Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Fetiche » Casal RJ conto 01 – Marido me fez querer coisas diferentes

Casal RJ conto 01 – Marido me fez querer coisas diferentes

Publicado em 26/06/2023 por Paloma e Lima

Como tudo começou…

Olá meu nome é Paloma, tenho 25 anos, 1,55 de altura, corpo em forma, peitinhos não são muito grandes, mas são durinhos, aprendi com o marido a ser safada, e confesso que amo ser assim, pois depois que nos tornamos mais liberais, nosso relacionamento ficou bem melhor. Sou a esposa do Lima, moreno claro, 1,75 de altura, corpo em dia, ele tem 31 anos, é um safado de carteirinha, sem frescura no quesito sexo, tem um dote bem gostoso +-18cm não muito groso. Moramos no interior do RJ, nos amamos muito e Estamos juntos a 5 anos, nesse tempo chegamos a conclusão que “dessa vida nada se leva, então dentro de quatro paredes, com sigilo e cumplicidade tudo pode”.

Leio contos eróticos a algum tempo e hoje criei coragem de vir aqui contar uma coisa que aconteceu a mais ou menos dois anos atrás.

É uma história verdadeira, mas como não sou escritora, me desculpem por algum erro.

Certo dia, Lima chegou em casa e disse:

– Passei no sex shop e te trouxe um presente.

Era um lubrificante e um pau de borracha até que pequeno se for comparar ao dele, no começo achei um pouco estranho, pois sou uma mulher recatada e de família tradicional, mas depois entrei na onda do Lima e a vida ficou bem mais prazerosa.

Começamos com as brincadeiras, ele sempre conduzia, na maioria das vezes transavamos sem o uso do tal pau de borracha que vou dar o apelido aqui de “amigo”, quando o usávamos, eu ficava muito excitada, fui me deixando levar, e cada vez gostando mais e mais dessa safadeza, o Lima tinha o dom de ser um safado, sempre inventando novas coisas e posições. Ele colocava o amigo em mim enquanto me dava o pau dele pra chupar, outras vezes enquanto ele me comia eu chupava o amigo, ficava enfiando o amigo em mim e me beijando ou chupando meus peitos…

As coisas mudaram pra mim no dia em que ele foi mais ousado. Primeiro o safado me deixou louca, me chupou, fodeu meus seios, bateu com o pau na minha cara e por ai adiante, eu amo issso tudo.. Pegou o gel e o amigo, enfiou na minha buceta, colocava e tirava, quando tirava esfregava em toda a buceta e no cuzinho, então ele lubrificou meu cuzinho e foi colocando o amigo, quando eu já estava relaxada, ele pegou minha mão e pediu pra segurar o amigo lá dentro enquanto ele metia na minha bucetinha, eu quase tive um treco de tanto que gozei, eu fiquei muito doida, gozei igual uma louca. O Lima parecia que estava possuído kkkk, me chamava de gostosa safada, dizia que eu era a putinha dele, o que me deixava ainda mais louca, eu gozei tanto que perdi as forças, o Lima gozou um rio de porra dentro de mim nesse dia..

Acho que a partir dessa transa as coisas mudaram pro Lima também, pois alguns dias depois eu recebi uma encomenda com nome dele, mandei uma mensagem dizendo que havia recebido uma encomenda dele. De pronto ele me pediu pra não abrir, que era para abrirmos juntos quando ele chegasse do trabalho..

Casal RJ conto 01 - Marido me fez querer coisas diferentes

Casal RJ conto 01 – Marido me fez querer coisas diferentes

Pasmem meus caros leitores, eram mais produtos de sex shop, tinha na caixa, gél lubrificante, um poderoso vibrador, uma fantasia de diabinha, um “amigo” um pouco mais fino que o que já tínhamos e o que me chamou a atenção, Um “amigo” preto, grande e beem grosso, parecia o meu pulso… Minha bucetinha piscou e ficou molhada na hora. hehehehehe Fingi ficar espantada com aquilo, mas por dentro já doida para ver o que ele pretendia com aqueles brinquedos todos, Conversamos um pouco sobre e fomos jantar..

Quando deitamos, com cara de safada e a bucetinha já toda molhada eu puxei o assunto da caixa.

– Amor, o que você está pretendendo com aquelas coisas da caixa?

Ele riu, colocou a mão na minha bucetinha, ao perceber que estava molhada  disse:

– Pelo visto minha putinha gostou do conteúdo da caixa. Rsrsrsrs

– Você me fez ser safada assim, agora aguenta..

– Coloca a fantasia de diabinha pra mim vai…

Coloquei a fantasia, fiquei muito sexy nela, o pau do Lima parecia que ia rasgar a cueca..

Pulei pra cima dele e comecei a chupar aquele pau gostoso como uma louca, o tesão já estava a milhão..

– Calma minha safada, a noite é uma criança… Pega o que chegou hoje e vamos brincar um pouco…

– O que você quer fazer comigo seu cachorro?

– Nada que você não queira ou que não vá gostar.

Peguei tudo e coloquei ao lado da cama, como sou “tímida” peguei o “amigo” que já tínhamos e fui pra cima dele. Comecei a chupar o Lima e coloquei o amigo ao lado, chupava alternadamente e quando chupava o amigo eu olhava pra ele com cara de safada, o Lima foi a loucura com aquilo, logo me colocou de 4 e começou a me chupar toda por traz, não deu pra segurar, já foi a primeira gozada, ele deitou na cama e começamos um 69, ele me chupava e enfiava o amigo na minha bucetinha toda melada, comecei a imaginar coisas que até então não haviam passado pela minha cabeça.. Imaginei que aquele amigo de borracha fosse um amigo de verdade me comendo de 4 enquanto o Lima me chupava, não demorou muito e gozei na boca do Lima com o amigo me comendo de 4, estávamos muito doidos.

– O que está te deixando tão doida e te fazendo gozar assim minha safada??

– Ai amor, olha o que ta fazendo comigo, como vou aguentar??

Ele me olhou como quem já sabia o que eu estava pensando, me deitou na cama e meteu o pau em mim, socava com força e dizia…

– Você é minha putinha safada. Vou te fazer perder as forças todas hoje…

Nisso ele pegou nosso velho amigo e colocou na minha boca enquanto socava seu pau com força em mim, com a outra mão, pegou o novo amigo mais fino e colocou junto com o dele na minha buceta, daí não deu né, gozei em 3 segundos. Eu estava uma tarada, queria mais e mais, quanto mais gozava mais eu queria. Enquanto estávamos ainda nessa posição, ele pegou o vibrador e começou a passar pelo meu corpo, eu estremeci toda com aquilo, serio gente, que sensação maravilhosa, um pau na boca, dois na bucetinha e aquele vibrador passando em mim.. não ia demorar pra eu gozar outra vez…

Quando o Lima chegou com o vibrador no meu clitóris, eu explodi num gozo alucinado. Eu me estremecia e me contorcia toda. Os amigos voaram longe e o pau do Lima saiu de dentro de mim enquanto eu estava em transe…

Eu estava fora de mim, aquela safadeza nunca tinha passado pela minha cabeça. E eu estava amando aquilo tudo. O que mais me deixava louca era ver a cara de safado do Lima ao me ver nesse estado.

Eu estava acabada de tanto gozar, mas queria mais..

Lima aguardou eu me recompor um pouco, olhei pra ele, pisquei e abri as pernas, o safado caiu de boca na minha xaninha, me chupou igual doido, quando ele percebeu que eu ia gozar na boca dele ele parou, eu já nem sabia mais onde estava, o cachorro pegou o amigo preto e começou a esfregar em mim, no rosto, no pescoço, nos peitos e foi descendo, começou a esfregar aquele monstro na minha bucetinha toda melada e na porta do meu cuzinho, eu me retorcia toda, um misto de medo com tesão… Lima foi subindo com aquilo pelo meu corpo até chegar perto do meu rosto, colocou seu pau na minha bucetinha e me disse, chupa esse pauzão minha safada.. Aquilo mal cabia em minha boca, mas me esforcei e fiz com gosto, chupava aquele pauzão preto enquanto ele metia na minha buceta.. Acho que ele percebeu o que estava pensando naquele momento, percebi que ele começou a socar com mais força em mim me dizendo, chupa ele safada, chupa ele enquanto eu fodo essa bucetinha gostosa… vocês não tem ideia do tesão que eu estava, meu marido me fodendo com força e eu chupando aquele pauzão…

O safado me vendo naquele estado já sabia o que eu estava querendo, saiu de cima de mim e me disse..

– Quero te ver dando pra esse pauzão…

PQP, eu estava fora de mim, peguei aquele pauzão grande, grosso e preto e fui colocando ele na minha bucetinha.. Aquele negão ia entrando em mim parecendo que ia me rasgar toda, mas o tesão era tanto que eu não conseguia parar, enfiei todo dentro de mim.  Lima batia punheta enquanto me olhava. Deixei minha buceta acostumar um pouco com aquele negão la dentro e comecei um vai e vem bem gostoso.

– Está gostando de me var dando pra esse pauzão meu amor.

– Estou amando minha safada.

– Era isso que você queria? Me ver com um pauzão me arregaçando?

– Delicia te ver preenchida com esse pauzão minha putinha.

– Vem aqui que quero te chupar enquanto ele me fode na buceta..

– Safada, cachorra… Me diz o que você esta imaginando..

– Não sei se devo falar..

– Eu já sei o que é, mas quero que você me fale, quero te ouvir dizendo..

– Safadoooo, to gozandooooo… com um pauzão na bucetaaa e um na bocaaa, deliciiaaa dar pra dois paauus, fode minha boca cachorrooo, fode minha boca enquanto esse negão fodeeeee e arromba minha bucetaaaaaaaa.

Tirei o negão da minha bucetinha e chupava ele enquanto Lima socou o pau em mim

– Assim que te queroo, bem safada, bem putinha, agora vou te foder toda arrombadaa.

– Me fode vai, me fode, goza dentro de mim…

-Buceta gostosaaaa, toda arrombadinhaaa… Me fala o que você quer minha putinha…

– Eu quero assiiimm, só que com dois paus de verdade, duas bocas me chupando, uma na buceta e uma nos peitos… dois paus me fodendooo, você chupando minha buceta enquanto ele me fodeee

Ele gozou com o pau enterrado em mim, parecia litros de porra, o pau ficou pulsando um tempão,  gozei também..

Caímos um ao lado do outro na cama, ficamos em silencio por uns 5 minutos até que recuperávamos as forças.

Ressuscitamos kkkkkkk, nos limpamos e voltamos pra cama..

Pedi pra ele se estava tubo bem, se tudo bem com o que fantasiamos durante a transa.

– Claro minha vida, somos casados, cúmplices em tudo, podemos fantasiar o que quisermos, fazer o que quisermos, sem frescura entre nós, sabe que sexo bom é aquele que a gente se liberta..

– Foi muito gostoso, você é um safado, daqui a pouco vou querer trocar esse brinquedão aí por um de verdade..

Falei isso brincando genteee… Recebi uma resposta que me surpreendeu..

– Porque não? Juntos podemos realizar qualquer fantasia, desce que seja em outra cidade pra não correr riscos de sermos reconhecidos.. Se você quiser eu topo…

Fiquei pasma com a resposta dele, e ao mesmo tempo molhada…. KKKkkk

Depois dessa transa, e dessa conversa  o relacionamento mudou bastante, estávamos mais unidos, mais cúmplices, mais safados, mais ousados e bem mais tarados um pelo outro..

Uns dois meses depois fomos passar um final de semana no litoral, lá fomos em um barzinho tipo uma baladinha…

Mas essa historia fica pra o próximo conto.

CONTINUA…..

8851 views

Contos Eróticos Relacionados:

Finalmente me libertei

Finalmente me libertei - Eu bem novinho me sentia diferente dos outros amiguinhos, eu até participava de algumas brincadeiras típicas de meninos, jogar bola era uma delas, eu achava muito violenta,...

LER ESTE CONTO

Gay novinho sendo comido dentro da academia

Vou contar pra vocês uma história real, que aconteceu comigo em que fui um gay novinho sendo comido dentro da academia pelo personal roludo bem safado. Eu me chamo Luiz e quero compartilhar aqui uma...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Com o virgem do trabalho

Com o virgem do trabalho - Esse conto erótico é a parte dois do conto ( No trabalho com um virgem ), recomendo que leiam para melhor entender o que acontece aqui. Depois dessa primeira visita que...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Casal Mar RJ 23/11/2023 12:22

    Delicia de conto. Aguardando outros relatos

  • Antonio figueiredo matos 12/10/2023 18:46

    quero encontrar a continuação deste conto, nada mais tesudo e gostoso de ver nossa mulher ser comida por outro macho e ver sua carinha safada gozando e segurando a mão da gente, adoro ver minha mulher sendo comida pelo touro, sou um corno de carteirinha desde que casei;

  • Ade 27/06/2023 14:55

    Parabéns isso sim que é saber viver a vida O mulher gostosa queria uma assim

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude