Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro

Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro

Publicado em 11/01/2023 por fernandes silva brito

Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro – Depois que minha esposa me confidenciou que tinha transado com outro, minha vida se resume em felicidades, e desde esse dia minha vida mudou para melhor, e nesse último final de semana ela me falou que iria passar o final de semana com ele, ela falou pra Charles que eu tinha viajado, e na sexta feira atarde ela se depilou, tomou uma banho, se perfumou toda, colocou uns shorts na bolsa, biquíni fio dental e por volta das 19:00 hora ele pegou ela em casa, desse momento em diante era só tesão.

Então ela me contou que foram num restaurante e depois foi pra casa dele, nessa poite não conseguir dormir, pensando e batendo punheta imaginando ela com as pernas abertas e recebendo o pau dele, já era manhã de sábado quando conseguir dormir um pouco, acordei por volta das 09:00 horas com uma ligação dela, ao atender ela perguntou se eu não queria ir pra lá vê ela com outro, já que era isso que me dava tesão, e que caso eu fosse era pra dizer que eu era uma conhecido dela e iria ser o churrasqueiro.

Eu fiquei muito animando e com bastante tesão que o meu pau parecia que iria explodir, depois de tudo acertado para as 11:00 horas eu seguir para o endereço que ela me passou, ao chegar toquei na campainha e foi ele que me atendeu, nesse momento meu coração batia acelerado demais, talvez pela emoção de ver o amante dela, ou de tesão de saber que iria vê minha esposa nos braços de outro, ele me recebeu já me elogiando dizendo: é você o cozinheiro e churrasqueiro que Silvania me falou? confirmei que sim, e que estaria a disposição deles.

Entrei e quando cheguei na área gourmet, estava ela, uma outra mulher e mais uma outro rapaz, ela de shortinho só a parte de cima do biquíni, a outra mulher e o outro rapaz  estavam dentro da piscina tomando banho, logo que entrei fui com o amante dela até a cozinha pegar as carnes e em seguida retornamos para a área onde estava a churrasqueira, então fui tratar de fazer o churrasco, e como eu estava a poucos metros deles, dava pra eles se beijando, nessa hora meu pau ficou duro que eu não sabia mais se olhava as carnes assando ou corria para o banheiro pra me masturbar, então tive que me contentar, poucos minutos depois ela tirou o short e pulou na piscina, em seguida Charles pulou também, ficaram nadando um pouco até que pararam no canto da piscina foram namorar.

Quando estavam se beijando eu vi ele colocar os seios dela pra fora e ficar chupando, digo uma coisa, ficaram por alguns minutos e saíram da piscina, nesse momento as carnes que já estava assado eu levei na mesa deles, eles ficaram bebendo comendo e se beijando muito, já se passava das 15:00 horas quando minha esposa tirou o biquíni e pulou dentro da piscina, em seguida a outra mulher fez a mesma coisa, e lá chamaram os namorados delas, eles pularam e cada casal foi para um lado da piscina.

A outra mulher mandou o namorado dela sentar na borda e ficou chupando o pau do outro, minha esposa estendeu os braços na borda da piscina, abriu as pernas e Charles ficou comendo ela, eu nessa hora corri para o banheiro, fechei um pouco e da abertura dava pra ver ela trepando, e então passei a bater minha punheta, ficaram transando menos de 10 minutos nessa posição e resolveram terminar na cadeira, essas alturas devido as cervejadas eles nem se preocupavam comigo, ao chegar na cadeira ele se sentou e minha esposa sentou encima, ela fazia questão que eu visse ela trepando com ele, como eu estava uns 8 metros deles e ainda estava claro, eu via perfeitamente o pau dele entrando na bucetinha dela.

É uma cena muito gratificante para mim como marido manso, com mais alguns minutos ele tirou ela de cima e colocou de joelhos na cadeira e meteu por trás, foram poucos minutos ele tirou de dentro e gozou por cima da bundinha e bucetinha de minha esposa, logo após ela veio ao banheiro se lavar, e nesse momento eu fui saindo quando ela me perguntou se estava gostando, balancei a cabeça para não dá na pinta, depois de se lavar ela retornou e voltaram a beber, enquanto isso eu o corno manso fui levar carnes pra eles.

Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro

Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro

Já se passava das 20:00 hora quando ela me chamou e perguntou se eu não poderia dormir lá para fazer o almoço deles no dia seguinte, nisso ela balançou para mim dando o sinal de positivo para que eu confirmasse que sim, eu sabia que ela queria que eu dormisse lá pra ver ela trepando a noite toda com ele, eu aproveitei e falei que sim, nisso eles ficaram conversando até quando a campainha tocou , Charles foi atender e quando eu vi era dois amigos dele, eles chegaram deram uns beijinhos nelas duas, se sentaram e ficaram conversando, foi quando Charles me perguntou se eu poderia ficar atendendo eles, respondi que sim e fui até a cozinha buscar cervejas e copos para os outros dois.

Já se passava da meia noite eu estava na cozinha quando de repente minha esposa entrou, me deu um beijo e me agradeceu muito por deixar ela ser feliz com o namorado dela, e em seguida me falou que aqueles dois amigos dele era empresários do mesmo ramo de Charles, e que iria dormir lá também, e que ela e essa amiga dela iria trepando com eles também, e ainda me falou: amor, prepare o pau que você vai bater muitas punhetas nessa noite ouvindo sua esposinha gemendo no pau deles, nisso fiquei alegre e dei outro beijo nela e mandei ela ir pra sala onde eles estavam, ficaram conversando e já se passava das 2 horas da manha, minha esposa tomou a iniciativa, tirou o short e só de calcinha sentou no colo de Charles, ele não perdeu tempo afastou a calcinha e meteu os dedos na buceta dela, em seguida um dois amigos encostou e tirou a bermuda, colocou o pau pra fora e minha esposa passou a chupar.

O outro casal fora para um dos quarto juntamente do outro amigo, restando na sala só Charles, minha esposa e esse amigo por nome de Gledson, nesse momento fui para a cozinha que de lá dava para ver eles transando, tinha uma posição privilegiada muito boa para ver ela trepando e dessa vez com dois, passou uns 10 minutos e Gledson tirou a bermuda e se sentou, minha esposa tirou a calcinha e foi sentando encima do pau de Gledson, Charles foi até o quarto dele trouxe um KY gel, lubrificou o pau dele e depois colocou um pouco na bundinha dela, lubrificou o cuzinho de Silvania, em seguida se abaixou e meteu dentro do cuzinho dela.

Nessa hora eu da cozinha assistindo e batendo punheta  vendo minha esposa fazendo uma DP, via bem o pau de Charles entrando no cuzinho de minha amada, os dois metia dentro dela e Charles falava que era assim que fazia com puta casada com corno, uns 10 minutos quando Charles passou a urrar e gozar dentro da bundinha de minha esposa, quando terminou foi para o banheiro se lavar, já o Gledson se levantou, colocou minha esposa no braço do sofá e meteu de novo na bucetinha dela, e não demorou muito também gritou dizendo que estava gozando, depois deu um beijo nela e foi para a piscina.

Enquanto que Charles estava ainda estava no banheiro ela veio até a mim e mostrou como ela estava, e me falou: é assim meu amor que você gosta de ver sua esposa, então veja agora meu corninho, nisso passei a mão na buceta e no cuzinho dela que saía aos monte o leite deles, depois disso ela foi tomar banho e foi para o quarto, Charles foi em seguida dormir com ela, Gledson quando retornou se deitou no sofá e também foi dormir, eu como já estava saciado estendi um colchonete na sala e fui dormir, era umas 04:00 da manhã acordei com uns gemidos de minha esposa, nisso meu pau subiu logo e fui ver onde era, me levantei e fui na ponta dos pés até a porta do quarto de Charles, e para minha surpresa era o outro amigo deles Fábio que estava comendo minha esposa mais Charles.

Como a luz estava ligada deu pra ver bem minha esposa de quatro e Fábio metendo na bucetinha e chupando o pau de Charles, ficaram alguns minutos nessa posição até Fábio gozar dentro dela também, em seguida Charles começou a se masturbar e gozar na boca dela, fazendo ela engolir todo o leite dele, eu já não aguentava mais de tanto bater punheta, e quando conseguia gozar já não saía quase nada, voltei para o meu colchonete e de lá ouvia eles conversando, o dia amanheceu e me levantei para fazer o café deles e depois fui fazer o almoço, no restante do domingo eles ainda comeram minha esposa novamente na beira da piscina. Por volta das 16:00 hora fui para casa esperar minha ela chegar, foi o melhor final de semana depois que descobrir que era corno, e ia haver mais.

Veja abaixo outros contos eróticos de corno:

Na madrugada de carnaval

Minha primeira esposa me traía

3193 views

Contos Eróticos Relacionados:

Dividi minha esposa com meu chefe

Dividi minha esposa com meu chefe para garantir emprego. Eu me chamo Edmundo e vou lhes contar uma historia muito louca que eu tive onde minha esposa e meu patrão participaram. Devido a essa crise um...

LER ESTE CONTO

Como iniciamos numa casa de swing

Essa é a nossa história, de como iniciamos numa casa de swing, espero que curtam e comentem o que acharam. Nosso início ocorreu anos atrás. A Mara estranhou muito quando eu propus a ela de...

LER ESTE CONTO

6 - Comentário(s)

  • Vagabunda69.querodar 29/01/2023 04:57

    Sou louca pra dar pra 3 caras que me usem como uma puta e filmem tudo. Tenho uma bucetinha deliciosa, que já tá molhada só de pedir isso, imagina fazendo... Vontade que façam roleta com meu cu. Me coloquem numa cadeira de 4, rodem e cada vez que a cadeira parar de frente pra um dos 3, este vai enfiar a rola no meu cu, daí roda de novo, o próximo me arromba ainda mais e assim por diante... Que tesão

  • Olegario21 26/01/2023 03:27

    Ela não te confidenciou nada, só contou o que vc já sabia porque é Côrno Manso.

  • More 14/01/2023 19:50

    Alguém pra me fazer gozar

  • Alec Felipe 14/01/2023 04:15

    Minha vontade é fazer gang bang com a esposa do corno, mais de 3 caras fodendo a buceta o cu e a boca da piranha gostosa e o corninho filmando fazendo fotos e até participando ativo pra ela se quiser e passivo pra mim. Não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável sou simples quero contato com casais e mulheres sós mas só vcs que gostam de enviar fotos delas sem mostrar o rosto dela pra manter a discrição e o sigilo total Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Alberto Mauro Vergatti 13/01/2023 09:50

    Adoraria fuder sua esposa

  • Alberto Mauro Vergatti 13/01/2023 09:50

    Adoraria fuder sua esposa9

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX - Porno Gratis - Telegram Putaria - Acompanhantes Porto Alegre

Contos Eróticos

© 2023 - Conto Erótico - ThePornDude