Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Esposa saiu com amigo

Esposa saiu com amigo

Publicado em 21/09/2023 por Fabio

Então vamos ao nosso conto real, onde eu desejava ser corno, mas ainda não tinha amadurecido ao bastante.

Tudo começou quando tinha alguns amigos e ,fizemos amizade com mais um casal, em amigo em comum,vamos chamar ele de Yran e a esposa dele de Jenifer.

Fizemos amizade e tudo,fazíamos churras etc.mas um certo dia notei que o Yran estava olhando minha esposa,mas deixei quieto,pensando que poderia ser impressão minha e tal.

Mas aí inventamos de fazer dança sertanejo,e fomos passando um mês,dois meses,até que um dia minha esposa me falou olha o Yran foi lá no serviço onde trabalho,foi comprar umas peças lá,ele começou a falar algumas coisas,acho que ele tá afim de sair comigo! Foi então que comecei a coçar a cabeças,blz aí passou dias ela veio e me falou,mor posso sair com Yran? Isto bateu como um flecha com mistura de tesão e ciúmes.

Então falei como vcs vão fazer pra sair? ela falou combino com ele,aí saio mais cedo no serviço dizendo que vou pro ao médico,aí vou até um lugar e ele mês pega,pq de noite não dá certo por causa da esposa dele…

Esposa saiu com amigo

Esposa saiu com amigo

Então eles marcaram ,eu não dormia de tesão,comi ela no dia anterior igual doido,chegando no outro dia ela já colocou uma calcinha enfiada na bunda,um shorts e foi trabalhar,eu não via a hora dela mandar mensagem e dizer estou indo, trabalhei eufórico com tesão misturado com ciúmes. Então passou do meio dia e das 13:00 e ela ligou mor tô saindo da empresa ele vai me pegar lá no ponto de ônibus,ele um negão até presenças,então foram, depois fiquei pensando se como está estava sendo tratada ,então ela foram pro motel e ficaram até de tarde,quando ela chegou em casa me mandou mensagem dizendo que já chegou,quando cheguei em casa já fui perguntando tudo o que aconteceu.

E então amor,ela falou amor,chupei ele muito,mais muito mesmo,depois ele me chupou ,deixando eu louca aí me colocou de 4 e enfiou até o talo,foi muito bom, conversamos bastante tbm e aproveitamos o sexo,e eu ali escutando e com pau latejando…

E assim foi,mas comecei a ficar com ciúmes e ela acabou não querendo mais sair com ele…e assim foi quando comecei a virar corninho da esposa, comentem.

3198 views

Contos Eróticos Relacionados:

Irmão comendo o cu da irmã

Irmão comendo o cu da irmã, um conto de incesto real com sexo anal entre irmão e irmã, que com muito tesão acabam fodendo e gozando bem gostoso. Minha história começou há mais ou menos 12...

LER ESTE CONTO

Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Minha esposa tarada transou  no barco com desconhecido - Olá. Eu sempre escrevi meus contos e coisas que realmente aconteceram. Não escrevo sem realidade, pois o bom do site são histórias...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

Esposa se exibindo no carro

Meu nome é Lúcio e hoje vou contar pra você um pouco sobre como é ter minha esposa se exibindo no carro, estamos começando agora no exibicionismo e essa é nossa primeira experiência relatada...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • fabim 10/11/2023 01:48

    Adoraria e contribuirei para ver minha mulher gozando com outro e ela sabe disso mas fica apenas na fantasia na nossa cam .fabimbiarroboutlookpontocom

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude