Menu fechado

Dei o cu para minha esposa

Hoje vou relatar sobre o dia que fiz inversão e dei o cu para minha esposa e foi bom demais. Confesso que era uma coisa que nunca tinha pensado em fazer mas fiz e não me arrependo nem um pouco, foi uma delicia e vou contar tudo, nos mínimos detalhes, pra vocês.

Olá, vou usar o nome fictício de Cleiton, tenho 30 anos, casado a 7, Atlético, hétero, e muito realizado sexualmente, minha esposa tem 31 anos, perfil gostosa, seios fartos, cintura fina, bunda grande(102cm) buceta greluda uma delícia de mulher!

Sempre fui bem careta com parceiras antigas, fazia o sexo casual e pronto. Mais com minha esposa as coisas mudaram desde o início, até pq ela é um tesão.

E sou louco por ela, sempre temos transas intensas, orgasmos múltiplos, ela faz tudo, da o cu, faz boquete, engole a porra, ela é completa.

Ela sempre foi muito safadinha, pedia muita putaria na hora do sexo, até que chegou o dia que ela passou o dedo no meu cu, nossa confesso que fiquei assustado mas não nego que gostei e arrepiei, porém continuamos a transa e não falamos nada depois.

Porém se repetiu por várias vezes, até que um dia comendo ela eu falei:

– Quer passar o dedinho no meu cu?

Ela na hora disse:

– Claro eu percebi que você gostou.

Sem mais ela simplesmente, lambeu o dedo e meteu bem gostoso em mim…nossa que sensação! Comecei a bombar ela mais forte e ela tb aumentava o ritmo na minha bunda e claro gozamos loucamente!!!! E assim foi por várias trepadas, até subirmos o nível.

Estávamos em um 69 delicioso, quando ela começou a chupar meu saco e meter o dedo em mim, de repente ela tira o dedo do meu cu, e mete a língua dela molhada e quente, eu simplesmente virei os olhos e dei um belo gemido, e gozei como um cavalo.

​Dai por diante, passei a pesquisar sobre isso, homens que gostavam dessa prática, se tinha haver com homossexualidade enfim, ai achei algo que julguei muito curioso ​que se chama Inversão de Papéis na cama, quando vi relatos fiquei assustado e curioso ao mesmo tempo, e nisso baixei um filme pornô que continha cenas de inversão e vi vários vídeos amadores a respeito!

No momento que vi uma gostosa de cinta peniana comendo o cara no filme meu PAU TRAVOU DE TÃO DURO!!!
​foi ai que decidi e sabia que eu iria gostar!

​Mais eis a questão, como pedi isso pra esposa ??? KKK

​Poisé então…comecei a dar indiretas dizendo que ela tava tarada no meu cu, que adorava brincar com ele etc, porem ela não tocava no assunto de inverter!

​Então um dia criei coragem e mandei pra ela pelo zap um link de um vídeo amador da esposa comendo o cara!
​ela viu e disse..

– Quer que eu faça isso com voce?

​Eu disse

– Quero…

​Então o silencio pairou…e por alguns minutos ela não respondeu! fiquei pasmo e achando que tinha passado dos limites ​ela disse que faria, porem tinha que se acostumar com a idéia.

​Então deixei o tempo passar e nisso comprei uma cinta peniana, com uma prótese de 15×3,5cm e mostrei. Ela se assustou um pouco, porém falou que ainda não estava preparada!

Dei o cu para minha esposa

Dei o cu para minha esposa

​Certa vez estávamos transando! e DO NADA ela falou:

​- QUER QUE EU TE COMA???

Eu ate engasguei KKKK e disse

​- Ta preparada?

​Sim, ela respondeu.

Ela foi no quarto, botou uma cinta liga, meia calça, sem sutiã, salto alto, e a cinta peniana!

​NOSSA quando eu vi meu pau travou de duro e meu cu piscava desejando aquela mulher em mim!!!

​Ela olhou e falou

​- Fica de 4 meu putinho!!

​Pirei ao escutar e claro arrebitei bem a bunda pra ela!

​Ela passou lubrificante e começou metendo a cabecinha! estava simplesmente demais!

​Com um pouco de tempo e umas bombadas devagar, minha bunda foi se abrindo e ela foi empurrando cada vez mais o pau em mim, e meu tesao so aumentava ​quando dei por mim, ja estava com o pau enterrado na minha bunda e eu rebolando igual ela rebola quando como ela!!!

​E nisso ela falava putaria, batia em mim, mandava eu rebolar!!!!!! TESAO TOTAL!

​Na hora de gozar eu fiquei na posição de frango assado! ela meteu em mim, e ao mesmo tempo me punhetava!!!!!!

​Serio, foi a melhor gozada da minha vida! minha gala atingiu meu rosto de tao forte que saiu!!!

​Antes de tirar o pau ela falou!

​SATISFEITO PUTINHO!!!!!

​Hoje temos um relacionamento incrível ! regado a muito amor e putaria! pelo menos uma vez na semana ela me come e NADA mudou entre a gente, pelo contrario nossa tara um pelo outro so aumentou!!!!

Veja abaixo outros contos eróticos de fetiche:

Sexo no carro

Transei com minha empregada safada

2 Comentários

  1. cd

    Sou homem que na intimidade usa calcinhas e roupas femininas e enfia consolos no meu cu.
    Adoro inversão com mulher safada, gostosa e fogosa.Veja como uma mulher casada abusou de meu cuzinho indefeso- depois que me enrabou, a bucetinha dela estava lambuzada de tesão e gozou gostoso quando caí de língua e depois a penetrei, para retribuir tanto tesão que me proporcionou.
    [email protected]
    https://www.xvideos.com/video69233073/inversao_sexo_cdzinha https://www.xvideos.com/video65947093/cdinteriorsp_gmail.com_inversao_com_mulher_gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.