Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Estagio na empresa da mamãe

Estagio na empresa da mamãe

Publicado em 30/10/2022 por ContoErótico

Estagio na empresa da mamãe – Meu nome é Carina, 19 anos, estudante. Tive de fazer um estágio numa empresa e, com um pouco de preguiça de pesquisar, disse a mim mesmo que ia pedir à minha mãe para  fazer na empresa deles.

Então eu estava discutindo isso naquela mesma noite no jantar. Minha mãe, Carolina, 45, parecia cética, se não totalmente hostil a essa ideia, o que me surpreendeu.  Eu insisti e o tom aumentou rapidamente. Ela parecia realmente contrária a este estágio sem que eu pudesse entender o motivo!

Na manhã seguinte, eu estava esperando minha mãe terminar de se arrumar, ele se ofereceu para me deixar no Liceu. A campainha tocou e eu fui abrir a porta … Vivemos em uma cidade chique na região sul. Duas mulheres estavam na frente da entrada. Fui imediatamente atingida por seus olhares severos e autoritários. Eles estavam vestidas com minissaias de couro preto sobre meias pretas …. Minha mãe veio ver quem tocou.

Minha mãe :Bem querida, que é…

Suas palavras ficam presas em sua garganta, eu a vejo distintamente pálida sob sua maquiagem.

As duas mulheres entram imediatamente na casa e fecham a porta. Elas beijam minha mãe na boca que se deixa fazer sem realmente reagir.

Não entendi a atitude da minha mãe.

Uma das mulheres se vira para mim sorrindo.

-Olá, meu nome é Marina, sou colega de sua mãe.

E eu sou Audreia! Joga a outra mulher em mim.

Apresentei-me, cativada por elas. Eu as achei impressionantes. Mais novas que minha mãe, ambas eram muito bonitas, altas, exalam tanto magnetismo que me comovi.

Marina se volta para minha mãe dizendo:

-Como estávamos na área, falei com a Audreia que você poderia nos levar para o trabalho?

Minha mãe assente sem dizer uma palavra.

Audreia não conseguia parar de olhar para mim, ela disse à minha mãe:

-Você escondeu de nós que sua filha também era bonita.

Corei violentamente sob o elogio.

-Você nos oferece um café antes de sair? Propos Audreia à minha mãe.

Minha mãe acenou com a cabeça e foi fazer café na cozinha. Sentei-me no sofá e elas  sentaram-se ao meu lado, prendendo-me entre elas. Havia espaço no sofá, mas elas estavam amontoados contra mim. Sinto suas pernas grudarem nas minhas e isso me coloca em um estado que não ouso descrever. Minhas mãos estavam suadas. Audreia sussurra no meu ouvido:

-Você é muito gostosa minha querida…

Eu corei ​​ainda mais. .

Marine se levanta e foi até a cozinha seguida por Audreia.

Aguardo pacientemente a volta delas. Tentando recuperar o fôlego, imaginando o que estava acontecendo comigo.

O tempo passa e elas não voltam. Não leva duas horas para fazer café expresso!

De repente intrigada com tudo isso, levantei-me e caminhei lentamente em direção à cozinha. Descobri uma cena que me deixou sem palavras. Carolina, minha mãe, saia arregaçada, revelando as pernas envoltas em meias cor de carne, equilibrando-se em seus sapatos saltos  estava a ser masturbada por Marina, que introduziu seu dedo indicador e médio na fenda de mamãe. Ela os desliza rapidamente na buceta da minha mãe, que engasga e balança a cabeça em todas as direções, gemendo. Audreia, ela filma a cena com seu celular…

-Você gosta vadia!! Lembra o trabalho!

Vários sentimentos vieram sobre mim então. Vergonha, raiva por ver minha mãe sendo tratada como uma vadia, mas também excitação porque a minha mãe obviamente gostava de ser tratada assim por Marina. Audreia arregaçou a saia de couro e ordenou que a minha mãe se ajoelhasse na frente dela. Minha mãe obedeceu e se prostrou diante da jovem.

-Chupe minha buceta cadela!

Estagio na empresa da mamãe

Estagio na empresa da mamãe

Marina agarrou o cabelo da minha mãe e a empurrou para frente. Audreia puxou sua calcinha de lado, minha mãe timidamente mostrou a língua e começou a lamber a fenda molhada de Audreia….aquela cena surrealista estava a me deixar completamente excitada com o que via. Minha mãe estava comendo a buceta da colega de trabalho, até me perguntei se de fato Audreia e Marina não eram subordinadas da mãe.

Minha mão bem apesar de mim correu para minha buceta. Eu me acaricio através do meu jeans. Eu ouvi as meninas insultando minha mãe.

-Que cadela, ela sabe lamber!!!

-Devemos dizer que ela foi bem treinada

Caroline lambe a fenda de Audreia enquanto ela geme enquanto Marine dá um tapa nas nádegas da mamãe, que está começando a ficar vermelha.

Eu não aguentei mais. Eu abaixei meu jeans e coloquei dois dedos na minha fenda começando a me masturbar como uma louca, acenando com os dedos. Na cozinha, Marina masturba minha mãe enquanto ela continua a lamber a fenda de Audreia.

De repente, Marina me viu e gritou!

-Audreia, você tem a putinha nos observando!

Eu queria fugir, mas Marina me alcançou e me levou para a cozinha ao lado de mamãe que se levantou, vermelha de vergonha.

-te excita ver sua mãe lamber minha buceta? perguntou Audreia sorrindo…

-Ela vai lamber a buceta da mãe de sua cadela!! Marina gritou histericamente….a minha mãe protestou gritando:

– não …a minha filha não , vocês elouqueceram!!!

De nada valeu os seus protestos ,eu completamente abismada sem reação so me dei conta quando estava posicionada de quatro na frente da mãe que estava gritando que ela não queria… Audreia me empurrou  para frente e minha boca pousou no púbis de minha mãe…

– isso minha putinha lambe a buceta da tua mãe!!!

Audreia ficou atrás de mim, abaixou minha calcinha e acariciou minha vulva. Marina, ela levanta a parte de cima da minha mãe e liberou os seios do sutiã. Ela chupou as pontas dando pequenas lambidas. Eu lambi a fenda da mãe …. Eu gemia sob as carícias hábeis de Audreia. Ela me masturba com os dedos sacudindo-os violentamente na minha buceta. Eu ouvi a minha mãe gemer sob minhas lambidas.

Nossas duas torturadoras lésbicas nos mandaram acariciar uma à outra. Horrorizadas, hesitamos mamãe e eu, mas obedecemos sem restrições, mas também excitadas devemos reconhecer. Minha mão acaricia a vulva da mamãe e mamãe faz o mesmo por mim. Acenamos com os dedos. Muito rapidamente nós dois gememos, ofegantes, o que fez Audreia e Marina ficarem doidas… Audreia começou a filmar  com seu celular.

Mamãe foi a primeira a ter um orgasmo que a deixou ofegante, eu segui logo em seguida, dando um grito.

Voltamos para a sala de estar… Mamãe me fez uma nota de desculpas. Audreia de repente viu o formulário de inscrição para um estágio na mesa da sala.

-Tem que fazer estágio? ela me pergunta.

-Sim, eu queria fazer isso na empresa da mãe, mas ela não quer.

Estou começando a entender porque…

Audreia e Marina se entreolharam.

-Ah, mas está fora de questão você fazer seu estágio em outro lugar, certo Carolina. Sinto que este estágio será muito gratificante. Você vai ver!!

Eu encontro o olhar da mãe, ela estava devastada……eu durante a manhã não tive a concentração nas aulas não me saia da cabeça os eventos que se passaram antes. Como eu pude fazer tal coisa??? certo fui forçada mas eu podia me rebelar e dizer não…eu estava partilhada entre a vergonha e o desejo maligno de querer lamber de novo a buceta da minha mãe…perdendo o controle eu enviei-lhe uma mensagem dizendo que tinha adorado!!! me arrependei de seguida por ter enviado a mensagem mas o mal estava feito …

Foi com o coração aos pulos que eu abri a mensagem que ela me enviou, e fiquei ainda mais doida quando vi que ela também tinha adorado a minha língua apesar de ser imoral…

Veja outros contos eróticos de incesto abaixo:

Incesto lésbico entre mãe e filha

Com minha filha no banho chupei meu genro

25555 views

Contos Eróticos Relacionados:

Orgia gay depois da sauna

Oi pessoal, me chamo Jorge, tenho 24 anos e moro em São Paulo atualmente. Hoje vou contar como foi uma orgia gay em que eu participei junto de um amigo meu do trabalho. Sou sarado, moreno bronzeado e...

LER ESTE CONTO

Corno ajudando a esposa a mamar o comedor

Curte um bom conto de putaria intensa? Vai pirar com o corno ajudando a esposa a mamar o comedor. É isso mesmo, e como sei disso? Porque eu sou o tal comedor e vou lhes contar essa experiência que...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Primeira vez sendo corno

Primeira vez sendo corno - Olá meus amigos, como no conto passado ( Pedi para ser corno ), eu sou o João e minha bela esposa Ana, depois de nos acertarmos, começamos colocar o plano de eu ser um...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude