Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Comi minha cunhada evangélica

Comi minha cunhada evangélica

Publicado em 01/12/2023 por Bruno

Tenho 60 anos, malho, careca, alto, moreno e muito tesão. Minha esposa muito gostosa, malha comigo e está na menopausa e não está dando conta. Ficou um pouco sem libido, transamos muito, mas agora tá um pouco difícil, ela está muito sensível.  O que vou contar aconteceu comigo e minha cunhada muito fogosa, gostosa evangelica, desde a primeira vez que a conheci ficou cheia de fogo comigo, me elogiando, estávamos numa festa com toda família da minha esposa e eu e minha esposa dançando e ela olhando e fazendo gestos com a mão que não estava aguentando e pedindo pra eu dançar mais. Quando ela soube que eu tinha sido gogoboy quando era mais novo, pediu para eu mostrar como que era as danças, fiz uns movimentos pra ela que ficou me elogiando. Ela era muito discreta e só eu percebia as insinuações dela comigo. Seu marido pastor presidente de uma igreja e ela também pastora. Ele quase 21 anos mais velho que ela já com 70 anos e ela com 49 anos e ainda cheia de tesão. Ele já estava brocha devido a idade e de não se cuidar e ela gostosona vendendo saúde. Naquele dia peguei meu carro e viemos embora, e toda vez que tinha encontro de família eu e ela conversávamos muito e ela me falava da vontade de sair da igreja e aproveitar a vida. Pois, a vida deles era só igreja e trabalho. Percebi o que ela queria na hora. Aí no Natal ela tirou férias no trabalho e veio nos visitar, veio sozinha, pois o marido ficou tomando conta da igreja. Quando ela chegou percebi seus olhares pra mim que estava sem camisa. Conversamos bastante e ela sempre me olhando e eu já olhando pra ela com maldade, desejando fuder ela. Minha esposa tinha que toda hora ir dá atenção a uma idosa que ela cuidava na mesma rua que moramos, minha esposa e cuidadora de idoso e técnica de enfermagem. Passamos a noite comendo, bebemos, eu no suco e água e ela no vinho e minha esposa tomando cerveja. Minha esposa toma remédio para dormir. Minha cunhada já estava bastante alegre com o vinho e eu só observando e apreciando as pernas grossas e a delícia que e minha cunhada. Fomos dormir e minha esposa logo pegou no sono e com o remédio ela dormi e não acorda fica dopada. Me levantei e fui ao banheiro, a porta do quarto que minha cunhada dormia estava aberta.

Comi minha cunhada evangélica

Comi minha cunhada evangélica

Fui até a porta e vi minha cunhada deitada e acordada. Entrei e falou ta sem sono e eu falei sim e louco para fuder com você. Ela riu e falou você e louco, minha irmã nos mata. Eu falei ela está dopada de remédio para dormir e já fui agarrando ela e beijando, coloquei meu pau com 19cm para fora do short ela segurou apertando e dizendo que delícia de pau. Quero tudo na minha buceta seu cachorro, abaixou e mamou igual uma puta e dizia, sonhava com esse pau na minha boca, toquei muitas siririca pensando em você me comendo. Então aproveita seu safado come sua cunhada bem gostoso, me faz gozar filho da puta, caralho mete na minha boca e ela mamando e engolindo todo meu pau numa garganta profunda e eu quase gozando na boca dela, tirei o pau e dei dois tapas na cara dela que estava descontrolada, pois a muito tempo sem ter um pau duro e que na boca. E ela me olhou com cara de safada e disse bate na sua cunhada putinha, bate eu estou gostando de apanhar seu safado bate porra, bate. Eu dei mais dois tapas e virei ela de costa e arranquei seu shortinho de dormir que rasgou na hora. Coloquei ela de quatro na cama e soquei naquela bucetona enorme cheia de cabelo, toda molhada e gozada. Meti bastante com forca enquanto a puta gozava e mordia o lençol para não fazer barulho, tirei o pau da buceta dela e meti a língua no cu da safada que gemia baixinho, pedindo come meu cu virgem, nunca dei e será seu safado, come esse cu com força e me rasga filho da puta. Meti um dedo e depois dois, três e molhei com bastante saliva. Vi que estava lubrificado, empurrei e foi entrando e ela se contorcendo, gemendo e pedindo mete no meu cu, tô cheia de tesão, arregaça meu cu safado. Soquei até gozar no cu da minha cunhada putinha, que também gozou e caiu desfalecida na cama. Sai fui ao banheiro me lavei e fui pro meu quarto dormir. De manha dei uma foda com minha esposa bem gostosa, pensando na minha cunhadinha safada. Levamos tomamos banho, fomos para a cozinha e minha cunhada já tinha acordado e preparado o café. Minha esposa perguntou pra ela gostou de dormir aqui, ela falou amei e quero voltar outras vezes. Minha esposa falou pode ficar a vontade. Ficou ainda três dias e eu comendo ela toda noite. Agora ela e o marido estão se separando e minha esposa deixou ela vir morar com a gente… Minha esposa já percebeu alguma coisa e perguntou se eu tenho coragem de comer as duas e formamos um trio, discretamente. Eu falei ótimo, ter duas gostosas dentro de casa só pra mim. Se gostaram comentem e deixa seu email que respondo. E te conto detalhes da minha experiência com as duas. Um abraço a todos.

11722 views

Contos Eróticos Relacionados:

Fui fodido pelo seu Jorge, o taxista negão safado e dominador

Me chamo Vinicius, tenho 26 anos, sou muito discreto, todo lisinho, sou branco, 1.70 altura, 74 kgs, uma bundinha bem chamativa e redondinha, passo totalmente despercebido com relação as minhas...

LER ESTE CONTO

Esposa fazendo massagem erótica no amigo

Esposa fazendo massagem erótica no amigo - Neste conto irei contar como minha esposa ajudou meu amigo a salvar seu casamento. Bom eu e Carol estamos casados a algum tempo e como na maioria dos...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

Tentei me fazer de Santa, acabei mostrando a puta que habita em mim

Olá, é a primeira vez que escrevo aqui, vou contar um fato que aconteceu a um tempo atrás, na época eu tinha 27 anos. Sou morena, cabelos pretos, sou relativamente alta, 1,72 m, seios pequenos, na...

LER ESTE CONTO

5 - Comentário(s)

  • Alexsandro Silveira 22/01/2024 11:05

    Até hoje eu como minha sogra e minha mulher, as duas juntas numa pularia deliciosa

  • Done 05/01/2024 13:05

    Adoraria se minha mulher aceitace que eu comece outra mulher ela tambem da na menopausa e esfriou muito na cama manda fotos delas que mando como seu conto me deixou [email protected]

  • Samuel 03/12/2023 21:27

    Adorei o conto irmão, homem de sorte kkk

  • Provocah 03/12/2023 20:01

    Acontece com a maioria dos homens casados, Por isso muitos deles acabam procurando acompanhantes pra satisfazer quando não tem uma cunha dessas! Oque vocês acham de trair a esposa com a cunhada? Gostei bastante da história Parabéns pelo site

  • Jullyana 03/12/2023 17:24

    Eu também ja dei para meu cunhadinho, foi ele quem desvirginou o meu cuzinho que sempre neguei ao meu esposo. sou esposinha de um corno que amo, ele me fez aceitar dar para um estranho, agora estou viciadinha em gozar em outras picas na frente do meu maridinho. somos casal real, de Belém do Pará. Procuramos casais onde maridinho seja corno para troca. [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude