Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Conto Real – 16 Anos de Corno Manso

Conto Real – 16 Anos de Corno Manso

Publicado em 03/01/2023 por Antonio

Conto Real – 16 Anos de Corno Manso | Eu e minha esposa somos casados a 26 anos, tenho 53 e minha esposa tem 51 anos, ela loira continua muito linda, sem celulite com uma bundinha empinada e seios médios um pouco caídos por causa da idade.

Até então minha esposa nunca teve nenhuma experiência com outro homem, nem antes e durante o casamento, fui o primeiro e único na vida dela por muitos anos

Tudo aconteceu durante a minha faculdade, eu com 29 anos e a minha esposa com 27 anos. Ela já era formada e começou fazer um curso com duração de dois anos com encontros quinzenais.

Ela era um avião de linda e continua linda, sonho de consumo de todo homem. Eu sempre falo que ela é muita areia para o meu caminhão. Até hoje ela faz exercícios na bucetinha através de contrações pra que ela sempre seja apertadinha.

Ela é muito boa de cama, fogosa, não demora pra gozar e goza várias vezes. Sabe quando o pênis fica cheio de espuma, é assim que fica meu.

Namoramos durante 7 anos e já éramos casados a 2 anos, em conversas com ela já tinha falado da vontade de ser corno, ela falou que não queria ter ouras experiências e achava que eu não gostava mais dela. Reclamava quando eu tocava no assunto.

Num certo dia entrei no assunto de ser corno e ela conversou numa boa. Estranhei, pedi o que tinha acontecido. Falou que tinha um consultor casado muito atraente no curso.

Pedi se tinha acontecido alguma coisa, falou que não, que só tinham conversado e que ele a convidou para jantar. E como eu queria ser corno, ela combinou em jantar com ele no próximo encontro. Esses encontros sempre aconteciam num hotéis e consultores eram de outra cidade e ficavam no hotel.

Senti que meu sonho estava perto de realizar.

Tive uma mistura de felicidade e medo de perder ela. Combinamos que, caso acontecesse ela me contaria tudo.

Eu ia de ônibus para a faculdade, nos dia do curso dela íamos de carro, como o curso dela era antes da faculdade deixava ela no curso e na volta pegava ela. Só que o curso dela acabava as 20h e a faculdade as 22:30h mais meia hora até o curso dela dava 3h.

No dia do curso (seguinte da nossa conversa) eu estava muito ansioso e ela pediu para manter a calma, me garantiu que contaria tudo em casa se acontecesse alguma coisa. Na volta quando peguei ela no hotel não resisti e perguntei ela olhou deu uma risadinha e falou que só contaria em casa. Fiquei cheio de tesão esperando a notícia.

Chegando em casa sentamos no sofá e pedi pra ela. Ela falou. Então saímos para jantar, voltamos para o hotel ele me convidou para ir até o quarto dele, fomos até o quarto ele me deu um colo me fez carinho e depois me beijou. Ai perguntei e depois? E ela falou que não passou disso. Fiquei emocionado com uma mistura de alegria e medo, (percebi que envolveu sentimento) comecei a chorar e falei que estava muito feliz mas com medo de perder ela. Ela falou que chamais ia deixar de min. Fizemos um amor tri gostoso desses que deixa o pênis cheio de espuma.

Conto Real - 16 Anos de Corno Manso

Conto Real – 16 Anos de Corno Manso

Os encontros continuavam acontecendo de 15 em 15 dias, minha esposa sempre se encontrava com ele, mas jurava que não passava dos beijos.

Por mais que ela falava que não transava, eu tinha certeza que já era corno. Até um dia numa transa, falou que precisava me contar algo que não estava mais conseguindo esconder, minha pulsação foi a mil.

Pedi o que era, ai ela falou. Então meu amor, sempre te falei que não passou de beijos, só não passou no primeiro encontro, depois do primeiro a gente sempre transou. Meu pênis quase explodiu, foi um momento único, fantástico até hoje não consigo descrever a emoção, EU ERA O CORNO MAIS FELIZ DO MUNDO. Transamos loucamente e dormimos.

Era sexta, no sábado acordamos e fizemos outro amor gostoso, pedi pra me contar os detalhes, no início não quis muito depois se soltou. Falou que gozava muitas vezes que perdia a conta e sempre sem camisinha e que ele sempre gozava dentro dela, que ele tinha uma pegada boa, era muito carinhoso, sabia como enlouquecer uma mulher. Falou queria continuar me fazendo de corno.

Mesmo com o termino do curso, eles continuavam se encontrando, em hotéis de cidades vizinhas. Minha esposa ia no final da tarde e passava a noite com ele e voltava na manhã seguinte, sempre muito feliz e me contava que estava toda dolorida de tanto dar.

Eu e a minha esposa resolvemos ter um filho, nesse período minha esposa transava com camisinha, nós somos da pele clara e ele é afro, não podíamos correr o risco de nascer um filho moreninho. Minha esposa engravidou e se encontrou com ele até o sétimo mês.

Depois do nascimento do nosso bebe minha esposa diminuiu muito os encontros, até um dia que eu tive uma ideia. Como eu tinha uma empresa conversei com minha esposa de contratar uma consultoria dele, minha esposa concordou.

Falei com ele e acertamos um consultoria mensal e ele cobraria somente os custos dele. Nada melhor que contratar alguém bom com custo baixo e a garantia de continuar sendo corno.

Fiquei amigo do amante da minha esposa, jantou várias vezes lá em casa, mas a minha esposa chamais quis levar ele pra cama na nossa casa, sempre passavam a noite em hotéis nas cidades vizinhas e eu ficava com minha filha em casa e falava que a mamãe estava num curso.

Em 2015 vendi a empresa, e comecei trabalhar em outra atividade, e os encontros deles foram diminuindo. Fazem cinco anos que não se encontram mais e minha esposa não quer mais encontrar com ele e com nenhum outro.

Fico feliz porque foi corno durante 16 anos

Mas queria continuar sendo corno. Nas nossas transas as vezes pra ela me ver mais fogoso, me chama de corninho, já ajuda, mas o bom é ser CORNO

Ainda tenho um sonho de voltar a ser corno e ver ela trepando com outro macho, vai que alguém me ajuda

Espero que tenham gostado

Se quiserem fotos dela, manda o e-mail que encaminho.

Veja outros contos eróticos de corno logo abaixo:

Esposa perfeita e puta

O amigo do meu marido me fodeu na frente dele

6857 views

Contos Eróticos Relacionados:

Filha descobrindo a traição do papai com a tia

Filha descobrindo a traição do papai, um conto erótico de incesto enviado por uma de nossas leitoras. Oi, me chamo Leticia e vou lhes contar como acabei descobrindo a traição entre meu pai e...

LER ESTE CONTO

Nossa primeira experiência de exibicionismo

Nossa primeira experiência de exibicionismo - Olá! Esse é meu primeiro conto e observação, é um relato real de como eu descobrir como é bom exibir minha Esposa. Ela é morena baixinha, rabuda,...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

Revelação surpreendente

Revelação surpreendente - Somos um casal na faixa dos 40 anos e moramos em uma cidade do interior de SP. Sempre tivemos um relação boa e convencional no sexo. Nossos dois filhos moram fora...

LER ESTE CONTO

10 - Comentário(s)

  • Cleber 15/10/2023 19:45

    Pf mande fotos da sua safada

  • Fabio 13/08/2023 23:59

    Que delicia que tesão de conto meus parabéns amigo , gostaria de ver as fotos também

  • iuzek 24/06/2023 13:36

    Parabéns a você que realizou seu sonho seu desejo de ser corno ;; tem centenas de maridos comentando que deseja ser corno e a esposa não comcórda ;eu já transei com algumas mulher na presença do marido que tinha a fantasia de ser corno é muito esxitante ;; se algum casal interessar pode me escrever sou de Curitiba ;;; quero ver as foto da sua esposa do conto;;;; [email protected]

  • maurilio da silva 10/04/2023 11:49

    Nossa que conto maravilhoso, me deixou cheio de tesão, me manda fotos ou videos dela [email protected]

  • Beto 01/03/2023 08:42

    Belo conto , parabéns pela sua felicidade,que ver fotos dessa gata , [email protected]

  • Mauricio 15/02/2023 04:57

    Delícia de conto. Gostaria que minha esposa encontrasse um amigo assim... Gostaria de ver as fotos [email protected]

  • Fabrício pinheiros 06/01/2023 11:45

    Que conto, exitante realmente da pra ver que foi muito gostoso. Ficaria feliz em receber fotos dessa sua deusa. Segue o email; [email protected]

  • Antonio 05/01/2023 11:56

    Quem quiser fotos me manda o email

  • Policial Safado mogi 04/01/2023 14:54

    Ola que história fantástica. Quero ver as fotos dela, mandarei também. Aguardo b

  • Zenk lub 04/01/2023 11:16

    [email protected] Sua história é muito legal, show

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude