Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » O coroa tarado me fez viadinho durante a noite

O coroa tarado me fez viadinho durante a noite

Publicado em 07/02/2024 por JOTAK

Este é  um relato veridico que aconteçeu comigo já a algum tempo atras quando fui visitar um amigo em uma cidade aqui do interior de são paulo.

Milton é um senhor ja de 67 anos , branco, gordo, solteiro e morava em uma casa muito simples, não tinha nem televisão só um radio onde só ouvia musica caipira raiz.

Fui ate lá porque me disse que tinha um local onde podia pescar era o que gostava de fazer. Eletinha  um carro opala que era um carro muito usado naquele ano.

Milton um senhor muito brincalhão eu tinha 20 anos, já alto e  no primeiro dia já fomos pescar em uma lagoa no stio de seu amigo..

Não tinha nada de isca artificial e sim minhoca mesmo. A vara de pesca era aquelas de bambu fino. Lá pegamos uma canoa que tinha e fomos para meio do lago. E ficamos lá por horas , já que levamos agua e lanche.

Milton em dado momento , levantou abaixou seu calcão e comecou a urinar. Olhei para o cacete dele muito grosso de cabeçona e estava um pouco grande acredito que pela vontade de urinar.. Urinou , balançou muito como que para eu ver seu caralho.

Depois voltamos para casa para limpar os peixes, fritar e comer. E o dia já estava acabando.

Milton perguntou se me importava dormir ali , já que dirigir a noite , não gostava muito pela estrada ser pista simples. No dia seguinte a gente pescava mais e ia embora.

Falei que estava bom para mim. Perguntei se não tinha perigo de cobra, escorpião porque ali era sujeito a isso . Pela localização..

Milton falou não ter perigo disso não.

, mais iria colocar pano em baixo da porta e ascender aqueles aspiral que tinha antigamente para pernilogos.

Tomou seu banho por energia eletrica tinha , tomei o meu banho. Ligou seu rádio e para dormir só tinha colchonetes que colocamos no chão  e lençol para nos cobrir.. Deitamos distante um do outro.

Quando já dormindo , senti sua mão pegando a minha. Estranhei porque estava distante de mim.

Vi ele conduzindo minha mão e senti que era ao seu caralho. Muito grosso e duro. Fiquei quieto para ver onde ia chegar.

Colocou sua mão sobre a minha e começou a faze-la descer e subir no seu caralho e percebi esta se punhetando com minha mão.

Me mechi no colchonete para poder ver se era real o que sentia. E me assustei por ser mesmo . Mais não tirei minha mão e o deixei continuar. Senti ser muito grosso por encher minha mão com aquele nervo duro.

Mais milton começou a passar a outra mão na minha perna, tentando coloca-la em baixo da minha bunda. Eu fiquei assustado  por saber qual a intenção real dele.

Ele tinha colocado o colchonete dele ao lado do meue virou para meu lado passando seu caralho na minha perna e senti esta molhado.

Como viu eu não oferecer resistencia. Foi me fazendo virar de costa para ele.

Eu permiti fingindo dormir e senti ele se acoxar em mim passando seu caralho na bunda procurando meu cu.

Eu já não era mais virgem porque já tinha sido enrabado por meu primo e amigos.. Mais por uma jiboia como a dele.

Quando encontrou meu cu com seu caralho já bem lubrificado, mais senti passar seu dedo molhado de saliva com certeza. Foi forçando para me foder.

Pensei que assim não consegueria, então dei um jeito de ficar de bruço. Foi o suficiente para ele subir sobre minha bunda e meter seu caralho  cabeçudo, grosso na minha bunda. Quase gritei de dor quando começou a me arrombar. Fiquei quieto e deixei ele consumar sua metida. Que era forte e seu peso todo sobre meu corpo, era de arregassar mesmo.

Me fodeu por alguns minutos e parou, saiu de cima de mim e percebi já ter gozado dentro da minha bunda. Mais não fiz nada e logo dormimos.

Quando amanheceu milton me viu ainda deitado com a bunda com sua  porra escorrida. Me chamou , olhei para ele perguntei se estava acontecendo algo.

Ele falou que não ainda, mais iria aconteçer.

Perguntei o que ? Milton já de caralho duro . Veio com ele ate a minha boca e falou para chupa-lo. Falei que estava louco

Milton simplesmente veio ate mim com seu mega caralho passou nos meus lábios. Como eu ainda deitado ele  ficou por cima de mim. Isso não permitia eu sair de lá.

Continuou a passar nos meus lábios falou para abrir a boca , seria rápido e eu poderia gostar no fim.

Não podia falar porque abriria a boca . Mais ele continuou a passar com mais força falando para deixar de frescura e chupa-lo logo ou comeria meu cu novamente.. Ai para não ter que questionar se comeu meu cu. Porque para ele eu dormia.

O coroa tarado me fez viadinho durante a noite

Porque para ele eu dormia

Fui abrindo a boca aos poucos ele dizendo isso viadinho abre a boquinha  e abri com ele deitando sobre minha boca e a fodeu.

Não chupei  seu caralho porque ele era quem fodia ela com seus movimentos colocando e tirando de dentro dela como ele queria me  xingando de viadinho, putinho e ia me presentear com sua porra agora dentro da minha boca. Depois eu poderia chupa-lo sem frescura  se eu gosta-se.

Milton praticamente deitado em cima de mim. Só ouvi ele falar é agora viadinho.

Meteu o que conseguiu dentro da minha boca, senti ele na garganta que me engasgou e senti  sua porra ser despejada  dentro dela. Com ele gritando dizendo que não sabia que era bom  assim  e gozou tudo que tinha dentro da minha boca. Parou um pouco sem tirar de dentro dela. Para forçar eu ter que engolir tudo..

Só depois ele tirou seu caralho de dentro da minha boca, saindo de cima mim. Falou que foi uma gozada maravilhosa e que podia agora chupa-lo sem frescura se gostei de beber a porra direto da fonte.

Ai já conseguia falar. E só falei não saber ele ser capaz de fazer aquilo comigo era louco mesmo .

Milton falou que eu podia  agora ficar tranquilo para me soltar.E só fez porque não aguentava mais seu tesão e vontade de fazer  aquilo comigo que tinha certeza que eu gostaria. Se me pedi-se , talves não faria mesmo eu querendo e se meu cu estava doendo?

Respondi que não  só sentia algo estranho que saia de dentro de minha bunda.

Ele falou é minha porra só que despejei dentro dela quanto te enrabei dormindo. E se não senti ele fazer isso comigo ?

Falei não mesmo que tenho o sono muito profundo. Só não entendia como fez isso comigo porque é muito dotado.

Milton sorriu e falou quer saber agora que esta acordado ? Eu faço se quizer.

Falei para ele já que me comeu como falou . Não tinha o porque não deixar  se caso ele aguenta-se.

Fiquei de quatro no colchonete. Milton veio por tras e me comeu o cu cheio de porra como que desperado e o fez com fúria e força brutal me segurando pela cintura.

Eu só falava que estava ótimo e podia meter com força  mesmo que seu caralho era muito gostoso. Milton falou que sabia que eu queria seu caralho dentro da minha bunda. Pelo jeito que olhava para ele que o exibia para mim só para eu querer ele.

Falei que tinha me convidado para ir lá já com essa intenção, agora que conseguiu mete-se com força me fazendo seu viadinho bem vagabundo. Estava adorando .

Como tinha acabado de gozar na minha boca, seu gozo ia demorar mais para vim e assim podrei me deliciar mais tempo. Adorava quando tirava tudo e metia novamente, porque eu estava muito dilatado .

Milton falou para mim que eu podia me punhetar para gozar também. Eu não conseguia nem falar por estar totalmente alucinado. Só falei que não precisava . Queria gozar só sendo enrabado.

Milton falou que fosse como eu queria e metia mais rápido apertando minha bunda com suas mãos  e assim  sentia melhor seu caralho me fodendo.. Pedi para meter mais fundo que ia gozar.

Milton falou isso meu viadinho, goza gostoso com meu caralho dentro da sua bunda.  Gritou me xingou e gozei sendo sodomizado por ele e ele falou que estava gozando também. Meteu tudo dentro da minha bunda e despejou toda sua porra dentro de mim.

Depois tirou e foi tomar banho e fui também  para tirar toda carga de porra que despezou dentro de minha bunda.

Milton .Perguntou se gostei e falei que sim  e se ele gostou ? Ele falou que muito que estava

Pensando em ficar mais tempo ali . Falei que estava ótimo para mim.

Então ficamos ali por mais tres dias e noites  e eu sendo enrabado muito  por milton  que era insáciavel mesmo e querendo me enrabar em todos lugares  de lá . E só posso afirmarque bebi muito porra  porque o chupava sempre agora sem vergonha  nenhuma, e deixava me enrabar a todo momento que queria. E não importava a hora.

Sentei  sim no seu caralho cavalgando gostoso na sua rola e confesso que foram dias inexquecivéis de muita porra ate o momento de sair de lá. E milton me surpreendeu que mesmo pela sua idade. Estava muito bem e sempre taradão com seu caralho duro.

Inventamos posições que era possível me foder ou gozar dentro da minha boca e vim embora vitaminado com sua porra.. Fiquei sim  com o cu ardendo de tanto que me comeu e gozou nele. Mais logo passou .

Este foi meu relato de hoje. Grato  por ter lido.

3251 views

Contos Eróticos Relacionados:

Sexo com japonesa da buceta grande

Oi pessoal, espero que vocês estejam bem! Meu nome é Joel, um dia eu fiz sexo com japonesa gostosa e vou contar como foi. Sou empresário no ramo da música e neste conto erótico vou relatar como...

LER ESTE CONTO

Muita sacanagem com os irmãos no cinema

Muita sacanagem com os irmãos no cinema - Sou baixinha, tenho 50 kg, e meço 1,55, seios pequenos, e uma bunda que encanta os homens, olhos castanhos e  cabelo loiro, estou com 31 anos. A uma...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Minha esposa tarada transou  no barco com desconhecido - Olá. Eu sempre escrevi meus contos e coisas que realmente aconteceram. Não escrevo sem realidade, pois o bom do site são histórias...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Jl 19/03/2024 19:29

    SEMPRE tive vontade de encontrar um coroa de sítio tarado, quê me fizece mamar e engolir toda a porra dele, e quê depois me botasse de quatro e me fudesse a noite toda,

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude