Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Corno e puta

Publicado em 05/02/2024 por eduardo

Meu nome é João, tenho 24 anos, sou casado com Line há 4 anos. Line é uma mulher asiatica muito bonita, com seios muito lindos e uma bunda sublime….

Mudei de empresa há 1 ano para começar como representante técnico comercial no setor agroalimentar. Após 2 semanas de treinamento teórico, fui para o campo com meu gerente do setor.

Para limitar os custos, ele sugeriu que alugássemos um quarto com duas camas e depois do jantar subimos para a cama.

Eu estava de cueca quando ele saiu do banheiro, nu, com o peito peludo, ombros largos e, acima de tudo, um pênis imponente que em repouso era maior que o meu quando ereto. Olhei para esse membro sem dizer uma palavra ,ele se aproximou de mim. Eu estava hipnotizado…..

– Tu gostas dela ? podes tocar se desejas

Acariciei suavemente seu pênis, que imediatamente começou a crescer. Eu me encontrei como quando era adolescente descobri os sexos dos meus amigos e fui atraído por esse membro imponente como fui aos 16 anos pelo dos meus amigos. O pau dele agora estava duro e grande diante dos meus olhos.

Quando ele colocou a mão atrás da minha cabeça para me aproximar do seu membro, abri a boca enquanto ele me dizia:

-Vejo que você quer, chupa bem.

Comecei a chupar aquele pau e adorei… Ele gozou de repente, apertando as profundezas da minha boca e de repente eu tive meu paladar cheio de seu suco. Engoli todo o seu esperma. Foi a primeira vez que fiz isso ,ele satisfeito disse:

-Tenho certeza que faremos um bom trabalho juntos…

Me senti ao mesmo tempo humilhado e excitado com tudo o que acabara de acontecer e tive dificuldade para adormecer.Todas as outras noites da semana a coisa acontecia novamente. Eu gostava cada vez mais de chupar o caralho dele assim como o gosto de porra.

Quando voltei para casa na sexta-feira à noite, fiquei feliz em encontrar Line e fiz amor com ela como um louco, com as imagens da semana passada em minha mente. Line ficou feliz com meu entusiasmo, mas não ousei contar a ela suas origens.

Na semana seguinte voltamos juntos para uma outra região mais uma vez alugamos apenas um quarto. Na primeira noite desta semana,ele me colocou na posição 69 para chupá-lo na cama. Não era para cuidar do meu pênis, mas enquanto eu engolia seu pau enorme com vontade, ele começou a acariciar meu ânus e depois penetrá-lo com um dedo. Nunca na minha adolescência tínhamos chegado tão longe com os meus amigos…

Achei o que ele estava fazendo comigo muito excitante e meu pequeno pau estava duro o suficiente para doer. Ele tirou o dedo para colocar uma substância úmida na minha roseta e depois mergulhou dois dedos profundamente na minha bunda. Meu ânus se abriu sozinho com o gel ,ele se levantou e disse:

– Vou te foder como uma vagabunda…

Não disse nada, me submeti a esse pau que ia me fuder. Nunca pensei que teria tendências homossexuais porque minhas fantasias nunca me levaram por esse caminho, mas me posicionei na cama como um cachorrinho, minhas nádegas tensas e impacientes para serem divididas.

Ele colocou o gel de volta no meu buraco e posicionou seu pênis na entrada do meu orifício.

-empurra a tua bunda para tras lentamente.

Obedeci e de repente senti meu ânus se abrir sob o impulso. Ele era grande, muito grande. Empurrei um pouco e de repente a glande passou pelo meu anel. Gritei com a pancada porque a dor era muito presente, mas ele agarrou minhas nádegas e me impediu de recuar. Ele não se mexeu. Deixando minha bunda se acostumar com essa intromissão. A dor desapareceu gradualmente e comecei a me mover lentamente.

Entendendo a “mensagem”, ele por sua vez começou a se mover e rapidamente fodeu minha bunda.

– ahhhh que cuzinho delicioso apertadinho como eu gosto

Eu ejaculei no lençol enquanto ele esporrava no fundo dos meus intestinos… Quando saí do banho, encontrei-o já dormindo.No resto da semana ele alternou entre usar minha boca e minha bunda. Fora esses momentos, foi um companheiro muito agradável, inteligente, divertido, culto e um ótimo professor. Aprendi rápido e ele me disse que logo eu poderia pegar a estrada sozinho

Uma noite, quando eu estava me preparando para ir para a cama depois de tomar banho, ele me disse:

– Você precisa me apresentar à sua esposa. Convide-me para jantar no sábado à noite.

Eu não sabia o que dizer a ele. Já não tinha mais condições de me opor a ele e liguei para Line no dia seguinte para avisá-la.

Na noite de sábado, a Line preparou tudo para o melhor. Em sua opinião, ela estava entretendo o empresário do marido e estava ansiosa para causar a melhor impressão possível, na esperança de que isso fosse bom para minha carreira. Não consegui contar a ele sobre o relacionamento especial que tinha com o meu chefe.

Ele chegou com um magnífico ramo de flores para Line e duas garrafas de um vinho muito bom. Ele parecia extremamente elegante em um terno preto. Line ficou muito impressionada e encantada com as flores. Ela queria nos oferecer um aperitivo, mas ele disse:

– Vim te conhecer, é teu marido quem vai nos servir uma bebida,

ele pegou Line pela mão e a guiou até o sofá onde se sentou ao lado dela. Sem me atrever a dizer nada, cuidei de tudo e durante a refeição ainda era eu quem servia.

Corno e puta

Corno e puta

Ele cuidou muito bem de Line e eu nunca tinha visto minha esposa tão relaxada com um estranho.Quando foram para a sala para tomar o digestivo, Line já estava muito alegre. Eu queria intervir para que ela pudesse ir para a cama antes que as coisas piorassem.

Mais uma vez, não ousei dizer nada e recuei sob o olhar divertido de Line. Levei um quarto de hora para limpar a mesa e colocar a máquina de lavar louça. Enquanto isso, ouvi risadas na sala e fiquei muito ansioso para voltar e ver o que estava acontecendo.

Quando voltei para a sala, ele havia tirado seu pau e Line estava inclinado sobre ele, chupando-o. Essa visão me parou na porta. Eu não pude acreditar. Minha querida Line, tão pudica, chupando o pau de outra pessoa mesmo enquanto eu estava lá.

Quando voltei para a sala, Line estava de quatro no sofá levando uma surra de pau , ela gemia como eu nunca a tinha ouvido fazer…ele me viu entrar e disse:

– Fica nu, vem ser chupado pela sua esposa.

Eu imediatamente fiquei nu e levei meu pau endurecido à boca de Line. Ela levantou a cabeça e me olhou diretamente nos olhos e levou meu pau na boca. Ejaculei imediatamente e o nosso amante também se veio no sexo de Line. Assim que a tensão sexual diminuiu um pouco. Line se enroscou em mim, sussurrando:

– Você não me contou que tinha um chefe tão viril, porquinho…

Eu não sabia o que responder a ela. Ela me beijou e depois me disse deitada de costas, com as coxas afastadas:

– Venha limpar minha buceta.

Olhei para seu sexo aberto, brilhando com suco do qual escapava um jato branco. Então mergulhei e comecei a chupar e lamber os sucos da minha esposa e do meu amante, que agora eram dele.

ele nos observou o tempo todo e quando terminei, ele ordenou que nós dois limpasse seu caralho. Eu me vi de quatro de um lado dele enquanto Line estava na mesma posição do outro lado e começamos a lamber com nossas duas línguas. Nos beijamos com o pau entre nós e, sob esse tratamento,ele rapidamente ficou duro novamente. Line ficou muito animada em me ver chupar esse pau grande e depois de um tempo ela começou a se acariciar enquanto me observava. De repente ela disse a ele:

– Fode meu marido na minha frente, quero ver isso.

Ele acariciou seus seios e disse:

– Estou disposto, mas com uma condição: depois vou te foder também o cuzinho… Line não hesitou nem por um segundo:

– Sim, tudo bem, eu também quero ser sua putinha….

Eu não pude acreditar. Line, que sempre relutou muito em permitir que eu aventurasse até mesmo a língua por aquele lado, ofereceu ao nosso amante o tesouro entre suas nádegas sem nenhum problema. Ele me posicionou como queria, e pediu a Line que viesse até mim. . Assim ela veria o pauzão me fodendo! Fiquei muito animado com a ideia de ser fudido pelo meu amante na frente da minha esposa e pude perceber que Line também ficou muito excitada com essa ideia.

ele me fodeu minha bunda de uma só vez. Meu esfíncter já estava acostumado a penetrações vigorosas e só soltei um gritinho quando ele forçou meu anel. Estiquei minha bunda para trás para colocá-la corretamente.

Depois de me fuder por 10 minutos, ele saiu da minha bunda e pediu, ou melhor, ordenou que Line chupasse seu pau. Ela não se encolheu e imediatamente veio chupar o pau que estava saindo do meu cu. Então ele a colocou na mesma posição que eu, estilo cachorrinho, bunda oferecida. Ele foi muito delicado como comigo da primeira vez. Ele massageou o cuzinho dela com gel e demorou para acostumar a bunda da minha esposa a receber seu pau. Ele me pediu para abrir bem suas nádegas e aproximou seu pau…

Ele afundou suavemente, mas com firmeza, na bunda da minha esposa, que gemeu sob a intromissão e depois gritou quando estava bem dentro. Ele parou para dar tempo ao ânus de Line para se acostumar, mas rapidamente foi Line quem começou a se mover para empalar-se no pau que estava perfurando sua bunda. Ela estava gemendo e ofegante enquanto dizia :

– ahhhhh mete maissssss Eu sou sua puta,, me foda como uma puta.

Meu chefe começou a bombeá-la o melhor que pôde e eu percebi que minha querida e terna esposa adorava ser fodida como eu. Ele me fez colocar ao lado de Line na mesma posição e saiu da bunda da minha esposa para me fuder imediatamente. Ele fez algumas estocadas no meu ânus e depois voltou para a bunda de Line.

Ele alternou suas penetrações nos chamando de putinhas gostosas e acabou gozando na bunda da Line. Nós três estávamos exaustos deitados no sofá.

Nós o observamos um pouco envergonhados se vestir e quando ele estava pronto para sair, ele me cumprimentou, beijou Line com um beijo longo e intenso e saiu dizendo:

– para a proxima tenho uns amigos que gostariam de vos conhecer….

Line veio se aconchegar em meus braços e nos beijamos com ternura. Ela me diz:

– Eu também agora sou uma putinha. Você não me culpa?

– Não, eu te adoro. E você não me culpa por ter convidá-lo?

– Não, eu nunca tinha gozado assim. E ver você sendo fodido me excitou como nunca antes…

– também adorei ver ele te fuder….nos somos dois tarados!!!!

Fizemos amor em silêncio, com delicadeza e ternura antes de adormecermos nos braços um do outro.

Ps : as fotos abaixo foram tiradas por mim,a minha esposa fodida pelo meu chefe e o seu amigo

3683 views

Contos Eróticos Relacionados:

A namorada e a madrasta

A namorada e a madrasta - Conheci Kátia na praia, menina bonita, simpática, estava com um casal de amigos e fomos apresentados ali mesmo na areia de frente para o mar. Houve empatia recíproca e...

LER ESTE CONTO

Minha primeira vez

Minha primeira vez - Ola me chamo Jord. Sou Gaucho , mas ja morei no rio de janeiro durante os anos de faculdade e hoje moro em dubai, nos Emirados Árabes. Tive um relacionamento com uma colombiana...

LER ESTE CONTO

Incesto lésbico com minha priminha virgem

...Ela obedeceu, tirando a calcinha e a blusa. Que corpo perfeito, seios médios e durinhos, mamilos rosados, pele lisinha, bunda redondinha e a buceta nem se fala. Se eu não estivesse tão excitada, ficaria com inveja. – Agora sente no sofá e abra bem as pernas.

VER

Dando para os gringos que adoram uma travesti

Meu nome é Luana, sou travesti de programa e eu trabalho na área há um bom tempo, hoje vou contar como uma noite acabei dando para os gringos safados que adoram uma travesti. Trabalho com isso...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude