Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » Sócio preso e mulher no cio

Sócio preso e mulher no cio

Publicado em 07/01/2023 por Willians Santos

Sócio preso e mulher no cio – Oi Pessoal vou contar pra vcs uma coisa q aconteceu sábado passado dia 03/12/22 q até agora to em choque.
Sou Empresário e tenho um Sócio q é Amigo meu da infância.
Fuii supreendido na madrugada de sexta pra sábado com um telefonema desse meu sócio q tava sendo preso pq estava com 1 moça ela tava com mtaa droga no carro e os dois foram presos em flagrante.

Eu tinha acabado de transar com 1 vizinha,e ele só me pediu q não falasse nada pra ninguém e falasse q teve q fugir pra não morrer,pq não queria q ninguém da família visse ele preso.
Dispensei a vizinha e fui na casa dele conversar com a esposa q eu sabia q estavam quase se separando.
Ela Marta era a mais cobiçada de todas moças,uma morena bombom deliciosa uma raba gigante uns peitoes enormes malhadona e sempre teve cara de vadia.
Acordei ela q me atendeu assustada,sentei e mandei a real contei a vdd e falei q ele não queria q ninguém soubesse q tava preso.

Ela tava com uma camisola transparente com 1 calcinha enterrada até o talo q me deixou fervendo.
Na vdd ela nem ligou falou q mau se falavam e q fazia 7 meses q ela tava no cio subindo nas paredes pq eles romperam.
Falei botando lenha na fogueira,como um cara consegue ficar com uma mulher deliciosa dessa e deixar ela no 0x0 ela começou a chorar.
Falou q tava mtoo carente e numa seca terrível,como sempre paguei um pau pra ela e por respeito sempre respeitei.

Mas qdo sentei no sofá ela arrancou a camisola e falou quero q ele se foda e quero q vc me coma como se eu fosse a única mulher no mundo.
Pensei ele pediu q cuidasse da mulher dele e repasse TD pra ela então liguei o foda-se.
Ela tava realmente numa seca tão brava q dava pra notar no desespero do beijo.

Começei mamar naqueles peitões com vontade,e atolei dois dedos na xota dela q tava lambuzada,desci chupando ela todinha,arranquei a tanguinha e deixei peladinha e cai na bucetinha sugando o grelão e qdo começei enterrar a língua na xota ela grudou uma almofadona e deu um mega grito e explodiu gemendo Mtooo e era visível a seca q ela tava.
Nossa nunca tinha visto um orgasmo tão violento.
Ela arrancou minha bermuda e minha camiseta e arrancou com tudo minha cueca box e meu pauzão pulou pra fora,ela disse bem q minha irmã me falou q tu tem uma tora de respeito,a irmã dela era uma peguete da antiga.

Sócio preso e mulher no cio

Sócio preso e mulher no cio

Ela foi na gaveta pegou uma fita métrica e falou p….23cm caraio daquele FDP..tem 14cm.
Nossa peguei uma camisinha e ela pegou e pois no meu pau e sentou em cima desesperada e começou a subir até a ponta e descer com TD numa pegada forte e gemendo mtoo alto.
Uns 5 minutos ela se contorcendo toda explodiu numa gozada me grudando com força me arranhando todo e urrando.
Pus ela toda arreganhada com seus joelhos nos seus ombros e enterrei TD até o talo e pus na velocidade 7 tirando e pondo e ela começou xingar o marido e me deixando pirado.
Começei ir pra lá ir pra cá tirando TD e pondo até encostar as bolas.

Ela ensadecida explodiu p….c…..pqp….FDP….vc vai me matar e gozou alucinada caindo desfalecida.
Peguei ela de 4 arreganhada no máximo e pus uma pegada violenta e qdo ela anunciou q ia gozar não aguentei mais e ela pediu goza na minha cara tirei a camisinha e dei 5 jatadas forte na cara lambuzando td.
Qdo olhamos tava a mãe dela em pé escorada na porta da cozinha assistindo td eletrizada.

Nois dois estávamos pingando de suor.
Ela jogou uma toalha e falou continuem e saiu e ela nem ligou e falou enterra essa tora no meu rabo vai seu puto.
Descansamos um pouco e ela me arrastou pro banheiro e caímos na ducha e lambuzou o rabo com óleo e mandou eu socar com td,pq falou q devagar é pior.
Ela botou as mãos no chão vi q o cu tava aberto e tava acostumado receber visita rsrs.

Enterrei TD e ela vinha com TD pra trás e gemendo Mtooo alto,perdeu o controle e ccomeçou a gritar me arromba FDP..p….come meu cú pq aquele teu amigo corno nunca comeu tá largo por causa dos brinquedos.
Vou gozar FDP…p…..pqp…c……
E explodimos numa gozada aos berros urros e gritos.

Dormimos e fui acordado por ela falando q a mãe queria meter TB pq tinha ficado com mtoo tesão e faz 5 anos q tava no 0x0 ela disse q ia no mercado qdo entrei na ducha a mãe dela invadiu o box e falou TB quero ou tu acha q vou ficar nesse desespero.
Transamos e me supreendi com o fogo da coroa,q não pediu arrego e tirou todo atraso,as duas viciaram e na terça quiseram dinovo,só q a festinha foi com as duas juntas em outro conto relato como foi.

Veja outros contos pornos logo abaixo e divirta-se:

Desabafo de uma puta

Fodendo gostoso na virada de ano

9629 views

Contos Eróticos Relacionados:

Desejo realizado

Olá ! Me chamo Flavio. Sou casado com a Xaianne à 16 anos .agora vamos ao que interessa.um dia eu estava em uma casa de shows e tive o prazer de conhecer um senhor e uma senhora e começamos a...

LER ESTE CONTO

Minha Irmã e eu | Parte 3

Minha Irmã e eu | Parte 3 - Oi pessoal, vim contar o q houve depois da fazenda... (Para entender o que aconteceu até aqui, recomendo que leiam os outros dois relatos, que são Eu e minha irmã e ...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

Mulheres, filha e biquínis

Mulheres, filha e biquínis - Hoje, resolvi escrever este conto pra poder compartilhar com outras pessoas de como eu tive minha vida transformada por causa de sexo. Quando jovem, acho que transava com...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Fábio Oliveira 02/06/2023 01:22

    Qria MT uma mãe e uma filha dessas assim pra meter nas duas 21999026374 Fábio

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude