Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Minha primeira vez com um homem

Minha primeira vez com um homem

Publicado em 19/06/2023 por CLODOALDO NEVES PEREIRA

Minha primeira vez com um homem, tudo começou quando eu tinha 19 anos e conversando com amigos e falávamos sobre masturbação e um deles falou que se masturbava fazendo o terra e me chamou atenção e quando cheguei em casa resolvi experimentar achei no início um pouco dolorido mas me dava um tesão.
O tempo foi passando e eu sempre fazendo aquilo e é delicioso vc se masturbando com dedo no cu, aos 30 arranjei uma namorada e depois fomos morar juntos e estamos até hj .
O tempo passou entre brigas e brigas o fogo foi apagando e esfriou. Como já tinha  experimentado introduzi algo no meu cuzinho encontrei um amigo, o Celio que é bissexual e já tínhamos transando me despertou a vontade de retribui-lo dando o meu cuzinho que até então era virgem.
Foi assim eu estava bebendo umas cervejas com um colega de futebol numa lanchonete  quando o Celio passou meio bebado e me olhou dando sinal que já ia embora dormir, fiquei agitado e me despedi do colega que já ia pra casa e fui atrás dele e consegui alcança-lo pois estava longe de mim, falei se ele não queria arrancar um cabaço de um cu e ele olhou pra mim é perguntou é o teu e aí disse sim e vamos passar a noite toda trepando ele concordou, falei que seria na casa da minha irmã que fica nos fundo da casa da mamãe.
Cheguei e preparei todo cenários da grande noite, desliguei as luzes e esperei ele chegar, deixei a porta dos fundos aberta ele chegou e foi fazendo um boquete em mim, foi maravilhoso mas não gozei tirei a minha roupa e ele também lubrifiquei bem o meu cuzinho e fiquei de quatro pra ele e lentamente sem me machucar foi enfiando de vagar e até entrar tudo que sensação gostosa fechei os olhos e fui me deliciando daquele  vai e vem da pica grossa e gostosa no meu cu.

Minha primeira vez com um homem

Minha primeira vez com um homem

Passamos a noite toda fudendo, foi uma das noite mais maravilhosa que eu já tive, ainda sinto vontade de pegar aquele pau duro no meu rabinho. Hj ele tem um problema e broxa na hora devido ao vício que ele tinha de beber e fumar e isso acabou com os nossos encontros.
Mas o prazer e a vontade de pegar um cacete no meu cu é  tão grande que fui até  a casa do meu sogro e sem querer vi ele tomando banho e se masturbando fiquei deslumbrado com o tamanho daquele pau Grosso com uma cabeça enorme e o tesão veio me enchendo de vontade de da o meu cu pro meu sogro.
Dias se passaram e eu liguei pra ele perguntando se ele estava sozinho em casa, ele disse que sim eu falei que ia até a sua casa pra a gente bater um papo e ele disse sim, ao chegar em sua casa fui direto ao ponto e passei a minha mão na pica dele e ele estava ereto e não perdi a viagem fiquei de quatro e ele enfiou aquele cacete que foi me rasgando, ao mesmo tempo dor e prazer foi bom mas dolorido.
As vezes sinto falta do meu autor Celio esse sim sobe comer como nunca. Hj tenho vontade de trepar com um cão mas ainda não deu, é uma fantasia que me despertou prazer quando comecei a ler os contos da zoo
Deixe nos comentários o que vcs acharam.

3111 views

Contos Eróticos Relacionados:

Mostrei A Buceta Para O Amigo Do Meu Marido

Era uma noite qualquer um desejo incontrolável de mostra a minha bucetinha meu marido saiu para compra umas coisa e eu com um fogo que não tinha como apagar Numa noite dessas um amigo do meu marido...

LER ESTE CONTO

Dei no banheiro público para o cara do Tinder

Dei no banheiro público para o cara do Tinder e vou contar tudo pra vocês, como aconteceu e como foi que essa se tornou uma das melhores fodas da minha vida, com um homem gostoso e tesudo que sabe...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Eu e um Casal de Uberlândia

Esse é um fato verídico Tudo começou quando eu conheci um casal sensacional, ela uma morena com aproximadamente 1.60, 60 k uns 30 e poucos anos, bundinha pequena e arabitada, nada tão...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude