Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Esposa perfeita e puta

Esposa perfeita e puta

Publicado em 27/12/2022 por Casal_MG

Esposa perfeita e puta – Eu me chamo Tomas e minha esposa perfeita se chama Laura, ela é deliciosa, extremamente vaidosa, cheirosa, linda, gostosa, safada, gostosa novamente. Estamos casados a mais de 15 anos.

Ela sempre teve uma criação conservadora e não aceitava esses fetiches e fantasias, me chamava de maluco e louco, que isso não poderia ser amor kkkk… Mas a alguns anos ela começou a entender e gostar desse universo de putaria, ela agora compreende que meus desejos em assistir ela fuder, as vezes nem eu me entendo rsrsr…

Esse conto e para tentar demostrar o amor que tenho por ela, sim, o maior amor que alguém poderia sentir por uma pessoa (amor diferente de filho é amor com tesão, amor de casal). Sinto tesão em tudo que envolve putaria e o tensão incontrolável e sempre penso com Laurinha participando, não sei explicar, mas ela sempre está nas minhas fantasias…

Com o tempo ela começou a mudar e fazer coisas para me agradar, ménage, orgias e outras coisas relacionadas a sexo e putaria. Com isso me sinto o cara mais feliz do mundo, mas devido a alguns problemas pessoais e financeiros, tive que fazer uma viagem a trabalho para outro país e consequentemente ficar um longo tempo longe daquela bunda linda e gostosinha.

Essa distância fez nos aproximar ainda mais, mas assim, tão distante meu tesão era gigantesco, apenas me masturbar não adiantava eu precisava ver que ela estava satisfeita, matando seu tesão, gozando e fazendo tudo que gosto que ela faça!!!!

Acho que não tem algo mais gosto que assistir ela fudendo até gozar, gemendo como puta, ver sua bucetinha tão molhada que escorre entre as pernas, esse momento não tem como explicar, consigo ver o desejo e o tesão…. Esse momento é único e consigo ficar dias ou meses com essas cenas passando em minha mente, já estou com tesão e de pau duro lembrando algumas dessas cenas perfeitas… Seu cheiro, seu gemido, o jeito de fazer sexo, a maneira de se exibir, ela é muito tímida até estar com um pouco de álcool no mente, é quando tesão toma conta do seu corpo kkkk, ela se transforma e vira uma cachorra no cio!!!! É nesse momento que nossas putarias ficam perfeitas, obedecendo minhas ordens, eu mando ficar de 4 e ela fica, tomando pica na bucetinha e me olhando… Os olhos brilhantes seguidos de muitos gemidos, nesses momentos não aguento ficar só olhando ainda mais que ela sempre pede para colocar o pau na sua boca, ela diz que gosta de sentir dois machos possuindo seu corpo.

Muitos acham que ela está sendo usada, mas não é assim, nesse momento ela usa as picas como objeto de seu desejo, que nesse momento é incontrolável.

Quando ela tem duas opções para se satisfazer, ela consegue de modo perfeito, e satisfaz a todos ao mesmo tempo e a si mesma… Esse é um pequeno trecho para tentar explicar o que sinto por ela… Com essa distância ela começou a entender melhor meus desejos e como reconhecimento quis me satisfazer mesmo a distância…

Ela gosta de receber ordens e tarefas na hora do sexo, faz tudo que mando… Se eu mandar ela dar o cuzinho ela vai dar, e vai dar me olhando com carinha de puta, faz isso com tesão.. se eu mandar ela engolir cada gota do nosso gozo, ela não dispensa nada, nada mesmo.. engole tudinho e pergunta se tem mais… Assim, ela gosta muito de uma DP, eu adoro ficar no cuzinho dela enquanto ela cavalga em outro cacete, o cuzinho chega piscar e fica molhadinho de tesão…

Voltando ao conto principal, eu me empolguei bastante lembrando de algumas putarias nossas kkkk.

Vou fazer um breve resumo, Como tive que viajar uma semana antes do meu aniversário, não recebi meu presente, que sempre foi sexo e putaria, é o que mais gosto de receber.

Como estou em outro país, em uma de nossas conversas ela disse que esse ano não ia ganhar o presente de aniversário, o presente que gosto, muito sexo e putaria!!!

Assim tive uma brilhante ideia rsrsr, perguntei pra ela porque eu não ganharia?

Eu disse que mesmo assim quero ver ela fudendo muito!!!

Ela ficou meio confusa, disse como assim e no mesmo instante ela entendeu kkkk. Me chamou de louco e ficou assustada, perguntou novamente, para poder tirar a dúvida:

Ela disse: Você quer que eu fique com outro sem você?

Eu respondi: Sim, quero ver vc fudendo, fazendo chamada de vídeo, mandando áudio, enviando foto e que grave muitos, mas muitos vídeos, assim vou ter o que assistir na madrugada para me masturbar, pois tenho muito tesão nela, um tesão que não encontro em vídeos de internet, apenas na minha putinha.

Ela: novamente disse que sou louco e deu uma risada, acho que ficou com tesão disso acontecer.

Como já era tarde, fui dormir, mas antes trocamos mensagem de putaria e ela me fez gozar…

No outro dia, como de normalmente, ficamos conversando a noite e ela veio a me perguntar:

Você estava falando sério? Sobre eu dar para outro sem você?

Eu respondi: Sim, muito sério, meu presente de aniversário e mandei um emoji de capetinha, ela respondeu com emoji envergonhada…

Perguntei se faria isso por mim e na mesma hora me respondeu que faria sim, faria essa grande esforço para me agradar kkkk.

Mas faltava poucos dias para meu aniversário, era no próximo fim de semana e para ela algo impossível de fazer, ela disse que não sabe como fazer isso, pois todas as vezes saímos juntos com algo programado… Ela nunca pensou em sair sozinha e ainda mais ter que organizar, então achei que não ia passar de mensagens mesmo.

Não sei como, mas o destino conspirou ao meu favor, no outro dia uma prima, de outra cidade, convidou para ir em sua casa, para conversar e matar a saudade e brincou falando que tinha um barzinho na legal, aonde elas poderia ir para beber…

Minha esposa deliciosa me mandou mensagem logo cedo e me perguntou o que eu achava, se era isso que eu queria mesmo.

Ela disse que estava com um misto de medo e tesão, que não sabia por onde começar para preparar meu presente de aniversário.

Falei que super legal, poderia ir sim, mas sem pressão, deixa rolar, vai se divertir com sua prima e colocar a fofoca em dia rsrsr.

Ela então respondeu: nesse caso então, vamos ver o que vai rolar, disse que estava com um frio na barriga kkk, ela foi por coincidência para essa cidade no dia do meu aniversário, foi cedo para casa de sua prima aonde ia se arrumar, um dia antes fez depilação total, do jeitinho que gosto, toda lisinha, perfeita, uma delícia para chupar….

Sempre muito vaidosa, umas de gel, cabelo loiro e bem cuidado, maquiagem e cheirosa… Já na casa da prima se arrumando e conversando para matar a saudade…

Me mandava fotos, nudes e várias putarias…

Minha esposa é perfeita, cada dia sou mais apaixonado… Como essa prima é muito amiga, cresceram juntas e não tinha segredos, ela disse sobre esse presente de aniversário, ela acho uma loucura, mas demostrou excitação e comentou que achava nosso relacionamento muito legal e modernos, ficou mega empolgada e dando uma força para Laurinha realizar minhas vontades rsrs.

Esposa perfeita e puta

Esposa perfeita e puta

Quando terminou de se arrumar, me mandou foto, uma cavala, uma calça socada no rabo, um salto, blusinha com decote, valorizando seus seios grandes… Uma maquiagem perfeita, estava uma deusa!!!! Linda como sempre, isso não tenho dúvidas… Foram para o barzinho (na verdade mais uma boate) de Uber, e me disse que recebeu uma cantada do motorista, assim sua confiança estava nas nuvens.

Me disse que chegaram um pouco cedo e não estava cheio, mesmo assim tinha bastante gente e quando passou havia um grupo de homens na entrada, todos a comeram seus peitos e bunda com os olhos, ela disse que ficou com vergonha, mas gostou muito….

Dentro do bar/boate escolheram um mesinha bistrô, no momento tinha um DJ da casa, tocando músicas mais tranquilas… Elas pedirem um balde de cerveja, Laurinha gosta de beber cerveja e vodka, mas como eu não estava, ela ficou com medo de ficar muito bêbada e perder a noção de tudo rsr… Não demorou muito já teve muitas encaradas e cantadas, o tempo foi passando e o álcool entrando no corpo dela e da prima, a prima não parava de mostrar homens, parecia estar mais empolgada que a Laura, enquanto isso, ela me mandava mensagens, contando tudo que estava acontecendo… Nesse momento a boate já estava cheia e bem animada, Laurinha além de linda tbm sabe dançar muito bem, tem um jeito sex, adora funk.. e como não pode faltar em boate né… Foi quando chegarem dois amigos e puxaram papo com as primas… E conversar vai e conversa vem.. pegaram as bebidas e se juntaram… Eles estavam com uma garrafa de vodka, ela passou da cerveja para vodka e me mandou uma foto, tirou da bebida e dos meninos, e disse assim: se prepara porque seu presente já está cheia de tesão e com vontade de chupar um pau pra você ver!!!!

Nessa hora vi que ia ganhar meu presente kkkk, a noite foi rolando e ela narrando tudo, disse que o menino era mais novo… Já estavam se pegando, ela foi no banheiro e me mandou um áudio, disse que estava com tesão nele e doida para ir fuder…

Não lembro o nome dele, mas vamos chamar Léo (esse é fácil de escrever rsrs), enquanto sua prima ficava com o amigo a Laurinha ficou com Léo, ele falava putarias em seu ouvido, em uma dessas que ela disse que ele estava falando muito e fazendo pouco, perguntou se tinha disposição para aguentar fuder a noite toda, ele ficou um pouco assustado e ela começou a dominar a situação… Ele chamou para o carro, ela disse que não ia fuder em carro, que queria um motel, fazer direito, a noite toda… Ele ficou um pouco acuado nesse momento, viu que era uma mulher de verdade, acredito que ficou um pouco de medo de não dar conta do recado… Então se despediu da prima, disse que mais tarde voltaria para pegar as coisas que deixou em sua casa…

Foram pra o motel, no carro ela colocou o celular para gravar áudio no WhatsApp, entrou no carro e já colocou a mão no pau do Léo, ele ficou um pouco assustado mas gostando muito… Escutei um pouco da conversa, mas foi interrompida com os barulhos que ela fazia chupando o pau dele enquanto ele dirigia… Escutei ele gemendo e o estalos que ela fazia chupando o pau dele com força e soltando gemidos, dos quais eu conhecia muito bem, deu para ouvir que estava com muito tesão.. o motel não era longe, então chegaram rápido…

Laurinha já estava com bastante tesão, e me mandava mensagem a todos instantes, Léo até perguntou pq ela não largava o celular… Chegando no motel ela jogou ele na cama e mandou tirar a roupa, entregou o celular e mandou filmar, ele ficou meio sem jeito, só disse pra ele obedecer… Ele deitou pelado e ela tirou uma parte roupa, ficando apenas de lingerie, uma micro calcinha, socada no seu rabão… Então ela chupava seu pau com a bunda empinada para o espelho, quando ele filmava era possível ver ela engolindo seu pau e sua bunda no espelho ao mesmo tempo, Laurinha chupava e rebolava ao mesmo tempo, de um jeito que Léo nunca tinha feito, não demorou muito e ele pediu pra parar, senão ia gozar…

Nesse momento vi no vídeo, ela parou por um pequeno instante, tirou o pau da boca a deixando escorrer baba na cabeça do cacete e olhou pra ele e disse, quero leite, agora e não pare de filmar… E voltou a chupar… O menino não aguentou nem mais um minuto e gozou… Consegui ver perfeitamente no vídeo, ele gozou muito e chegou até sair um pouco da boca deliciosa da Laura, que no movimento deixou cair um pouco nas bolas, mas ela lambeu tudo, tudinho mesmo… Ele urrava de tesão ao gozar, nesse momento ele colocou o Celular do lado e parecia querer deitar, ela levantou e escutei ela falando: agora é sua vez de me chupar até seu pau ficar duro novamente para me fuder… Então ela ficou deitada e mandou ele cair de boca em sua perfeita bucetinha lisinha, o aniversário é meu mas que ganhou o presente foi o Léo, isso tenho certeza!!!

Então ela pegou o celular e deitada filmava o espelho do teto, aonde pegava seu corpo inteiro e apenas da cabeça e costas do Léo, que estava entre suas pernas, chupando uma bucetinha deliciosa e apertadinha… E virou professora, ensinando como ser chupada, passando as coordenadas… Ela filmou mais um pouco e parou esse vídeo, se concentrar para gozar na boca dele, me disse que não demorou muito e gozou.. depois foi tomar um banho na banheira, para o menino se recuperar, ele estava nervoso kkkk, na banheira, ficaram se beijando e trocando carinhos…

Viu que Léo estava de volta e logo sentou em seu pau, cavalgava dentro da banheira jogando água para fora… Rebolou por alguns minutos e levou ele para sauna, aonde empinou a bunda de 4 e pedia e estocadas, e ao mesmo tempo se masturbando para aumentar o tesão, até que ela gozou novamente…. Léo aidna estava de pau duro, ele estava tentando se controlar e foram pra cama… Aonde ela deitou sobre uma almofada e com a bunda, novamente empinada mandou ele comer sua bucetinha.. e novamente entregou o celular para Léo filmar essa linda cena, aquela bunda, suas costas e cabelos…

Ela gemia muito alto, gritava de tesão e Léo não aguentou e disse que ia gozar, novamente ela disse que o leite era pra ela… Ele tirou o pau rapidamente da sua bucetinha e Laurinha colocou seu pau todo na boca, o leito foi direto na garganta, não muito pq já tinha gozado… E novamente ela fez ele chupar, Laura disse que Léo estava cansado, e mesmo assim ela mandou ele chupar… E sem opção rsrs ele teve ele obedecer… Ela também não demorou muito a gozar, levantou e foi tomar um banho, voltou e ele estava dormindo, então ela pediu o Uber, acordou ele para se despedir, pediu o número dela, mas Laura não passou, apenas pegou o dele… Caso um dia tenha vontade de usar ele novamente… Léo disse que foi o melhor sexo da sua vida, ela disse que sabia disso e deu uma risada… Foi embora e me mandou os vídeos dentro do Uber mesmo.

E foi esse o meu presente de aniversário, da minha esposa perfeita e puta… Que cada dia eu amo mais!!!

Veja outros contos eróticos de corno bem picantes logo abaixo:

O melhor amigo do meu marido me fodeu na frente dele

O presente de natal que dei para minha esposinha

10744 views

Contos Eróticos Relacionados:

Melhor presente que minha esposa me deu.

Meus caros amigos (as) minha esposa depois vai as baladas e de lá sai com os namorados para transar com eles no motel, ela sabe que sinto mais tesão em vê ela transando com outro, ela então...

LER ESTE CONTO

Eu e a minha namoradinha Alice em um belo ménage parte 2

Continuando a história do encontro nosso o rapaz Quando chegamos e estacionamos os carros, nos três entramos no quarto que por sinal era amplo com uma imensa banheira de hidromassagem que ela...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Comi minha morena

No dia seguinte, acordei com o corpo de Naty pressionado contra o meu, seu calor irradiando luxúria. Não perdemos tempo e mergulhamos em outra rodada de sexo selvagem e prazeroso. Naty me...

LER ESTE CONTO

2 - Comentário(s)

  • Oleg 21/06/2023 19:41

    Isso NÃO é conto de Côrno, é Cuckold, um cara que gosta de ser chifrado, beber porra de outros homens e são viados enrustidos ou não. Criem o rótulo Cuckold e transfiram êsse tipo de conto prá lá, não seremos obrigados á ler até identificar isso.

  • Maykon 27/03/2023 14:47

    Delicioso, adoro esse tipo de safadezas, que vejo uma bela fêmea bem satisfeita pro marido fico feliz...

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude