Menu fechado

Ela me traiu e me contou

Olá os nomes que vou relatar são fictícios para preservação de nossa privacidade, mas o conto é real e ela me traiu e me contou, e eu gostei rs. Espero que gostem, peço desculpa se algo não estiver bem escrito mas é porque não sou escritor, apenas alguém com tesão que quer relatar a experiência vivida.

Me chamo Marcos é minha esposa Maryan.

O conto que vou relatar é verídico, hoje tenho 53 anos e Maryan 47 somos casados a 30 anos desde o início de nosso casamento sempre tivemos fantasias mesmo tendo uma vida sexual bastante prazerosa.

Morávamos nos fundos da casa de minha sogra e tínhamos como vizinhos de frente outro casal também jovem.

Depois de Já termos experimentado ir em uma casa de swing nossos objetivos era ter apenas uma terceira pessoa em nosso meio tentamos contatos diversos mas sabemos que isso não é tão fácil assim.

Certo dia eu conversando com o Adilson Marido de Raquel o casal vizinho, comentei com ele sobre nossas fantasias ele Se animou, porém, tinha a Raquel que eu não tinha interesse nela ,não a achava tão atraente assim.

O tempo passou e nós mudamos ,porém sempre se encontrando.

O Adilson se separou de Raquel e voltou a morar na mesma casa.

Ela me traiu e me contou

Ela me traiu e me contou

Ele precisava de alguém para limpar é dar uma arrumada na casa dele, afinal estava solteiro.

Maryan se prontificou a fazer isso, em nossas transas ela perguntava sobre o tamanho do pau do Adilson e coisa e tal…

Não sei bem o certo sei dizer que em uma dessas limpezas ele voltou na hora do almoço é foi aí que tudo aconteceu.

Segundo o que Maryan relatou ele a pegou por trás enquanto estava na pia da cozinha e disse :

Hoje eu te pego ela nem refutou, pois, estava louca de desejo por ele.

Se beijaram em questão de segundos estavam na cama ela chupando ele é ele querendo mais do que nunca socar seu pau na buceta de Maryan, até que não aguentando de tesão, ela ficou toda nua é disse vem , ele com seu pau grosso cabeçudo foi com tudo e enfiou sem dó.

Ela esperava que ele o chupasse sua buceta ela adora ser chupada porém o tesão de Adilson era tanto que nem deu tempo ele bombou gostoso que nem segundos já estava gozando dizendo que a buceta de Maryan era quente etc…

Foi frustrante para ela pois acabou sangrando pelo tamanho da cabeça do pau de Adilson e nem mesmo gozou.

Mas ainda viria a segunda vez, ele marcou com ela e novamente ela estava lá louca para sentir o que não rolou da primeira vez ela portanto estando a sós com Adilson ficou de quatro, sua posição predileta e depois de chupa-lo deixando ele bem louco de tesão pediu vem seu cachorro foda com gosto.

Ele porém não se fez de rogado e passou a socar seu pau na buceta de Maryan

Ela gozou abundantemente dizendo o quanto era grosso e gostoso o seu pau até que Adilson também não aguentando mais encheu a buceta de Maryan de porra falando o quanto era quente sua buceta é querendo mais, porém o tempo deles estavam esgotados pois os afazeres da vida também interferem.

Maryan depois de muito tempo me confidenciou essa traição afinal nosso objetivo era um ménage mas ela acabou se deliciando sozinha.

Hoje ela ainda relembra as pauladas de cerca eu fico só imaginando pois se estivesse junto com certeza faríamos uma DP sonho ainda a ser realizado.

Pode não ter muito erotismo mas garanto que no próximo vou caprichar.

Veja abaixo outros contos eróticos de corno:

Troca de casais depois da praia

Virei corno com prazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.