressa? Como assim? Que homens fracos são esses que você tá pegando? Não acredito nisso mano, você tá mentindo.

Falei para ele que era verdade, que eu apenas gozava com oral mas ele continuou sem acreditar e afirmando que toda mulher goza com penetração também, que o problema não era eu e sim quem eu ficava.

Brincadeira safada terminou em sexo

Brincadeira safada terminou em sexo

Brincadeira safada

Continuamos a brincadeira e bebemos mais uma caixa de cerveja, quando notei eu já tinha bebido pra caramba e estava com a buceta cheio de fogo querendo dar. Comecei a encarar meu amigo.

– Não me olha assim Andressa, a carne é fraca, olha que eu te faço gozar como ninguém fez ainda visse. Ele falou.

Eu não falei nada, apenas continuei encarando.

– Você tá querendo né? Ele perguntou.

Eu continuei sem falar nada, fiquei apenas encarando ele que começou a me encarar também, depois foi ficando cada vez mais perto de mim até que ficou frente a frente com a boca bem perto da minha.

Aí quem não aguentou foi eu, taquei um beijo nele e dali em diante a putaria começou. Fomos tirando a roupa, nos beijando, ele alisando a minha buceta e eu alisando o seu pau até que ele me pegou no colo e me jogou em sua cama, veio para cima de mim, cuspiu na minha buceta e começou a me comer.

Enquanto metia ele disse que ia me fazer gozar, que só parava de me comer depois que eu gozasse, falei que ia demorar então, ele disse que não ia não.

Ele me comeu por cima de mim e depois mandou eu ir para cima dele, então cavalguei no pau dele de costas. Ele dizia que minha bunda era muito gostosa e dava cada tapa, uma mais forte que a outra, além de me xingar bastante, isso foi me excitando cada vez mais e depois de uns 15 minutos de foda eu acabei gozando.

A brincadeira safada terminou em sexo e esse sexo acabou me fazendo gozar com penetração pela primeira vez, foi tudo uma delícia.

Veja outros contos eróticos de fetiche:

Trepei com minha empregada safadinha

Fiz sexo com dois homens ao mesmo tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *