Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Eu e minha amiga

Publicado em 22/06/2023 por Roberta Souza
  • Oi gente, esse é meu primeiro conto espero que vcs gostem.

Meu nome é Roberta tenho 19 anos, sou baixinha tenho um corpo definido, peitos bem salientes e cabelos liso curto, vim contar um relato do dia que eu fudi mnh amiga finalmente que dizia ser “hetero” mas eu já desconfiava que ela não era. Um certo dia chamei minha amiga Mariana pra ir assistir um filme cmg lá em casa, Mariana tem um corpão que eu fico com tesão só de falar rs, é uma morena de cabelos cacheados, tem uma boca carnuda que mdss, enfim… Chamei ela, e ela aceitou, peguei arrumei as coisas já na intenção de algo a mais que o filme, botei uma camisa larga e uma calcinha e fiquei esperando ela f1, já pra ficar daquele jeito, passou uns 20 minutos e ela chegou peguei e abrir o portão e ela tava com um croped que deixava os peitos dela bem sexy e um short curto botei ela pra entrar e fechei o portão, logo em seguida já fui oferecendo uma bebida pra ela ficar relaxada, ela aceitou e eu peguei uma pra mim tbm, botei o filme e começamos a assistir, o filme era de uma menina que se apaixonava pela amiga (kkk já botei propositalmente), como éramos bem próximas a gente ficou assistindo o filme deitadas de conchinha, e eu fiquei fznd carinho nela já que era normal entre nós duas, aí começou a passar uma cena mais quente entre as duas meninas no filme, e eu logo olhei pra Mary e percebi que ela ficou um pouco tímida já que ela sabia que eu era bi e gostava dessas coisas, aí eu pausei o filme e perguntei pra ela se ela tava bem, ela disse que sim que só ficou sem jeito por causa da cena, aí eu falei “sem jeito como assim?” Ela pegou e falou “nada não rs bora continuar assistindo” eu peguei e falei que iria pegar outra bebida (já um pouco com raiva que meu plano nn tava dando certo) perguntei se ela queria ela falou que sim, fui peguei a bebida e voltei aí eu já sentei do lado dela e nn ficamos mais de conchinha, aí voltamos a assistir ao filme aí eu peguei e comentei “quem me dera ter essa sorte” (numa cena entre as duas meninas do filme), ela foi e me olhou com uma cara um pouco de safada e falou “eu nunca provei então não tenho como saber se é bom” aí eu olhei pra ela e disse “olha eu aqui pra vc provar” e cheguei mais perto do rosto dela, já no efeito do álcool, e ela tbm, eu peguei e dei um selinho nela ela foi olhou pra mnh boca e me beijou dnv dessa vez de língua, e que beijo gostoso demais que eu fiquei molhada na msm da hora.

Eu e minha amiga

Eu e minha amiga

Fui puxando ela pra cima de mim e deitando, comecei a tirar o croped dela e ela parou e falou “eu nunca fiz isso” e eu mandei ela relaxar que seria tranquilo e ela voltou a me beijar e quando eu tirei aquele croped aqueles peitos dela deliciosos comecei a chupar eles com vontade e ela começou a gemer baixinho, e com a outra mão já fui desabotoando o short dela e botei a mão por cima da calcinha e ela tava toda molhadinha aí que eu fiquei louca de tesão, e falei no ouvido dela “pra quem não gostava tá muito molhadinha né safada” e ela foi e falou ” cala a boca e me come” aí eu puxei ela pra baixo e eu fiquei por cima, e comecei a descer chupando o corpo dela e tirando o short e a calcinha, a buceta dela era linda demais, fui e passei a língua de leve e ela gemeu, peguei e comecei a chupar com gosto aquela buceta deliciosa e ela gemendo alto e eu aumentando mais ainda a velocidade da lingua e meti logo dois dedos na buceta dela e comi ela com força e ela gemendo falando pra eu comer ela gostoso, e eu louca de tesão comendo aquela gostosa até que ela disse que ia gozar aí eu parei e olhei pra ela e disse “ainda não sua safada fica de quatro” ela ficou de quatro e empinou aquela bunda gostosa pra mim, e eu comecei a chupar ela e enfiei um dedo no cuzinho dela e ela gemendo aí comecei uma sequência de vai e vem, e dei um tapa na bunda dela e falei “geme pra mim sua puta” e ela gemeu e eu comecei a buceta dela e metendo o dedo no cuzinho dela Ela tava tão molhada que eu fico com tesão só de lembrar, aí ela disse que ia gozar e eu aumentei a velocidade e ela gozou na mnh boca gostoso demais e ficou exausta, deitou do meu lado e falou “caralho foi a melhor chupada da minha vida”. Eu peguei e rir e dei um beijo nela aí ela “vc acha que só eu vou ficar satisfeita aq?” Ela pegou ficou em cima de mim e começou a chupar meu pescoço e tirou a minha blusa e começou a chupar meus dois peitos e ela sabia chupar gostosinho, e foi descendo chupando parou na mnh calcinha e começou a tirar olhando pra mim, e enfiou um dedo aí eu já dei um gemido que eu tava louca de tesão, fui nn aguentei peguei no cabelo dela e botei pra ela cair logo de boca na mnh buceta e ela começou a chupar e metendo dois dedos em mim e eu gemendo alto falando pra ela chupar mais rápido, e ela obedeceu igual uma putinha, e chupou mais gostoso ainda aí eu não aguentei muito tempo e gozei na boca dela e ela subiu e veio me beijar com o gosto da mnh buceta na boca dela, (que beijo e chupada gostosa que ela tinha) e falou “agora sim” eu peguei e falei “vc é uma safada, tomara que tenha mais momentos assim vou adorar te comer gostoso” ela falou depois dessa com certeza vai rolar, voltamos a assistir o filme de conchinha e depois ela se despediu com um beijo e falou “até amanhã dnv” com uma carinha de safada, e eu falei “até gostosa” e fiquei feliz de ter ficado com ela. Enfim pessoal esse foi o meu conto ficou um pouco grande mais relevem rs

14989 views

Contos Eróticos Relacionados:

Traí minha namorada enquanto ela tomava banho

Meu nome é Jéssica e sou lésbica e vou contar como traí minha namorada enquanto ela tomava banho com uma amiga nossa, uma história rápida pra quem gosta de contos eróticos de lésbicas. ...

LER ESTE CONTO

Como conheci a minha putinha e a primeira encoxada

Como conheci a minha putinha e a primeira encoxada - Vou descrever para vocês como eu conheci a minha putinha, que vou chamar de Lu. Conheci-a em agosto de 2009, em um evento que estávamos...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

Deixei minha esposa se exibir nua pra outro homem

Bem queridos leitores Eu me minha esposa sempre gostamos conversar sobre nossos fetiches e criamos situações para realizá-los. Eu Felipe  1,70 de altura, 80 kg, pele de cor clara. Minha esposa...

LER ESTE CONTO

5 - Comentário(s)

  • Nelson Lioni 06/09/2023 00:27

    Que delícia 😋😋😋

  • Maria regina 15/08/2023 17:55

    Manda foto quero eu conhecer menina

  • Maria regina 15/08/2023 17:54

    Manda foto quero

  • Fernanda Araújo de Souza 19/07/2023 14:47

    Amei amiga os seus relatos eu tenho uma amiga que estamos começando a namorar ela tem a minha idade estou aprendendo com ela eu sou loira e ela é morena linda

  • Renato 05/07/2023 19:54

    Muito bom Roberta, eu tenho uma companheira que é doida para experimentar outra mulher!

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude