Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Nossas mulheres armaram uma festinha

Nossas mulheres armaram uma festinha

Publicado em 28/11/2022 por ContoErótico

Nossas mulheres armaram uma festinha – O meu nome e Franco 38 anos, casado com Cristina 32 anos… Nossa vida sexual sempre foi muito ativo. Sempre que podemos realizamos as nossa fantasias sexuais. Já frequentamos clube de casais liberais só pra observar os outros. Ate já transamos nesses lugares, mas somente nos dois com fantasia sexuais..!!.A Cristina costuma sair sem calcinha so pra me deixar em ponto de bala.. Na verdade ela tb gosta de sair sem calcinha pq tb sente tesão!! As vezes conversávamos em encontrar um casal muito legal para que pudéssemos transar junto no mesmo ambiente.

Mas pra isso acontecer teria que ser um casal que ja conhecemos tb eu falava pra Cristina que morria de vontade de ver ela transar com outra mulher.. E a Cristina falava que teria coragem, mas pra isso teria que ter outra mulher e ela não conhecia nenhuma que topasse. Ate ja tínhamos combinado que um dia nos poderíamos contratar uma profissional.. Mas so ficávamos na vontade!..

Ate que um dia a Cristina me confidenciou que a Lúcia uma amiga nossa falou pra ela que o Marcão ( o Marcão e marido da Lúcia )tb tinha esta a fantasia de transar no mesmo ambiente juntamente com outro casal.. A Cristina me falou e logo esquecemos desse fato pq eu nunca imaginei que eles topasse tal coisa ,, mesmo pq eles eram muito discreto…!!Passaram algum tempo veio um convite pra que fossemos passar um fim de semana na chácara deles.. Na hora eu concordei mesmo pq o Marcão e a Lúcia são nossos amigos a tempo e alem de tudo estava calor e iria ser um fim de semana agradável.

Na verdade sempre frequentávamos a chácara deles a muito tempo .So que a Cristina falou pra mim que iria deixar a nossa filha coma mãe dela..Na hora eu nem me toquei pq ja éramos a costumado em deixar a nossa filha com a mãe dela quando quando fazemos viagem curta o longa!!.. E assim eu e Cristina fomos logo no sábado de manhã e quando chegamos lá o Marcão e Lúcia ja tinham chegado e quando nos receberam eu notei que só estavam os dois que tb haviam deixado o filho deles..So que o Marcão tb estava sem entender nada pelo fato das mulheres terem resolvidos deixarem os filhos!!..

Eu e o Marcão ainda comentávamos que as vezes e bom passar fins de semanas sem crianças por perto!!Mas ate então não sabíamos de nada e estavamos numa boa pq nem eu e nem ele sabíamos de nossas fantasias sexuais….Estava eu eo Marcão ja pra começar a assar uma carninha e preparando uma caipirinha, quando notávamos que as nossas mulheres ficavam cochichando o tempo todo e dando risada e nos não imaginava porque!!!! De repente apareceram as duas so de biquínis e ficaram na beira da piscina tomando sol e rindo sem parar..

Eu ao Marcão preparamos 2 copões de caipirinha e deixamos uma pra ela e a outra ficamos tomando!!!De repente as duas começaram a tirar a parte de cima e ficaram de top less..!!Eu olhei pra o Marcão e o Marcão olhou pra mim e comentamos!!Acho melhor deixar as duas.. De repente ela começaram a tirar a parte de baixo e ficaram peladas!! Eu falei para o Marcão.. Não to acreditando eo Marcão tb falou! Nem eu..!!Elas olharam pra nos e começaram a rir e perguntaram.!!.!!Não vão se juntar a nos??!!..Ai perguntamos.. Podemos ficar pelados tb??!!. Ela morrendo de rir falam..!!Claro que sim.. Se vcs quiserem!!..

O Marcão olhou pra mim e falou!! Vamos nessa?? Eu na hora não vacilei!! Vamos nessa!!,, na hora tb ficamos pelados e se juntamos as nossas mulheres!!So que o meu pau endureceu na hora!!!! So que as nossas mulheres ja tinham combinado tudo sem nos saber. Elas queriam fazer uma surpresa pra nos pq sabiam que topávamos qualquer coisa, só que eu não sabia nada das fantasias do Marcão.. Na verdade ele era como eu, cheio de fantasias sexuais e eles praticavam todas e eu não sabia…

Nossas mulheres armaram uma festinha

Nossas mulheres armaram uma festinha

Ai caimos na piscina e começamos a fazer a maior zoeira nos 4 pelados..E li mesmo na piscina começamos transar na frente um do outro!!!Foi fascinate!!!Transamos gostoso e logo fomos assar a nossa carninha e assim continuamos todos pelados ate a noite!! So que nos não sabia que iria ter mais coisa!. A noite começamos a beber e nos todos pelado e de repente as duas começaram a chupar os nossos paus e mandaram nos ficar sentado um no lado do outro e as duas chupando os nossos paus… De repente elas vendaram os nossos olhos e começaram a chupar novamente os nossos paus e falaram pra contar ate 20 e tirar as vendas…

Contamos ate vinte e quando tiramos as vedas estavamos de mulher trocadas!! A Cristina estava chupando o pau do Marcão e a Lúcia chupando o meu pau!!!! Nossa!!Que tesão eu olhando a minha mulher chupando outro pau e outra mulher chupando o meu pau!!O Marcão tb não estava acreditando!! De repente tivemos outra surpresa!!..Elas largaram dos nossos paus e deitaram no tapete e começaram a se chupar em um 69.. Uma chupando a buceta da outra!!..Eu falava para o Marcão!! Eu não to acreditando!! Eo Marcão dizia tb.. Nem eu cara!!…. E nos olhando as duas se chuparem e nos nas nuvens de tesão!!..

De repente elas se largaram e se juntaram a nos e com maridos trocados e começaram a nos chupar novamente. De repente mais uma surpresa!!Ela pararam de nos chupar e subiram em nos e sentaram nos nossos paus!! A Cristina no Marcão a Lúcia em mim. Ela começaram a cavalgar em nos e sem parar de gozar.. Era um orgasmo atrás do outro!! Era uma gritaria das nossas mulheres de tanto que elas gozavam que nos não estavamos acreditando!! Ate quando nos começamos a esporrar!! Pela primeira vez depois de casado eu esporrei na buceta de outra mulher e a Cristina tb pela primeira vez recebendo porra na boceta de outro homem depois de casada!!

Depois que gozamos, caímos todos de cansado de tanto fuder!!! E elas começaram a dar risada e falaram!! Não e isso que vcs gostam?? Ficaram surpresos!!??/ nos combinamos tudo isso!!Ai caímos na farra!!..Começamos beber e logo em seguida começamos a fuder com as nossas mulheres não trocadas na frente um do outro, e ficamos quase a noite toda dançando e fudendo o tempo todo!!Mas antes ela foram tomar banho e voltaram cheirosinha!! E fomos dormir de cansados!!Dormimos ate tarde!! Só que aconteceu mais uma surpresa!

No domingo acordamos e continuamos todos pelados!!Tomamos café e fomos pra piscina!!.Quando chegou mais ou menos meio dia a Lúcia pediu pra eu fazer caipirinha pra todos, e entrei na casa pra fazer e não achei o açúcar, e da janela eu perguntei pelo a o açúcar!!A Lúcia entrou pra me dar o açúcar!!.. E nessa a Lúcia encostou em mim e eu fiquei cutucando o meu pau na bunda dela,, ela ficou mexendo com abunda e eu logo pequei nos peitos e logo comecei chupar! E ela começou a ofegar que de repente ela sentou em cima da mesa e eu começei a meter na buceta dela!!

Ela começou a gritar de tesão e eu fudendo gostoso,.. De repente eu foi dar uma olhadinha onde estrava a minha mulher e o Marcão, de medo deles não nos pegar , quando eu olhei la estava os dois!!A minha mulher ja estava cavalgando em cima do pau do Marcão na beirada da piscina igual um cadela no cio!!..Que visão maravilhosa!!Quando eu vi a minha mulher cavalgando no Marcão eu comecei a bombar sem parar e olhando os dois e a Lúcia gritava igual uma maluca de tanto gozar!! Quando eu gozei eu quase cai de fraco de tanto que eu esporrei!!! Terminamos de fuder e começamos a fazer a caipirinha e quando chegamos na piscina os dois ja estavam exausto de tanto que fuderam!!!

As duas tb tinham combinado.. Ela escondeu o açúcar de pretexto de entrar em casa e deixar o Marcão com a minha mulher!!E ela ficar comigo dentro de casa!!..!E desde então sempre combinamos alguma festinha entre nos quatro!! E maravilhoso quando as duas começam a se chupar e se beijar e se chupar as tetas uma da outra na nossa frente.. Eu e o Marcão morremos de tesão!! Tb vamos a loucura quando saímos a noite e as duas vão sem calcinha!!!! Que delicia!!!

Veja outros contos de corno logo abaixo:

Troquei de esposa com meu amigo

O desenrolar do nosso primeiro ménage

9777 views

Contos Eróticos Relacionados:

Ménage com a esposa

Ménage com a esposa - Depois do ocorrido na praia de nudismo (leia no conto anterior que se chama Surpresa na Praia ) ficamos com mais  vontade de novas aventuras. Logo vislumbrei uma oportunidade...

LER ESTE CONTO

Processo Seletivo Quentíssimo

Processo Seletivo Quentíssimo - Oi Galera Vou Relatar pra vcs um processo seletivo quentíssimo q aconteceu dia 23/11/22 semana passada. Sou Empresário em SP e estava com 1 vaga de auxiliar de...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Fudendo casal em Olinda

Esse ano passei o carnaval em Olinda com alguns amigos, fui pro homem da meia noite que é tradição o bloco, brinquei o carnaval todo e subi a sé pra toma comer algo com meus colegas chegando la vi...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Raimundo 20/08/2023 01:03

    Gosando muito lendo

  • Antônio 19/01/2023 18:28

    Top de mais esse conto

  • Alberto 22/12/2022 15:29

    Olá, gosto de ler os contos, aliás foi assim que despertou o desejo em mim de dividir minha esposa. aceito que me enviem e-mail [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude