Menu fechado

Transei com dois homens ao mesmo tempo

Me chamo Érica, tenho 29 anos e sou de Recife. Hoje vou contar a história do dia em que eu transei com dois homens ao mesmo tempo, um dia muito feliz para mim, pois foi o dia em que eu realizei um fetiche grande que eu tinha.

Nesse dia eu fui para a balada com mais 2 amigas, as 2 arrumaram uns homens e eu acabei ficando de lado até que 2 rapazes se aproximaram de mim e começaram a trocar ideia comigo.

Eram dois rapazes bem interessantes, todos os dois eram morenos, altos, fortes e bons de conversa, eu fiquei apaixonada nos dois.

Depois de muito papo os dois perguntaram se eu tinha o interesse de ficar com algum deles, que eu podia escolher, que o que eu não escolhesse iria ficar de boa.

Eu já tinha bebido e não faltou atitude, falei na cara de pau que queria ficar com os dois, eles riram e perguntaram se era sério, eu respondi que era sério sim.

Eles cochicharam um pouco e depois um deles falou:

– Nós temos uma ideia melhor então.

– Que ideia? Perguntei.

– Que tal irmos os 3 juntos para o motel então. Respondeu um deles.

– Vou pensar na ideia. Falei

– Pensa com carinho. Falou um deles.

Conversamos mais um pouco, dançamos e bebemos até que eu cedi e falei que topava, nesse instante nós fomos embora no carro de um deles e terminamos no motel.

Transei com dois homens ao mesmo tempo

Transei com dois homens ao mesmo tempo

Transei com dois homens ao mesmo tempo

Quando chegamos, eu tomei banho e fiquei com um pouco de vergonha, até que um deles que já tinha saído do banho me deu um abraço e falou que eu não ia me arrepender, foi chupando meu pescoço e me deixando excitada até que o outro saiu do banho também.

O outro chegou com mais fogo, já foi chupando meu cuzinho, depois o que eu tava beijando deitou na cama e mandou eu chupar ele, botei a pica dele na minha boca e ao mesmo tempo o outro botou a pica dele na minha buceta.

Ficamos nessa posição por um tempo, depois eles trocaram, o que eu tava chupando foi me comer e o que eu estava dando foi colocar sua pica para eu chupar.

Acabou que um gozou na minha buceta e o outro na minha boca, foi uma experiência muita boa transar com aqueles safados.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.