Menu fechado

Bati punheta para o meu tio

Meu nome é Rafaela, eu tenho 24 anos e criei coragem para vir contar um caso que aconteceu comigo, vou relatar sobre o dia que bati punheta para o meu tio. Eu tenho um tio, não vou citar o nome dele por questões de confidencialidade, que tem mais ou menos a minha idade. Na verdade, ele é cerca de 6 anos mais velho. Ele é bonito, alto e tem um sorriso lindo, mas é um safado.

Ele é o irmão da minha mãe e, assim como ela, acabou herdando a beleza da família da minha avó. Ele gosta de se cuidar, de ir pra academia e vive andando sem camisa pela casa. Um dia desses, minha mãe e minha avó precisaram sair pra fazer umas compras e eu fiquei em casa com esse tio.

Fiquei no meu quarto por algumas horas, mas saí pra pegar água, só de pijama. Ele estava na sala e ficou me encarando. Me senti um pouco envergonhada, mas cheguei na cozinha e peguei minha água, tomando bem rápido pra não puxar conversa.

Bati punheta para o meu tio

Bati punheta para o meu tio

Mas aí meu tio me chamou pra conversar, perguntou se eu estava namorando e disse que eu já estava bem grandinha. Olhei pra ele por um tempo e disse que estava solteira e tudo o mais. Ele já ficou meio animado e perguntou se eu não tinha vontade de experimentar uma coisa diferente.

Fiquei curiosa na hora e, quando disse que sim, ele simplesmente abaixou a bermuda e me mostrou o pau dele. Disse que estava duro e que a culpa era minha, por ficar andando na casa de pijama. Não sabia o que fazer na hora, até ele me pedir pra pegar.

Não tinha muita experiência na época, mas até que eu gostei. Era grande e grosso, também estava bem quente. Ele disse que eu não precisava fazer mais nada naquele dia, só bater uma pra ele. Então, me contentei em fazer aquilo, observando o rosto dele.

Minha mão subia e descia naquele pau gostoso e eu conseguia sentir pulsando bem na minha mão. Mordi o lábio inferior e, quando ele estava gozando, segurou meu cabelo e colocou meu rosto ali, bem perto. Senti a porra escorrer por ali e fiquei super sem graça, mas gostei de ser uma putinha do titio e levar uma gozada no rosto.

Veja abaixo outros contos eróticos de incesto:

Tio ensinando uma lição para a sobrinha

Fazendo minha irmã gozar com um sexo oral

1 Comentário

  1. Tayla Siam .... casadinha carente ...

    Nos dias de hoje esta tudo moderninho a sobrinha batendo um punhetinha pra o titio novinho é delicioso , ai a menina vai aprendendo como iniciar , se os dois sãos adultos e não é nada forçado , Que mal há né … Fica tudinho em familia , É somente ir em frente e gozar bem gostoso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *